domingo, 2 de julho de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 02/07/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

Boa tarde

O e-mail usado pelo suposto comandante e assinando com o nome de Capt Johnson Edens é:
afg2.armybase.commander@gmail.com
FOTOS DO SUPOSTO MICHAEL PORTER USANDO HANGOUT
Scammers stolen pics from paratrooper Porter
email usado pelo golpista - afg2.armybase.commander@gmail.com

Scammers stolen pics from paratrooper Porter
email usado pelo golpista - afg2.armybase.commander@gmail.com


===================================================




======================================================
=-----E-mail d'origine-----
De : ATM VISA CARD HEAD OFFICE
A:
Envoyé le : Je, XX Jun 2017
Sujet : Get your fund from sebrina2222@hotmail.com into our ATM card.



            INTERNATIONAL ATM CARD DEPARTMENT CENTER
                                         Dr. Subbi Moore
                                    22 Av. Dakar Senegal.
                                 P. O. Box 28874 Dakar Senegal,
                                      Tel:+221-771-330-443

                           atmcustomercare@atmcard.cc.vg
              atmvisacardheadofficesn@gmail.com
                             

                                                         





DATE: 06.29.2017


Dear Sir/Madam

We the MANAGEMENT, OFFICIAL and STAFF of INTERNATIONAL ATM DEPARTMENT CENTER DAKAR (SENEGAL) are here to notify you that we are well receive your message in our office concerning your fund  that have been deposited in our custody which they have instructed our department to load the fund from sebrina2222@hotmail.com into an ATM Visa card and post to your designated home address in your country as the beneficiary. Now to enable us start process we wish to inform you to provide to our office all this informations below...

1.FIRST NAME.....................
2.SECOND NAME.............
3.LAST NAME................
4.HOME ADDRESS..........
5.COUNTRY..........
6.STATE..........
7.CITY........
8.AGE...
9.TELEPHONE no............
10.OCCUPATION.......
11. DRIVING LICENSE/ PASSPORT NO:
12.MARRIAGE STATUS........

We wish to notify you that with all this information it will help us to open your ATM card file in our office and to start the process immediately. Again we assure you that your ATM Visa card will be issue and ready to deliver in three working days starting from the day we receive the above informations and to open your ATM file.


Thanks for your co-operation
Yours faithfully
Dr. Subbi Moore

atmcustomercare@atmcard.cc.vg
atmvisacardheadofficesn@gmail.com


© 2017 INTERNATIONAL ATM CARD DEPARTMENT CENTER Financial Services - Bankers Systems™Importantly:
 Do not respond to any message from any team, organization, person(s) non body without the
 following code: FR61ZE. Your privacy and satisfaction is our concern and we will always
 try our best to give you the best of service this is a legal property of INTERNATIONAL ATM
DEPARTMENT CENTER Financial Services and must be treated with absolute confidentiality
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA -  sebrina2222@hotmail.com
atmcustomercare@atmcard.cc.vg
atmvisacardheadofficesn@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA -  sebrina2222@hotmail.com
atmcustomercare@atmcard.cc.vg
atmvisacardheadofficesn@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA -  sebrina2222@hotmail.com
atmcustomercare@atmcard.cc.vg
atmvisacardheadofficesn@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA -  sebrina2222@hotmail.com
atmcustomercare@atmcard.cc.vg
atmvisacardheadofficesn@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL GOLPISTA -  sebrina2222@hotmail.com
atmcustomercare@atmcard.cc.vg
atmvisacardheadofficesn@gmail.com



=================================================
From: PETER JAMES MICHEAL - pmicheal964@yahoo.com
Sent: Wednesday, May XX, 2017
To:
Subject: MEU CORAÇÃO MINHA ALEGRIA

Olá,

Bom dia e como foi a sua noite? Fico feliz quando vi que aceitou meu pedido. Gostaria que você soubesse que a distância não é um problema, e isso não deveria ser um problema para nós. O que eu quero é amor verdadeiro, então você não será um problema para mim, se você realmente deixou bem claro. A pessoa certa para mim, mas você precisa um ao outro mais e mais que ...

Eu ficarei feliz se você puder me contar tudo sobre si mesmo, eu quero uma mulher humilde e boa, me sinto segura e feliz de poder escrever para você. Eles parecem ser mais suas informações pessoais. Honestamente, o tipo de mulher que eu quero e preciso estar na minha vida ... Não consigo ver uma mulher no Afeganistão ou na América, porque a maioria das mulheres está procurando uma mesa de cabeceira, porque eu tenho que dizer que quando você vê uma boa Mulher, ela sempre é um negócio, de fato, que eu realmente não sou o meu verdadeiro amor para encontrar ... é por isso que estou tão feliz por ter te conhecido ... .......
Estou feliz que você aceite o fato de se apresentar a você, eu quero que trabalhemos juntos para conseguir algo, e então veremos o que é contar do futuro ...

Meu nome é peter james micheal, eu dos Estados Unidos da América moro em Tracy City, Califórnia, com um filho, que eu amo tanto, eu sou divórcio, ele tem 13 anos, como eu disse, e recentemente ele é Meu mundo, eu o amo muito. Eu estou trabalhando com o Exército dos EUA como um agente secreto atualmente no Afeganistão para a missão de manutenção da paz, como general no comando, mas a história mais interessante é a minha aposentadoria que vem em breve.
Eu amo muito em brizal, porque muitas vezes tenho minhas férias lá com meu filho, e prometo que meu filho visitará Brizal após minha aposentadoria. Mas a minha localização não pode realmente ser o problema porque a família é a coisa mais importante da vida, posso viajar em qualquer lugar na busca por alguém que será chamado minha esposa. Eu realmente penso em parar aqui, porque eu encontrei você.
Eu sou ambicioso, otimista, trabalhador, diligente e dedicado, inteligente, brincalhão, confiante, sincero, honesto, inteligente e simples, adoro todos os aspectos da vida. Eu sou muito responsável e tento comer direito, exercício e um estilo de vida saudável.

Fico ativo e me diverti muito para fazê-lo. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu acho honestidade e confiança, é isso pra mim, se você não tiver, você não tem nada. Eu acredito que a compreensão e reconhecimento de pontos fortes e fracos é muito importante.
Amor romântico, atração física, atitude brincalha de que muita risada e diversão são muito importantes, acredito firmemente que todos eles têm uma forte família e valores morais ???? E o amor de meu filho. Ele é a família mais preciosa e agora tenho um relacionamento, e se você tem a chance de ver que você acredita em mim, ele roubará seu coração. Sou um general de 4 estrelas.

Eu honro meu dever como líderes e pais para desfrutar da família, especialmente se eu alguém que encontrou estimativas de qualidade. Eu nasci na Califórnia, eu era o único filho do meu pai quando eu era adolescente, 16 anos depois, meus pais desapareceram, eu tenho um tio de minha mãe que está na Áustria, mas eu realmente não tenho mais conversa com Ele, ele está com seus 92-97 anos de idade. Não me casei cedo devido à natureza do meu trabalho. Isso não é só porque eu tenho meu emprego porque eu sempre mudo de um lugar para outro, eu tinha 52 anos de idade, um homem casado era (Tony tinha 7 anos quando eu tenho meu divórcio). Minha esposa estava louca, enganada por mim E divorciado do meu trabalho, esse foi o pior momento da minha vida, eu decidi dar-me Deus para me dar força para falar e seguir em frente.
Não há nada mais a fazer do que o poder de todos nós colocamos e a equipe.

Meu filho, ele é a única razão pela qual eu ri. Eu estava alguns anos depois do Afeganistão, o mais popular é quando eu tenho que servir meu país de boa fé e viver ......... Mas eu gosto de rir, muitas vezes para mim que eu não fumo, não bebendo , Bebido, eu gostaria de ter uma vida simples, e eu sou um futuro muito aberto e flexível para mim. Minha comida favorita é macarrão, salada, frango frito, adoro vegetarianos. Eu não sei como dizer. Mas se você me perguntar, se você quiser saber mais sobre mim, eu tenho a honra pode me dar a resposta ... Levei o meu tempo para escrever para você ... para falar, esperando ver sobre você.


PETER MICHEAL
------------------------------------
De: PETER JAMES MICHEAL - pmicheal964@yahoo.com
Enviado: sexta-feira, xx de junho de 2017
Para:
Assunto: Re: xxx love

Olá querida

Bom dia, meu amor e como foi a sua noite? Estou tão agradecido que eu conheci você!
Você é a pessoa mais importante da minha vida. Nunca pensei em encontrar alguém como você
para compartilhar minha vida, e agora eu nem quero imaginar o que seria minha vida sem você nela.
Adoro o jeito que você me faz sorrir, como nos contamos tudo, como fazemos tudo juntos.
Onde quer que você esteja, é onde eu quero estar. Quando conversamos, sinto que é só você e eu sozinhos neste mundo,
 não há mais ninguém na Terra. Parece que somos os únicos aqui. Eu me apaixono cada vez mais com você por todos os dias
Se há uma coisa neste mundo, eu sei, é você, é que EU SOU TÃO AMOR COM VOCÊ! Eu sei que isso pode soar clichê ',
mas para ser sincero você mudou meu humor sempre que eu conversei com você, desde o momento em que eu vi você Eu sabia que você era um presente de Deus. Meu amor e você sempre entende minhas falhas sem críticas. Basta olhar para a sua imagem é suficiente para me deixar feliz. Minha vida agora está cheia de promessas, todos os dias vale a pena ansiar, e é tudo por você. Você me tornou uma pessoa melhor. Nunca pensei que poderia amar alguém do jeito que eu te amo agora. Eu sei que você ouve isso o tempo todo, mas eu quero dizer uma e outra vez que eu realmente amo você e minha vida nunca mais será a mesma sem você. Sinto sua falta todos os dias.
------------------
De: WAYNE ANDERSON - wayneanderson3333@gmail.com
Enviado: segunda-feira, 19 de junho de 2017
Para:
Assunto:

É nosso dever salvar a vida, mas não podemos fazer muito mais do que isso, até que o depósito esteja sendo feito ... eu realmente estou fazendo o meu melhor porque o sr. Peter era bom para mim, mas não posso ajudar mais uma soma de 2500 dólares é necessária e tudo o que pode Ser depositado agora será usado como depositado para conduzir a infusão ..... eu sinto muito
 TELEFONE DO GOLPISTA+1(267)906-1406 e também
tem perfio no Instagram como james 10to(Peter)

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA - pmicheal964@yahoo.com                  wayneanderson3333@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA - pmicheal964@yahoo.com                  wayneanderson3333@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA - pmicheal964@yahoo.com                  wayneanderson3333@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA - pmicheal964@yahoo.com                  wayneanderson3333@gmail.com

===============================================
EMAILS DO GOLPISTA - ardolf.putnam@gmail.com
                                             ardolf.putnam@hotmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


======================================================
---E-mail d'origine-----
De : careth zamba - carethzamba1988@hotmail.com
A:
Envoyé le : Je, 29 Jun 2017
Sujet : Honey, contact the lawyer for the docments : barristerahmedbrrownlawfirm@yahoo.com


Hello my dear, how are you ? hope you're well.
I'm actually here to let you know that I was not feeling well all this time.

Honey, please tell me have you contacted the lawyer for the docments because he's waiting and I want everything to be done this time, according to the bank demand. Please i would like you to contact him through his email or through his phone number today, honey tell him that you are my Foreign partner and ask him if he could help us to prepare a power of attorney in your name to enable the transfer of my late father's money which is my inheritance in CLYDESDALE BANK PL C to your account in your country :

1. Full Name.
2. Contact address.
3. phone number.
4. Identity no.
5. Occupation/Profession.

as the bank said that your name will be appeared in the document. This is the lawyer's contact :

Barrister Dr.Ahmed Brown,
principal Attorney,
Ahmed Law office,
No. 46 Cheikh Anta Diop Avenue,
Dakar, Senegal.
00221-773919417

barristerahmedbrrownlawfirm@yahoo.com
My dear, i would like you to contact him for the preparing of the power of attorney and other documents and make sure you get back to me as soon as you receive any reply from him and do let me know if he agrees to help us.

I need an urgent response from you as soon as possible.

carethzamba1988@hotmail.com
barristerahmedbrrownlawfirm@yahoo.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==============================================
-----E-mail d'origine-----
De : Mohammed Abacha - petre.lica@igloo.ro
Envoyé le : Je, XX Jun 2017
Sujet : Investment project worth €1.2 billions : mramohammed00@outlook.com


Hello Dear Partner,

I am Mohammed Abacha, the son to formal President of Nigeria Late Gen. Sani Abacha. Please permit me to inquire from you if you have the capacity to handle an investment project worth €1.2 billions Euros in your country. I will give you more details about the investment as soon as I receive your affirmative response. Kindly contact me here :

mramohammed00@outlook.com

Healthy regards,
Mohammed Abacha.
For the family.
TELEFONE GOLPISTA -  +234 812 513 7198

mramohammed00@outlook.com
petre.lica@igloo.ro
mema_sls@yahoo.co.jp
=======================================
De: Farida El-Amin  mailto: felamin488@gmail.com
Enviada em: quinta-feira, XX de junho de 2017
Para:
Assunto: Re: ZAP Imóveis - Mensagem para: Apartamento Padrão xxxxx

Meu caro amigo,


Como eu já disse antes, eu comprarei sua propriedade em seu próprio preço de doação e eu quero que você remova o anúncio on-line e considere-o comprado. Eu sei que esta certamente não é a abordagem certa para começar um relacionamento, mas rezo por sua compreensão em relação à minha ação. Estou muito feliz que minha condição e a da minha pequena te tenham tocado muito. Estamos atualmente em um campo de refugiados e tudo isso enquanto pessoas que têm parentes e amigos fora da Síria estão saindo e se mudando da Síria com a ajuda de seus entes queridos. Tenho tudo que demorar para sair daqui em termos de dinheiro, mas não posso enviar dinheiro para o enviado que tem levantado pessoas daqui devido ao encerramento de bancos e outras instituições financeiras aqui na Síria. O lado ruim é que eles não entram na Síria ou concordam com qualquer organismo na Síria até receberem dinheiro em nome da pessoa no campo de refugiados e tudo isso prejudicou a deslocalização de mim e da minha filha. Leia minuciosamente e volte para mim, mas você tem a obrigação de recusar se não estiver interessado, mas rezo para que considere minha situação e me ajude sem olhar para trás.

Meu marido desempenhou um papel vital na democracia síria. Entrei em contato com você por causa das sanções impostas pelos Estados Unidos e pela União Européia, o que nos impede de garantir nossa transação financeira aqui. Tenho em minha posse a soma de 9.750.000 dólares dos Estados Unidos que meu falecido marido me entrega antes da morte dele.

Tenho garantido esse dinheiro em uma caixa e já consultei um enviado aqui na Síria que me ajudará a retirar a minha caixa da Síria para manter e garantir possíveis investimentos. É por isso que estou com muita necessidade de uma pessoa confiável e digna de confiança que receberá a caixa, protegê-la e protegê-la até minha chegada, que deve ser em breve. Eu tenho que aproveitar esta chance porque não tenho outra alternativa senão encontrar alguém como você para confiar. Sou um órfão sem irmão ou irmã e com nenhum marido, então não arrisco mais minha vida e a da minha filha.

Tudo o que tenho é minha filha e não quero perder ela. Vou me mudar para onde você está com minha filha e investir o dinheiro de acordo com a lei, seus conselhos e assistência. Podemos trabalhar juntos e alcançar um futuro melhor para as nossas famílias. Por favor, você terá que tomar nota de que o enviado não está ciente de que minha caixa contém dinheiro e isso é por razões de segurança.

Tudo o que eu pergunto é permitir-me registrar a caixa em seu nome como tesouro familiar e você deverá recuperá-lo uma vez que esteja na U.K e depois na sua localização. Não haverá risco nesse acordo; Eu fiz o arranjo necessário para a entrega segura da caixa para o seu referido local. Eu assumirei que você é capaz de lidar com um negócio dessa magnitude e também confiar em você para manter segredo absoluto e confidencialidade para proteger essa grande conquista.

Cuidado, tomei medidas cautelares para garantir o dinheiro. A caixa está codificada com gadgets de alta segurança e eu sou o único que tem a combinação certa para desbloqueá-la. Vou dar-lhe 30% do valor. Tudo o que importa agora é que eu preciso iniciar uma nova vida uma vez que eu tenha sucesso em mudar esse dinheiro daqui.


Farida
====================================
----Original Message-----
From: PETER HARRISON - rev.father_peterharrison@live.com

Sent: Thu, Jun 29, 2017
Subject: Contact them to get your money : westernunion.com.transfer@accountant.com

Greetings from reverend father Peter Harrison,

I want to remind you of your abandon funds which was deposited at the western union office in Dakar, Senegal. Remember, it was a compensation cheque which was given to you by your partner and your inability to pay for the delivery service through DHL, your cheque was taken to the western union office were your money was withdraw and deposited into western union domiciliary account for the future transfer of it to you as soon as you contact them. Now kindly use the below contact :
westernunion.com.transfer@accountant.com

+221.774541999
00221.774541999

and get in touch with the western union office for the transfer of your money to you now.

God bless you.
Yours faithful,
Rev. father Peter Harrison.

rev.father_peterharrison@live.com
westernunion.com.transfer@accountant.com
===============================================

Envoyé le : Ve, 30 Jun 2017 10:31
Sujet : Send all your informations to the company : infocapitalcourierscompany@post.com, capitalcouriersltd@fastservice.com

PLEASE, MY LOVE, YOU HAVE TO SEND ALL THESE INFORMATIONS TO THE COMPANY NOW, PLEASE...

hayleywilfred@gmail.com

infocapitalcourierscompany@post.com,
capitalcouriersltd@fastservice.com


-----E-mail d'origine-----
De : CAPITAL COURIERS LTD capitalcouriersltd@fastservice.com
A:
Envoyé le : Lu, 26 Jun 2017
Sujet : Attention. Sir / Madam



Attention. Sir / Madam

We will need your information to enable us to deliver the box from hayleywilfred@gmail.com to your home as we have already told your partner send to us this below informations

Your Full name ..........
Your Home Address .........
Your country............
Your City.................
Your Phone number ..............

We promise to give our customers the best of our services. Should you have any question(s)please contact us on our Email for more directives/clarifications.

Thanks for your understanding and co-operation.
We are waiting for your responds.

Operation manager:.Mr. Reg Dvorachek
company's Name.....Capital Courier & Security Service
Website............www.capitalcourierss.online
Phone Number: Tel: 00(44) 020 7510 8988
Fax:..... 00(44)020 7536 9564
infocapitalcourierscompany@post.com
capitalcouriersltd@fastservice.com
=============================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.