quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 20/09/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

Ele está no face como David Woodgate e me deu o seguinte endereço de email : david.woodgate@contractor.net

Diz estar trabalhando na Nigéria como engenheiro civil...


EMAIL DO GOLPISTAdavid.woodgate@contractor.net

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================================================
O EMAIL: brandonsonconcept001@gmail.com

CONTEÚDO:Olá querido,
Minha pressão está escrevendo para você, espero que tudo esteja bem com você, estou feliz por esta oportunidade ao criar a chance de nos conhecermos por esse meio. Você realmente parece adorável e agradável pelo meu próprio senso de raciocínio, exatamente o que estou procurando! Eu quero que nos conheçamos um pouco melhor e veja o que acontecerá.

Bem, deixe-me dizer-lhe sobre mim. Eu sou Eric Brandon da Inglaterra, eu vivo na rua Greenwich, Londres, Shoreditch, Reino Unido. Sou engenheiro trabalhando com a Flowserve Corporation Company aqui no departamento de Londres de construção e construção de instalações e refinarias de petróleo, meu A altura é de 173cm, olhos de avelã, cabelo castanho cinza e 85 kg de peso. Nasci e cresci na Rússia pela minha mãe. Minha irmã se casou com um homem russo, mas morreu depois de dar à luz seu primeiro filho. Nos mudamos para Londres por ano Após a morte da minha esposa. Minha mãe vive a próxima área para minha casa. Venho de uma família humilde, recurso escasso, mas lutamos para sobreviver e decentemente com honestidade e responsabilidades. Minha mãe trabalhou muito na vida, eu admiro E amá-la de todo meu coração para minha bela e velha. Sendo uma única pessoa, trabalhando muito sem ter muito tempo para mim, a maior parte do meu tempo gasto no alto do mar, quando eu vou para o exterior e eu simplesmente gosto disso, embora seja muito cansativo .

Eu amo relaxar durante os fins de semana; Ir ao shopping, assistir futebol, nadar, ginásio e durante o fim de semana eu vou para minha casa Mum para visitá-la e meus filhos Betty e Joel. Eu sou um homem que é hilariantemente engraçado, amoroso, compreensivo, enérgico e espontâneo. Eu respeito religião diferente existe neste mundo porque eles possuem ensinamentos semelhantes que traz paz a todos. Eu acho que vou parar aqui, espero ler de você em breve, beijos, Eric Brandon.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


===========================================================
Meu favorito,
como você está hoje? Espero que você esteja bem. Eu quero deixar você saber que estou prestes a viajar agora se eu terminar de escrever este e-mail. Eu quero enviar-lhe os detalhes das coisas que eu disse que eu compro para você, eu espero que você goste, pegue isso como um token do meu coração. Amor, o trabalho está localizado no Oceano JAPÃO e é cerca de 75 milhas abaixo do oceano e vai durar um mês ou mais, dependendo do limite do oceano.

Querido, você sabe, meu coração está aberto para você, esse breve momento que conhecemos foi uma elevação que criou um grande impacto na minha vida, então, de bom grado, decidi passar o resto da vida com você e confio em Deus que meu As expectativas para ter você como minha esposa não serão abortadas. Assim que minhas atividades offshore estiverem concluídas, eu irei te ver imediatamente, eu sempre amarei e apreciarei o resto da minha vida. Vejo você em um mês, estou tão animado e não posso esperar para compartilhar nosso amor juntos, vou fazer você sentir como nunca antes, até então.

Eu enviei o pacote contendo 4 perfumes de culpa Gucci, conjunto de jóias de diamante, 2 Bolsas de Gucci, relógio de pulso, iphone6s, Apple Ipad5, minha bagagem, uma unidade de caneta contendo minhas fotos, vídeos e com algumas quantidades de libras da Grã-Bretanha para permitir que você use para reservar uma reserva onde podemos ficar quando chego ao seu país. Eu irei conhecê-lo assim que terminar com o contrato OK ?, da minha consulta, a parcela chegará ao seu país em 2 ou 3 dias. Eu mandei com seu nome e endereço que você me deu abaixo;
Querido, aqui estão os detalhes do site da empresa e do número de rastreamento. Acesse o site da empresa e acompanhe-o através do rastreamento online para saber quando a bagagem chegará ao seu país. demorará 2 a 3 dias.

Nome da Empresa: UNIVERSAL AIR EXPRESS COURIER SERVICE

Website: univairexpcs.com

Email da empresa: universal.air.courierservice@gmx.com

NÚMERO DE SEGUIMENTO: 6867091234

Querida, o meu voo vai sair em 45 minutos e entrarei em contato com você quando estiver no JAPÃO. Levará 12 horas e 18 minutos de Londres para o JAPÃO. Você pode me contatar facilmente com meu número no número Viber ou whatsapp +447754047048. Cuide de si mesmo e do pacote quando chegar até você. Todo meu amor e cuidado. ERIC BRANDON

 -----------------------------------------

universal.air.courierservice@gmx.com

SERVIÇO UNIVERSAL AIR EXPRESS COURER, ATRAVÉS DO PAÍS BRASIL.

Data: 19/09/2017

Endereço: xxxxxxxxxxxxxx
NÚMERO DE PEDIDO: QLS / WFD / 2017 (BRASIL)

Número de rastreamento: 6867091234

À atenção de: xxxx

Com referência à entrega do seu pacote, gostaria de chamar sua atenção de que seu pacote foi colocado na autoridade por alguns motivos que passaram a violar as políticas de remessa.
Os bens foram trazidos no ponto de trânsito do Brasil, no ponto de controle de tráfego, a autoridade detectou que a moeda estava incluída no pacote.

Assim, certas comissões devem ser pagas como um dever para nós é a remoção imediata do seu pacote no momento principal, consulte o "status" do seu pacote para o acompanhamento, isto é de acordo com o modo de operações no setor de Courier para fins financeiros Entrega. Já tomamos o número de ordem deste pacote da autoridade.

Você precisa seguir todas as instruções que dão para facilitar a liberação do seu pacote. Para fazer isso, você deve pagar os custos exigidos listados abaixo para a liberação imediata do seu pacote, após a confirmação do pagamento, o pacote será entregue no seu endereço de destino em algumas horas a partir do momento em que confirmarmos seu pagamento.

Encargos pendentes:

Administrativo: R $ 2520

Separação: R $ 2420

TOTAL: R $ 4940 Real brasileiro

Um total de 4940 (quatro mil e noventa e quarenta reais do Brasil apenas) foram cobrados. Em reconhecimento a este e-mail, as informações da conta serão fornecidas para o pagamento, conforme indicado acima, para a liberação do pacote. Obrigado, como eu espero tenha sido claro por este aviso conforme indicado pela administração.

Obrigado por usar o UNIVERSAL AIR EXPRESS COURIER SERVICE para seus pacotes de entrega e para as necessidades de sua empresa. Para obter mais informações, entre em contato com seu agente:

Com os melhores cumprimentos,

NOME DO AGENTE: Felipe Gistavo

Tel: +55 (11) 948279794

SERVIÇO UNIVERSAL AIR EXPRESS COURER ATRAVÉS DO PAÍS, BRASIL

====================================================
De : anka.nowak - anka.nowak@my-bpg.com
A:
Envoyé le : Ma, 19 Sep 2017
Sujet : Home based position

Hello Sir.

We offer you the employment of BPG in the position of a Entry Level Staff Auditors. This is absolutely legal opportunity. The stages are simple and allow started in 2-3 days.
If you are interested in our offer, send us your answer here.
Please reply this-email with the correct information in Application_Form.
We sent JOB DETAILS document: Attentively read and study a complete description of the proposed work and a position. (If you can not open the documents, please inform us about it.)

A brief example of all stages of work :
1. You are going through the registration process for the position.
2. We give you a personal email to work.
3. We give you full online support.
4. You start to get the job and detailed instructions.
As soon as your application has been accepted for processing, we will send you employment agreement. Our operators or managers will contact you as soon as possible.

We are glad that you have become interested our organization, so we look forward to working with you. I will look forward to hearing from you with this letter.

I always in touch.

FAQ :
- It does not work at full-time. You can combine it with your main job.
- Working entirely online.
- You'll get "online task" on your email. And once you get a task, we will send a notification to your mobile phone number.
- Why SMS text notification? In order not to distract you.
- You will be able to perform tasks in your every free time. When you will be comfortable and convenient. (But do not go to waste and not to ignore our messages and letters)
- You need to respond to our messages and letters. Warn and notify us in advance if you can not perform the job, or leave, and so on...

Best regards,
Senior Manager : Anka Nowak
Tuesday, September 19, 2017

anka.nowak@my-bpg.com
anowak.chat@gmail.com
==================================================

De: Anastasiya - stanalozaulmy@gmail.com
Enviado: terça-feira, xx de setembro de 2017
Para:
Assunto: Re: Ola meu amigo!

Ola, meu lindo . Estou muito prazer em receber sua carta, eu estava esperando por ele, impaciente.
Eu penso em voce a cada minuto. Voce e o homem mais maravilhoso de todos eles, com quem eu falei na minha vida.
Eu quero te dizer como eu passar meu dia. Espero que voce esta interessado nisso.
Eu nao gosto de dormir muito tempo na parte da manha, e nesta, eu acordava as 6.00, eu penso em voce, eu gostaria de abracar e beijar voce, eu gostaria de dizer-lhe boa querida manha. E com esse pensamento, eu acordar. Eu estou fazendo alguns exercicios para manter a minha figura, entao eu tomar um banho em cerca de 6,40.
Depois que eu sair do banho, eu cozinho pequeno-almoco. Eu gosto de comida leve. e eu nao comer muito de manha. Eu prefiro um sanduiche e cafe. Eu fecho os olhos e imagine que voce esta na minha frente. nos discutimos o que vamos fazer a noite .. Desejo que este momento era real ..
Depois que eu vou trabalhar. Eu nao uso muita maquiagem, por isso nao leva muito tempo. A abundancia de cosmeticos tem um efeito negativo sobre a pele, e neste, eu nao gosto disso ..
Saio de casa em torno de 8,20. Eu uso. onibus para chegar ao trabalho, porque eu nao tenho um carro. Eu venho para trabalhar em 8.50 e 9.00 ja estou comecando a trabalhar.
E muito dificil entender por que as criancas estao doentes. As criancas nao devem ser ferido, porque eles sao fracos e sensivel, e isso me faz feliz quando posso ajudar a crianca a se recuperar ..
Todas as manhas, eu considero desvios em criancas. e eu estou realmente feliz quando a crianca se recupera, e vai para casa do hospital ..
Meu operacao continua continua ate 11.30, as vezes ate 12,00. Eu tento prestar a maxima atencao a cada um de meu filho. I almocar, e eu aceito-o no hospital. temos espaco para ele, e todo o almoco equipe ao mesmo tempo. Eu nao tenho tempo livre, entao. Eu acho que e prematuro, mas eu estou esperando para o meu trabalho esta finalmente feito, e nos podemos estar juntos. Esqueci-me de dizer-lhe que nao posso chama-lo a partir do hospital. Eu tenho um telefone celular no trabalho, mas nao existe uma linha para as chamadas internacionais. Nosso governo da muito pouco dinheiro para a medicina, e so podemos chamar de dentro da cidade.
Depois do jantar, eu estudar os registros em mais detalhes, e estou nomeacao de procedimento, ou dar indicacoes para o trabalho que e necessario - este e um grande trabalho.
I terminar o trabalho, as 18h00, e eu imediatamente ir a um Internet cafe para escrever-lhe uma carta.
Estou muito feliz que eu conheci um homem tao grande como voce. Acho que estamos um casal lindo. Voce concorda comigo?
Eu chegar em casa por volta de 21h00, hoje sera mais tarde.
Escrevi-lhe uma longa carta, mas eu acho que voce nao se cansa de ler.
Depois de um cibercafe, eu vou para casa, onde minha mae e eu aceito o jantar. Eu nao lhe disse antes, mas o meu pai morreu quando eu tinha 4 anos de idade. E nesse sentido, eu sei sobre ele so das historias de minha mae. Estou lhe enviando uma foto onde eu e minha mae, e outra foto que eu com as minhas amigas. Eu espero que voce goste.
Depois do trabalho e um cafe Internet Eu me sinto muito cansado, e, as vezes imediatamente apos o jantar eu ir para a cama, outras vezes eu assisto TV ou ler um livro. Vou para a cama em cerca de 22,30, e eu penso em voce .. Eu mentalmente desejo o bem de novo, eu te beijar, e eu adormecer com estes pensamentos.
Concluo a minha carta, eu quero te dizer mais, mas eu posso te dizer que na minha proxima carta.
Eu olho para a frente a sua carta.
seu Anastasiya
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

------------------------------------------
De: Anastasiya
Enviado: quinta-feira, xx de setembro de 2017
Para:
Assunto: RE: Re: bom dia

Ola meu caro . Estou muito prazer em receber sua carta.
Estou feliz que voce continue a escrever para mim. E eu nao quero que nosso relacionamento foi interrompido.
Com cada letra, eu percebo que eu preciso de voce. Eu estava pensando em voce ontem a noite antes de ir para a cama. Eu pensei, que estamos juntos. Como voce acha que as pessoas que conheceram na Internet pode conhecer e estar juntos?
Eu acho que e possivel. Eu ouvi, nao so sobre as meninas do russo que vem para outro pais para seu amado, mas, pelo contrario, que o homem veio para a menina.
Eu nao conseguia pensar que, inicialmente, quando comecamos a falar, mas agora eu sei o que um amor amigavel pode se transformar em um verdadeiro amor, puro. Porque o meu carinho amigavel para que voce se torna mais forte e mais forte, e todas as minhas ideias e sentimentos se tornam mais fortes.
Estou enviando-lhe uma imagem que eu tirei a queda. Foi muito bom quando no chao sob os pes sao as folhas amarelas, espero que gostem.
No parque ha um lugar, que e realmente muito bonito .. Neste lugar as pessoas sonhar com o amor, o sonho de encontrar o amor. E quando eu estava neste lugar no parque, eu tambem queria encontrar o amor. Acho que o meu desejo realizado .. E eu quero te dizer que voce e o homem mais maravilhoso do mundo todo. Eu acho que eu te amo .. Eu nunca fiz tal reconhecimento um homem pouco conhecido. E dificil escrever uma palavra sobre o amor. E eu espero que eu nao confundi-lo com isso.
Meu querido, eu te disse na carta que e muito agradavel para mim ler sua carta, e interessante. Voce tem perguntas para mim. Mas eu quero responder a perguntas em geral.
Eu quero estar perto de voce agora, entao podemos ir ao cinema ou um restaurante juntos .. Poderiamos comunicar perto .. Mas, infelizmente, nao estamos juntos agora ..
Voce acha que nossa reuniao estarao disponiveis no futuro? Por favor, me responda isso. E muito importante para mim.
Eu olho para a frente a sua carta.
seu Anastasiya

=====================================
De: Anastasiya - stanalozaulmy@gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Para:
Assunto: RE: Re: Re: Re: Re: Re: Resposta

Ola meu amor . Estou muito prazer em receber sua carta.
Estou muito feliz que voce concordar em me ajudar. Isso significa que vamos encontrar em breve. Este sera o dia mais feliz da minha vida !!!
Meu  principe   hoje  eu  fui a uma agencia de viagens, e eu
descobri que e a melhor maneira de enviar dinheiro de um pais para
outro. Existe tal empresa "Money Gram", que esta envolvida na entrega de dinheiro de um pais para outro. E rapido, confiavel e seguro para enviar dinheiro atraves desta empresa. Posso obter o dinheiro dentro de 24 horas. E eu posso pagar o registo de todos os documentos necessarios ao mesmo tempo.
Entao, voce poderia enviar o dinheiro, voce precisa saber para mim meu nome completo, o nome do meu pais, e o nome da minha cidade.
1)  Meu  nome  completo  e Anastasiya Lozitskaya. Anastasiya e o nome.
Lozitskaya e o sobrenome.
2) O nome do meu pais - Russia.
3) O nome da minha cidade - Ul'yanovsk.

E entao eu era capaz de conseguir o dinheiro que precisa de saber os seus dados:

1) seu nome completo -?
2) O seu endereco completo -
3) O nome da cidade a partir do qual voce me enviar o dinheiro -
4) O codigo ira dizer-lhe, quando voce enviar dinheiro (codigo MTCN) -?
5) A quantidade exata de dinheiro que voce enviar para mim -?

Quando voce me informou todas as informacoes necessarias, eu posso ensinar dinheiro rapidamente. E eu posso pagar o registo de todos os documentos necessarios ao mesmo tempo. Nos vamos nos encontrar em breve !!!
Eu realmente quero conhece-lo !!! Eu quero abracar e beijar. Eu quero andar com voce atraves do parque, e para segurar sua mao para outras pessoas para ver como estamos felizes juntos !!!
Eu quero acordar de manha e dizer-lhe: "Eu te amo !!!" Eu quero ficar com voce! Para sempre !!!
EU TE AMO !!!
Escrever de volta em breve. Eu olho para a frente a sua carta.
Beijando. Amar.
seu Anastasiya
==================================================
Caros Senhores, mais um grupo de golpistas estao aplicando golpes para depositos em conta com ramificacoes em Dubay.
ABU DHABI ISLAMIC BANK em nome de CAROLINE ATISOGA KABILA- eles te mandam até RG da maldita. Cuidado. Por último veio um nome mais estranho ainda:
Cuidado com estes email.


MIKE OWEN AGENCY PRIVATE <mikeowenagencyprivate@gmail.com>
farouking
farouking@fplawoffices.net
==================================================
De: kelvin wilson - kelvinwilson862@gmail.com>
Data: XX de setembro de 2017
Para:
Assunto: kelvin from tinder2

Olá,

Como você está fazendo? Espero que tudo esteja indo bem e livre de estresse para você? Obrigado por me fornecer seu ID de e-mail, pelo menos você me criou a chance de contar e saber mais sobre você ... Eu só quero que você saiba que haverá um pouco mais de privacidade em nossa comunicação, pois não consigo entrar em contato com você através do site de namoro porque não viajo lá sempre. Eu sei que você também deve estar se perguntando por que eu entrei em contato com você, eu gosto de tudo sobre você em seu perfil e sua foto. Esta é a razão pela qual eu quero encontrar e saber mais sobre você - o que você gosta, quais são seus sonhos e tudo o que é bom e ruim sobre você?

Em uma breve introdução sobre mim, meu nome real é KELVIN WILSON, nascido em 3 de abril de 1965 em Oslo, Noruega. Eu era originalmente de Oslo, meus pais se mudaram para o País de Gales Inglaterra quando eu tinha 16 anos. Estudava Engenharia Mecânica na Universidade de Cambridge ... Depois da formatura, trabalhei com Ford por algum tempo antes de ir para um extenso curso de engenharia de petróleo em Harvard, depois disso eu comecei meu próprio negócio. Sou consultor de profissão, especializo-me na exploração e fornecimento de petróleo e gás. Também estou envolvido no gerenciamento de derrames de petróleo. Meu pai morreu em um acidente de carro enquanto estava de férias com minha mãe no Havaí em 1998, mas, como Deus pode ter, Deus poupou a vida da minha mãe para mim. Eu divorciado com minha esposa há 4 anos porque ela me enganou com meu melhor amigo , Nós nos divorciamos oficialmente no dia 8 de abril de 2010. Eu vivo sozinho agora e meu filho tem 6 anos, ele também é o nome da minha mãe ao vivo sozinho em outra cidade. comigo são outra cidade agora ...
Manchester estava trabalhando. Eu sou 5'8 alto, olhos castanhos, cabelo raspado e pesa 72 kg de peso.

A única coisa que me manteve em pé é meu filho, ela é minha espinha dorsal. Desde o meu divórcio, senti como se o mundo estivesse desmoronado. Por muito tempo depois do meu divórcio eu mantive minha vida muito pequena - trabalho, casa, muito pouco socializando e definitivamente não namorava, simplesmente não estava preparado. Levou-me muito tempo para superar esses dias sombrios ... Depois do meu divórcio, eu nunca pensei que poderia superar isso, então eu tenho que passar por isso e sentir a dor para que eu possa eventualmente curar meu espírito, mas depois de um enquanto eu percebi que, se eu tentasse manter minha vida pequena e segura, eu não me machucaria, que eu também estava me cortando de sentir alguma alegria novamente - porque alegria e dor são dois lados da mesma moeda. Então, gradualmente, eu me deixei voltando para o mundo real novamente, e aqui eu sou minha primeira tentativa de namoro online!

Espero encontrar uma mulher decente que esteja procurando um relacionamento sério, eu gosto de fazer algo claro quando começamos em nossa comunicação. Minha intenção deve ser conhecida o suficiente para que você possa saber por que eu entrei em contato com você. A única razão pela qual eu estou escrevendo para você e dedicar tempo para fazer toda a comunicação necessária é porque gosto do seu perfil e desejo me aproximar de você e ver se há química para brincar de coração porque nada funciona até que alguém trabalhe isso Estou aqui para procurar a verdadeira mulher que pode trazer o melhor em mim, uma mulher que compartilhará a base sólida de relacionamento comigo, quem é confiança, amor, relacionamento, companheirismo, compromisso, compreensão, amizade, quem tem a espírito de dado. Um que compartilharemos nossas tristezas e um que estaremos lá um para o outro em termos de bom e de mal.

Eu sei que os dois problemas que vamos enfrentar são "LINGUAGEM E DISTÂNCIA". Quero que você conheça essa distância que você não tem nada a ver com o amor. Se você encontrar alguém que toque seu coração e defina o amor de uma maneira perfeita você pode viajar milhares de dólares para vir e ter ela. Amor não tem nada a ver com idade, distância, personalidade e o que você é, mas você é. Eu realmente não sei o que você está procurando, mas você está atrás de um relacionamento que levará ao casamento e durará para sempre, talvez devêssemos dar-nos uma outra chance na nossa vida para ver se somos compatíveis, mas por favor, seja informado que eu não teria muito tempo para se encontrar e conversar com você online durante todo o tempo porque sempre estou ocupado, mas vou dedicar pouco tempo para saber mais sobre você.

Vou contar-lhe mais sobre mim assim que me contar um pouco sobre você. Finalmente, vou aguardar a sua resposta e, por favor, não se apresse, basta tomar o seu tempo e me escrever quando tiver a oportunidade de fazê-lo, meu coração é livre e aberto, também ficarei feliz, se eu encontrar o mesmo coração e será mútuo

Espero ler de você em breve.
Atenciosamente,

KELVIN WILSON
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==================================
De: John Wright [mehdi.behnami@iasbs.ac.ir]
Enviado: quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Assunto: Caro Beneficiário

Caro Beneficiário

Isto é para informá-lo de que o seu montante de herança pendente de US $
2.000.000,00 foi aprovado pelas Nações Unidas que o seu e-mail ganhou.
Recentemente para mais informações

Saudações
John Wright
=========================================
harrypowell12us@gmail.com

E me pediu para enviar um e-mail e solicitar  um cartão de chamada militar para poder falar com ele..
===============================================
Eu recebi um email de um homem que se dizia ser canadense e viúvo, o conheci em um site de relacionamentos,  ele veio com uns papos estranhos, essa semana ele disse que estava no mar, e que tinha medo de piratas roubarem ele, e que ele ia mandar os pertencer para mim. Ele falou sobre depositar uma alta quantia em dinheiro e conversar com um agente, acabei desconfiando.
O email dele é esse jamesnelson3778@gmail.com 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

Em site de relacionamentos POF,  um homem se passando por Donald, usou estas fotos, e tentou se relacionar pedindo que não falasse nem mostrasse para ninguém  as fotos dele.
Dizia que viria para o Brasil e que iria me mandar dinheiro
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.