domingo, 14 de janeiro de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - 14/01/2018

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de prêmios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!


whatsapp. +1 (914) 705-7133
skype Name - martinssmith157@gmail.com
Scammer stolen pics from Johnny Scruff , actor
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

================================================
https://www.facebook.com/rukevwe.sunday.984
Nome usado - Kelly Henderson
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

-----------------------------------------------------
https://www.facebook.com/Scott.ikpeji
Nome usado pelo scammer - James Simon
scammers stolen pics from Sven Heinrich 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===============================================
-----E-mail d'origine-----
De : WESTERN UNION TRANSFER london_com-teddysmith@mail.com
A:
Envoyé le : Ve, 12 Jan 2018
Sujet : Posting fees for your ATM card from viviansoumah32@yahoo.com


UNITED BANK FOR AFRICA PLC
Headquarter: Dakar Senegal
Key person: dr. Martin Williams.
Head office: gediawaye plot 12 Dakar, Senegal
SWIFT (BIC): UNAFSNDA
Postal code : BP 11045 Dakar



COST FOR POSTING.

I have been directed by the director Wire transfer to write you in relation to the mail we received in our bank concerning your ATM Visa card from viviansoumah32@yahoo.com I went to the courier service this evening to post an ATM card to you, but the post officer said that it has a price to send ATM card from security reasons, They said that it will cost the sum

$245 us dollars

to post the ATM card to you So you have to send the money to me through the Western Union Money Transfer or Money Gram so that I can be able to send the ATM card to you immediately so that you will receive the money. So, when you send the $245 us dollars, you send me an email to give me the control number and question and answer in order to get the money immediately to enable me to post the ATM card as well this is our phone

+221.771008727

If you want to call us you are free.
Send the money with this information

Receiving name ....... Martin Williams
Country ............. Senegal
City ................ Dakar
Amount ............................ $245 us dollars

Thanks
Dr. Martin Williams.
In respect of the UBA Bank.

london_com-teddysmith@mail.com
citibankinformations@london.com
teddysmith@london.com  
viviansoumah32@yahoo.com
=======================================================
De : Mrs.Margarita Anay - westernoouniontransfer@gmail.com
Envoyé le : Ve, 12 Jan 2018
Sujet : About your $2,5m. transfer : westernoouniontransfer@gmail.com, western2uniontransfer@gmail.com




Your first payment of $10000.00 has been sent today via Western,Union.You are advise to Contact Western Union with your full information to enable them give you Sender Name, Question and Answer to pick up your First $10000 MTCN= (828-59-09-229) sender name (Peter Iwunor )For more information contact Mrs.Margarita Anay Email

western2uniontransfer@gmail.com

he'll keep sending your payment until your total fund of 2.5M is Completed. Be informed that your first payment was kept on hold because of an instruction from the Managing director of AFRICAN DEVELOPMENT BANK PLC here in Republic of Benin, so that you may not by any chance pick the fund until you pay the activation levy of $153..You can only track this payment online by using Western Union website

https://www.westernunion.com

The Manager further declared that once you pay the activation levy of $153 then the first payment of US$10,000.00 which has already been credited to your name today before the instruction came will be released to you and the current and full information will also be forwarded to you so that you will be able to pick up your first of US$10,000.00 from any Western Union nearest to you. Note that your compensation funds of

us$2,500,000m.

is non-deductible, there is no room for deduction,you have to take care of this activation levy which is $153 only,this was the Instructions and policy of the Ministry of Finance & Budget here, and we cannot act otherwise stated. we can not release the transfer without you having fulfilled the financial obligations as required by the AFRICAN DEVELOPMENT BANK manager .I will advise you to send this activation levy of $153 urgent so that we the Western Union money transfer authority here will release your funds today for your immediate pick up of your US$10.1000.00 today and then get set for uninterrupted receiving of US$10,000.00 daily until the total amount of us$2.5 millions is completely transferred to you. So kindly send the $153 through Western Union transfer with the information stated below

RECEIVER NAME....CHIBUZOR ERIC ENYINNAYA
COUNTRY......Benin
CITY.......Porto Novo
QUESTION.......YES
ANSWER....GOOD
AMOUNT......................................$153
Telephone:..(229)63 534 105
senders names.......
senders country.....
OFFICE... Av. Jean Paul II
08 BP 0879
Cotonou - Benin

Reconfirm your full information to western union

1. Names:_____________
2. Address:______________
3. phone:_________
4. Email:__________
5. Sex:_____________________
6. Age:_____________________
7. Occupation:_____________
8. Country___________

BEST REGARDS
Mrs. Margarita Anay

westernoouniontransfer@gmail.com
western2uniontransfer@gmail.com
===========================================
De : Western Union Money Transfer.sn westernuniontransfer746@gmail.com 
A:
Envoyé le : Ve, 12 Jan 2018
Sujet : your ATM card from your partner the young lady Miss Colly : lindacolly23@hotmail.com


Please you are to go ahead and send the sum of $450 for the posting of your ATM card from your partner the young lady Miss Colly lindacolly23@hotmail.com to you through DHL courier service these payment must be make immediately. Use these information to send the money...

Name...James Frederick
Country....Senegal
City...Dakar
Amount...............................$450

Once you send the money you informed me immediately.

 EMAILS USADOS POR ESTE GOLPISTA:
westernuniontransfer746@gmail.com
tinacolly8@hotmail.com
lindacolly23@hotmail.com
tinacolly24@hotmail.com
glorycolly@hotmail.com
favourcolly@outlook.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=====================================
van tongeren john <vanjohntongeren@gmail.com>


 Responder  |

Você

Primeiro, eu quero apresentar minhas desculpas por se intrometer em sua privacidade, encontrei-me numa situação em que não consegui resistir à sua aparência bonita. Eu só queria procurar por um velho amigo e vi seu perfil. Oh, linda, por favor, não tome minhas escritas para ser ofensivas, tanto quanto eu não tive você em mente, honestamente, eu não poderia ignorar os looks bonitos em seu rosto.

Eu vivo nos EUA com meu filho, perdi minha esposa em um acidente de carro desde que eu estive sozinho. Por favor, conte-me algo sobre você. Estou procurando uma boa data. Alguém disposto a estar lá, se importar com a pessoa romântica e honesta. Sinto vontade de deixar milhões de palavras para você. Por favor, não pense que esteja te lisonjeando. Eu só preciso de alguém para chamar meu amigo.

No entanto, deixe-me falar sobre mim. Nasci 14 de outubro de 1960. Meu filho tem 11 anos, ele está cuidando de uma babá familiar com confiança. Eu sou um cara amável e gostava de cuidar do meu corpo ... Eu vou à academia. Eu gosto do mar, da vela, do surf. Camping de caiaque, mountain bike ... Eu realmente não gosto de falar sobre a minha vida precoce como criança, sou um órfão criado pelo governo americano, sofri muito pela academia militar e não tive escolha senão ingressar no exército americano Como um soldado da manutenção da paz e atualmente estacionado aqui em Kabul, no Afeganistão, tenho minha própria casa em Nova York por meio de trabalho e determinação.

Meu Querido, se todos os desejos surgirem no meu maior desejo na Terra será ter você como meu para sempre, mas os desejos são sentimentos de juta e nem todos passam. Por favor, sinta-se à vontade para me pedir qualquer coisa que desejar, e você? O que você gosta de fazer por diversão? Por favor, ajude-me a saber mais sobre você, o que você espera de um homem, eu gostaria de saber.

Van Alan John Dvorsky

EMAIL USADO PELO GOLPISTA - vanjohntongeren@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

======================================
Eu sou da Turquia meu nome é Seyma Erdem, eu vi seu perfil agora e eu decidi saber
 você mais e compartilhe algum assunto com você através do meu e-mail de contato;
E-mail: seymaerdem5487@gmail.com  (12/01/2018). GOLPE!


LEIA E VOLTAR A FAVOR

Querido amigo,



Muito obrigado pela sua resposta. Por favor, note que não tenho a intenção de pedir-lhe que me envie dinheiro. Ao comunicarmos, tenha em mente que você está lidando com uma mulher familiar responsável que tem muita reputação para manter e manter. Deus no céu sabe que eu sou de boas intenções e fé ao entrar em contato com você para isso. Se você ler meus termos abaixo e você não está convencido, então sinta-se livre para sair desta transação.



Deixe-me começar por me apresentar. Eu sou Sra. Şeyma Erdem, eu trabalho com o Finansbank no Turquia aqui. Recebi o seu contato através da minha pesquisa pessoal. Agora escute No dia 31 de julho de 2010, nosso cliente, o Sr. Andreas Schranner, um magnate de propriedade alemão e também um empresário, fez um Depósito fixo numerado por 18 meses, com um valor de onze milhões de quinhentos mil dólares dos estados unidos (USD $ 11,5 milhões) na minha filial. Após a maturidade, várias notificações lhe foram enviadas, sem resposta. Recentemente, outra notificação foi enviada e ainda não houve resposta. Mais tarde, descobri que o Sr. Schranner junto com a esposa e a única filha do lado de seu sogro e os miolos haviam morto em um acidente de avião terrível.



Após uma investigação mais aprofundada, também descobriu-se que o Sr. Andreas Schranner não declarou nenhum parente próximo em seus documentos oficiais, incluindo o trabalho de papel de seu depósito bancário. E ele também confiou em mim a última vez que ele estava no meu escritório que ninguém além de mim sabia do depósito dele no meu banco. Assim, onze milhões e quinhentos mil dólares dos Estados Unidos (US $ 11,5 milhões) ainda estão detidos no meu banco e ninguém vai se apresentar para reivindicá-lo. O que mais me incomoda é que, de acordo com a lei financeira turca, no prazo de 9 anos, os fundos reverterão para a propriedade do governo turco se ninguém solicitar pedido. Neste contexto, minha sugestão para você é que eu gostaria que você, como estrangeiro, seja o parente mais próximo do Sr. Andreas Schranner para que você possa receber esses fundos.



Eu quero que você saiba que eu tive tudo planejado para que possamos sair com sucesso. Meu advogado preparará o documento necessário que o apoiará como o parente mais próximo do Sr. Andreas Schranner, tudo o que é exigido de você nesta fase é para você me fornecer seus Nomes, endereço e cópia da identificação para que O advogado pode começar seu trabalho. Depois de ter sido feito o parente mais próximo, o advogado também apresentará reclamações em seu nome e assegurará a aprovação necessária e a homologação a seu favor para o movimento dos fundos para uma conta offshore que será fornecida por você.



Não há nenhum risco envolvido neste, já que vamos adotar um método legalizado e o advogado preparará todos os documentos necessários. Por favor, esforce-se para observar a máxima discrição em todas as questões relacionadas a esta questão. Uma vez que os fundos foram transferidos para sua conta bancária nomeada, então, compartilharemos a proporção de 50% para mim e 50% para você.



Preciso de sua total devoção e confiança para ver isso. Eu sei que não nos conhecemos antes, mas estou muito confiante de que possamos estabelecer a confiança necessária que desejamos executar este projeto. Anexei minhas fotos aqui para sua referência. Se você estiver interessado, envie-me informações abaixo ,



1. Nomes completos e Idade

2. Número de telefone privado

3. Endereço residencial atual

4. Ocupação (OBRIGATÓRIO)



E, finalmente, depois disso, vou fornecer-lhe mais detalhes sobre esta transação. Sua primeira resposta a esta carta será altamente

estimado.



Deus te abençoê.

Sra. Şeyma Erdem
================================================
[] frederique leroux: oui  mon amour  je te comprend  mais  juste que  je veus  que   me complete  et    juste  2.000 euro  monamour je  fait  pour  nous
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===============================================
De : HAFIZ BILEL DIFFALAH diffalah_h@yahoo.com
A:
Envoyé le : Sa, 13 Jan 2018
Sujet : Update me as you progress with the bank... for_africa@financier.com




Dear Sir,

Thank you for your email this evening. You may not have recieved my email because of probably poor network issues. I wrote you some days back with the banks email address so you go ahead and contact them officially as the Next of Kin to my Late Father asking for the transfer of the funds in his account to be transfered to your bank account in your country with your personal datas such as
Names,
Occupation,
Bank,
Telephone,
Age,
Sex
passport

The bank's email is for_africa@financier.com

 All i want to be assured about is your trustworthyness. The future of my entire family is totally dependent on the conclusion of this transfer hence i will want to be assured that you wouldnt be funny after the trnasfer is effected into your bank account. I am ready to join you in your country in the end with we both investing in a few sectors of your countrys economy which offcourse you will have to poineer, just let me be confident about everything. Update me as you progress with the bank.
Have a wounderful day as I wait for your updates.
Thanking you in advance.
Hafiz Diffalah.

diffalah_h@yahoo.com
for_africa@financier.com
================================================
https://www.facebook.com/freddavid444
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
USA A IDENTIDADE DE AGENTE DIPLOMÁTICO PARA ENTREGAS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
USA A IDENTIDADE DE AGENTE DIPLOMÁTICO PARA ENTREGAS




FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
USA A IDENTIDADE DE AGENTE DIPLOMÁTICO PARA ENTREGAS


https://www.facebook.com/martinphilip434
FOTOS ROUBADAS POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
https://www.facebook.com/kumi.rosemary
nome usado pelo golpista Fred Davidson
Scammers stolen pics from Uwe Hubertus
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================
De: MISS GIFT MUAR <missgiftmuar@hotmail.com>
Data: 13 de janeiro de 2018
Para:
Assunto: com amor e honestidade



Olá

Muito obrigado pelo seu correio e pela mão da amizade, agradeço que tenha trazido o tempo para escrever, mesmo que não me tenha visto, acredito que essa amizade será construída sobre a confiança e o amor. Eu realmente gostaria de ter um bom relacionamento com você depois de ler seu perfil e eu tenho uma razão especial pela qual eu decidi entrar em contato com você. Eu decidi entrar em contato com você por causa da urgência da minha situação aqui e depois de ler seu perfil.

Eu sou GIFT Muar, estudante de enfermagem de 24 anos, de Al-Khartūm Sudão, mas atualmente procuramos asilo no Senegal como resultado da guerra no meu país, meu pai de uma memória abençoada pelo nome do Dr. Andrews Muar, que era Diretor geral com (ROMS INDUSTRIAL Company PLC) no Sudão foi morto junto com a minha amada mãe e nossa casa da família queimada pelos rebeldes durante a última crise no meu país quando as milícias Janjaweed vieram à nossa casa, eu tenho que fugir para outro país como Fui escapar apenas pela graça especial de Deus e com a ajuda de missionários católicos, porque eu estava na casa de embarque quando este incidente ocorreu.

Na verdade, em busca de uma pessoa honesta e confiável que me ajudará a mudar para o mundo ocidental para uma vida melhor, eu escolhi contactá-lo após minhas orações e acredito que você não vai tentar enganar-me, mas sim me levar como seu próprio povo . Embora você possa se perguntar por que estou tão pronto cedendo a você sem vê-lo, bem, vou dizer que meu instinto ainda diz que você poderia ser sincero para mim.

Em breve, eu gostaria de divulgar muito para você se você me ajudará a mudar para seu país com a substância que herdei de meu pai. Tenho uma quantidade substancial de US $ 4,5 milhões que eu gostaria de investir em seu país em qualquer empreendimento comercial lucrativo que você deve aconselhar e executar, visto que não tenho experiência comercial por enquanto. No entanto, devo encaminhá-lo com os documentos necessários na confirmação da sua aceitação para me ajudar na transferência e no investimento do fundo. Como você vai me ajudar em um investimento, e eu gostaria de completar meus estudos, como eu estava em meu segundo ano na escola de Enfermagem, quando a crise começou. É minha intenção compensar você com 15% do total de dinheiro para seus serviços e o saldo será o meu capital de investimento. Esta é a razão pela qual eu decidi entrar em contato com você. Todas as comunicações devem ser feitas através deste endereço de e-mail apenas para fins confidenciais.

Assim que recebo sua resposta positiva, mostrando seu interesse, colocarei as ações imediatamente. À luz do exposto, aprecio uma mensagem urgente indicando sua capacidade e vontade de lidar com esta transação sinceramente.

Estou aguardando sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha isso só para si mesmo, por favor, imploro que você não divulgue isso até eu chegar, uma vez que o fundo foi transferido. Anexo minha foto aqui para você. Gostaria de saber mais sobre você e também vou querer receber seus nomes completos, endereço e telefone na sua próxima mensagem mostrando que você está interessado em me ajudar. Antes disso, eu estou enviando um e-mail para você do escritório do Rev. Padre no campo dos refugiados. Eu falei ao rev padre sobre minha comunicação com você e ele me permitiu acessar meu e-mail no computador do escritório duas vezes por dia, aqui nos refugiados A vida de acampamento é muito difícil, Você também pode me chamar através do número de celular Rev. Father (+221705569778) E-mail (fatherhenry.joseph1@hotmail.com)

Lembre-se de pedir a Miss Gift Muar que permaneça na sala de albergue feminino 104 quando você me chamar. Por meio da minha carta, você vai me entender, eu acredito que você não vai me trair ou me trair, eu encontrei paz e amor em você, eu vejo você como uma pessoa temente de Deus que sempre dará à minha vida um significado.

Com o devido respeito, eu imploro que você me ajude, estou dando toda essa informação detalhada com todas as transparências acreditando que você terá uma imagem clara da base de ajuda que eu preciso de você. Espero ter notícias de você em breve, que a verdade e o amor sejam a palavra guia no meu refúgio em você, meu querido ajudante.

Atenciosamente,
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================
whatsapp scammer -  +1 267 7257948
Nome usado pelo scammer Christober Allen
Email do golpista - emergncyleaveoffice@usa.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
nome dele é frederick armstrong ele diz ser engenheiro meio italiano e meio brasileiro
conheci num site de relacionamento, ele agora quer que eu receba uma encomenda e que tenho que pagar por isso a empresa que ele pediu para que entrasse em contato é seapoweroilandgas1950@gmail.com
Engr. Fred Armstrong
M.D King James Enterprise and electrical equipments
355 Burrard Street, Vancouver, BritishColumbia V6C 2G8.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=================================================
Responder para - monaahmed1@katamail.com

Assist Me Please..
Spam
x

Mona Ahmed - namemasas7689@yahoo.com>



From The Desk of Mrs Alkhazzan Mona Ahmed.
Branch Manager National Bank of Abu Dhabi
Al Ain Branch Ali Ibn Abi Talib St, Near Oud
Al Tawba Round About,United Arab Emirates U.A .E


Assalamualiakum,

This message might meet you in (utmost surprise), however,it's just my urgent need for foreign partner that made me to contact you for this transaction.I got your e-mail address in Internet while browsing after I decided to contact you and ask for your assistance in this urgent matter,requiring trust and confidentiality, I am Alkhazzan Mona Ahmed Saudi Arabian Citizen,am the Branch manager, National Bank of Abu Dhabi,(UNITED ARAB EMIRATES), Married with Five children.I have the opportunity of transferring the left over funds of US$12,000,000.00 (Twelve Million United State Dollars) our bank deceased customer late Mr. Thomas Stone who died on (Egypt Air Flight 990) along with his family left unclaimed with our bank to you as the beneficiary.

I sent a routine notification to his forwarding address but got no reply. After a month, we sent a reminder and finally we discovered from his contract employers, the Petroleum Corporation that Mr. Thomas Stone, died in the plane crash On October 31, 1999, (an Egyptian Boeing 767 Flight 990) with other passengers on board as you can confirm it yourself via the website below.

http://www.cbsnews.com/stories/1999/11/01/iran/main49778.shtml

Hence i am inviting you for a business deal where this money can be shared between us in the ratio of 50/40 while 10% will be mapped out for expenses that may occur on the process.As a woman I want to entrust this fund  in your hands for the future of my family.
Please note that by the virtue of my position in the bank, I have worked out the perfect modality as well as I shall provide the relevant information's and documents for the successful claim and transfer of the funds in the account that will be provided by you.

I can not stand in the forefront of this transaction because I work with the bank, that is why I have come to you, for assistance be rest assured that this project involve no risk to you, upon the receipt of your acceptance mail , I will provide you with  further  details.Reply through my private email address below.

Respectfully yours,

Alkhazzan Mona Ahmed.
Branch Manager National Bank of Abu Dhabi
Al Ain Branch Ali Ibn Abi Talib St, Near Oud
Al Tawba Round About, United Arab Emirates
Private email:monaahmeed2017@gmail.com
===================================================
Please Dear !, I need your help to invest in your country,
Spam
x

Mrs Aisha Gaddafi

Assalamu Alaikum Wa Rahmatullahi Wa Barakatuh,

Dear Friend,
I came across your e-mail contact prior a private search while in need of your assistance. My name is Aisha  Gaddafi a single Mother and a Widow with three Children. I am the only biological Daughter of late Libyan President (Late Colonel Muammar Gaddafi).

I have an investment funds worth Twenty Seven Million Five Hundred Thousand United State Dollar ($27.500.000.00 ) and i need an investment Manager/Partner and because of the asylum status i will authorize you the ownership of the funds, however, I am interested in you for investment project assistance in your country, may be from there, we can build a business relationship in the near future.

I am willing to negotiate investment/business profit sharing ratio with you base on the future investment earning profits.

If you are willing to handle this project kindly reply urgent to enable me provide you more information about the investment funds.
Your Urgent Reply Will Be Appreciated Please Reply me in my box. ( aishagadafi210@gmail.com)

Best Regards
Mrs Aisha Gaddafi
=====================================================
ATTN: FUND OWNER,
Spam
x

MISS.CAROLINA JOHNSON <"www."@apricot.ocn.ne.jp>

ATTN: FUND OWNER,

WE THE MONEY GRAM URGENT REMITTING OFFICE HAVE SENT YOUR FULL COMPENSATION PAYMENT OF $15.000.000, TO YOU THROUGH MONEY GRAM, YOU WILL BE RECEIVING $7,000 USD PER EVERY DAY. NOW WE HAVE SEND THE FIRST PAYMENT TO YOU. SO CONTACT OUR GENERAL DIRECTOR MR.DAVID MIKE. AND ASK HIM TO GIVE YOU THE MONEY GRAM PAYMENT INFORMATION SO THAT YOU CAN BE ABLE TO PICK UP YOUR THROUGH MONEY GRAM TODAY WITHOUT ANY PROBLEM. PLEASE WHEN CONTACTING US MAKE FUNDS SURE THAT YOU PUT THIS EMAIL (mgram96@yahoo.com) IN THE PLACE OF TO, THAT WILL ENABLE US RECEIVE YOUR EMAIL IMMEDIATE WRITE BACK TO YOU OK.

HERE IS THE CONTACT INFORMATION OF MONEY GRAM GENERAL DIRECTOR. MR, David Mike. CONTACT EMAIL ADDRESS : (mgram96@yahoo.com) YOU ARE EXPECTED TO CALL URGENT BELOW THIS PHONE NUMBER :+229-96413282.

THEN YOU CONTACT HIM WITH YOUR FULL CURRENT HOME INFORMATION.

RECEIVER NAME:====
COUNTRY:============
CITY:===============
TEST QUESTION:======
ANSWER:God.=============
TELEPHONE NUMBER:=======
YOUR OCCUPATION:====
YOUR AGE\ PASS PORT,===


URGENT CALL OR EMAIL HIM NOW SO THAT HE CAN PROVIDE THE MONEY GRAM PAYMENT
INFORMATION TO YOU AS SOON URGENT AS YOU CAN.

THANKS AND GOD BLESS "U" REGARDS
=================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.