quinta-feira, 15 de maio de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA - 16/05/2014


    • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
    • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
    • NÃO ESQUEÇAM - 
    • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
    • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
    • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
    • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM




  • EMAIL DO GOLPISTA - fredericdurant642@gmail.com


    Trabalhou na empresa Bolloré Africa LogisticsEstudou na instituição de ensino VA...
    Ver mais


_________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________
  •  https://www.facebook.com/67353ukg
    email do golpista - valentinohugopacino@hotmail.com


  • hope to hear from you very soon honey
    about myself, i am businessman, born 14th of February 1963 but look younger than my age as they say age is just numbered lol, i got my bachelors degree and my masters from the University of Greenwich, i am an Italian, migrated to UK 14 years ago, currently single,
    it your turne
    turn



    Trabalha na empresa Self-employedEstudou na instituição de ensino University of GreenwichMora em London, United Kingdom

_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

  •  Bom Dia, pessoas lindas mais um velho conhecido nosso ai, atacando de novo....hahahaha....Idiota, atacou a pessoa errada....Segue os dados dele, e se ele me der Tagged e Skype acrescento aqui... 
    De: Benjamin Micheal (michealbenjamin624@gmail.com
    Enviada: terça-feira, 13 de maio de 2014 05:57:21
    Para: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Olá Caro
    Eu quero agradecer-lhe pelo privilégio de ter dado a mim para ser seu friend.If i pode perguntar como você está fazendo hoje ? e como é a vida tratando? Espero que tudo está se movendo maravilhosamente bem com você com uma mente sã e saúde , eu estou realmente mudou-se para escrever para você imediatamente i pedir para o seu ID e-mail no site, eu não sei como começar , mas devo começar de algum lugar , porque uma viagem de tantas milhas deve começar com um passo e um tanto ousada , por isso que eu julgava necessário e importante que eu deveria deixar você saber por que eu pedi para o seu ID e-mail , é porque , por vezes, em nesta vida muitas vezes você pode ficar com medo se você pode lidar com um relacionamento para que ele representa , pois um bom número de pessoas que realmente abusada e desencorajar tantos dele apesar de tudo isso , eu ainda acredito que os bons ainda existem.
    Sério, ele não é todo relacionamento que termina bem, mas a coisa mais importante é que a sua fé está levando você a se o seu certo ou errado, deixe-me dizer um pouco sobre mim, minha fé é tão forte e poderoso além do meu controle suas guias me junto com o meu instinto para essa pessoa especial que pode me fazer feliz além dos meus sonhos imagináveis.
    Brevemente apresentar- me a você . Estou Benjamin micheal, eu moro em Londres, tenho seis pés de altura, olhos castanhos ,
    Peso 78 kg e eu sou um engenheiro.
    Eu possuo uma empresa privada que meu pai deixou para mim antes de sua morte . Nasci no dia 10 de Junho de 1964, na cidade de Manchester, na Inglaterra lá eu cresci e tive meus ensinos , sou sério na busca pela alma de minha alma e uma mulher virtudes. Eu gostaria de esclarecer mais sobre o meu tipo de pessoa.
    Meus hobbies são nadar , viajar e conhecer pessoas. Estou muito emocional e não pode ficar desgosto é por isso que eu preciso de uma mulher que me ama de verdade e que vai entender e levar-me para quem eu sou. Eu acredito fortemente que podemos fazer um bom companheiro de alma , se pode ser honesto e direto com o outro. Eu sou um livre e open minded person.I será muito feliz se eu encontrar uma pessoa com quase toda esta qualidade . Cuide bem de si mesmo querida. Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas antes de eu parar , você já esteve em Londres? O que você faz no lazer? Quais são seus hobbies e me contar sobre o seu homem ideal ? Eu vou ser tão feliz em ouvir de você o mais breve possível .
    Atenciosamente ...
    BENJAMIN
    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6008544678

    _______________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________


  • De: Jame Collins (coolm1962@hotmail.com

    Enviada: quarta-feira, 14 de maio de 2014 11:57:00
    Para: XXXX XXXXXXXXXXXX

    Eu nasci em 1962, quando meus pais trabalhavam em Paris, eu sou uma pessoa que gosta de ser o amor que cresce EUA foram divertida amorosa , era minhas memórias de infância para a vida que me levou a grandeza de hoje. Eu me casei em 2002 e nosso casamento foi muito bem sucedido , até o dia em que vi mundo mau , morreu em um acidente de carro minha esposa e minha mãe que eu sou um cara que gosta de uma mulher bonita e carinhosa como a minha esposa uma mulher para amar e cuidar de mim, uma mulher que nunca me enganou, não importa o quê , e eu nunca vou fazer nada para ferir a mulher , por isso a minha relação com a mulher pousou minha ingrata que eu tenho um filho deste casamento, que é de 6 anos, e agora está participando de um colégio interno , eu quero amar de novo, eu quero que você venha para a minha vida , a distância não é um obstáculo que impede o nosso amor.
    Eu sou um homem de negócios na frente do equipamento elétrico , eu viajo para outro país para comprar um lote , eu sou uma pessoa muito ocupada , mas agora eu quero sossegar e construir uma casa em Londres home.I , por favor , eu quero escrever sobre você , o negócio personality.Looking e despertar o meu interesse , a esperança de ouvir de você em breve
    Collins e Ben ama

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6009211171

    _______________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________
  • EMAIL DO GOLPISTA - owencole1962@gmx.us
meu nome é Owen Cole, Fisicamente eu sou um homem gentil para o meu estado , eu ter casado antes, mas a minha mulher morrer quando ela estava dando a luz a minha filha há 7 anos , tenho dois crianças maravilhoso chamado John & Tessy , horas extras a maioria dos indivíduos i ter encontrado ou relacionados com me descrevem como atraente, honesto , fiel e digno de confiança , mas estou sempre aberto a mais opiniões , porque ninguém pode ser verdadeiramente perfeito e eu não acredito que eu sou . eu nasci outubro 1,1962 , eu sou um engenheiro , eu trabalho para uma companhia conhecida como empresa Exxon Mobil no Texas, EUA Ainda mais , eu sou um homem que vai fácil com grande paixão , especialmente com o tipo certo de mulher. A honestidade , bondade, gentileza e fidelidade são as qualidades que eu atento para em uma mulher. Espero ouvir de você em breve. Atenciosamente 8 horas Atrás
Olá ! prazer, eu sou do Brasil , muito pela sua esposa. Eu olho para alguém especial e eu acho qu encontrei, é que podemos ter mais contato? estou separada , tenho um filho casado, tenho o meu posto de gasolina para cuidar , eu gostei de você , parece ser um bom homem . nós manterum contato mais próximo / me passar seu e-mail , minha querida, porque eu vou apagar o meu perfil aqui no marcado , porque a minha falta de tempo e eu realmente quero conhecê-lo melhor . Beijos !
mim também quero conhecê-lo em pessoa ... Eu gosto de você e eu acredito que eu encontrei você e sempre estará com você até nos encontrarmos , eu amo o futebol e virão ao Brasil para a bola de pé copa do mundo .. luv u .. Este é o meu número 0012148560468 e meu email é owencole1962@gmx.us


ok...ele mudou de endereço de email.....
00353860853948
00447516448926

nathabentley@ausi.com

nathanb049@gmail.com

_______________________________________________________________________
___________________________________________________________________________





___________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________


_____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________


_______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________



____________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________

From: Natasha Omorogbe <nataomorogbe@gmail.com>

Date: 2014-05-14 21:28 GMT+02:00

Subject: Yours in love
To: 


My dearest in the Lord,

Thanks be to the everlasting King of kings, the prince of peace and the Lord
of Lord, whom all power in Heaven, in earth and under the earth belongs to. I
am so grateful for His mercy, love, kindness that God had show to us, Thanks
so much for the wonderful effort you have put so far, may almighty Lord bless
you and your household in Jesus name, AMEN!!!!

The Bible made us to understand in the book of Philippians 4:19 ''That
our God shall supply all your need according to His riches in glory by
Christ Jesus''.

I have a million confident in you through our Lord Jesus Christ whom
send you and give you the wisdom and understanding and I prayed for
more from Him to you.

Once again, God will surely stand, provide and protect you as you
straight forth your tender, lovely and caring hands toward me.

I am hoping, trusting, believing in God for you and I know that He
will sure made away for you in regards to the assistance i need from
you, once again thanks so much for you nice photo that you sent to me,
when i look into your picture i was in love with you, but i what to
know from you, DID YOU LOVE ME FROM YOU HEART OR YOU
JUST LOVE ME MY MONEY ?????

As i told you before i am single too, I don't have boyfriend neither a
lover, i am living in a refugee camp we are not aloud to go out i am
just living like a prisoner, so please help me out to claim this money
so that i can come over to your country and continue my school there
may while you invest the money in a proper business of yours since you
are my husband, I am trusting this money into your hand for the
benefit of our family.

So do let me know if really you are willing to help me by forward the
below information to me, so that i can go and introduce you to the
bank and as soon as i have introduce you to the bank, then i will give
you the bank contact address for you to contact the bank for the
transfer of the money into your bank account in your country

Thanks a million, May God richly bless you

Your full name
Nationality
Occupation
Your direct cell-phone  number
Your home of office address

Please understand that all I require from you is your honest
cooperation to enable us see this transaction through by God special
grace, I guarantee that this will be executed under legitimate
arrangement that will protect you from any breach of the law

Thanks so much for your great concern and care, I look forward to hear from you

Remain bless and my sincere regards

Yours in love to be
Miss. Natacsha Omorogbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.