quarta-feira, 25 de abril de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 26/04/2018

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!




https://www.facebook.com/Jerrywaters177
Nome usado - Jerry Waters
Scammers stolen pictures from Mohsin Ali Nathani= served as the Chief Executive Officer of Standard Chartered Bank Pakistan Limited
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

================================================
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011512903201
Nome = Almozz Cane
Scammers stolen pictures from Paratroper Porter
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==============================================
https://www.facebook.com/adejoro.williams
Nome usado - Thomas Williams (jack oz)
Scammers stolen pictures of Sgt Carl Thacker
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


===========================================
https://www.facebook.com/tolani.samuel.940
Nome usado - Tolani Samuel (Porter Williams)
Scammers stolen pics of Paratroper Porter
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

================================================
De: Craig Phillips - craigphillips0110@outlook.com
Data: xx/04/18
Para:
Assunto:  TRANS ASIA EXPRESS COURIER SERVICES L.L.C

Meu amor eu honestidade não sei a resposta para isso, eu honestamente pensei que agora você deve ter o meu pacote com você, porque eu sinceramente não sei o que está causando o atraso de você, eu estou pensando dúvida, mas eu disse isso Não pode ser porque o que nós compartilhamos é maior do que tudo isso, então eu preciso saber o que realmente te incomoda, porque estou encontrando tudo isso novo, estranho.

Meu pacote já está no brasil e você já foi chamado e deu instruções simples e está me fazendo outras perguntas que só a empresa tem a resposta.
Eu já disse a você o que dizer a eles no último e-mail, mas você vem aqui me pedindo algo mais, diga-me qual é realmente o problema, porque você está fazendo tudo isso mais difícil que o normal, por que me pedir para enviar pacote para você , quando você sabe que não está pronto para me ajudar a reivindicá-lo ou você acha que na minha idade eu estou aqui para jogar jogos ou brincar?

Aqui nós estamos tendo um tempo difícil na nave e você está colocando mais preocupações em minha mente por causa do meu pacote que já deve estar em sua mão segura, então me diga qual é o problema porque eu não entendo tudo isso seu novo atitude meu amor.

seu marido
craig
EMAIL DO GOLPISTA - craigphillips0110@outlook.com
                                           trans.express64@mail.ru

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

-----------------------------------
De: TRANS EXPRESS - trans.express64@mail.ru
Data: xx/04/18
Para:
Assunto: TRANS ASIA EXPRESS COURIER SERVICES L.L.C






TRANS ASIA EXPRESS COURIER SERVICES L.L.C

Country: United States of America
E-MAIL:trans.express64@mail.ru



NOME:xxxxxx

Endereco:  xxxxx

Tel : + 55xxxx

Email: xxxx



Attencao: xxxxx


Por favor, note que o transporte marítimo / pacote acaba de chegar em nossa empresa Gabinete de Segurança Regional no Brasil. O nosso ramo na ilha. Ao seguir as instruções que acompanham o pacotepor Craig Phillips seu marido, fomos instruídos a dar-lhe o seu endereço no endereço
xxxxxxxxxxxxxxx da chegada para a nossa empresa de segurança. No entanto, nós não queremos que o seu envio para a pessoa errada, o que é urgentemente recomendado este Gabinete para enviar cópias digitalizadas dos seguintes documentos como prova de identificação: Passaporte ou Emprego conhecimento aéreo.


Por favor, note que antes de dois dos nossos agentes de entrega vai continuar a ser tratada no Brasil para a entrega de seu pacote. Você deve depositar imediatamente a quantia de R $ 4.300 para o custo de manuseio e pagamento de impostos e IVA em relação ao pacote na sede da empresa de segurança regional no Brasil.


Você deve fazer o pagamento o mais rápido possível, para facilitar a entrega de hoje. Depois de fazer o pagamento, por favor, envie-nos uma cópia da análise do seu recebimento através de anexos de e-mail para que os nossos agentes de entrega de proceder imediatamente à sua porta para a entrega de sua remessa / pacote para resolver.


Por favor, faça o pagamento imediato por Banco do Itau utilizando os dados da equipe de contabilidade da seguinte empresa:


CONTA BANCARIA DO GOLPISTA
Nome: Bangorn Pangjanda
Agencia : 8089
Conta : 27170-7
Cpf : 237.975.238-90

Conta Corrente
Itau  banco

Aguardando sua resposta, espero que seja um serviço longo e significativo para você.


MR ALAIMO ARNOLD (C.S.O)

TO: TRANS ASIA EXPRESS COURIER SERVICES L.L.C
===================================================
De: ggggggggg_0304@yahoo.co.jp em nomo Sra Kathy Lawrence  
Sent: Quarta-feira, 18 de abril de 2018
Para: kathy1967lawrence @ gmail.com
Assunto: Bom dia, minha querida em Cristo. Eu sou a Sra. Kathy Lawrence, da Polônia. Eu sou viúva e tenho uma longa doença de câncer. Eu tenho um fundo de doação para você no valor de US $ 2,9 milhões. Uma resposta é necessária ...
 ---------------------------------------------

De: Kathy Lawrence - kathy.lawrence@homemail.com
Enviado: quinta-feira, 19 de abril de 2018
Para: xxx
Assunto: Meu querido em Cristo

Muito obrigado pela sua mensagem que você envia para mim. Estou muito feliz em dar-lhe este fundo para fazer uso dele, eu vou estar se movendo para o tratamento a qualquer momento a partir de agora novamente. Então é por isso que eu tento o meu melhor para ver que eu te dou o meu advogado e-mail de contato.
para que ele possa ajudá-lo a receber este fundo sem demora.
Ele é um homem muito bom e honesto, então entre em contato com ele agora, ele irá ajudá-lo a se certificar de que todos os documentos necessários estão em seu nome para permitir a transferência bancária do fundo para você em seu país.
Nome: BARRISTA HENRY JOROK.
Email: lawyer.ci@mail.com
Tel: + 22565942078
Então sinta-se à vontade para contatá-lo agora, porque ele esperará ouvir de você. Eu confio em você agora e ainda quero que você permaneça honesto comigo depois de receber o dinheiro sob seu controle, por favor, não trair a confiança que tenho para você. Por favor, me envie sua foto, para que eu possa saber quem está dando minha herança para tudo bem.
Deus te abençoê.
Saudações
Sra. Kathy Lawrence

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=======================================================
De: cetinkaya kozanogul - cetinkayakozanogul45@gmail.com
Data: xx de abril de 2018
Assunto: Re: xx
Para:


Caro amigo, esta é a primeira carta que lhe enviei, se você estiver interessado, deixe-me saber, acredito que basta um dia para conhecer ou conhecer alguém, seja fisicamente ou por correspondência. Eu consegui seu contato através da minha pesquisa pessoal

Eu sou o diretor de operações estrangeiras do Bank of Turkey. Meu nome é Mis, cetinkaya kozanoglu. Eu tenho uma oferta sensível e privada do alto executivo para buscar sua parceria em redesenhar alguns fundos de investimento offshore no valor de 11,5 milhões de dólares americanos (Onze Milhões e Quinhentos Mil Dólares dos Estados Unidos), mas não posso restringir a maioria dos detalhes por enquanto. Esta é uma transação legítima.

Se concordarmos com os termos, você receberá 40% dos fundos totais. Se estiver interessado, por favor, escreva novamente para outras diretrizes.

Se você estiver interessado e disposto a prestar sua ajuda, responda de volta para mim,

Estou ansioso para sua resposta urgente.

Cumprimentos,
Mis, cetinkaya kozanoglu
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


========================================================
De: BTCI BANK - btci.banqueetg@outlook.com
Enviado: sexta-feira, xx de abril de 2018
Para:
Assunto: Attn:xxxx

Attn: xxxx

The Executives of (BTCI) BANQUE TOGOLAISE DE COMMERCE ET DE
L’INDUSTRIE, LOME - TOGO do hereby confirm the receipt of your email
letter to us, declaring you as a beneficiary to receive the sum of Two
Million Five Hundred Thousand United States Dollars (us$2, 500,000.00)
belonging to Late MR. ANDREW ADAM as his next of kin.

This is by the General Meeting and Court Clearance of this Bank held
today Friday, April 6, 2018. By confirmation of stated files,
with update of your information, we are instructed to proceed for the
crediting of the sum $2.5 Million United States Dollars to you.

The BTCI BANQUE TOGO as a Financial Institution into whose custody MR.
ANDREW ADAM maintained the deposit under the terms and conditions of
our bank in which “HE” (MR. ANDREW ADAM ) gladly subscribed recommend.
We hereby confirm receipt of your application for transfer of funds
through MRS. SARAH ADAM in respect of the above subject matter; we
have recently received copy of a Deposit Slip and Agreement issued to
the depositor as at the time of deposit.

We have TWO MODUS OF PAYMENT of which you can receive your funds
either through PROVISION OF VISA CARD ACCOUNT where they funds
can be credited and also you can receive through KEY TESTED TRANSFER METHOD.
so, I will advise you to confirm the modus of payment you may wish to
receive your funds so as to enable us advice you on the procedures of
the chosen modus of payment.

PROVISION OF VISA CARD ACCOUNT: We will credit the fund into ATM card
and courier the card to your address through FedEx / DHL.

KEY TESTED TRANSFER means Bank to Bank transfer.

I will advise you to confirm the modus of payment you may wish to
receive your funds so as to enable us advice you on the procedures of
the chosen modus of payment.

These are not intended to challenge or question the legitimacy as
beneficiary/next of kin but to ascertain that we respect the financial
Laws and Order according to the state financial regulations.

While we await your response, the Executives of BTCI LOME – TOGO are
committed in delivering high quality banking services to suit your
needs and we count on your adherence and understanding.

Thanks for your Co-operation.

Mrs. Yann Kpassou |
Accounting Officer (Local/Foreign)
================================================
https://www.facebook.com/diegolucas333
Nome usado Diego L.DaSilva
Scammers stolen pictures from Jean-François Ruchonnet
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


====================================================
 email de resposta - johnwrightun@protonmail.com

De: "JOHN WRIGHT"\- jwrightn1@gmail.com
Enviadas: Terça-feira, 24 de Abril de 2018
Assunto: Caro Beneficiário

Caro Beneficiário

Isto é para informá-lo que o Governo Britânico e as Nações Unidas
aprovaram a quantia de US $ 3.000.000,00 a ser paga a você como parte de
seu fundo de herança pendente não reivindicado. Por favor responda para
mais informações

Saudações
John Wright
=====================================

=========================================

GREETINGS FROM HIMMED OMAR
Spam
x

HIMMED OMAR - mrade45@gmail.com

I am Mr.  Himmed Omar a banker in Bank of Africa Burkina Faso West
Africa, Please i want to transfer an abandoned sum of 11.4 millions
USD to your account.50% will be for you and 50% for me.

No risk involved. Contact me for more details along with your personal
information needed below.

1. Full name:.........
2. Current Address:.........
3. Phone.............
4. Occupation:.............
5. Age:............
6. Country:........
7. Sex........
8. Your Passport or ID card or Driving License

Thanks.

Mr. Himmed Omar


responder para - himmedomar23@gmail.com
==============================================
De: Cred Nova - supercrednova@gmail.com
Data: 25 de abril de 2018
Assunto: Re: Limpe seu nome e aumente seu score por apenas 100,00.: 25/04/2018
Para:



Envie aqui por email o comprovante de deposito e numero do CPF ou CNPJ.
NÃO ACEITO TED OU DOC.
Devido a limitações da própria caixa econômica federal, minha conta só aceita 3 depósitos por dia através das Lotéricas.
Se quando for fazer o deposito  nas Lotéricas aparecer a mensagem: "EXCEDE O NUMERO MÁXIMO DE DEPÓSITOS",
você pode fazer através do ENVELOPE em qualquer agencia da caixa.

CONTA DO GOLPISTA -
Dados para Depósito :
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agencia: 3261
Operação: 013
Conta POUPANÇA: 00020215-0
TITULAR : JOSEFFER CLEITON
================================================
From: Sheilah Gezirah - h.4400@outlook.com
Date: qua, 25 de abr de 2018
Subject: Sheilah
To:


Olá,

Primeiramente, deixe-me pedir desculpas pela minha resposta tardia ao seu e-mail. Foi devido a minha tarefa ocupada na Síria
Obrigado pela sua pronta resposta ao meu pedido; parece-me que você é uma pessoa muito sincera? Estou interessado em comprar o seu carro ao seu preço, e por favor você deve me dar pouco tempo para vir e vê-lo para negociação eu mesmo. Eu vou fazer uso do carro assim que eles se reposicionarem da Síria para o Brasil em breve com meus dois filhos
Eu sou Sheilah Gezirah. a esposa do falecido Gezirah, industrialista, que foi morto enquanto cobria os confrontos entre as forças do regime e os rebeldes na província síria de Daraa. Após a morte de meu marido, minha família está sob ameaça do presidente da Síria por apoio resoluto a um verdadeiro democrata. Governo na Síria é por isso que eles mataram meu marido.
Devido aos distúrbios atuais na Síria, muitas famílias estão em busca de vidas preciosas, pois os soldados estão matando civis, mulheres e crianças, e você pode dar uma olhada em http://www.crowdvoice.org/protests-in-syria?gclid=CPLp6oCxx7cCFfMQtAodShwAdQ

Quero levar ao seu conhecimento que tenho em minha posse a soma de (11,4 milhões de dólares). Este é o dinheiro que eu e meu marido poupamos para toda a nossa vida como Industrialista.
Eu secretamente trancei o dinheiro no baú e o coloquei com o serviço de correio aqui em Damasco, informei-lhes que estou fazendo contato com o verdadeiro dono da caixa no exterior e quem quer que seja designado para a empresa de segurança da Cruz Vermelha será o beneficiário da caixa de dinheiro para a reivindicação certa, e Minha intenção sincera em escrever-lhe é pedir-lhe para gentilmente me ajudar a determinar a reivindicação e transferir o dinheiro da Síria para o seu país, isso é simplesmente porque não podemos fazer nenhum banco transferências eletrônicas aqui, nem para fazer qualquer tipo de chamada internacional aqui, seguindo a guerra ..

essas são as principais questões que me preocupam agora, eu tenho que aproveitar esta chance porque eu não tenho outra alternativa senão confiar em alguém no exterior, eu sou um órfão sem irmão ou irmã então eu não posso arriscar minha vida aqui para evitar um fim para minha linhagem familiar desde que meu marido está morto. Eu tenho é meus dois filhos e eles merecem uma vida decente como eu quero que eles cresçam em um ambiente pacífico. Eu vou me mudar para o seu país com minhas duas Filhas investindo o dinheiro de acordo com a lei, tudo que eu quero de você é confiança e tudo será feito, e com menos de 5 dias a caixa será anotada na sua posição,

Se possível, posso pedir-lhe para me enviar suas informações como abaixo e eu lhe darei 30% do dinheiro. A informação necessária é:
Seu nome completo,_________________________
seu número de telefone ___________________________
seu endereço completo________________________
sua idade______________________
Atenciosamente,
Mrs Sheilah Gezirah

-========================================
From Maj. Garry Hoffman..
Spam
x

Maj. Garry Hoffman -  h.4400@outlook.com

Greetings,

My name is Maj. Garry Hoffman. I am an American soldier, presently in Iraq for the protection of the US embassy and advise the Iraqi army in relation to the advance of ISIS. With a very desperate need for assistance, I have decided to contact you for your kind assistance to move the sum of (US$38,000,000.00) Thirty eight Million United States Dollars to you if I can be assured that my share will be safe in your care until I complete my service.

Some money in various currencies was discovered in barrels at a farmhouse during a rescue operation we conducted in one of the attacks by ISIS, and it was agreed by my colleagues and I that some part of this money be shared among us before informing anybody about it. The above figure was given to me as my share, and to conceal this kind of money became a problem for me, so with the help of a British doctor working with Red Cross, I was able to get the package out to a safe location entirely out of trouble spot. he does not know the real content of the package, and believes that it belongs to a British/American medical doctor who died in a raid here in Iraq, and before giving up, trusted me to hand over the package to his Family.

I have now found a much secured way of getting the package out of Iraq to you for pick up, and I will discuss this with you when I am sure that you are willing to assist me. I am ready to compensate you with 30% of the $38 million USD for your assistance.

I do not know how long we will remain here, and I have been shot,wounded and survived two suicide bomb attacks by the special grace of God, this and other reasons I will mention later has prompted me to reach out for help.

Please contact me as soon as possible with the following details:

Full Name:
Full Address:
Tel/cell numbers:
Occupation:

God Bless you as I look forward to your positive response.

Truly yours,

Maj. Garry Hoffman

Responder Para = smithjac44@gmail.com
=================================================
De: union banque - utbtgfinancedept@Safe-mail.net
Enviado: segunda-feira, 9 de abril de 2018
Para:
Assunto: Re: Enc: Formulário de pedido de liberação dos fundos

UNION TOGOLAISE DE BANQUE
RUE DE 188/129 BOULEVARD LOME TOGO.
TEL: 00228 22 46 14 40 FAX 0228-226 362

FROM THE DESK OF DR.KOSSI WILLIAMS (B.Sc:MA.PHD)
ATTENTION:: MR. WILLIAM FELIPE DE MACEDO
ADDRESS: RUA MURIAÉ Nº 47 NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, BAMBUÍ-MG

                                                                                                          ACKNOWLEDGEMENT LETTER / QUESTIONAIRE

FOLLOWING THE RECEIPT OF THE APPLICATION LETTER OF CLAIM ON INHERITANCE FROM YOU DATED APRIL 8TH, 2018 IN REQUEST FOR THE RELEASE AND TRANSFER OF US$4.5M ( FOUR MILLION, FIVE HUNDRED THOUSAND UNITED STATES OF AMERICAN DOLLARS ONLY ) WITH DEPOSIT/ACCOUNT NO. UTBTG/FLD/01-5870927 BELONGING TO OUR LATE CUSTOMER MR.JORGE DE MACEDO.

PLEASE FOR PROPER REVIEW AND AUTHENTIFICATION OF YOUR REQUEST FILE, YOU ARE HEREBY INSTRUCTED TO ANSWER THE QUESTIONS UNDER-LISTED AND COMPULSORY APPLICATION FEE OF $125 USD (UNITED STATES DOLLARS) RETURN TO US FOR PROPER PROCESSING OF YOUR INHERITANCE CLAIM / ONWARD RELEASE AND TRANSFER OF YOUR FUNDS AS MAY BE REQUIRED.

THIS SHOULD AND MUST BE COMPLETED AND RETURNED TO THIS BANK (UNION TOGOLAISE DE BANQUE.) WITHIN 72 (3 DAYS) BANKING HOURS PRIOR TO THE DATE THIS ACKNOWLEDGEMENT LETTER IS SENT.

HEREUNDER ARE THE QUESTIONS YOU ARE TO CORRECTLY ANSWER AND RETURN TO US IN ORDER TO PROVE YOUR LEGITIMACY AS THE TRUE HEIR / BENEFICIARY NEXT OF KIN TO LATE MR. JORGE DE MACEDO..

1) WHAT IS THE MIDDLE NAME OF THE DECEASED CUSTOMER?
2) WHAT IS HIS NATIONALITY?
3) WHAT IS YOUR RELATIONSHIP WITH THE DECEASED?
4) HOW OLD WAS HE BEFORE HIS DEATH?
5) WHEN EXACTLY DID HE DIE AND WHAT LED TO HIS?
6) WHAT WAS THE DECEASED CUSTOMER'S PROFESSION?
7) WHAT WAS HIS ACCOUNT NUMBER?
8) WAS HE MARRIED?
9) IF YES, WHAT IS THE NAME OF HIS WIFE?
10) DID THEY HAVE ANY CHILD / CHILDREN AND HOW MANY ARE THEY?
11) WHAT ARE THEIR SEXES AND NAMES?
12) WHAT IS THE NAME OF HIS ACCOUNT OFFICER AS CONTAINED IN HIS FILE IN OUR BANK HERE?

ONCE YOU ARE ABLE TO GET THE TRUE ANSWERS TO THE QUESTIONS HIGHLIGHTED ABOVE AND COMPULSORY APPLICATION FEE OF $125 DOLLARS, WE SHALL PROCEED FURTHER IN THE PROCESSING AND RELEASING OF THE SAID FUNDS TO YOU WITHOUT ANY DELAY.

YOU ARE NOW TO MAKE ARRANGEMENTS FOR THE SENDING OF COMPULSORY APPLICATION CHARGES THROUGH MONEY GRAM TRANSFER FOR EXPEDIENCY IN THE BANKING SECRETARY NAME AND INFORMATION BELOW AND FORWARD US WITH PAYMENT RECEIPT INFORMATION ACCORDINGLY.

NAME: LAWRENCE CHINEDU FREDRICK
DESTINATION COUNTRY: TOGO
ADDRESS: RUE DE 188/129 BOULEVARD LOME TOGO
AMOUNT: $125 DOLLARS   

THANKS FOR YOUR CO-OPERATIONS.
YOURS FAITHFULLY,
MR. LAWRENCE CHINEDU FREDRICK.(SECRETARY)

FOR: DR. KOSSI WILLIAMS.
DIRECTOR OF OPERATIONS / FOREIGN REMITTANCE (UTB. LOME-TOGO)
=====================================================

 WALMART OFFICE
Spam
x

WALMART OFFICE - www.@forest.ocn.ne.jp

WALMART OFFICE
ADDRESS: 21 Wegman's Blvd,Abingdon, MD 21009
Hours: Open today · 8:00 am – 10:00 pm
 Office Number : +1(240) 752-9381 for Call and Text SMS..

Attention !!!

In regards to the recent meeting between the European Union  and United States Government to restore  the dignity and economy of Nations. Base on the Agreement with the World Bank Assistance to help and make the world a better place for all with the sole aim of abolishing poverty.This email is to all the people that have been scammed in any part of the world, the UNITED NATIONS have agreed to compensate them includes every foreign contractors,lottery winners and inheritance funds or international  businesses that failed due to  Fraud activities.

However, we have concluded to effect your own payment through WALMART®Money Transfer, $4,980.00  pay Day until the total sum of $1.8Million is completely transferred to you the receiver.

We can not be able to send the payment with your email address alone, we are here by needed your information to where we will be sending the funds. You Can Text us and fill below Information Or email us via email.

Receivers Name : __________
Receivers Country : _____________
Receivers City : ______
Receivers State : ________
Receivers Home address : _____________
Receivers Tel Phone : _______

Note that your payment files will be returned to the UNITED NATIONS within 72 hours if we did not hear from you because this was the instruction given to us by the UNITED NATIONS  office here in Abingdon USA. We will start the transfer as soon as we received your information. You are hereby warned not to communicate or duplicate this message for any reason what so ever because the US  FBI  is already on trace of the criminals from Africa.

THANKS,
sir.Brown William


Responder Para= WALMART OFFICE (mg.paymentfiles@gmail.com)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.