segunda-feira, 14 de maio de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 15/05/2018


Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
OBRIGADA!


https://www.facebook.com/salami.rahmon.754
Nome usado - Peter Jeff
Scammers roubaram fotos de Stephen Murphy
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=========================================
https://www.facebook.com/charles.owenn.7
Nome usado Charles Owen
Scammers roubaram fotos de Bob Owen
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

____________________________________
From: Suzan Ndiany suzanndiany@yahoo.com
To:
Sent: Fri, May 11, 2018
Subject: Please help me to transfer my money to your account... suzanndiany@yahoo.com, suzanndiany@hotmail.com




Good day my dear,
I am Miss. Suzan Ndiany, the daughter of late Engineer Noni Ndiany, I am 22 years old and i come from Sudan, my father is a politician and oil dealer, my late father was killed by the rebels during the war clash in my country, Sudan. After i lost my father by the enemies because of the political crises in my country Sudan, then after the burial of my dad, my mum and my younger sister were killed during another war clash in 2012 (http://www.sudantribune.com/spip.php?mot1257) while i was in school.

So i found out that my life is in danger in that country, then i have to run away from the country to the West African country called Senegal, and right now, I'm residing as a refugee in a church camp hostels here in km 14 Rufusik AV, Dakar (Senegal). Here is the phone number of the catholic Rev. Father Jacob Mattu of which i make use of his office computer to send you this message :

+221.707815382

I therefore write that you, so as help me and to stand as my foreign partner, because am the next of kin my late father's funds in the bank, so that the transfer can be made in your name on my behalf, because i will give you whatever information that will be required. This is because after my explanations to the bank, Standard Chartered Bank London UK, they advised me to seek for a good reliable foreign partner who will help me transfer the money in his account due to my present conditions, but I wish to live the rest of my life in a peaceful country with you, so that we can invest together, and to enable me complete my educational career. Meanwhile, the money deposited by my late father in Standard Chartered Bank of London is

€6,500,000.00 Six millions five Hundred Thousand euros.

So once i receive a positive response from you, then i will give you the contact details of the bank for you to contact them for the transfer of the total money to your account on my behalf. Meanwhile, you will have the 40% of the total fund for your kind assistance while 60% will belongs to me.

I hope to receive a positive response from you as soon as possible.
Attached here are some of my pictures, and i am the only survivor of the family.
Sincerely,
Miss Suzan.

EMAIL DO GOLPISTA:
suzanndiany@yahoo.com
suzanndiany@hotmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
From: Lily Anderson lilyanderson32@gmail.com
To:
Sent: Sat, May xx, 2018
Subject: I think about you all the time, really miss you... lilyanderson32@gmail.com, chinlily84@gmail.com



Hi. I think about you all the time, really miss you. You probably do not want to communicate with me because of my bad language ... Seriously ... Very worried ... Maybe it's just that my messages for some reason do not reach you and we may lose contact with you. Write me
http://lettersfreely.net/cincaocu.lady84
I look forward to it,
Lily.

EMAILS DO GOLPISTA:
lilyanderson32@gmail.com  
chinlily84@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

============================================
From: Priscilla B priscilla.b@hotmail.com
To:
Sent: Sat, May 12, 2018
Subject: I am assuring you of 100% risk free of this transaction, please contact : attijariwafabankofsenegal@accountant.com                   


My Dearest !
Honestly I am happy that God has brought you to see me out from this execrable situation which am passing through and i promise to be kind and will equally need you in every area of my life Including investing this money since i am still too young to manage it. I honestly do appreciate your open mind, you are welcome in my life while i promise to be there for you as we get more closer and i want you to be there for me. Am very happy for your concern towards my freedom! I will be waiting for your call due to it have been the cry of my heart to hear your voice! I want to inform you that before i contacted you, I saw your profile that you matched mine and you are the type of person i am looking forward to spend the rest of my life with.

I want you to know that am not coming to you with any mind of infidelity. I am a single lady, never married before, has no kid and wishes to build a true relationship and total trust in one accord family. I have come to you with open mind fully of trust and confident, with that heart fully of open mind and confident that i have revealed to you all about myself without hiding anything from you. I want you to see the reasons why am in need to seek for a true partner someone to trust. Over here in the refugee camp it has not been easy my dear, no good food, no good waters, and many innocent souls died almost every week. This is most of the reasons why i didn't hid anything from you concerning myself, family and of my inherit asset in the bank.

I am not going to give your love to another man you will satisfy me, needless of looking for another man. Please i have not told anyone except you about the existence of this money and i will like you to please keep it secret to other people because since it is money all eyes will be on it. I confide you dear that's why i am giving you all this information. Notice: I have already informed the bank about my plans to claim this Fund and the only thing they told me is to look for a foreign partner who will stand on my behalf due to my refugee status and the laws of this country.  I want you to communicate with the bank as Miss Priscilla Paul Jones, foreign partner. The deposit was made by my late father, Dr. Paul Jones, in my names as the next of kin. the inherit asset worth the sum of

$7.5millions dollars.

Please communicate with the bank now through their contact email address as it's stated below here in confirmation of you as my foreign partner to know their banking procedures for the successful transfer of the fund to your account over there. I believe the bank know the best way to make the transfer to any country account that you want them to transfer the money to you without any problem. I am assuring you of 100% risk free of this transaction.

Attijariwafa Bank of Dakar Senegal (CBAO)
Dr. Samir S. Boulos.
+221 781738436.
+221-33-825 064

attijariwafabankofsenegal@accountant.com 

I will also advise you to call them on their telephone number and at the same time send an email to them for them to know our seriousness concerning the issue at hand, what ever you discuss with them OK, get back to me so that i will be knowing what is happening. My prayer is for God to grant me my pursuance and by the grace of God he will surely see us true till the end of this matter. I know with your efforts very soon if not days that we shall meet together. I anxiously waiting for that very wonderful day we shall meet in person, holding ourselves discussing things in common without thinking of any stress in my life again, and i wish you shall make my dream come true soon. Please try as much as you can to call me as soon as you are less busy ok ?

I wish you can seek the peace that's needed Whenever there's a cause. For you will find within you the peace is always there upon the desert landscape a homily of prayer.

Just wanted to say, I love you !
Looking forward to hear your reply from the bank with the good news soon.
Have a nice lovely day with warmest hugs and kisses.
Thanks and lot of kisses to you.
Yours sincerely
Priscilla.
 EMAILS DO GOLPISTA:
priscilla.b@hotmail.com
attijariwafabankofsenegal@accountant.com   
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



===========================================
2018-05-xx   Rev.Fr.Jackson Peter - fr.jackson@hotmail.com>:


Dear xxxxxxx



How are you and your family doing? Hope they are doing great. I wish to come to your notice concerning how I have being making my plans towards your compensation fund  sum of $450.000 USD.,Mr Larry FLETCHER the manager for UNITED BANK FOR AFRICA (UBA) and he help  us conclude with the western union money transfer director Mr.Steven Mike via institution to carry out the transfer to your name.

Based on my discussion with the western union, they all have agreed to supported you and finalize the transfer by given you 5000 dollars in a day which is every day on till total $450.000 USD will be finished. But western union manager made it clear that charges fees direct to benin here. So I hope to hear from you,


Western Union Transfer Control Number (M.T.C.N) 808-099-8571

Senders First Name: ....................... Eke
Senders Last Name: .......................  Kalu
Receivers Full Name:....................... xxx

I have deposited your compensation fund check fund ( $450.000 )through western union money transfer department, our finally meeting regarding your fund. All you will do is to contact western union money transfer director Mr.Steven Mike viE-mail:(  western.unionbj@fastservice.com  )
Steven Mike
Tel:(+229) 69169828
E-mail: western.unionbj@fastservice.com

Please fill your informations Below  and send it to the western union office.

Receiver's Full Name_______________
Address: ________________
Country: _____________
Your ID card or Passport:_____________
Phone Number: _____________
Alternative e-mail:____________


Thank you and hope to hear from you.

Rev.Fr.Jackson Peter

============================================
ezrataylor1479@gmail.com>

Eu não acho que você tenha uma pista, mas há algo no mundo que eu gostaria de ter e você é o único que pode me dar: sua amizade! Você sabe que eu sou um pouco tímido e é por isso que estou usando essa carta como um recurso, uma ferramenta para chegar perto de você.
Na verdade, tenho querido me aproximar de você, conversar, perguntar-lhe coisas, comentar questões triviais ou mesmo falar um pouco sobre mim, mas sempre tive medo, medo de que não ficasse mostre o menor interesse em me dar sua amizade e me permitir aproveitar sua empresa.
Talvez você ache estranho que eu esteja usando algo tão frio como esse pedaço de papel para dizer o quanto eu gostaria de tocar sua mão e beijar seu rosto cada vez que nos encontramos; Mas eu sou um pouco tímido e eu não saberia abordá-lo de outra maneira.
Em suma: o objetivo desta carta é apenas pedir-lhe se você quer ser meu amigo. E se você concorda, apenas diga sim e responda

EMAIL GOLPISTAezrataylor1479@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
Endereço resposta: mary.clem01@gmail.com

De: Mary clement - nadinekwame98@gmail.com>
Enviado: sábado, 12 de maio de 2018
Assunto: From Mrs Mary

Hello dear,

  Are you interested in doing a charity work in your Country with me?
if yes then write me now.

Mrs Mary
==============================================
De: Adeline Roland - kaklima75465@yahoo.com
Data: 19 de abril de 2018
Assunto: Caro Em Um Só Deus,
Para:


Caro Em Um Só Deus,

Que as bênçãos de Deus Todo Poderoso estejam com você, eu sei que esta proposta virá definitivamente para você como uma enorme surpresa, mas eu imploro que você leia com cuidado como a decisão que você faz irá percorrer um longo caminho para determinar meu futuro, deixe-me usar isso Momento para me apresentar muito bem, meus nomes são a Sra. Adeline Roland 56 anos de idade viúva, eu casei com o Sr. David Roland, ambos nós são cidadão indiano, eu era crescido pelo orfanato Casa em Abidjan cidade comercial da Costa do Marfim, Meu amado marido e nosso único filho Williams morreu em um acidente fatal que ocorreu em 5 de novembro de 2014, sua morte foi um coração quebrou para mim, mas eu não posso questionar Deus a razão que acontece de tal maneira.

Em julho de 2016, depois de vários textos médicos, meu médico confirmou que eu tinha um câncer de pulmão, que pode facilmente tirar minha vida a qualquer momento, embora pelo poder restaurado em mim como um filho de Deus eu não tenho medo da morte porque eu sei onde Eu vou ser após a morte, de todas as indicações pelo meu médico, o câncer chegou a um estágio muito crítico.

Uma vez que minha vida é curta neste mundo, rapidamente me comprometo em três dias rezando, pedindo a Deus que forneça uma pessoa confiável e capaz, que eu darei essa quantia de oito mil dólares americanos ( US $800.000 ) que foi depositado pelo meu falecido marido em um banco aqui em Abidjan Costa do Marfim, eu quero que o fundo seja usado de boa maneira para não humilhar pessoas pobres, EU DESEJO ENTRAR ESTE FUNDO PARA VOCÊ POR TRABALHOS DE CARIDADE, estou desesperadamente na necessidade de assistência e apoio de você, por favor, não falhe-me e os milhões das pessoas pobres ao seu redor, o fundo não é roubado e não há perigos envolvidos, proponho-lhe aceitar a minha doação com todo o seu coração, porque se eu morrer sem colocar este fundo ao cuidado de um pessoa que o usará para ajudar o trabalho de Deus e obras de caridade, isso significa que o meu marido luta é em vão.

Por favor, quero que a nossa comunicação seja confidencial para a minha segurança ea segurança do fundo por causa da recente crise política e para o bem da família do meu marido, eu nunca pretendia deixar qualquer um de minha família marido para saber sobre este fundo porque se eles Descobrir, eles não me permitem doar o fundo para o trabalho de Deus, que eu não vou ser feliz se eu não doar o fundo para ajudar órfãos como eu, se você está disposto e interessado em me ajudar a cumprir o projeto, Ao responder, eu quero que você envie seus nomes completos, seu endereço de residência, sua origem do país, com um cartão de identidade ou carteira de motorista para que eu possa ir ao Ministério da Justiça para obter a mudança de propriedade, o certificado de mudança de propriedade Legalmente provar que você é o novo beneficiário do fundo, de modo que o seu pedido para o fundo será aceite pelo banco onde o fundo é depositado, depois de obter a declaração jurada em seu favor, vou dar-lhe o contato do banco assim Que você entrará em contato com o Diretor do banco para a transferência de fundos, que Deus abençoe você como você tomar a decisão certa.

Por favor prefiro que você entre em contato comigo em inglês se possível e você deve responder

Seu Em Um Só Deus,
Sra Adeline Roland.
========================================
Welcome to Apex International delivery services
apexdeliveryservices3@gmail.com



Dear , we request that you send the sum of  $120   and your address so that we can  perform the shipping of your package from your partner giftrossi1@live.com immediately as directed by Rev. John Christopher, johnchristopher41@yahoo.com

It will reach to your home address in the next 72 hours. In case  you want to send the money We can also receive money through western union money transfer or money gram. because money sent through money Gram reaches its destination the same day. Information to send the money below...


receiver Name:  Fredrick Johnson.
Address: Dakar, Route des Almadies, Zone 12 lot D
Country: Senegal
City Dakar
Amount: $ 120 Dollars

Apex Courier Delivery Company,
Dakar, Senegal
Rue 12 x 3 Medina St Peter
Registration ref. wwdsc/xx
00221.709869084
0221.704730024
apexdeliveryservices3@gmail.com
 giftrossi1@live.com,
johnchristopher41@yahoo.com
 ===========================================
-----Original Message-----
From: lbrahim mustaphar lbrahimmustaphar9@outlook.fr
Sent: Mon, May 14, 2018
Subject: URGENT BUSINESS PROPOSAL, no risk involved : lbrahimmustaphar9@outlook.fr, lbrahimmustaphar7079@gmail.com




Hi Friend
I am a banker in UBA Bank. I want to transfer an abandoned sum of 10.5 millions USD to your account. 50% will be for you. No risk involved. Contact me for more details. Kindly reply me back to my alternative email addresses :

lbrahimmustaphar9@outlook.fr
lbrahimmustaphar99@outlook.fr
lbrahimmustaphar6793@aol.fr 
lbrahimmustaphar7079@gmail.com
lbrahimmustaphar7134@hotmail.com

Mr. lbrahim   Mustaphar
=============================================
De: support <>
Enviado: segunda-feira, 14 de maio de 2018
Assunto: Attention.

Is it possible to discuss business in this email?
Do let me know ASAP so i can provide you with the details.


Best regards
Barrister John Slatter
Email    js19531955@gmail.com
============================================
Responder para: jantonasa@gmail.com

De: Col. Hussein Harmush
Enviado: segunda-feira, 14 de maio de 2018 05:37
Assunto: Reply back

Hello Dear,

I am Col. Hussein Harmush, An Army officer from Syria but now living
with the United Nations on asylum. I want to seek your assistance in
the following ways:

1. To assist me look for a profitable business opportunity in your
country where I can invest to sustain my living until the ongoing
civil war and political crisis in my country (Syria) is over.

2. To assist me purchase a living home in your country, I have a sum
of $5,000,000.00 USD (Five Million United States Dollars Only) with a
financial institution.

I will compensate you greatly for this help,i hope your Government
will grant me a Residence Permit after the funds hits your Bank
account. Reply me now !

Thanks and Regards,
Col. Hussein Harmush.
==========================================
De: Mrs. Elena Boris - yuakls1@outlook.com
Enviado: domingo, 13 de maio de 2018
Para:
Assunto: Re: doação

Olá,

Bom dia para você e muito obrigado por colaborar comigo e com meu falecido marido, estou extremamente feliz por finalmente esse dinheiro poder circular e sei que meu falecido marido ficaria feliz onde quer que ele esteja agora. Este montante de USD 10.142.728,00 dólares é com uma empresa de courier na Índia. Eu falei com eles e fiz você o beneficiário para este montante, eles vão entregar para você em seu endereço de casa.

Quando meu marido morreu em 2009, o dinheiro foi transferido do banco para a ICC-WORLDWIDE COURIER COMPANY na Índia, então agora que encontrei um novo beneficiário, essa entrega de dinheiro terá que começar agora. Tudo que você precisa fazer é escrever um e-mail para eles e informá-los que você está contatando uma quantia de USD 10.142.728,00 dólares da Sra. Elena Boris. Sua cooperação total também é necessária, fazer toda a empresa de courier exige de você e você receberá o dinheiro com sucesso. Informações sobre como entrar em contato com a empresa de courier estão descritas abaixo.

Por favor, note os detalhes da empresa de courier abaixo
========================================
Nome do Courier: ICC-Worldwide Courier Company
Pessoa de contato: Praveen James
Endereço de e-mail:   icc-worldwideservice@coolsite.net
Número de telefone direto: +919960441586
=========

Você deve contatá-los usando as informações acima, eles responderiam à sua mensagem sem demora. Além disso, você deve fornecer a você todos os detalhes, incluindo seu nome, endereço, país, estado, idade, número de telefone e comprovante de identificação. Eles responderiam a você e lhe forneceriam mais detalhes referentes a esse valor.

SAUDAÇÕES,
Sra. Elena Boris
===============================================
De: FEDFX COURIER SERVICE - fedexcourierservi0@qq.com
Enviado: domingo, 13 de maio de 2018
Para:
Assunto: Bem-vindo à FedEx (COMO REIVINDICAR)

Serviço de Courier da FedEx,
Endereço: 6465 Norodom Blvd, Phnom Penh 12301, Camboja
Email: fedexremittancedesk88@qdwxs.com
Website: http: //www.f edex.com/ae/

Dias de Atendimento ao Cliente - Segunda a Domingo

Atenção: Cliente Valioso,

Temos um pacote para você contendo um cheque vencedor no valor de Seis Milhões Quatrocentos E Oitenta Mil Dólares dos Estados Unidos (US $ 6.480.000,00USD) e também um Apple MacBook Pro e o novo iPhone da Apple (7) 256GB adicionado ao seu pacote que será entregue a você depois que você fornecer todas as informações necessárias para a FedEx Delivery Company antes que o pacote possa ser enviado para o seu endereço residencial em seu país. Além disso, você pode estar se perguntando como é que este e-mail ou seu cheque foi entregue em nosso escritório pela Empresa Apple dos Emirados Árabes Unidos, significando que você é um legítimo ganhador do prêmio de loteria promocional selecionado aleatoriamente vice-presidente e primeiro-ministro e governante dos Emirados Árabes Unidos Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum e também a Apple Company dos Emirados Árabes Unidos. O principal objetivo desta promoção é anunciar o produto da Apple Company em todo o mundo. Seu endereço de e-mail estava entre os (5) endereços de e-mail sortudos, e isso faz com que seu endereço de e-mail seja um dos endereços de e-mail sortudos e eles decidiram enviar seu pacote vencedor para você através do Serviço Federal de Entrega Expressa. O que você precisa fazer agora é contatar nosso outro Departamento de Entrega no Camboja para o envio imediato de seu pacote vencedor para o seu endereço residencial.

Para sua informação, a empresa Apple pagou a taxa de entrega e a taxa de manutenção de segurança e as despesas de envio, bem como as taxas de IVA. Você terá que pagar uma quantia de US $ 280,00 ao Departamento de Entrega da FedEx como pagamento pelo seguro do seu pacote. Tudo o que você precisa fazer é garantir a sua parcela vencedora com a Seguradora, que está registrada na FedEx no Camboja. A razão pela qual você está sendo solicitado a pagar a taxa do Seguro é devido ao fato de que todos os itens e pacotes que não são segurados pela companhia de seguros não podem ser entregues no endereço de entrega. Portanto, você deve pagar à FedEx Courier Service a taxa de seguro para permitir que a companhia de seguros garanta seus ganhos para entrega.

Assim que você efetua o pagamento, nossa equipe de entrega cobra sua taxa de seguro, eles irão para a companhia de seguro para garantir seus fundos, assim que for segurado pela companhia de seguros do Camboja, nós começaremos com sua entrega sem qualquer pagamento. atraso e também forneceremos o recibo de seguro que nos foi dado pela companhia de seguros como uma prova de que você fez o seguro do seu pacote para entrega. O motivo pelo qual você tem pedido para garantir que o seu pacote vencedor é certificar que o pacote não é um Fundo Afiliado a Drogas (DAF) nem os fundos para patrocinar o terrorismo em seu país. Isso ajudará você a evitar qualquer forma de consulta do Banco Mundial. Autoridade do seu país. E também não podemos correr o risco de realizar a entrega do seu pacote vencedor no caso de qualquer demurrage possível. Você tem que entrar em contato com a nossa equipe de entrega e perguntar-lhes como você vai fazer o pagamento pelo seguro do seu pacote. Esperamos que você responda a nós o mais rápido possível, porque se você não responder até a data de expiração deste pacote, poderemos encaminhá-lo para a Comissão de Bem-Estar dos Emirados Árabes Unidos ou, melhor ainda, para a Apple Company.

Você deve preencher o formulário abaixo e nos enviar de volta, e é obrigatório reconfirmar seu endereço postal e números de telefone para que possamos começar a entrega e principalmente para nos garantir o seu pacote Winning e também nos fornecer uma cópia digitalizada qualquer prova de sua identificação.

======
Forneça-nos as informações abaixo
===========
1. seus nomes completos
2. Seu endereço residencial
3. Data de Nascimento
4.Seu telefone de contato ou número de celular
5. Ocupação
Status 6.Marital
7. País
8. Seu estado

======

Preencha e preencha o formulário acima e suba ao gerente de entregas. Assim que seus dados forem recebidos, nossa equipe de entrega lhe dará o procedimento de pagamento necessário para efetuar o pagamento pelo seguro de seu pacote vencedor. Assim que seu pagamento de US $ 280,00 for confirmado, eles não hesitarão em trabalhar diretamente para a companhia de seguros e garantirão seu ganho para entrega. Geralmente leva 24 horas sendo um serviço de entrega durante a noite para garantir e entregar seus fundos vencedores para você depois de ter sido segurado pela companhia de seguros. Certifique-se de entrar em contato com nosso departamento de entrega com o endereço de e-mail fornecido acima e garanta o preenchimento do formulário para permitir uma reconfirmação bem-sucedida e uma entrega segura de seu pacote vencedor para você.

Com os melhores cumprimentos,
Mrs.Rose Smith
Gerenciamento de equipe da FedEx Online.
Copiar direito Re
===========================================
De: Royal Bank of scotland - rbscland3@gmail.com
Enviado: segunda-feira, xx de maio de 2018
Para:
Assunto: Welcome To Royal Bank Of Scotland California

         
                                              ROYAL BANK OF SCOTLAND



Attention: Mr./Mrs : xxxxxx



Recebemos
 uma instrução do Sr. Patrick Edward de Londres para transferir algum dinheiro para sua conta bancária lá no Brasil e temos feito todos os arranjos necessários desde então para a transferência tranqüila e segura do fundo para sua custódia, a fim de evitar qualquer
 problema ou quebra de regras e regulamentos locais ou internacionais sobre assuntos financeiros. Corrija-me se houver algum erro nos detalhes bancários abaixo de você

NAME                         :xxxxx

BANK                        :  xxx
Account Number    :  xxxx

Amount                  500,000 USD

Também
 para nos permitir prosseguir com a transferência, você também tem que nos escrever e anexar o item abaixo: (1). Endereço da sua casa e seu nome do banco, número da conta (2). Anexou uma cópia digitalizada da sua identidade (ou seja, carteira de identidade
 nacional ou passaporte internacional ou carteira de motorista) para confirmação, para que não haja qualquer erro de identificação e, provavelmente, transferência para uma pessoa diferente. Também para permitir que o nosso departamento jurídico tome todas as
 medidas legais necessárias para a transferência segura e sem problemas do fundo para a sua conta bancária.



Thanks for banking with us.



Best Regards,


Dr. Maxwell Owen,


Foreign Remittance Department.


Phone Number: +12098132658

Email:account@rbsctland.com


Address:  Address: 80 Princes Hwy, Milton NSW 2538, California



Esta
 comunicação e seus anexos podem conter informações não públicas, confidenciais ou legalmente privilegiadas. A interceptação, uso ou divulgação ilegal de tais informações é proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou tiver recebido esta comunicação
 por engano, notifique o remetente Royal Bank of Scotland na Califórnia imediatamente, responda por e-mail e exclua todas as cópias dessa comunicação e anexos sem ler ou salvá-los.
==================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.