segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DENUNCIAS DE FALSOS PERFIS SCAMMER- DIA 07/01/2013

 ________SCAMMER MICHEAL ROBERT________________

                                                            michealrobertlol@hotmail.co.uk

From: michealrobertlol@hotmail.co.uk
Subject: My Pic
Date: Sat, 29 Dec 2012 23:20:40 +0000

>Feliz Natal para você ... Fico feliz em receber o seu
>e-mail, como você e sua família? Espero que esteja tudo
>bem. Eu sou um homem temente a Deus que tem coração e eu
>respeito mulher. Por favor, não se preocupe com o idioma
>ea distância. Eu virei seu país para conhecê-lo e você vai
>me ensinar as suas línguas e eu vou te ensinar Inglês. Amor
>é tudo alegria e compreensão. O amor é Deus e Deus é vida.
>Humano não pode viver sem amor. Eu falar Inglês, mas eu
>uso tradutor para escrever-lhe. Como você está fazendo e
>sua família? Espero que esteja tudo bem. Eu sou Miguel
>Robert pelo nome, tenho filha comigo chamar Eva pelo nome.
>Minha mulher morreu depois de dar à luz a minha única
>filha. Quanto a minha personalidade, eu acho que sou
>bem-humorada e easy-going pessoa. É um pouco difícil de
>descrever-me, no entanto eu acho que eu sou paciente,
>flexível, honesto, carinhoso, humor, amor, fé, apaixonado,
>e também pessoa atenciosa, mas com um personagem e minhas
>próprias opiniões. Eu sou do tipo e prestar atenção aos
>sentimentos das outras pessoas. Eu estou olhando para o
>meu parceiro de vida. O amor é tudo sobre comunicação e
>comprometimento.
>
>Eu sou engenheiro de perfuração de petróleo bruto, eu faço
>viagens para país diferente por causa da natureza do meu
>trabalho. Meu hobby: Eu amo sair para fazer compras, eu
>gosto de andar de mãos dadas na praia, minha filha, ela
>gosta de jogos de jogar como Play Station 2 e Xbox360. Eu
>gosto de esporte como o futebol: basquete, natação, golfe
>e. Eu gosto de ouvir música. Eu disse muito sobre o meu
>eu. Eu gostaria de saber mais sobre você? Que tipo de
>trabalho você para viver, se você ficar sozinho ou ficar
>com o seu pai de amigo, qual é o seu sonho, e qual é o seu
>plano, se você tem o seu marido recurso, vai gostar de ter
>o seu próprio negócio ou trabalhar junto com você amar.
>Espero ouvir de você em breve. beijos
>
>Cuidados
>Michael
>

                                                     michealrobertlol@hotmail.co.uk
>----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>>
>>>Olá linda, Feliz Natal
>>> Como você está fazendo? Acho muito bem e bem.
>>> Eu vi o seu perfil é muito interessante para mim,
>porque
>>
>>>eu amo o que eu vi nele até agora tudo bem.
>>> No entanto, você é uma mulher muito bonita e atraente,
>
>>>mas eu adoraria conhecê-lo melhor, porque estou
>>>interessado em você. Vou manter meus dedos atravessar e
>>>esperar com esperança de ouvir de você, mais cedo ou mais
>
>>
>>>tarde, com amor.
>>> Senhor Jesus Cristo, peço-lo em seu nome para você a
>>>despertar meu amigo e inundar-la com o Seu Espírito
>Santo;
>>
>>>inundação ela com sua paixão e fogo, ensinar e seu
>mentor,
>>
>>>amá-la e protegê mal sua forma ódio em nome de Jesus
>>>Amém.
>>>
>>>C
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta é a minha Pictures .... Eu espero que você gosta? Eva é de 8 anos de idade e ela precisa de mãe para cuidar dela e ensinar muito sobre o amor. Por favor me envie suas fotos e contar mais sobre si mesmo e sua família ok. beijos .... Eu estou esperando por você agora.

                                                 michealrobertlol@hotmail.co.uk
_______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________

____SCAMMER COLLINS MICHAEL SHIELDS_____


---------- Forwarded message ----------
        From: Collins Shields. <collinsshields@hotmail.com>
        Date: 2012/12/29
        Subject: all my love.
        To:xxxxxxx

        hello darling,i have just spoken with the shipment cordinator and he has informed that the fastest way to get the money here is via Western Union Transfer and the following company liaison officers names and details have passed below and the amount should be sent in the format listed below

        Name:Verhoog Gerard Jacobus
        Address:No:6 Bandar Bukit Puchong,Malaysia
        Amount:1,300pounds

        and the remainder amount should be sent to the other company liaison officer

        Name:Ibrahim Sedi
        Address:No:22 Jalan Razaq Cheras Malaysia
        Amount:1,000pounds

        Once this is done baby,do forward me the details of payment made so i can pas it to the company and proceed with clearance and shipment of me goods.i love you darling and heartbroken you have refused to talk to me today.i wont sleep baby.i love you darling and please make sure every name is spelt well on making payment.all my love baby


        and my Full Names are..Collins Michael Shields.

ESTE  MUGU IDIOTA ESTÁ AMEAÇANDO A VÍTIMA.
JÁ  DENUNCIEI ESTE MACACO PARA AS AUTORIDADES DA MALÁSIA
_________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.