sábado, 24 de maio de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA - 25/05/2014

  • Ei, como você está fazendo hoje ? Wow foi a primeira coisa que eu disse quando eu passei a sua imagem / profile e me pergunto por que uma mulher como você ainda está solteiro. Talvez, todos os homens ao seu redor são cegos (risos). Eu acho que nós provavelmente está procurando coisas reais aqui ... Nós podemos ligar e, esperamos, ser maravilhosas almas gêmeas ... um pouco sobre mim . Hmmm, não é nenhuma dúvida de que eu sou um homem muito bom e quando as pessoas me encontrar , eles sentem -lo antes do tempo. Eu amo filmes épicos porque eu amo aventura, histórias dos tempos antigos e qualquer coisa relacionada à história de vida real. Família é o que eu aprecio mais na vida porque a família é que tem o presente, o futuro e as gerações vindouras ; sangue é certamente mais grosso do que a água ... Eu amo família muito! O sábio dizendo que "se você não pode voar, RUN , se u não pode correr, caminhar , se você não pode andar , engatinhar , por todos os meios , manter em movimento " parece ser a melhor dizendo no meu mundo e é por isso Eu nunca olhar para trás . Bem, a única coisa a ficar na minha vida agora é que uma mulher linda que me seguirão à minha terra de sonho . Eu acredito ' Só quem buscador, ENCONTRAR ", e é por isso que eu quero conhecê-lo . Eu prefiro cos contacto de e-mail direto que eu não quero vir neste site o tempo todo. ou deixar o seu endereço de e-mail . Às vezes, estamos a responder a questões relacionadas com o amor porque o amor fundado -dump é além do pensamento humano. É uma coisa natural do próprio Deus. Esperamos ouvir de u mais cedo possível. Elogios!
    Wow! Você acender toda a minha faculdade de pensar . Estou pronto para parar de procurar , e quem sabe , a rosa no meu coração poderia ser seu (risos). Deixe cair uma nota / endereço de e-mail e eu vou responder instantaneamente. Só você pode querer enviar e-mail também, meu e-mail no yahoo mail ' davidpavis60 ' . Você na minha mente


  • EMAIL DO GOLPISTA - (davidpavis60@yahoo.com)
    ____________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________----

  • Pessoal, segue mais um mugusão, do Tagged...

    Espero que este e-mail você vai encontrar em uma condição perfeita e saudável. Peter Am Me deparei com o seu perfil aqui no marcado e queria conhecê-lo melhor . sou novo para marcados e eu realmente não sei como ele funciona , eu realmente gostaria de conversar com você e saber mais sobre você . Estou à procura de um relacionamento de longo prazo, em uma dama como você, que quer amar e ser amado em troca, um relacionamento de longo prazo que vai levar a algo sério .. parece que nem todos usam amoremcristo.com para namorar bem, mas eu sou aqui para conhecer alguém especial , eu quero alguém que eu possa começar uma nova vida. Estou doente e cansado de se machucar é por isso que eu estou tentando a coisa on-line, por isso, se você também está 

    O mugu por Tagged: 

    Estou procurando a mesma coisa que eu estou em seguida, voltar para mim , para que de lá ir ok . Eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail pessoal que é ( peter11wood@hotmail.com ) para que eu possa lhe enviar fotos de mim e também lhe dizer mais sobre mim. Envie-me sua conta Skype ID para que eu possa adicioná-lo para que possamos conversar .. ou me add no meu Skype que é ( peter11wood ) Olhando para a frente a sua resposta em breve. beijos em seu coração. Pete 

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6008839498

    From: peter11wood@hotmail.com
    To: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Subject: Sobre mim
    Date: Tue, 20 May 2014 


    Olá querida

    Bom dia para você e todos ao seu redor, espero que meu e-mail encontra -lo bem ? Obrigado por me aceitar e eu quero dizer aqui que eu realmente me sinto feliz e honrado para você entrar em minha vida . Eu não quero que você começar a falar comigo agora e depois dar -se a caminho , porque o que eu busco agora é essa mulher que eu vou passar o resto da minha vida, nesse caso , leia isso sobre mim e me diga se você ainda vai querer seguir em frente comigo.

    Eu adoro a minha filha e gostam de passar tempo de qualidade , tanto com ela quanto possível. Eu quero ser o melhor pai para a minha filha , e dar-lhe o tempo, atenção e amor que ela precisa e merece . Eu sou uma pessoa que é ambicioso , otimista , brincalhão, trabalhador, dedicado , inteligente , confiante , genuíno, honesto, sincero , inteligente e de fácil convívio. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida .. Eu sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável . Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou sobre tudo e se você não tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns dos outros pontos fortes e fracos . É importante ter paixão , romance, atração física , uma atitude lúdica , com muitas risadas que eu acredito fortemente tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amar a minha pequena filha. Ela é a família mais precioso e único que eu tenho agora , deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-la , ela irá roubar seu coração , antes que eu puder! Estou muito envolvido , voluntário .

    Sou um homem independente, sou o diretor de uma empresa de construção. Meu tempo é flexível, porque eu faço a minha própria programação. Por favor, não pense que eu sou rico ... lol.That poderia acontecer, mas ainda não . Eu lance para todos os tipos de obras de construção , eu honro meus compromissos , gostam de ser um pai dedicado , ou mesmo um pai de família que eu deveria encontrar uma pessoa que valoriza esta qualidade .

    Eu nasci e cresci em Hamburgo, Alemanha , no ano de 1963 ( 08 de agosto ) , eu trabalhei primeiramente como supervisor em uma empresa de construção lá em Hamburgo, Alemanha , que foi o meu primeiro emprego. Eu fui aposentado em que trabalho há 15 anos , que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e acontecer a perdi minha mãe muito cedo na vida , eu me casei muito tarde na vida , só porque o meu trabalho não me deixou fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar , acabei tornando-se um homem casado com a idade de 39 anos, neste momento , eu não estava mais viajar tanto assim, nós temos o nosso filho único ( Vicky ) após 5 anos de casamento .

    Eu me mudei para os EUA ( Califórnia ) há 15 anos e foi quando eu me tornei auto-empregados na minha própria empresa de construção , eu sou uma origem mista ... meu pai é um Gernan e minha mãe de EUA , eu nasci em Hamburgo , Alemanha e atualmente vivendo nos EUA , Califórnia, eu adoro rir com muita freqüência , pois é uma coisa que me faz continuar , eu não fumo , mas beber ocasionalmente, mas nunca ficou bêbado , eu adoro viver uma vida simples e estou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição mais favorito é espaguete com frango frito , eu também adoro vegetariano e Beber café com freqüência. Eu fui para a Austrália , Nova Zelândia, Itália e Suíça. Eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você pode me perguntar , eu vou ser muito feliz em deixá-lo saber .

    Estou à procura de mais uma mulher do que apenas atração física . Uma perspectiva semelhante de vida e interesses seria um bom começo . A mulher que eu sou atraído por é honesto a uma falha, inteligente , espirituoso, confortável de vestir-se para uma noite , ou para baixo, para um acampamento de fim de semana , confiante, um melhor amigo, um crítico , deve amar a viajar para novos lugares juntos, dispostos a trabalhar em conjunto para um objetivo comum, e não egoísta.

    Obrigado e tenha o melhor dos tempos. e eu quero que você responda este e-mail dizendo-me mais sobre si mesmo e me enviar fotos somes

    Beijos em seu coração
    Peter


  • ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  •  https://www.facebook.com/profile.php?id=100008314280605


    CEO & Founder na empresa Self-EmployedEstudou na instituição de ensino London School of EconomicsMora em Liverpool

  • EMAIL DO GOLPISTA - finemarcus@yahoo.com
    ____________________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________________

  • endereço de email do golpista - simonbenson205@yahoo.com

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

  • _____________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________
  • ENDEREÇO DE EMAIL DO GOLPISTA - kl_smith2@outlook.com

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________

  •  email do golpista : andrew.dasilva74@yahoo.com

  • https://www.facebook.com/profile.php?id=100008337701417...


    Trabalhou na empresa EnginneringEstudou na instituição de ensino University of FloridaMora em São Paulo, Brazil
____________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________



____________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________





______________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6008981678

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

  • EMAIL DO GOLPISTA -  kl_smith2@outlook.com
    ____________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________


  • email do golpista - guillaume2011@live.fr


    Estudou na instituição de ensino IMNSMora em Rouen, FranceDe Rouen, France
  • ___________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - arsbecker42@yahoo.com)

  • ________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________
  • email do golpista  Vodichphathien52@gmail.com

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!
  • adam.lambert1966 @ gmail.com
    ____________________________________________________________
    _________________________________________________________________________
  • https://www.facebook.com/profile.php?id=100008287066104


    Estudou na instituição de ensino Université Toulouse III Paul SabatierMora em AjaccioDe Montpellier, France


  • EMAIL DO GOLPISTA -  jean-michel.lolas @ outlook.fr
  • __________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________





All about my life as i need your help and trust.
Entrada

queen gift
23 de mai (Há 1 dia)

para mim, XXXX
Olá meu caro .

Estou muito feliz em receber a sua resposta , o meu nome é Miss Rainha Khaliffa , eu tenho 25 anos de idade da menina, eu sou solteiro e nunca se casou. eu sou a filha do falecido Engr.Osmond Khaliffa , eu acredito que é importante nos conhecermos melhor uns aos outros para reforçar a confiança que é necessária em qualquer relação boa e duradoura construída sobre a verdade eo amor real.

Eu adoro ler e esportes, gosta de visitar parques e jardim para estar perto da natureza . Eu adoro crianças e gostaria de ter muitos filhos quando eu me casar. Eu sou da região de Abidjan da Costa do Marfim e eu estou atualmente hospedado em um campo missionário aqui no Senegal como refugiado.

Eu vim aqui há muito tempo após a morte de meus pais e de nossa região não é segura por causa dos soldados rebeldes que estão rap mulheres todos os dias e eu escapou com a ajuda da UNICEF e da Cruz Vermelha. Agora estou ficando e registrado com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os refugiados Escritório Dakar no Senegal.

Eu optar por vir para o Senegal , porque eu vim uma vez para Dakar há três anos com o meu falecido pai , porque ele estava no negócio de petróleo e ouro, e eu acreditei Senegal é um país pacífico .

É um prazer para que você saiba mais coisas sobre mim e algo que eu vinha mantendo em segredo de todos. Embora eu sei que pode parecer estranho e surpreender a você, mas é toda a verdade e nada mais que a verdadeira história da minha vida. Perdoe-me por ter ido tão longe. Estou prometendo-lhe que, se só eu posso confiar em você , você nunca vai se arrepender de me conhecer. Eu quero que você me leve como um de seus melhores amigos, amante , ou irmãs, e para cuidar de meus negócios . Lamento deixá-lo que, desde a morte dos meus pais eu ter passado por um inferno.

Quando eu vim para Dakar- Senegal , eu encontrar um pastor Rev. e eu disse a ele sobre a minha vida e sobre o dinheiro depositado meu falecido pai em uma empresa de finanças. Ele me perguntou do certificado de depósito e eu dei a ele . Ele tem sido como um pai para mim , mesmo quando estou sob acampamento asilo e ele cuida de mim. Ele é o Reverendo Alex Pedro de Cristo, a Igreja rei. Número do celular do reverendo é ( 00221764759520 ) . por favor, se você ligar , diga a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim , a rainha Khaliffa . Como um asilo aqui , eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja dinheiro ou qualquer outra coisa , porque é contra as leis deste país. Eu quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano na universidade estudando engenharia química antes do trágico incidente que levou o meu ser nesta situação.

Por favor, escute isso muito bem, quando o meu falecido pai era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro para banco líder na Europ que ele usou o meu nome como o parente mais próximo , o montante em causa é EUA $ 4,7 MD ( quatro milhões e setecentos mil dólares americanos ) . Por favor, por causa da minha situação e do direito deste país presente, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e e depois da transferência é feita, você irá enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e bilhete para vir até se encontrar com você .

Eu guardei esse segredo das pessoas porque o meu falecido pai me advertiu para manter tudo sobre o segredo de depósito de pessoas, para que eles não vão me matar , como você sabe que as pessoas podem ser engraçado quando ouvir ou ver tal quantidade enorme de dinheiro . À luz do acima eu gosto de você para manter esta confissão da mina para si mesmo e não dizer a ninguém do seu lado para evitar ciúmes e traições agora ou depois é feita a transferência para sua conta, que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre isso porque é a minha última e única esperança de sobrevivência. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda essa informação , devido à confiança que tenho em você, minha situação atual é devastador e eu realmente quero deixar ir essa situação horrível e continuar uma nova ao vivo. Eu gosto honesto , compreensão e pessoas verdadeiras,

o que eu preciso de você é para você ver que o dinheiro é transferido para uma boa conta e também para fazer o arranjo de como eu vou vir e ficar com você e continuar a minha vida e educação. eu tenho dois bons motivos da escolha de vocês,

(1) é a vontade de Deus, porque me deparo com você depois de meus vários dias de jejum e oração.
(2) eu acredito sabendo que você vai trazer a esperança de volta à minha vida.

eu escolhi você, não porque eu não tenho ninguém do meu país de origem , mas para a confiança. Tenho dois tios , eles são meu falecido pais irmãos mais novos quem Suponho que a minha manutenção deve ser as suas responsabilidades e deveres , mas seu desejo é para mim a morrer porque já tinha tomado todas tesouros meu falecido pai , venderam meus pais casas em atraso e empresa . a única coisa que resta para mim é este dinheiro no banco que eu quero que você me ajude a reclamar .

Vou dar-lhe todas as informações necessárias sobre o dinheiro e eu vou apresentá-lo diretamente para o gerente do banco para as discussões porque o gerente está esperando por mim agora de apresentar o meu administrador para que o dinheiro em questão poderia ser lançado para mim. Anexado aqui é a minha imagem e por favor eu estou à espera de ver a sua imagem como você responde

Estou esperando para ouvir de você mais uma vez, muito amor.
sinceramente seu
Senhorita rainha Khaliffa .

_________________________________________________________________________






From: sivia ba
Date: 2014-05-23 
Subject: GOOD INTRODUCTION BRINGS GOOD RELATIONSHIP.‏‏‏‏‏‏‏
To:


Dearest

How is your day? it's hot over here in Dakar Senegal.

My name is Sivia Ebue (23) single and never married, tall and fair in
complexion, Good looking girl but very sharing, giving, caring and
loving, above all God fearing, i am from ivory coast in west Africa
and presently i am residing in the refugee camp here in Dakar Senegal
as a result of the civil war that occurred in my country.

My late father Dr .Richard Ebue was the chairman managing director of
FAN INDUSTRIAL COMPANY LTD, in ivory coast and he is also the personal
adviser to the former head of state before the rebels attacked our
house one early morning killing my mother and my father. I am the only
person that survived because i was just at the back of the house when
they came and i managed to make my way to a near by country Senegal
where i am living now as a refugee,

I would like to know more about you. Your likes and dislikes,your
hobbies and what you are doing presently.

I will tell you more about myself in my next mail.
Attached here is my picture
hoping to hear from you soonest.

Forever
Sivia.
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.