quarta-feira, 27 de setembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 27/09/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

Fwd: Attn:  (CONFIDENCIAL).
Entrada
x


De: andrew allen -andrewallen959@gmail.com
Data: XX de setembro de 2017
Assunto: Attn:

Londres, Reino Unido.
25/09/2017


Querido

Este é um email pessoal dirigido a você e peço que seja tratado como tal. Sou Andrew Allen, advogado e advogado. Eu sou a única pessoa / executor a sentir o Sr. George OLIVEIRA, referido abaixo como "meu cliente" que trabalhou como comerciante de petróleo independente no meu país no Reino Unido antes de morrer em um acidente com carro com a família imediata em 28 de julho de 2004.

Realizado por essa missão em você e eu entrei em contato com você, porque você mantém um sobrenome semelhante ao do meu cliente no final e os seguintes motivos são os seguintes:

Desde a morte do meu cliente em julho de 2004, escrevi algumas cartas para sua embaixada para encontrar qualquer um dos seus parentes extensivos que serão os Requerentes / Beneficiários de seu bem pessoal abandonado e Todos esses esforços foram ineficazes.

No entanto, passando de uma questão de janeiro do banco confiável em que meu cliente apresentou £ 8,7 milhões (GBP), receio a conclusão do processo nos próximos meses. Por isso, peço sua aprovação para apresentá-lo aos fideicomissos, como meu parente, para dar um sobrenome semelhante para que você possa ajudar a repatriar o dinheiro para uma conta estrangeira e lhe prometer uma parcela justa entre nós no final da transferência.

Responde urgentemente se você estiver muito interessado, você também pode me contatar através do meu endereço de e-mail oficial, andrewallen700@gmail.com para que eu possa avaliar você com mais detalhes. Garanto-lhe que tenho todos os requisitos para executar este pedido legítimo.

Permita-me ter a sua opinião o mais rápido possível e enviar-me os seus números de telefone e fax para nos permitir continuar a discutir esta transacção.

Atenciosamente,

Andrew Allen (Esq).
=================================================
De : Sacred Heart Catholic Cathedral - archbishopjosephpaulst@priest.com
A:
Envoyé le : Lu, xx Sep 2017
Sujet : Your cheque from mrsnagege.lawson@gmail.com, mrs.nagedelawson@gmail.com



ATTENTION,

THE CHEQUE OF US$500,000 FROM mrsnagege.lawson@gmail.com, mrs.nagedelawson@gmail.com IS UNDER THE CHURCH CARE THIS THE CHURCH EMAL SO IS LET FOR YOU TO SEND YOUR INFORMATION AS I HAVE ADVISED YOU TO DO AND I DON,T KNOW WHAT NEST YOU ARE WAITING THE GET YOURS CHEQUE WITH OUT YOUR ADDRESS THE DHL OFFICE CAN,T BERING THE CHEQUE TO YOURS COUNTRY THEY OFFICE HAVE TO GET YOUR INFORMATION SO THAT THEY CAN CALL YOU AS SOON THEY CHEQUE GET TO YOUR COUNTRY. FURNISH WITH YOUR INFORMATION LIKE...

NAME.............
COUNTRY..............
ADDRESS..................
PHONE ..................
AGE..................................
SEX...............................
THANKS FOR YOUR UNDERSTANDING
I WILL BE WAITING
WISH IS YOURS, SON
THANKS AND GOD BLESS YOU.
ARCHBISHOP JOSEPH PAUL STREBLER

EMAILS DOS GOLPISTAS :
archbishopjosephpaulst@priest.com
mrsnagege.lawson@gmail.com,
mrs.nagedelawson@gmail.com
mrs.susanding@gmail.com 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

DOCUMENTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================================================

O nome dele é George Smith. Ele diz ser um médico - cirurgião geral -  da ONU que trabalha em uma zona de guerra e não pode passar informações sobre ele (fotos e vídeos) porque senão corre o risco de perder o emprego. Diz que perdeu a esposa faz 5 anos e tem 2 filhos que estão em um internato. Desde que perdeu a esposa não teve mais ninguém em sua vida. ele fala que tem 52 anos e que nasceu em 09 de Novembro de 1964.

Conversa dele no skype comigo :
"meu nome é George Smith, sou do Canadá, cidade de Toronto.
Eu sou um médico de profissão, minha esposa morreu há 5 anos,
eu tenho dois filhos Frank e Kennedy, Frank tem 15 anos,
Kennedy tem 13 anos de idade."

Ele vem sempre com palavras bonitas que parece que copiou e colou de algum verso...

O email dele é  gs3779102@gmail.com
O Skype dele é  thomaseliotsmith

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=======================================================

 ---------- Mensagem encaminhada ----------
De: STEPHEN OWUSU - stephenowusudeliverypost@hotmail.com
Data: XX de setembro de 2017
Assunto: Re: Com amor e confiança
Para: r

QUERIDO xxxx
  EU ESTOU AQUI PARA RECONHECER O RECEBIMENTO DO SEU EMAIL COM A RECONFIRMAÇÃO DA SUA INFORMAÇÃO COMO É NECESSÁRIO.
  SEU MARIDO DIZ-ME TODO O QUE EU PRECISO SABER SOBRE VOCÊ. Então estou trabalhando por sua direção.

EU CONCORDAREM MEU VÔO 7.15 PM KABUL TIME MOMORROW. COMO VOCE SABE, EU NÃO VOARÁ DIRECTAMENTE PARA SEU PAÍS, POR A VIA DE MEU VIAGEM.

POR ISSO ESTARIA EM TRÂNSITO E POSSIBILIDADE ESTARIA COM VOCÊ EM SUA CASA POR SEXTA-FEIRA MANHÃ PARA A ENTREGA DE SUA MALA DE SUÉTER.

EU DEVO SER CONHECIDO POR EMAIL QUANDO EU ALCANÇO SEU AEROPORTO.

  OBRIGADO MUITO E TENHO UM DIA ABELÇADO.
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS
STEPHEN.

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

============================================
De: Hassan Farid - hasanf38@hotmail.com
Enviado: quinta-feira, xx de setembro de 2017
Para:
Assunto: empresa de segurança

Olá,

Como você está hoje ? Espero que a paz do Senhor esteja com você e sua família. Estou feliz em conhecê-lo e eu também estou feliz que Deus lhe deu para me ajudar nesse projeto de investimento.

Estou muito feliz hoje, depois de eu ter comunicado com o gerente de segurança da empresa e ele me informou que eles estão prontos para entregar a caixa de metal para o seu endereço, assim que entrar em contato com eles.

Você deve contatar o gerente da empresa de segurança imediatamente via e-mail e sua informação é como abaixo.

Nome: DR SMITH OJASDIRI DIKO
Email: s_bitarmor@insurer.com

Enviar a empresa de segurança com seus nomes completos, este Certificado de depósito que eu ligado a você neste e-mail e seu endereço para eles para processar a entrega da caixa de metal para o seu endereço. Lembre-se que eu não revelar o verdadeiro conteúdo da empresa de segurança caixa de metal. I declarou o conteúdo da caixa de metal como um investimento valioso para a família e não o dinheiro. Se a empresa de segurança perguntar-lhe o conteúdo desta caixa de metal, você deve informá-los de que a caixa de metal contém investimento valioso para uma família. Isto é por razões de segurança e não para nós para expor o dinheiro, porque de US $ 2 milhões não é um dinheiro pequeno para expor facilmente.

Notifique-me imediatamente entrar em contato com a manjedoura empresa de segurança para me dar mais informações sobre este projeto. Aguardo a sua resposta urgente. Deus abençoe você e sua família. A paz do Senhor esteja com você e sua família. Em Deus eu confio,obrigado

HASSAN  FARID.
==============================================
e: Security BitArmor
Enviado: sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Para:
Assunto: RES: BitArmor Security Services

955 Pennsylvania
Bird
Washington, DC 20530-001
Email /s_bitarmor@insurer.com


Att xx,



Esta é para informá-lo que o pedido foi recebido por nós em nome da HASSAN FARID atualmente em Washington DC, instruindo a nossa gestão para liberar uma caixa de metal com o número de referência do projeto de código Ras / 22xx / 2011, apresentado em 5 de janeiro de 2014, para o seu nome e endereço de casa.

Na aplicação antes de nós adoptou hoje o lançamento de uma caixa de metal e antes do lançamento e entrega de caixa de metal para o seu país, você deve fornecer as seguintes informações para registros e documentação oficial para permitir a entrega de caixa de metal para o seu país de origem.

1) O seu nome completo:
2) O seu número de telefone (móvel):
3) O seu número de telefone (casa):
4) O seu país:
5) O seu endereço completo:
6) Número do documento:
7) alteração do certificado de propriedade da caixa de metal em seu nome:
Você deve retornar para nós antes de 3 dias, com as informações solicitadas para que possamos atualizar o arquivo e aconselhar os outros o que fazer para obter essa caixa de metal para o seu endereço.



Dr Ojasdiri Dako Smith
BitArmor Security Services
246 West 38th Street
955 Pennsylvania Ave.
Washington, Dc 20530-001
E-Mail / s_bitarmor@insurer.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


===================================================
De : Paul Godwin -  paulgodwin2@hotmail.com
A:
Envoyé le : Lu, 25 Sep 2017
Sujet : Send me your details about your cheque from : dorahnelson2012@yahoo.com


Dear Brother,
Be blessed.How are you doing ? Hope all is well with you by the special grace of God.

I have an instruction from my daughter in the lord  Miss Dorah
dorahnelson2012@yahoo.com, dorahnelson10@hotmail.com to send you a certified banque draft cheque of

300,000 US dollars (three hundred thousand US dollars)

which you can only receive by posting. Meanwhile, our local post offices have been  closed down for some time now due to some fraudulent activities the government found out in the Post generally. So it's no longer in use for now and citizens have no other choice than to start using courier services.

Therefore, I will  confirm from a courier agent TNT or DHL  and verify how they can deliver this cashier's cheque to your place in your country. You have to send your full contact address where the draft cheque will be sent in your country for your easy collection because it's the address which the agent will use to deliver it to you in your country. Send me your full details as follows below...

NAME ............................
COUNTRY ..............................
ADDRESS .............
PHONE No .................

Try to send your contact information with your phone number today as to help me move to the Agent Office and investigate on the possibility of posting the cheque to you as soon as possible. As soon I verify from the DHL post office agent I will get back to you immediately to let you know the procedures involved in delivering the cheque to your country.

Thanks and have a blessed day.
Yours in Christ,
Rev. Paul Godwin.

EMAILS DOS GOLPISTAS :
paulgodwin2@hotmail.com
dorahnelson2012@yahoo.com,
dorahnelson10@hotmail.com 
===============================================
unitbmilitaryleavebase@yahoo.com, essa pessoa também me pediu dinheiro dizendo que está em missão no afeganistao.. ele se chama Ricardo Cory.queria que eu pagasse a licença dele ,pra vim pro brasil.e esse e-mail é do escritório militar assim dizendo ele.. queria só ter certeza se é válido esse e-mail.
=================================================
Então estou reenviando para vc.Foto dele com a suposta filha Chloé
Daveoliver20020@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
 

==========================================
From: Kathleen Rubins- kathleenrubins1@hotmail.com
Date: Wed, Sep XX, 2017
Subject: Thanks for your response
To:

Nice for your kind responds,it is my pleasure to read your kind and sincere mail, I am an Astronaut officer working with the United State Air Force peace keeping troop in Afghanistan, on war against terrorism. Me and my team are in charge of Afghanistan airspace. I have in my possession the sum of $3.5million USD ( three million five hundred thousand united states dollar ) Which i made during one of our operation in terrorist camp here in Afghanistan.

I deposited this money with a Red Cross agent. I want you to stand as my beneficiary and receive the fund and keep it safe until am able to meet you.I am in an urgent need to move this box out from here because they are planning to move some troop out of Afghanistan and i am among, Now i am left with no option than to move this box to a safe place,that is why i contacted you and i believe in you. The red cross will bring the money through diplomatic way to your home address.

The red cross don't know what is inside the box they will bring it as a package to you, as soon as you agree to receive the box for me i will give you details information on how best to receive it without any problem or implications.

 You will assist me to invest in a good profitable venture, I will give you 30% of the fund for your assistance after you have receive the box. Kindly reply back to me if you are willing to work with me so that i can send you the information where the money is been deposited, your urgent reply is needed.
All i need from you is honest and trust.

Best Regards
Kathleen Rubins
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


==============================================
----E-mail d'origine-----
De : Koffi George - koffigeorge1231@gmail.com
A:
Envoyé le : Ma, 26 Sep 2017
Sujet : For the collection of your cheque, contact : owoego90@gmail.com




You cheque has been handled to the assistant pastor because the main
pastor is sick. Now the assistant pastor made me to know that there
will be a need of the courrier delivery charge of the cheque to you.

I do not know if you will be able to send to him the charge so that he
will deliver your cheque to you : this is not a scam.

If you are ready for payment of the delivery charge and ready for the
collection of your cheque do now contact the assistant pastor for
instructions : Pastor Owo Ego
owoego90@gmail.com

The cheque has been waiting for your collection so do go ahead and
reach him now for delivery but whereby you are not ready to collect it
then let me know so that I will advise him on what to do immediately.

Your immediate response is needed.
Koffi George

koffigeorge123@gmail.com,
koffigeorge1231@gmail.com
===================================================
-----E-mail d'origine-----
De : RV father Paul - rvfatherpaul@yahoo.com
A:
Envoyé le : Ma, XX Sep 2017
Sujet : Send me your details to get your cheque from : marysambo34@hotmail.com



GOOD DAY BELOVED ONE,
AS YOU RECEIVE THIS MAIL AND YOU ARE BLESSED IN JESUS NAME, AMEN !

I AM VERY HAPPY TO INFORM YOU THAT OUR BELOVED SISTER marysambo34@hotmail.com DROPPED A BANK DRAFT CHEQUE FOR ME BEFORE SHE DEPART WITH HER SPOUSE AND SHE INSTRUCT ME TO SEND   TO YOU ANY TIME YOU MAKE CONTACT WITH ME OR I SHOULD CONTACT WITH YOU BUT PLEASE I WILL LIKE YOU TO SEND ME YOUR FULL NAMES COMPLETE TO VERIFY IT BEFORE GOING TO ANY NEAR BY COURIER SERVICE AND SEE HOW I CAN SEND YOUR BANK DRAFT AFTER VERIFICATION
1 NAME..........
2 NATIONALITY................
3 COUNTRY.........
4 ADDRESS.......
5 AGE..............................
6 OCCUPATION............................
7 PHONE NO.............

I WILL BE WAITING TO HEAR FROM YOU AND ANY TIME YOU SEND ME EMAIL THEM YOU HAVE TO MAKE SURE AND CALL ME IMMEDIATELY TO INFORM ME SO THAT I CAN CHECK MY EMAIL BOX BECAUSE I AM ALWAYS A BUSY MAN OF GOD.

THANKS.
FATHER REV. PAUL

EMAILS DOS GOLPISTAS :
rvfatherpaul@yahoo.com
marysambo34@live.com,
marysambo33@outlook.com
marysambo34@hotmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================================
-------- Mensagem original --------De: shipping@nationwideexpsc.com 
> Data: /09/17
> Assunto: INSURANVE FEE NEEDED URGENTLY
>
> Welcome to Nationwide Express Courier Services Limited - TURKEY
>
> An International Diplomatic Courier "WORLDWIDE" Shipment Company that
> ensures a safe, sound and secure delivery of your shipment, making
> sure you get them when expected.
>
> My name is Mr. Henry Rogers from Nationwide Express Courier Services
> Limited - TURKEY.
> I hereby inform you of a pending delivery originating from New Zealand
> which is now in our office here in Turkey.
>
> This email is to inform you about the delivery status and request that
> you pay for the INSURANCE FEE immediately to enable us clear your
> shipment in our Cargo Office in Turkey before delivering to the
> address in your area in Brazil.
>
> This is a new law here in our office, you have to insure the package
> first, Reason is that there have been a recent case of missing and
> stolen packages here in Turkey due to this reason, the Customs has
> made a mandate which states that for every box leaving Our office
> should be properly insured before trans-loading.
> The Fee is for the Tax Clearance on your shipment which amounts to
> 3,850USD. The payment is refundable after delivery.
>
> You are required to send the fee immediately to our Account Officer
> here in Istanbul using the BANK ADDRESS below so it will be faster.
>
>
> The Details you will send to is below:
>
 Bank name: Ziraat bankassi lstanbul Turkey
Account name: Onwo Ifeanyi Collins
IBAN no: TR250001002469818858585002
 Swift code: TCZBTR2A
Account no: 818858585002
Bank addres:2469 AVCILAR ISTANBUL TURKEY

> Once you make the payment with the information given above, you are to
> send a picture of the payment receipt to this email. We will receive
> the payment as soon as you confirm to us you have made the payment.
>
> Thank you for your understanding and hasty co-operation.
>
> Henry Rogers.
 ----------------------------------------------------------------------
De: BRIAN GEORGE= briangeorge4530@gmail.com
Data: xx de setembro de 2017
Assunto: OLÁ QUERIDO
Para:

Olá meu amor

Olá, minha querida, como você está hoje, espero que você esteja bem? Devo agradecer-lhe primeiro por me dar seu endereço de e-mail. Muito obrigado por nos dar esta oportunidade de nos conhecer e criar um relacionamento. Eu tenho que confessar que você é muito legal e uma mulher linda. Você me cativou quando vi você. Eu gosto de você e eu acredito que nossa reunião não foi por chance ou acidente, mas foi predestinado por Deus para que juntos possamos descobrir o plano de Deus para nós dois.

Mais uma vez meu nome é Brian George, eu sou nativo de Baltimore Maryland, Estados Unidos da América. Estou feliz em conhecê-lo e eu gostaria que você fosse minha esposa se Deus permitir, o que eu desejo é simplesmente em você. Quero trazer amor para o meu mundo de novo. Eu sou um pai solteiro, minha esposa está morta, ela morreu há quatro anos. E desde então não tive nenhum relacionamento. Eu tenho um filho com 13 anos de idade. O nome do meu filho é Dempsey, ele está no ensino médio. Sou um soldado americano trabalhando em Cabul, capital do Afeganistão, mas iremos para casa no próximo mês depois da minha aposentadoria.

Ainda não tenho nenhum relacionamento. Estive ocupado na cidade de Cabul lutando contra o Talibã, para restaurar a paz no país. Eu quero que você entenda que o Amor não tem barreira de cores, nenhuma barreira de fundo educacional, nenhuma barreira socioeconômica, religião, idioma, idade, nacionalidade ou barreira à distância, o único importante é o amor e a compreensão e, em pouco tempo, ficaremos juntos pela graça especial de Deus

Geralmente há um sorriso no meu rosto e fui abençoado. Tenho a minha própria quota de contratempos em vida, mas apesar de tudo, eu nunca deixo de ser grato a Deus por suas misericórdias na minha vida e em todas as experiências a que fui exposto. Eu sou um homem gentil, gentil, amoroso, jovial, adorável e apaixonado. Gosto de me divertir, trabalhar, viajar, jogar e colocar sorrisos no rosto das pessoas. Penso em mim mesmo como inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem música, viajar, nadar, cozinhar, futebol, futebol, etc. Estou procurando uma mulher a quem eu amarei, e também a mulher com quem eu poderia passar o resto da minha vida.

Eu acredito que a felicidade de um homem nunca será completa até que haja uma mulher ao lado dele. Eu quero alguém que seja amoroso e atencioso. alguém que estará disposto a passar a vida comigo e posso compartilhar minha vida com ela e juntos estaremos felizes para sempre. Eu acredito que você é a mulher certa para mim, e eu sei que nossa união abrirá portas de bênçãos e afeições em nossas vidas. Por favor, verifique o arquivo anexado neste e-mail, você verá minhas fotos E também, sinta-se livre para me falar sobre você e também me enviar sua foto. Desejo-lhe um dia maravilhoso e espero ter notícias de você em breve.

Obrigado.
Scammers stolen pics from Raymond F. Chandler
email do golpista - briangeorge4530@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================================================
Outro email usado por esse golpista. tobiashendrick311@gmail.com
foto tobias
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

----------------------------------------------------------------
De: David Williams - davidwillsofficial@gmail.com
Enviado: terça-feira, xx de setembro de 2017
Para:
Assunto: Re:

Bom dia meu doce coração e como você está fazendo?

Como vai querida? Lembre-se, nosso amor é o link que mantém nossos dois corações juntos e se eu poderia colocar em palavras como você me faz sentir quando penso em você, e quanto você me excita quando leio seu amável e-mail, eu estaria pensando em você para sempre. Você é tudo o que eu preciso e quero meu querido e você trouxe alegria e felicidade para minha vida.

Eu vivo para o dia em que posso sentar ao seu lado e sussurrar em seu ouvido e dizer-lhe que eu amo você, e beijá-lo sempre tão leve, mas apaixonadamente em seus lábios, e olhar para seus belos olhos enquanto tira o fôlego . Eu vivo para esse primeiro olhar em seus olhos, aquele primeiro beijo apaixonado, esse primeiro abraço e a primeira vez que fazemos o amor juntos.

Eu adorarei passar uma vida com você como seu marido e envelhecer com você, amando você por todos os tempos de agora em diante à eternidade. Eu não posso esperar para olhar em seus olhos e dizer-lhe o quanto você quer ser e como eu quero estar junto com você e criar uma nova família encantadora, eu aprecio nossa comunicação tanto que eu não consigo parar de pensar em você , você é muito especial para o meu coração e ficarei feliz por ter você como minha esposa.

Conte-me sobre o seu movimento hoje e eu também gostaria de saber se Richard já respondeu?

Desejo-lhe um lindo dia à frente e aguardo seu email, eu o beijo no seu coração
--------------------------------
Richiewillsgreen@gmail.com - FILHO
 davidwillsofficial@gmail.com

a crianca seria filho internado , ele e sargento na siria , porem diz que e do usa



De: David Williams
Enviado: segunda-feira, xxde setembro de 2017
Para:
Assunto:

Olá Bom dia meu querido

Como vai você ? meu amor, eu fui dormir na noite passada com uma visão de você ao meu lado. Dormi como um bebê a noite toda, porque não estava sentindo sozinha. Quando acordei esta manhã para ver se era real ou se era um sonho, realty me atingiu que era apenas um sonho. Muito em breve, eu sei que você estará bem ao meu lado, e que não vou mais voltar a sonhar porque você estará lá para que possamos segurar, abraçar e apertar-nos.

Eu desejo estar lá com você para que eu possa ajudar a construir você e apoiá-lo, para que possamos conseguir muito juntos como marido e mulher. Tenho os melhores sentimentos de verdadeira amizade, amor e feliz união com você, eu quero ser a razão pela qual você está feliz e também cuidar bem de você como uma família.

Desejo-lhe um dia adorável e aguardo seu email.

EMAILS DO GOLPISTA :
Richiewillsgreen@gmail.com - FILHO
 davidwillsofficial@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================================
 Chama-se James Pershing.  É um militar que está no Afeganistão e está para se aposentar. Procura uma parceira, é viúvo, tem um filho. Seguem fotos dele abaixo
email do golpista - jamespershingj@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
Foto ridícula com uma montagem patética

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.