quarta-feira, 20 de junho de 2012

DENUNCIAS DO DIA - 20/06/2012


DENUNCIAS DO DIA

MORRA DESGRAÇA
Forwarded message ----------
From: General david Patreaus - mailto:generaldavidpatreaus@yahoo.com
Date:
...m
Subject: PLEASE HELP ME LOVE!!!
To: xxxxxxxxxxxxxx

Hello Baby, i hope you are okay and i am missing you so very much.i want you to do me a very important favor that has to do with life.my mother is in a critical condition in my country and from the look of things she needs a major operation to keep her alive pending when i get back to the states,as you know my job will not permit me to contact her as i am on a sensitive mission for my country and the commonwealth at large,i feel really ashamed asking you for help at this early stage of our relationship but there is nothing and no one i can ask for help as i am her only hope for support.
Furthermore,i am not asking you to give me your hard earned money but please give it as a loan as soon as i get back from Afghanistan i will pay you back plus interest,please i do not want my mother to die because she promised to be there when i get married again and i promised her i would retire as soon as i am through with this last mission.
All i am asking from you is a token of $1,380.00 i.e one thousand three hundred and eighty dollars which you would pay to the doctor in the united states for her bills,then i will pay back as soon as i live here in two weeks.Please i am not asking you for a gift but a favor which i will definitely pay back.You know my kind of job does not permit me to make contacts but you are the only one i can trust right now and i believe you would not let my mother die.
I will try to attache a copy of the worrisome photograph sent to me of my lovely mother on the hospital bed.thank you and God bless you bountifully





Baited por - Vania - The terminator





_________________________



DENUNCIAS DO DIA

                                                                Beston_harry1961@live.com
Enviado por: loving1234 Data: 19/06/2012 -  ( PAR PERFEITO ) =
Assunto: hello

Responder mensagem Apagar mensagem
...
Hi beautiful! how are you? I am so happy to write you and I hope this email finds you in good health, and I hope we can establish a relationship of good name. My Beston is Harry and I am 49 years from Scotland and I ve gone through your profile and I think I like your profile and decide to contact you. I want you to know that I like honesty, trust, truth, love and respect, all these qualities that I think I have in me. I do not know if you can send me your e-mail so I can add it to my msn, because I have an online translator, which we use to communicate very well. looking forward to hearing from you soon, please remember that race, distance, social or cultural differences, do not matter in a strong and healthy relationship but love is all that matters. have some problem with my profile. and i hope to hear from you soon. write direct to my email. mailto:Beston_harry1961@live.comom

Baited por - Marcia  Mugu s Digger














                                           DENUNCIAS DO DIA

Enviado por: andria888 Data: 20/06/2012 -  (PAR PERFEITO)
Assunto:Re:hola
Responder mensagem Apagar mensagem
... Como você está fazendo? Obrigado por seu e-mail .... eu estava procurando meu velho amigo no facebook, quando eu vi o seu belo quadro e seu lindo sorriso para que eu decidir entrar em contato com você e informá-lo sobre meus sentimentos .... meu nome Craig é Ryan e eu sou da Inglaterra .... Eu também sou um homem de negócios am em decoração de interiores e vender bens i tratam sobre coleção de arte, e também vender ouro e jeweries ... eu sou 46 anos de idade eu perdi a minha esposa três anos de volta em um acidente de carro automático desde que eu fui solteiro e sozinho eu tenho uma filha o nome dela é Sandra ela é 8 anos de idade ... eu gostaria de saber mais sobre você ... abaixo está o meu endereço de e-mail craig.ryan60@yahoo.com você pode me adicionar à sua lista de messenger para que possamos conversar e saber mais sobre o nosso eu ou você também pode enviar-me o seu endereço de e-mail para que eu possa adicioná-lo à minha lista minha auto aqui e em outros para que possamos conversar e saber mais sobre a nossa auto muito bem .....
obrigado
Craig.xx
_______________________________________________________________________________
                                                             craig.ryan60@yahoo.com

Enviado em Colaboração - BAITED: Marcia Mugu s Digger


















_______________________________________________ _________________________________
                                             DENUNCIAS DO DIA

                                       http://www.quepasa.com/qp/279880452.html#personalinfo










LT, Joseph Brian wood from quepasa - Joseph wood - jojo.42wood@gmail.com
Em 20 de junho de 2012 06:47, Joseph wood <jojo.42wood@gmail.com> escreveu:
Olá Queridos,
    Como você está? Obrigado por me deixar cair o seu endereço de e-mail no Netlog e para mostrar interesse em mim. Eu gosto de dizer que você soar e parecer é uma mulher muito boa e tenho certeza de que há um monte de homens que gostariam de namorar você tudo por causa de sexo, mas eu não estou aqui para fazer o mesmo. Eu sou um "tipo uma mulher de cara" e eu não gosto de carrinhos de uma noite. É muito difícil encontrar uma mulher on-line descida. O que posso dizer, que você ainda não ouviu centenas de vezes antes de caras diferentes que vão fazer você ver a diferença em mim? E o que posso fazer para fazer você acreditar em mim que eu sou de verdade não, estou aqui para jogar jogos? Bem. .. Creio que a única maneira, é para mostrar isso, mas os problemas agora, como pode acontecer cos de distance. seu som perfil muito bonito, carinhoso, romântico e gentil, e eu desejo que eu poderia encontrar uma mulher leal e solidária para a vida.
   Meu nome é Brian Lt.Joseph madeira. Eu sou uma pessoal civil que trabalha sob Estados Unidos operacional Corpo de Fuzileiros Navais com a unidade de Engenharia Departamento Militar em Bagdá, Iraque, estou atualmente anexados a uma empresa de segurança no Iraque, e eu estou atribuído com a Divisão Blindada 1 (Basra) no Iraque, como você sabe que estão sendo atacados por insurgentes na base diária juntamente com IED (dispositivo explosivo improvisado) explosivos que encontramos quase todos os dias. Esta tem sido responsável pela perda de soldados norte-americanos e britânicos confrontos mais que os combates.
Após a queda de Saddam Hussein, Descobrimos vários quantidade de fundos que funcionam em milhões de dólares que voltamos para o novo Governo iraquiano. No entanto, quando a situação se tornou crítica e começamos a soldados soltos diariamente, eu e meus colegas decidiram manter alguns fundos que descobrimos e secretamente depositado este fundo em um Finance Company, em Bagdá, Iraque Só para ajudar a nossa família para o caso de força fazê-lo fora do Iraque vivo. O montante total da Companhia Finanças é dólares EUA R $ 21.5Million em dinheiro, tudo em 100 notas de dólar.
Você pode visitar o web bbc para esclarecimento sobre este assunto:
http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/2988455.stm
Eu e meus colegas planejado para mover o dinheiro para o exterior, mas unfurtunately eu sou o único que restou viva. agora eu quero passar o dinheiro para seu país, de modo que eu e você pode investir e manter a nossa parte. teremos este projeto compartilhado 80-20 entre nós. Tudo que você precisa fazer é apenas ajudar a receber estes fundos quando os temos movido para fora do Iraque para o investimento.
Como vocês sabem, o Iraque é uma zona de guerra, eo movimento de um tal montante pode ser difícil devido a este assunto, que resultou em restrição de todas as transações internacionais e locais de grande quantidade deste tipo dentro e fora do Iraque, mas apenas para fazer as coisas claras para você, temos feito acordo com os funcionários do banco onde esse fundo é depositado aqui no Iraque para libertar o fundo através de sua filial ou banco fora do Iraque ou usando a sua imunidade diplomática para mover esses fundos escondidos em dois casos na América do Norte, América, Oriente Médio e Ásia algum local, onde eles têm acesso a imunidade do frete.
Este negócio que eu estou propondo é que você usá-lo como beneficiário legítimo / proprietário do fundo de como temos de alterar os documentos inteiros em seu nome ou o nome da empresa para que você possa reclamar este fundo em seu nome, para não para Governo do Iraque Governo / Us ter qualquer vestígio de nós devido à investigação em curso. Seu papel é encontrar um lugar seguro para os fundos, enquanto a nossa parte é se certificar de que o fundo é enviado para um destino seguro, onde você não terá nenhum problema em qualquer compensação ou de receber o fundo.
Mas a questão é pode nós confio que você quando os fundos chegar até você? Você terá o seu 20% de sua ajuda Se você encontrá-lo em seu coração para ajudar, vou enviar-lhe todos os pormenores, o meu trabalho como o cabeçalho deste negócio é encontrar um bom parceiro que eu possa confiar e que nos ajudará em investir os fundos. Se eu posso confiar em você quando você receber essa Fundos?, Por favor me envie um e-mail, significando seu interesse, incluindo o seu telefone / fax, para comunicação rápida.
NOTA: Esta transação é isenta de riscos, eo caso pode ser enviado dentro de 48 horas depois que ambos concordaram em realizar este empreendimento.
 LT, Joseph Brian wood


   
                                                             jojo.42wood@gmail.com






Baited por Meg -

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.