quarta-feira, 4 de junho de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA 06/06/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM
_______________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________



Hoje ele me telefonou do número 2348164767305 que pesquisei na net e descobri que já é usado por outras pessoas.
https://www.facebook.com/rooney.greg.5?fref=ts
email do golpista - rooneygreg@yahoo.com
+44-703-192-9353



______________________________________________________________________

From: Aisha Kone
Date: 2014-06-04 11:26 GMT+02:00
Subject: From your lovely one Aisha.
To: 


My Dear Love,

My love i wish to be with you help me out am alone here, what i need
his real love and marriage. My love I don't have much to say because
words are not even enough to express my deep heart felt love for you.
but just have this which portrait all my feelings and love for you my
love pls help out and read the story of my life be my husband,i will
marry you,because knowing each other has some thing to do with our
life.

I am Aisha Kone the first daugther of Mr Mustapha kone of mende tribe
in LIBERIA.On the 16th June, 2011 my father was murdered by some rebel
group on the accusation that he is a great sponsor and in support to
restore the democratically elected President of Charles Taylor.

Almost half of our palace was burnt. Fortunately I was not in the
place when they raided the palace,my father married 2 wives with 4
children.The two wives, with 3 children where murdered in cold blood
while i was not around when the incident happen.Right now I am left
alone since the sudden assasination of my father and the family.I have
been displaced and totally disorganized left with nothing and nobody
to cater for me since their deaths.

My father came back from travel and gave me some document to keep for
him as usual he told me that he deposited 8.5million(Eight Millions
Five Hundred Thousand American Dollars) and some killos of gold in a
metalic trunk box which he deposited with a private security company
in Abidjan Cote d'Ivoire as a family treasure.

I made arrangement with two peace keeping force to help me to move out
of the country, however i moved out of LIBERIA successfully, to
Abidjan Cote d'Ivoire where I am now. I have gone and confirm at the
security company and the director told me that the box is still in the
their custody.

Now because of the recent political crisis and blood shed in this
country cote d ivoire so i dont want to experience it again so I wish
to transfer these box containing the fund in the security company
abroad and enter into a business venture as the country (Cote
d'Ivoire)is no longer a peaceful country as it use to be before,

This country has withness all sort of political unrest ranging from
ethnic clash which resulted to killing of innocent citizens and
strangers people are living in fears as the country is no longer that
peaceful nation as it was before due to this reason I have decided to
contact you, to assist me to lift this my consignment out of this
country. Please I need your assistance.

1. Can you honestly help me as your partner or wife?
2. Can I completely trust you?
3. What percentage of the total amount in question
will be good for you after the money is transfer to your country?
4.Can you help me to come over to your country and further my
educational carrier?
5.Can you asure me of the confidentiality of this transaction,So that
when coming in to your country there would not be focus of attention.

Waiting for your urgent reply from you and God bless you and your house hold.

Thanks and have a nice day.

Yours in love

Your lovely wife Aisha.





_____________________________________________________________________________-

harrysteve383@gmail.com. Ele apareceu com um pedido de meu e.mail no twoo, e em poucos dias (menos de um mes) se diz apaixonado por mim, entre um e.mail e outro disse me mandar uns presentes (Iphone, notebook, conjunto de diamantes e valor em dinheiro), depois disse que o pacote ficou presso na India por conte,m dinheiro, e me pede U$ 900 para pagar as taxas administrativas.... vejam o ultimo e.mail q ele me enviou:

steve harry

2 de jun (Há 2 dias)



para mim

Olá querida, eu liguei para a empresa de courier , depois de ler o e-mail Liguei para a empresa e eles me explicou tudo . Eles disseram que o pacote foi colocado em espera , porque no ponto de trânsito na Índia os costumes digitalizado o pacote e descobriu que não é a moeda dentro do pacote e eles disseram que é contra a política de transporte para colocar dinheiro em uma parcela , de modo que é por isso que eles disseram que nós temos que pagar algumas taxas para a penalidade. Eu disse a eles para abrir o pacote e pegar o dinheiro de dentro , mas eles disseram que não podem fazer isso porque o pacote é registrado e nenhum corpo tem o direito de abrir um pacote registrado, doce coração lembre-se que eu disse que estou no mar aqui no mar de Salish (Canadá), estou dentro do mar agora , então eu não posso fazer qualquer transação a partir daqui. Por favor, meu amor, eu quero que você tente tudo o que podia para enviar o dinheiro a eles o mais rápido possível para que o pacote será enviado para você imediatamente. Estou realmente preocupado por aqui e eu não consigo me concentrar no meu trabalho , porque eu tenho 35 000 USD (93 000 libras esterlinas ) . Por favor, lembre-se de informar-me assim que você receber o pacote. Amo e estimo muito. Eu te amo muito minha esposa. tenha um bom dia .
seu

__________________________________________________________________________________
From: david harry >
To: XXXXXXXXXXXXXXm>
Cc: XXXXXXXXX
Subject: MY PICTURES AND MY DAUGHTER
Meu amor, aqui estão algumas das minhas fotos com meus amigos e alguns civis Afeganistão ea foto da minha filha. Eu espero que você vai gostar. 
amor de sua querida 
DAVID
--------- Mensagem encaminhada ----------
From: david harry >
To: 
Date: Tue, 27 May 2014 18:45:33 +0200
Subject: DEAR I NEED YOUR URGENT HELP
Caro Adorável XXXXX,
 Bom dia, minha querida, eu sinto muito que eu não escrevi mais cedo do que agora, porque eu não quero incomodá-lo sobre a situação que eu me encontrei desde que eu fui para o escritório personalizado no aeroporto de Londres aqui. Como eu lhe disse , não havia vôo direto de Cabul para o Brasil , por causa da rota de nossa jornada, eu tenho que estar em trânsito no aeroporto de Heathrow Inglaterra e se conectar a outro vôo direto para São Paulo aeroporto Brasil . minha querida, no aeroporto de Heathrow aqui, há muitos passageiros entrando e saindo.


Como eu estava explicando para você em minha mensagem previouse sobre o problema que tive com as autoridades do aeroporto aqui no aeroporto de Londres. Em minha saída na saída do costume no aeroporto de Heathrow International, eu fui parado pela autoridade costume aeroporto e eles começaram a exigir a minha inspeção de bagagem como nós estávamos tentando embarcar outro vôo para o Brasil , eles querem saber o que eu tenho na minha bagagem porque Eu estava vindo de Cabul Afeganistão.

 Mostrei -lhes o meu bilhete de identidade como um soldado que está vindo para passar suas férias no Brasil com a minha mulher residente no Brasil; eles disseram que tem tela de minha bagagem. Depois de tantas tentativas de convencê-los , eles finalmente exibido minha bagagem de e descobriu o conteúdo de minha bagagem.

 Meu amor você sabe que eu não lhe informar que eu tenho cerca de 9 quilos de ouro , que eu comprei com o dinheiro que descobriu a partir do combate que tivemos com o Taliban do e algum ouro os aldeões nos deu para salvar suas vidas e propriedades na mão de o Taliban do . minha querida eu sinto muito eu não informá-lo sobre ele e esta é a maneira mais fácil de tirar dinheiro do Afeganistão , porque neste país você não pode deter mais de dez mil dólares para sair do país, mas eu conseguir fugir mais do que dez mil dólares em mim.


querida , é tão terrível que chegamos de manhã cedo aqui ; ainda estamos falando sobre o assunto , pois queria levar o assunto . Eles confiscaram minha bagagem e meus documentos de viagem . Minha querida, eu nunca chegou a esse tipo de constrangimento antes na minha vida. Estamos lutando em como resolvê-lo ; tudo o que poderia dizer é que eu deveria obter a licença do ouro que encontraram na minha bagagem de Exportação e Importação antes que eles vão liberar minha bagagem de .
Eles me pediram para fornecer a licença de exportação e Licença de Importação do ouro que encontraram na bagagem do que eu não tenho os documentos particulares. Eles disseram que , sem a licença de exportação e de importação de licença, eu não posso ter a possibilidade de viajar com o ouro e eu não será permitida a entrada no Brasil . Então eu fui e fiz investigação do escritório registrar aqui em Londres , onde eu posso obter a licença e obter a licença é de alto custo . Mas eu não tenho nenhuma outra opção além de garantir a licença de exportação de imediato, para que eu possa fornecer a eles e continuar a minha viagem

Do meu Inquérito, eu fui feito para entender que uma vez que eu adquirido esta licença aqui em Londres , ele também vai me ajudar a entrar no Brasil livremente , sem ter qualquer problema. Por isso, é muito, muito importante eu tenho esse documentos rápidas para permitir-me continuar a minha viagem rápida ao Brasil hoje à noite

Meu caro , é melhor eu adquirir a licença de exportação aqui porque abrange os países inteiros , incluindo o Brasil e imediatamente eu chegar ao Aeroporto de São Paulo eu vou chamá-lo para uma direção para encontrá-lo onde você está. Eu não quero perder mais tempo aqui porque estou ansioso para estar com você antes de cair da noite de amanhã.
Meu caro , o problema aqui é que o dinheiro que eu tenho aqui comigo , não é suficiente para obter o documento de exportação LICENÇA, como é na alta taxa . Custou cerca de $ 18,700 dólares para obter a licença de exportação e eu tenho em mim apenas $ 15,400 dólares depois de procurar -me , porque em Cabul que você não pode sair com mais de dez mil dólares, mas eu sei e eu era capaz de esconder montante soma de dinheiro na minha bagagem que eu trouxe tudo para fora , foi apenas $ 15,400 dólares, que é o que eu era capaz de levantar e eu ter depositado o dinheiro para obter a licença de exportação no escritório do registro e eles dizem que se eu terminar o equilíbrio que eles vão me emitir o documento para limpar a minha bagagem e continuar a minha viagem com o próximo vôo disponível para o Brasil.


Meu querido , por favor, eu quero que você me ajude o mais rápido possível com o equilíbrio de $ 1800 dólares para completar a quantia e obter a licença imediatamente antes que essas autoridades aduaneiras fazer alguma coisa boba. quando eu vir e vender o ouro , você ter o seu dinheiro de volta imediatamente . Meu caro , é muito importante e urgente como eles estão colocando muita pressão sobre mim aqui. Por favor, minha querida , tente ver se você pode enviar este montante remanescente a mim esta manhã para que eu vou terminar isso e continuar minha jornada com o próximo vôo disponível.


 Eu implorei -lhes o suficiente para aceitar a quantidade que eu tenho comigo, eles dizem que eu deve completar o dinheiro porque ele foi registrado com o código de licença para me emitiu os documentos eo devido processo legal deve ser seguido. Minha filha Evelyn envolvido seu namorado sobre a minha necessidade e seu namorado prometer me enviar 1.500 $ dólar assim que os bancos Dublin aberto.

Eu disse a Autoridade personalizado aqui que minha esposa está no Brasil e ela vai enviar o restante do dinheiro para mim. Então os oficiais sob encomenda me disse que para que as coisas sejam fáceis e simples para mim e minha esposa, que me deu uma conta de seu representante lá no Brasil que você pode fazer o depósito na conta e uma vez que o seu representante confirma o dinheiro na conta , então todos os meus documentos de viagem e minha bagagem será liberado imediatamente ;

Aqui está as informações da conta do representante costume no Brasil;

Maria de fatima neves dos santos
Agencia: 1192
Opp: 023
Conta: 2211-7
Caixa enconomica federal

Assim que você depositar o dinheiro na conta , em seguida, enviar o comprovante de depósito para me imediatamente para que eu possa apresentá-lo à autoridade costume aqui para confirmação.

Estou esperando por sua boa notícia , logo que você depositar o dinheiro para que eu possa dar o próximo vôo disponível para o Brasil hoje imediatamente.
amor de seu marido preso
DAVID








___________________________________________________________________
____________________________________________________________________

From: Kate Buba
Date: 2014-06-04 
Subject: yours kate
To:


I am writing at this hour because of my status as a refugee in Dakar
Senegal and I am an orphanage child since seven years ago, as a result
of the assassination of my parents by rebel group which left me with
no one except me that survived by the help of Red cross team that
brought me to Senegal.And my father was a managing director of Johnson
petroleum in kigaly Rwanda. that made him a well known man in my
country and his involvement in politics he lost his life together with
my mother He deposited 5.3million us dollars in a foreign bank .and I
have written to the bank to claim the money as the next of kin because
of my deplorable condition in Senegal and the bank replied that due to
my underage of 24 years and refugee status that I am not qualified to
claim the money that I have to look for a reliable foreign partner to
claim the funds by transferring it to your account or else where for
me that is the only  condition the bank gave me.

And now I want to know if you are honest and reliable because if I
lose this money I will suffer all my life on earth and I will not
finish my education which is the most important thing to me. so be
honest to me if you will betray me please tell me, and I want you to
treat this with the absolute confidence and hold it to yourself
without somebody knowing for my safety.

If you are able and honest to help me please reply back so that I will
give you the bank information for immediate contact.Please i need your
help.

My name is Miss.Kate and my father's name is Dr. Johnson Buba so let
me know how you will help me out of this plight.
I will give you the email ids of the bank's transfer department  and
the phone number if you promise me that you will not take the money
all by yourself and leave me here to die of hunger,Please if you want
to hear my voice please urgently and kindly call me at this number

+221-778294530

the phone belongs to one Rev. Charles Oponge, who is the pastor to
that camp church that am staying, when you call,tell him that you want
to speak with me, then he will send for me in the hostel to come and
answer your call.

Orphan Miss Kate

______________________________________________________________
_______________________________________________________________

From: venesaa andrew - venesaa_andrew@live.com
Date: 2014-06-04 11:28 GMT+02:00
Subject: Honey Please help me out...
To: 

Dearest.

My prayer is for God to grant me my pursuance.please l want you to
help me out in this my darkest moment, please i do hope you will not
betray the trust respond in you, I confidently know you wont not
betray the trust. Presently ,I am residing here in Senegal where i am
seeking my political asylum as refugee due to this crises in my
country.

Secondly i want to relocate with you to start a new life and also a
good business venture that will be profit oriented to us.As  well
Finnish my studies. Now due to my political situation, I cannot make
this claims by myself, i need you to stand on my behalf to the bank,
That is why i decided to make this contact with you, For you to stand
on my behalf to the bank and ask them the possibility of transferring
this fund into your position in your country.I have the account number
of my late father plus the his death certificate, Everything
concerning this transaction is clear.

Listen very well, All that i have told you concerning my present
situation is the real life am passing through right now, I have the
proves for the existence of this account, All i need you to do for me
is to contact the bank on my behalf as my foreign Representative, And
find out the possibility of transferring this fund into your position
in your country.So I will like you to first make contact with the bank
where this fund have been deposited, let us hear from them before any
other thing will be done, It is due to the trust and love i have in
you that made me to disclose this matter with you, Believing that i am
safe in your hand, No body knows what i have and where i am,

Please i asking you for my safety and security keep it very private
ok, I know that God will see us through.Once the fund hit your
country, You will now send me money to process my traveling document,
as you know now, I have nothing with me for now  also i will be very
happy to hear your voice on the phone of my Pastor today.So once i get
you well also you mail me, I will send the bank contact details to
you,from there you will make contact with them concerning the account
and find out the possibility of transferring this fund into your
position ok, I really appreciate your concern,

Waiting for your urgent response so that we can proceed.Also send to
me your address and your phone number ok my lovely one.Please if you
know you can handle this because i don't want you to leave me half
way. I will come back later to check your respond. Also tell me more
about your self. Me i really love you
have a nice working day.

________________________________________________________
________________________________________________________________

___________________________________________________________________
_____________________________________________________________________

  • Jerry steve (stevejery20@hotmail.com) 
    From: eriklars777@ouilook.com

    To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Subject: Olá meu amor,
    Date: Wed, 4 Jun 2014 

    Olá meu amor,

    Como você está fazendo hoje? Eu acredito que você está bem lá meu amor, eu não recebi seu e-mail e eu não posso agradecer o suficiente para o seu amor e carinho, mas eu me sinto tão triste e preocupado com o seu silêncio , meu amor , eu quero dizer-lhe que o sentimentos que eu tenho por você é eterno. É um sentimento que é forte e duradouro e vai resistir ao teste do tempo. Eu realmente me sinto abençoado que você se tornou uma parte da minha vida, e eu não posso esperar para o dia em que podemos juntar nossas vidas juntos. Eu quero deitar ao seu lado durante a noite e dormir em seus braços . Eu quero acordar ao seu belo sorriso. Quero compartilhar em suas alegrias e tristezas. Eu quero ser seu tudo, porque você é tudo para mim agora. Eu prometo sempre te amo e sempre mantê-lo no meu coração. Eu sempre estarei aqui te amar até que nos encontremos em breve , e eu vou te amar , não importa o que a vida nos traz . Você é minha alma gêmea, e eu me comprometo a te amo toda a eternidade. Eu te amo, baby

    Se eu pudesse ter vindo acima com as palavras certas para descrever a profundidade deste belo sentimento que eu tenho por você, eu teria amor para sussurrou -los para você a primeira vez que vai encontrar. A melhor coisa que posso fazer é mostrar-lhe agora. Sempre que eu penso em você, eu me sinto vivo . Você traz para mim uma felicidade que ninguém mais podia. Você traz para mim um amor que eu tenho está desaparecido desde a morte de minha esposa. Eu não poderia imaginar como minha vida seria sem você . Você tocou meu coração de forma que ninguém poderia compreender. Eu amo estar com você e quero passar o resto da minha vida com você . Todos os dias eu acordo agradecendo a Deus por você . Você me deu muito, e eu quero que você abrir o seu coração para mim para que eu possa ser capaz de lhe dar o que eu realmente sinto por você. Você tem sido a minha luz guia quando eu estava perdido. Você foi meu conforto e minha rocha , eu enviar -lhe mais da minha imagem,

    Eu te amo e desejo-lhe todo o melhor da semana

    seu para sempre Larry, abraço e um beijo 

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6009969511

    __________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________

  • NOVAS FOTOS USADAS PELO MUGU ABAIXO:

    From: robertwallace2@hotmail.com
    To: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Subject: Olá meu amor,
    Date: Wed, 4 Jun 2014 13:36:46 +0000

     
    Olá meu amor,

    Como você está e como foi sua noite ? espero que você teve um sono maravilhoso, eu não ouvi de você, você está bem? Estou no Afeganistão , agora estamos oferecendo nosso último treinamento especial para Afeganistão as forças de segurança locais, que vai assumir o lugar de nós, nós já não estão a sair para o combate ou patrulha, que temos vindo a atribuir para oferecer algum treinamento especial antes de afastar- Afeganistão, que não foi fácil para mim e para o meu filho quando minha esposa morreu, e eu tenho chorar por ela há mais de três anos bons , e agora eu tenho que seguir em frente com minha vida. Antes que eu entre em contato com você, eu orava a Deus para me dirigir ao meu coração o desejo, uma mulher que vai sossegar comigo e me fazer feliz para o resto da minha vida, e eu acredito fortemente que Deus me dirigido a você e estou muito prazer em conhecê-lo, eu quero assegurar-lhe que eu te amo e nada vai me impedir de te amar. Deus já destinado que nós vamos estar juntos e nada pode nos parar. Eu vou lhe dizer mais sobre mim , eu sou o único filho dos meus pais , mas eu tenho uma irmã mais nova que é casada com um canadense , com três filhos . Meu pai morreu em 27 de outubro de 2000 e minha mãe morreu no dia 7 de março de 2004, eu tenho meu próprio apartamento em estado unido com Apartamento de meu pai , que agora pertence a mim. Mas não é sobre riqueza ou antecedentes familiares , mas sobre o amor e compreensão, sobre a nossa felicidade. Eu acredito que nós dois merecemos ser feliz para o resto de nossas vidas. Estou pronto para viver com você em qualquer lugar de sua escolha . Muito obrigado por me dar a oportunidade de entrar em sua vida . Eu prometo a você que eu nunca vai decepcioná-lo , eu sempre estarei aqui te amar até que nos encontremos em breve e você nunca vai se sentir solitário novamente. Eu tento colocar esse sentimento em palavras , mas falham miseravelmente. Este sentimento de ser tanto medo e em paz , de ter ambas as borboletas e uma sensação de calma , é um sentimento que eu só sonhava. À medida que os dias continuam a passar , os meus sentimentos por você continua a crescer. Eu nunca pensei que eu tinha a capacidade de sentir por alguém tanto quanto eu sinto por você agora. No entanto , os meus sentimentos por você continua a amadurecer, a crescer para além do domínio do meu coração. Parece que você se tornou a fibra da minha alma , a razão da minha existência

    Muito obrigado , minha querida. Que mais pode um homem dizer para a mulher que abriu seu coração para ele, o que lhe permite sentir o calor do seu amor através da grande distância que os separa ? Você realmente não tem idéia do que eu sinto por você agora. Eu só quero fazer algo simples de dizer eu te amo e colocar aquele sorriso que eu amo você de volta em seu rosto. Eu quero que todos saibam o quanto você significa para mim. Desde que você entrou na minha vida , eu fui voando em Cloud 9 e eu não ter descido ainda , eu lhe enviar foto do meu filho Barry e minha falecida esposa

    Desejo-lhe tudo de melhor
    sempre sua . Robert . beijo


  • _______________________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________________
  • EMAIL DO GOLPISTA - garyhoffman49@yahoo.com.



______________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________

  • Mari Carmen Balsante ....Segue:

    De: CLARK ROBINSON (mrclarkrobinson@gmail.com) O Microsoft SmartScreen classificou esta mensagem como lixo eletrônico. 
    Enviada: quarta-feira, 4 de junho de 2014 
    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6009969511

    Querido , 

    eu escrevo para solicitar sua ajuda para o acordo de transferência de fundos meu falecido cliente ( EUA US $ 3,9 milhões ) , sem qualquer Next of Kin / Herdeiro antes de sua morte . Você se importaria se eu apresentar seus dados para o meu banco como o parente mais próximo para reclamar os fundos. desde que seja feito de forma amigável e segura a minha parte . Deixe-me saber a sua mente para isso e , por favor, tratar a informação confidencial. Vou revelar mais informações / detalhes do falecido , logo que eu receber a sua resposta positiva. Antecipando a sua resposta amável.

    respeitosamente

    Mr R. Clark.

    Banker

    mrclarkrobinson@gmail.com

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6009969511

    _________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - marvinemartin10@gmail.com
    _____________________________________________________________
    ____________________________________________________________________
  • email do golpista - richard.charmley94@yahoo.com)
    ________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.