terça-feira, 30 de agosto de 2011

AIDS MESSAGE SCAMMER

Bem pessoal
Esse é um novo tipo de golpe
Lamentavelmente esses scammers utilizam-se das carencias pessoais de usuarios genuínos,que acreditam na possibilidade da cura da Aids sem ter que tomar as medicações necessárias tais com os  inibidores de proteínas. As medicações são os unicos meios de  REALMENTE deter a progressão do virus da Aids no organismo!!!
Não acredite nessa mensagem! Não existe cura para a Aids! Tome regularmente suas medicações! Mantenha-se a salvo!!! não acredite nessas bobagens
 Essa mensagem abaixo é SOMENTE para lhe roubar dinheiro!!!

Segue em anexo o link da postagem original, onde voce poderá  ler a mensagem!!!!

 www.scamalert4u.com/other_scams.php.


Mensagem em portugues

Bom dia,

Tomo a liberdade ancorada no forte desejo de solicitar a sua ajuda nesta Cure HIV / AIDS. Para ser mais preciso Eu sou um agricultor planta e também um bom médico nativa eu curar as pessoas com raízes naturais plantar ervas, cascas, folhas, caules. Eu curar doenças diferentes, como a febre da malária, reumatismo, infertilidade, impotência, diabetes, acidente vascular cerebral, etc

No início deste ano eu descobri a cura para o HIV / AIDS cura vírus. Esta cura é real ele funciona em menos de cinco dias, é uma combinação de uma raiz da planta particular e folhas. A raiz e as folhas são secas e sorriu para pó e tomado três vezes ao dia com suco de limão. tenho
sido curar pessoas com esta cura e isso? s ok. Eu mantive o remédio para o meu eu. Eu quero ganhar dinheiro com isso porque eu sou muito pobre.

Entrei em contato com você porque eu preciso do seu apoio, você pode me aconselhar, porque tenho conhecido muitas pessoas estão morrendo. O governo eo povo estão prontos para pagar o dinheiro para a cura. Se eu percebo dinheiro que está indo para compartilhá-lo juntos. Vou enviar-lhe algumas curas para que você possa experimentá-lo com pessoas com o vírus se o seu ok então iniciar as suas actividades e ver como nós temos a cura para as pessoas que sofrem deste vírus mortal.


Com os melhores cumprimentos

Abdul Latif

*************************

  E-mail Tracing sucesso!

Em Mon, 29 de agosto de 2011 19:46:41 +0000, o e-mail remetente teliopoulou@telia-diatrofi.gr lhe enviou um e-mail a partir do endereço IP 41.155.112.182 localizado na Nigéria, Lagos.


Outro maldito e safado scammer
Jamais envie dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.