segunda-feira, 16 de junho de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS SCAMMERS - DIA 16/06/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM
  • EMAIL DO GOLPISTA patricksmith752@yahoo.com




__________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________-



_______________________________________________________________________
_________________________________________________________________________

  • From: mark_wood2@outlook.com
    To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Subject: about myself in detail
    Date: Thu, 12 Jun 2014 22:37:42 -0700
    Minha Querida.

    Gostaria de lhe dizer mais sobre mim, mas por onde eu começo a partir de bem.
    Meu nome é Mark Wood. Eu sou da britânica. Eu sou um Engenheiro por
    profissão. Eu gosto do seu perfil e você parece tão bonita. Eu trabalho com
    Companhia de navegação Marine Ltd aqui no Reino Unido eu fui com o
    empresa por 13 anos como diretor de operações.
    Eu
    sou a única filha do meu falecido pais professor e Dr. Ray Benjamin de
    a memória abençoada. Eu era casada antes, mas perdi minha esposa em um carro
    naufrágios cinco anos ago.May sua alma descanse em paz. Eu tenho um filho,
    Seu nome é jackson e ele tem 12 anos agora. Eu quero passar o
    resto da minha vida
    com alguém que é simpático, honesto, carinhoso, confiável e Deus
    temendo. Acho muito paz e tranquilidade aqui.
    I `m
    5 `11" 190 bls com um corpo atlético, mentalmente estável, fisicamente em forma, um
    monte de risadas, quente, carinhoso, honesto, um bom ouvinte, temente a Deus,
    e um person.I positivos sou muito fácil pessoa para conversar e um amoroso e
    pai de saída. Eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes no meu lazer
    tempo. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou
    Cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar a qualquer tipo de
    música, eu canto, vela, bowling e também uma boa cozinheira indo. Eu sou um
    família orientada pessoa, as crianças adoram e há mais, mas seria
    melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.
    Ele
    É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e
    oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos,
    sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer o melhor
    oportunidades para qualquer criança que pode ser incluído na minha vida, tanto o meu
    E essa pessoa especial crianças, e esse é o meu foco neste momento e eu
    Também não gosto do meu trabalho, embora arriscada, porque estamos sempre em alta
    mar.
    Eu
    estou realmente interessado em querer saber sobre o que você faz com que o
    pessoa especial que você é hoje, eu quero saber mais sobre sua família,
    seu fundo, suas experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos
    e sonhos, seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer. Eu
    até querer aprender sobre a
    segredos que você muito raramente compartilhar com alguém!. Então venha e compartilhá-lo
    tudo comigo, como eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, tais
    como a festa, o clima, esportes, e.t.c. Eu quero saber mais sobre você e
    o que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir
    com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou
    experimentado. Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido
    com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial.
    Espero que eu não escrevi muito de um romance ............. lol.
    Esperamos ouvir de você soon.Until, então, uma agradável day.
    From Mark

    ________________________________________________________________
  • ______________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________
  • ENDEREÇO DO GOLPISTA -  martins.leon @ yahoo.com
    ___________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6010419071

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!
     endereço de email -  berrycole769@yahoo.com
  • _____________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________

  • Estou à procura de uma senhora quem vai me amar e me dar filhos,,,,, estou voltando para o Brasil no dia 25 de junho e vai gostar de estar com você se você está realmente único ..... estou muitas vezes não é aqui, porque am tentando obter o meu bilhete de avião reservado, se você acha que sou o tipo de cara que você quer passar o resto de sua vida com, então eu acho que estou aqui com o meu coração cheio de amor .... Eu tenho um filho que é 7 anos de idade ...... Por favor, deixe-me saber se você está interessado ok ....? Muito amor para você ... Whatsapp me por favor ..... 00233244556814
  • ENDEREÇO DE EMAIL -  salma_adams2002@YAHOO.COM
    __________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________

  • endereço de email do golpista - derekomar72@yahoo.co.uk

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

  •  Aqui estão as minhas fotos e a mulher em minha imagem é meu falecido wife.I perdi minha esposa há 3 anos, quando eu perdi ela, eu fiz a minha mente nunca se casar de novo, porque eu amava tanto, eu senti que eu não posso encontrar um verdadeiro amor outra vez, eu senti que não consegue encontrar uma mulher de bom coração again.it foi recentemente eu decidi procurar uma esposa, eu desejo que você pode me fazer feliz again.send me suas fotos e quais são seu hobby ?.
    derekomar72@yahoo.co.uk)

  • _____________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________

  • email do golpista -  peterwilliam24@yahoo.com

__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________



______________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

  •  https://www.facebook.com/profile.php?id=100008204166449...


    Trabalhou na empresa Gjensidige Baltic, AASEstudou na instituição de ensino Sask...
    Ver mais
    EMAIL DO GOLPISTA -  thomas_wood2014@live.com
  • ______________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________

  • Eu sou Dean Milner, canadense e eu também sou um canadense Militar. Sou homem de 50 anos, viúvo. Atualmente estou no Oriente Médio precisamente Afeganistão para uma missão.

    Estou tão feliz de ouvir de você, muito obrigado por sua mensagem no marcado.

    Por favor, eu quero que você saiba que eu tanto acredita em destino, mas a confiança ea compreensão é a raiz de qualquer relacionamento.

    Também eu quero que você entenda isso como um galante e homem forte, que tem estado na zona de guerra durante muitos meses que faltam muito na vida real. Estou ansioso para realizar uma mulher da minha própria apenas para fazer minha vida completa.

    Em primeiro lugar, eu sou um homem trabalhador, bom equilíbrio de diversão e responsável, sério e brincalhão. Eu não hesitarei em que você saiba que eu respeito a mente de uma mulher, porque às vezes eles fazem mais sentido do que os homens. Também eu gosto de vinho como champanhe. Não estou são vergonha em tudo que eu posso te beijar em um mercado local. Estou muito aberto e sociável.

    Eu gosto de boa música (bandas ao vivo), aventuras. Meu maior presente que eu tenho que compartilhar com você é o meu coração, honestidade e amizade. Estou à procura de uma mulher segura sexy que é civil, e leal. Estou confiante e linda por dentro e por fora.

    Eu sou o tipo de homem que gosta de abraçar com o meu parceiro. Eu não gosto de sair o tempo todo. Às vezes eu posso deitou-se na cama ou sofá ou até mesmo no chão e apenas se sentir bem segurando o meu parceiro e assistir TV ou filmes. Eu trabalho todos os dias para desenvolver ainda mais forte e melhor.

    Eu sei que se o amor nos une muito bem mais tarde, vou ir além da enorme distância entre nós. Sinta-se livre para me perguntar qualquer coisa que você quer saber sobre mim.

    Pequenas perguntas para você ...

    (1) O que você procura em um homem?

    (2) Você já teve seu coração partido?

    (3) O que é a coisa mais irritante que alguém poderia fazer para você?

    Tenha um bom dia e ter um domingo feliz.

    Eu te amo.

  • email do golpista - deanmilner1@hotmail.com
    _________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________



  •  Eu perdi minha esposa em um acidente acidente de carro há dois anos eu sou um homem honesto eu estou procurando uma mulher de verdade que eu possa chamar de meu, eu não bebo eu não fumo eu sou um homem de trabalho duro sempre planejando para a minha família, eu sou Procuro uma mulher que me ama por quem eu sou uma mulher que trabalha duro, que vai ser lindo e carinhoso e entender o tipo, uma mulher que eu posso confiar e uma mulher que é verdadeiro e eu prometo amá-la até o fim do tempo de um bom mulher que eu posso passar a minha vida com ele. não importa o quão longe ela pode ser que eu estou pronto para mudar para sempre eram ela é ou eu vou trazê-la aqui no Reino Unido

    EMAIL DO GOLPISTA - ericjordan417@gmail.com
    _________________________________________________________________
    _________________________________________________________________

  • email do golpista - micheal.cole23 @ yahoo.com .

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

_________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA -  davidlugard2014@gmail.com

  • avid Lugard. E militar

    wow, tão feliz que você gosta de mim. eu gosto de você então por que não nos tornamos amantes ou o que você achou?

    Coisas que eu gosto
    Quero rir, rir, rir com você. Eu quero dançar com você, ouvir música com você, e rir com você. Vamos rir, vamos liberar, rindo juntos!
    Eu gosto de andar de bicicleta, eu gosto de ir para o mar e caminhar na praia. Você sabe disso e eu adoro quando você se propõe a fazer algo que talvez você não especificamente como fazer, mas você, porque você sabe que eu gosto.

    Sou fiel, solidário, alegre, encantador, macio, sensível, com sensação de humor, de compreensão, de verdade olhando em vida. Eu gosto de ambiente acolhedor e confortável, casa limpa, cozinhar, romântico, jantar com velas, para ouvir a música, como as viagens, ler os livros. Preciso de bons, Gentile, amorosos, seguro de si, inteligente, crianças amorosas apoio cuidadosas, entendo os homens

    Vou te mandar sao dois
    Depois que eu postar eu te falo

    un.diplomat2014@gmail.com

    Western Union ou Moneygram

    O que mais

    estamos multar lá fora o diplomata é, então, estamos dizer-lhe para que ele que me dê um nome para você enviar para ele, então ele que certo que ele me aqui ok

    ele me disse que ele é gana para uma missão por isso, se eu quero que ele que me dê um nome que usamos para enviar o dinheiro para ele para que ele se venha a mim e me dar?

    Então me diga o quanto você pode enviar agora?

    Da me o valor amor eu nao sei

    Da me o valor amor eu nao sei

    500 usd

    Nao aguento mais esse lixo

    NAME:NKEMDIRIM PRINCE CHARLES
    Address: 512 Trust Towers, Asylum Down
    PMB CCCI Cantonments, Accra Ghana

    CITY :ACCRA

    COUNTRY: GHANA

    NOME: NKEMDIRIM PRÍNCIPE CHARLES
    Endereço: 512 Confiança Towers, Asilo de Down
    PMB CCCI Cantonments, Acra, Gana

    Amiga,acho que e so

    Posso

    sim e o nome que usamos para enviá-lo ok

    name: NKEMDIRIM PRÍNCE CHARLES

    CIDADE: ACCRA

    Repetiu achando que sou burra kkkkkkkkkkkkkkk

    ele trazemos o dinheiro para mim aqui e envie-me o seu endereço de casa?

    ele trazemos o dinheiro para mim aqui e envie-me o seu endereço de casa?
    _____________________________________________________________________
    _________________________________________________________________


  •  https://www.facebook.com/eric.agostini.35


    Trabalhou na empresa Agence ImobiliereEstudou na instituição de ensino San Francisco State UniversityMora em Marseille, France
     email do golpista - carmelle.dupond @ outlook.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.