segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 27/11/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais,
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

O email  dele é tomd5829@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


SUPOSTA FILHA DO SCAMMER
2017-11-15 Olivia Florence <oliviaflorence77@gmail.com>:
Boa noite, mãe.
     Eu sou Jenny, sua amável filha, minha professora me disse que você me escreveu, mãe, eu realmente estou muito feliz por ter você como minha doce mãe, meu pai me contou tudo sobre você ontem, quão legal e atencioso você é mãe, mãe Eu prometo que nunca vou desobedecer a você, e eu sempre o farei feliz pelo resto de sua vida. Mãe, eu tinha o que aconteceu com você antes sobre seus doentes. E agradeço a Deus que você esteja bem em nome de Jesuse Amen.
Mãe, quero conhecê-lo lá no Brasil e ficar com você lá com meu pai, acredito que podemos ter uma família grande e feliz lá no Brasil? Tudo o que preciso agora quero conhecer você e estar com você para sempre Mãe.
     Estou esperando ouvir de você em breve Minha doce mãe, eu te amo muito beijar e abraçar minha doce mãe
fotos olivia florence
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

----------------------------------------------

un.unitednation.org@outlook.com
From: UNITED NATION
Sent: Friday, November xx, 2017
To:
Subject: Atenção: Sra. xxxx

United Nation Organization
405 East 42nd Street,
New York, NY, 10017, USA.
(UNO) :+1 424-284-8374
Fax:+1 424-284-8374
Email: un.unitednation.org@outlook.com


Atenção: Sra. XXXX
Nota: O Departamento de férias da Organização das Nações Unidas processou e confirmou todas as suas informações e seu feriado de pessoal não militar é aprovado para o Dr. David Tom e também o nosso dever de lhe dar a informação certa sobre o feriado que os EUA fizeram público e pagar por quaisquer custos relativos a qualquer feriado classificado para o pessoal militar superior, incluindo a reserva de ingresso.
Isso não muda para férias de pessoal não-militar (civil) também, mas há um pouco diferente no processo antes de se converter para férias de pessoal não-militar (civil).
Um feriado de pessoal não-militar (civil) é gratuito, mas exige uma certeza de 100% necessária para atender aos requisitos que os civis abaixo continuam as reservas de férias fornecem segurança para o plano de férias do pessoal do pessoal não militar do Dr. David Tom.

Depósito: $ 1.100 dólares
Taxa de processamento de feriados: $ 1.450 dólares
Certificado de aprovação: $ 1.720 dólares
TOTAL: 4.270 dolares

Você está pagando $ 4,270 dólares para o escritório da ONU e a informação é
 CONTA FAKE NO BRASIL
Nome: Sawitri Chawongsi
Agencia: 0765
Conta: 27339-6
Conta corrente
Itaú
Cpf: 238.468.438.81


Você deve fazer o pagamento antes do dia 1 de dezembro, ou nós faremos uma alteração na data de depenação e, após o pagamento, você deve encaminhar-nos um deslizamento da transferência e podemos preparar o Dr. David Tom para sua viagem.
A SEGURANÇA informou que o pagamento é uma taxa reembolsável que será reembolsada automaticamente pelo Conselho das Nações Unidas para o feriado, uma vez que o pessoal militar confirmou sua segurança após a chegada no local do feriado. Esse pagamento só é necessário se você for reembolsado. Apenas segurança e propósito de segurança e obrigado pela sua cooperação.
===========================================

De: INTERPARCEL COMPANY - interparcel.c@fastservice.com
Data: 22 de novembro de 2017
Assunto: ESPERANDO O LIMPEZA NO BRASIL CUSTOM
Para:



Interparcel LOGISTICS Courier Company
Ceo Avenue Street House
Off Bridgeman St Bolton BL3 6BU
UK


Attention: xxxxxx

Com referência à entrega do seu pacote, gostaria de chamar a atenção para o facto do pacote ter sido mantido pelos trajes do Brasil por alguns itens que exigem um código como Regras de Envio.


Endereço de entrega: Rua; xxxxxxx

NÚMERO DE ORDEM: HES / DMA / 2017 (BR).

Número de rastreamento: xxxx_43647253.html

ESPERANDO O LIMPEZA NO BRASIL CUSTOM

À medida que seu pacote chegou aqui no Brasil, verifique o ponto de verificação, o Brasil adora detectar que existe moeda incluída no seu pacote. Por isso, os encargos de liquidação devem ser pagos ao trajecto Através de nós para uma liberação do pacote.

Neste momento, o "status" faz o seu pacote ainda está pendente até o que é um imposto e aceita seu pacote para o seu destino.

Nós já tomamos o número da ordem deste pacote de. Você é aconselhável. Siga todas as instruções que são fornecidas para facilitar a liberação do pacote.

Para fazer isso, você deve pagar como taxas exigidas para uma liberação. Fazer seu pacote. Quando indicado, o pacote será entregue em seu endereço designado acima da direção dentro de horas.

Administrativo: 2.100BRL

Liquidação: 1.100BRL

Total = 3,200.00BRL

Em reconhecimento deste e-mail, os detalhes da conta são fornecidos com o pagamento acima indicado acima para uma liberação do pacote.


Obrigado, espero que tenha sido claro para você através deste aviso conforme indicado pela Administração. Entre em contato com nosso escritório central

Para mais informações, ligue para consulta:
FAX: 447321789087

ENVIE o seu Número de Pedido para Chamar para que respeite suas chamadas.

Obrigado por usar uma empresa de correio internacional INTERPARACA, estamos aqui para atendê-lo melhor.

Cumprimentos.

Sra Elizabeth Brown
Interparcel LOGISTICS Courier Company

o e-mail do filho dele é jackson.mill00@hotmail.com
scammer - clems.mattis@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


==============================================
https://www.facebook.com/charlescock
Nome usado pelo golpista Charles Cockburn Alan Smith
Scammers stolen pics from Gen.John F. Campbell
Meu querido, obrigado por sua amável resposta, é muito bom aprender sobre você e seu país. Estou muito satisfeito com tudo o que você me contou sobre você e espero e reze para que ambos criem uma amizade forte e confiável que resistirá ao teste dos tempos. Sinto muito, eu não disse sua idade, tenho 54 anos, embora a idade, a religião ou a distância não me interessem em um relacionamento. Tudo o que importa são verdadeiros sentimentos, e a confiança também é muito importante. Minha esposa morreu há 6 anos no câncer de mama e minha filha Jessica tem 9 anos de idade e ela está na escola de hospedagem da Academia Marítima da Califórnia no meu país sob o cuidado do governo. Quero dizer que meu coração está cheio de alegria e felicidade por conhecê-lo e eu gostaria que conservássemos essa proximidade e espero que isso nos leve a um futuro melhor como eu deseje. Que o Deus bom abençoe e proteja você e sua família. Espero ouvir de você em breve.
Saudações do Afeganistão!
-------------------------------
uerida, desde que estou trabalhando para o governo, não consigo manter esse dinheiro e não posso enviá-lo para os EUA por tempo, então eu quero que você atue como minha esposa e parentes mais próximos para recebê-lo e se eu não conseguir mover esse dinheiro Antes de sair deste país, eu o perderia e isso também poderia me expor ao Governo. Quando você recebe o dinheiro, você pode tirar US $ 300.000 para seu uso pessoal e trabalho bem feito e manter o restante US $ 2,2 milhões de dólares para mim até eu vir vê-lo e colocá-lo em sua conta, salvar caixa no banco ou guardar secretamente É na sua sala privada que ninguém deve estar ciente disso. Garanto-vos que esta transação é livre de riscos e seu sucesso é garantido a 100%. Como você conhece por causa do problema de crise aqui, você não pode mover uma quantidade tão grande de dinheiro por parte do banco ou da união ocidental, então eu só posso sair da entrega da imunidade diplomática. Em segundo lugar, eu quero que você me ajude a fazer pesquisas em um bom negócio ou empresa que nos favoreça mais quando eu chegar para que possamos investir. Para mover o dinheiro, tudo o que você precisa fazer agora é me enviar

(1) SEU NOME COMPLETO
(2) SEU ENDEREÇO ​​COMPLETO
(3) SEU NÚMERO DE TELEFONE PRIVADO,
(4) SEU ENDEREÇO ​​DE EMAIL

Querida, este assunto é minha vida e pode acabar com minha bela carreira, então você deve mantê-lo em alto SECRETO e CONFIDENCIAL que ninguém deve saber sobre isso só eu e você. Aguardo sua resposta e sua informação completa. Eu te amo para sempre minha querida e Deus te abençoe sempre meu doce querido !!!!!!! Mais uma vez, você deve mantê-lo secreto e confidencial. Eu te amo com todo o meu coração. abraço caloroso e beijos
foto charles cock
Scammers stolen pics from Gen.John F. Campbell
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

________________________________
De: Mrs Rachel Philip - mrsr008@yahoo.com
Enviado: segunda-feira, 27 de novembro de 2017
Para: .
Assunto: Como você está hoje.

Como você está hoje, espero que seja bem? Eu escrevo para saber se você recebeu a soma de US $ 800.000,00 que foi depositado em seu nome em um cartão de visto? se ainda não o recebeu, entre em contato com a minha secretária para que ela possa enviar o cartão de visto para você.
Aqui está o contato dela:
Nombre: Sra. Elizabeth Onando Kennedy.
Endereço de correio eletrônico: lissyonaken@gmail.com
Dirección: Burkina Faso.

Sra. Rachel Philip.
==========================================
cliffordthompson590@gmail.com

Eu disse a você que minha ex-mulher que destruiu minha vida e também fugiu com meu dinheiro quando eu entrava na música, porque eu usei-os para dançar para mim, todos eles têm coragem de me ladrar e danificar minha vida e postar meus vídeos anteriores como novos novamente
querida, ela tem todos os meus vídeos, ela é uma mulher perversa quer destruir minha vida, querida, tente entender
Quero dizer, você não confia em mim quantas vezes eu digo para você parar de ir ao Google ou Facebook porque essa mulher quer estragar nosso relacionamento que construímos com felicidade e amor
Como posso estar no mar e estar no palco cantando música de novo Você é muito teimoso Eu disse para você ser paciente Deixe-me vir Eu acho uma falta de bloquear o Facebook, mas essa mulher quer destruir minha vida para que você sempre nos irrita comigo amor, estou cansado de um tópico de um dia
porque todos querem me matar porque eles reivindicam a riqueza de meus pais sozinhos, então estou sozinho na minha vida, querida, não me faça lembrar meu passado porque é muito doloroso para mim
sim, sou filho da minha mãe porque meu pai se casa com duas mulheres
querido, diga-me, você realmente quer que eu esteja com você ou você, esperamos até 4 anos em minhas férias, diga agora
Querida, eu quero te contar uma coisa com esperança de amor e confiança
Scammers stolen pics from musician Marian Mexicanu.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
email do scammer - alvaroanth@gmail.com

contato fake do exercito

On Wed, Nov 22, 2017 at 1:38 AM, zone 305 = zone305commander@gmail.com> wrote:
  WE  have received your mail, consigning the leave application of your fiancee Mr PV2 ROONEY FISHER with the code w47-502,who is among the soldiers here in camp....
the management of the USA military force will  grant him leave for 4 months     
WE  also want to inform you that  the leave you requested have a refundable fee of (650 usd).....
which will be refunded back to you once he is back here in camp         
      the fee is compulsory payment every soldier will go through in case he /she never comes back
  to camp the fee will be used to for a replacement officer and also for the paper works of the leave license 
           MESSAGE US WHEN YOU ARE READY TO MAKE THE PAYMENT SO THAT WE CAN GIVE YOU THE PAYMENT DETAILS 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================
De: Collins Moore - collins_cares4u@hotmail.com
Enviado: domingo, xx de novembro
Para:
Assunto: First time i saw you on xxxx


Hello my dearest Queen, 

I want you to know that ever since i saw you on social networking site face i have not been myself.When i was searching for women in that site i just searched and several profiles came up but yours was outstanding it caught my attention and i could not help but send you an email.I did not put any preference as to what i was searching for i really did not think anyone was going to catch my attention but yours proved me wrong.When i saw your profile i was amazed at your profile and beauty.You have got me thinking of you that i cannot help but send you this email just to let you know how i am feeling inside. Dear i want you to give me a chance to let me love you for i promise to love,care and respect you always..I am a man of my word and a very romantic man just looking for that one special person and now something deep down in me tells me you are that special woman for me.Now that i have found you i do not think i am looking or searching anymore.You.Your profile got me hypnotised that if i have my way with you i will never let go!I look forward to chat with you again soon  so we can continue to know about each other.Distance is no barrier for me dear.I ask that we continue to chat and exchange emails so we can know more about each other.

Collins Moore
=======================================
De: "Hannah Anderson" customerservice@narvinswiss.com
Para:
Responder para: customerservice@narvinswiss.com
 ==========================================
https://www.facebook.com/Karlan.gibbs.750
https://www.facebook.com/karlan.Gibbens
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

-----------------------------------------------------
De: Lexx Jones - lexxjones4u@gmail.com
Enviado: Monday, November 27, 2017
Para:
Assunto: ESTE É TODO SOBRE MIM ESPERANDO LEIR DE VOCÊ LEXX

Oi querido,
Obrigado pela sua resposta urgente, eu sei que esta carta pode vir a você como uma surpresa. Meu nome é Sgt. Lexx Jones 29 anos de idade, eu sou oficial militar dos EUA atualmente na Líbia agora. e eu gostaria de me familiarizar com você, eu sou uma pessoa amorosa, sincera e atenciosa com um bom senso de humor, gosto de conhecer novas pessoas e conhecer o seu modo de vida, eu gosto de observar as ondas do mar e a beleza das montanhas e tudo o que a natureza tem para oferecer. no entanto, eu realmente quero estabelecer um relacionamento verdadeiro que pode levar a um parceiro de negócios ou outra coisa. É um prazer conhecer você, espero que tudo esteja bem com você e como você está gostando do seu dia?

Eu quero que você saiba que estamos sendo atacados por insurgentes todos os dias e carros-bomba e, durante uma missão de resgate, encontramos um cofre que contém grande quantidade de dinheiro que pertence aos adeptos do governo sobre a Líbia que eu acreditava que era dinheiro destinado a comprar armas e munições, e foi acordado por todos os oficiais do exército presentes na missão de resgate que o dinheiro será compartilhado entre nós e o que fizemos. Por favor, eu gostaria que você me desse segurança de confiança e Amor que levará ao casamento ou ao verdadeiro parceiro de negócios.

Fora do fundo total, minha participação foi de US $ 3,2 milhões (três milhões e dois mil dólares dos Estados Unidos) Estou buscando sua ajuda para evacuar minha parte do dinheiro deste país (Líbia) para seu próprio país para que você mantenha a segurança em meu nome até eu chegar ao seu país, então eu quero que você me assegure que, se esse dinheiro lhe foi entregue em seu país, você será confiável para manter o dinheiro até quando eu venha ao seu país para Conheça você cara a cara para colecionar o dinheiro de você.

É claro para mim que você pode ter medo dessa proposta, mas eu quero deixar você saber que eu fiz acordos sólidos com uma empresa de segurança e prometeu entregar o fundo através de um método diplomático para qualquer um dos meus destinos escolhidos.
Esta entrega será lida legalmente pela Companhia de Segurança e não haverá qualquer forma de risco envolvida no processo e o dinheiro será embalado com segurança em uma mala de caminhão e o mesmo caso será entregue a você em seu país. Eu decidi compensá-lo com 30% do dinheiro total uma vez que o dinheiro é entregue a você, enquanto o saldo restante deve ser meu capital de investimento em seu país.

Um apelo apaixonado que vou fazer para você não é discutir este assunto para um terceiro, se você não quer fazer parte desse negócio, exclua esta carta da sua caixa de e-mail para evitar qualquer vazamento dessas informações e será perigoso para mim com base na minha posição aqui.

Eu optei por entrar em contato depois de minhas orações e acredito que você não vai trair a minha confiança nem frustrar o meu sonho, embora você possa se perguntar por que estou logo me revelando sem uma introdução formal, bem, eu direi que minha mente estava convencida eu que você é a pessoa verdadeira para me ajudar a receber e investir este Fundo.

Nota; Eu não sei por quanto tempo vamos ficar aqui e meu destino desde que eu sobrevivi a dois atentados com bomba aqui, o que me levou a procurar uma pessoa confiável e digna de confiança para me ajudar a receber e investir o Fundo, porque eu serei chegando ao seu país de origem para investir e começar uma nova vida não como um soldado mais.

Espero que minha explicação seja muito clara, mas se você precisar de mais esclarecimentos, deixe-me saber e vou explicar ainda mais, quero deixar você saber que aqui na zona militar não estamos autorizados a usar o celular, nós só fazemos uso de mensagem de rádio e comunicação de e-mail, por favor, deixe-nos continuar comunicando-se por e-mail para o tempo médio.

Conclusivamente, gostaria que você pudesse me enviar uma resposta imediatamente a respeito desta proposta, sua resposta urgente será muito apreciada. Minha foto está anexada aqui.
Aguardo para receber sua resposta aceitável assim que você ler esta carta.
Amor de


Lexx Jones

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=======================================
De: "Ms. Dalya Lev" = ssk9876@hotmail.com
Enviada: 2017/11/26
Para:
Assunto: ATTN:


ATTN:

   Obrigado pela resposta ao meu e-mail; Eu quero que você saiba que o meu motivo para entrar em contato com você é muito importante e muito legítimo. Por favor, leve isso a sério. Tudo o que quero é uma transação comercial honesta com você. Vou começar apresentando-me. Eu sou a Sra. Dalya Lev; Sou Diretor do First International Bank of Israel Ltd com (FIBI), filial de Tel Aviv, Israel. Eu tenho trabalhado com o PRIMEIRO BANCO INTERNACIONAL DE ISRAEL LTD (FIBI) nos últimos 11 anos.

  Estou entrando em contato com você sobre a propriedade de um cliente falecido que teve um investimento colocado sob a administração do nosso banco. Solicito respeitosamente que você mantenha o conteúdo desse correio confidencial e respeite a integridade das informações que você recebeu em decorrência desse e-mail. Entre em contato com você de forma independente e ninguém está informado dessa comunicação.

  No final de 2006, o assunto, Engr. Kelvin Sousa veio ao nosso banco para se envolver em discussões de negócios com nossa divisão de private banking. Ele nos informou que ele tinha uma carteira financeira de US $ 13 milhões (treze milhões de dólares dos EUA), que desejava que investiremos em seu nome depois de ter sido pago pelo seu contrato celebrado com a Oil Refineries LTD (ORL) Israel. Ele costumava trabalhar com a Oil Refineries LTD (ORL) aqui em Israel, como expatriado estrangeiro.

Com base no meu conselho, giramos o dinheiro em torno de várias oportunidades e fizemos margens de juros atraentes para os nossos primeiros 2 anos de operação, os lucros e os juros acumulados chegaram a este ponto em US $ 609K (seiscentos e noventa dólares dos EUA) no final de 2009. Ele nos instruiu que a soma principal e os juros acumulados, Treze milhões, seiscentos e nove mil dólares ($ 13.609 milhões) seriam liquidados porque ele precisava fazer um investimento urgente. Ele ordenou que eu liquidasse os fundos e o depositei em uma empresa de consultoria de segurança com sede em Londres, Reino Unido. A empresa é uma empresa especialmente privada que aceita depósito de pessoas de alto patrimônio líquido e corporações de chip azul que lidam com produtos valiosos ou realizam transações que precisam de acesso imediato ao caixa.

  Infelizmente, no dia 21 de abril de 2011, meu cliente / cliente estava envolvido em um acidente de carro ao longo de Yehuda Halevy St, Tel Aviv, Israel. Todos os ocupantes do veículo, infelizmente, perderam a vida. Ele também não mencionou um parente ou beneficiário em nossos registros, bem como os registros da empresa de segurança. Como seu gerente pessoal de contas e consultor financeiro, a empresa de segurança, bem como a administração do meu banco, estiveram em mim desde o ano passado até a data para fornecer um parente próximo ou beneficiário de sua propriedade. Infelizmente, ele morreu intestado, porque ele nem teve esposa nem filho enquanto estava vivo. Eu sinto que ele não cometeu um erro sobre isso; ele propositadamente queria que esse dinheiro fosse para a Caridade depois que ele morresse. No entanto, ele falhou em saber que, quando um que não tem parentes mais pr& oacute;ximos ou o beneficiário morre, o Estado assume sua propriedade e tudo o que já trabalhou. O que proponho é que, como você compartilha o mesmo sobrenome com ele e, dado que tenho acesso exclusivo ao seu arquivo, você será beneficiário desses fundos e único executor em sua propriedade. Ninguém está ciente de seu dinheiro além de mim e com documentação adequada; podemos estabelecer que você é o único beneficiário autorizado.

  Estou preparado para instruir a empresa de segurança a liberar o depósito para você como seu beneficiário. Um beneficiário pode ser legalmente designado para qualquer pessoa que não nomeie um parente mais próximo de uma propriedade. Eu sei que isso pode ser pesado para você, mas confie em mim sobre isso. No setor bancário, isso acontece diariamente, vemos tanto dinheiro e fundos sendo re-atribuídos diariamente. A outra opção é que o dinheiro retornará ao Estado para alguns funcionários corruptos do governo como eu mencionei anteriormente.

 Não traia minha confiança; Tudo o que eu preciso é a sua cooperação honesta para nos permitir ver este acordo. Eu garanto que isso será executado sob um arranjo legítimo que eu vou proteger você e de qualquer violação de lei. Saiba que sou uma mulher hebraica e não mentirá por causa da minha religião e espero o mesmo de você. Então, lembre de forma gentil como informação privilegiada. Volte para mim imediatamente e forneça seus detalhes completos (Nome completo, endereço residencial, endereço do escritório, número de contato, ocupação, idade etc.). Se você é positivo, podemos fazer isso juntos.

Obrigado pela sua cooperação antecipada.

Saudações
Ms. Dalya Lev
==============================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.