domingo, 2 de fevereiro de 2014

DENUNCIAS FALSOS PERFIS/SCAMMERS - DIA 02/02/2014

  •  https://www.facebook.com/alex.ferrer.75054
    Mora em Savannah, GeorgiaViúvoDe Savannah, Georgia
    email do golpista - alexferrer434@yahoo.com

     
    _________________________________________________________
    ____________________________________________________________
     
  •  https://www.facebook.com/groups/jan.bawer
    Berzy Tahir
    Trabalhou na empresa TescoEstudou na instituição de ensino Nothing But FlavorMora em London, United Kingdom

  • email do golpista - janoamedi@yahoo.co.uk
    _____________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________
     http://www.tagged.com/profile.html?uid=6741388532
    EMAIL DO GOLPISTA -  kelvin.robinson79@yahoo.com
    ________________________________________________________
    _________________________________________________________
    _____________________________________________________


     https://www.facebook.com/kelvin.perry.1848
    Trabalha na empresa EXXON MOBIL,BATON ROUGEEstudou Petroleum and Natural Gas Eng...
    email do golpista - kelvinperry225@yahoo.com 

     Hello XXXX
    How was your night? i hope fine and if so i will be happy to hear. I've been looking forward to win a contract and GOD has answered my Prayer. I got a confirmation of a pending contract which has been approved and awarded to my company. I'm to design and build a Collapse Bridge in Penang, Malaysia." I THANK GOD THEY DID AFTER ALL THIS WHILE ". You have brought a lot into my life , and i promise i will never let you down. i want you to know that I'm doing this to build up my career and making sure we build a wonderful family and brighter future.
    I've to start getting my luggage ready and i will look forward to chat with you before i leave. The work has to start as soon as possible
    My traveling document and papers have been put to place .I'm very sorry for the short notice I'll be checking into an Hotel and we wont loose communication a bit because i just got a laptop with a Multi connection server,so i would be on through out the whole time and we wont loose communication. I also have planned my return trip to be destined towards your place so i can just meet you before i head back home.
    Love Always
    Kelvin
    ________________________________________________________
    ________________________________________________________

  • Tenha um bom dia lindo



    Mais uma vez obrigado por me dar a oportunidade de escrever para você . Como eu disse, meu nome é anthony Robort . Eu sou um oficial americano de plantão aqui no Afeganistão. Vou me aposentar do serviço ativo em poucas semanas , é geralmente um sorriso no meu rosto e eu fomos abençoados . Eu tenho minhas próprias ações dos reveses da vida. Não tem tudo o que ? Mas, apesar de tudo o que eu nunca parar, eu agradeço a Deus por minha vida e todas as experiências que eu estava exposta .



    Eu gosto de conhecer novas pessoas e suas vidas em movimento . Eu gosto dele , novas partes do mundo tem para oferecer a tranquilidade de um oceano, a beleza de uma montanha, e tudo o que a natureza. Eu amo filmes , lendo livros dançar , ouvir música, cozinhar ... toda a vida tem a oferecer ... mas eu posso tão confortável como em casa ... empacotado com um bom livro em frente à lareira com você ao meu lado .



    Estou à procura de íntima relação real e significativa , onde há amor, paixão , respeito e romance. Eu sou um homem amoroso divertido , confortável , bonito e apaixonado. Eu me considero como um inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies são jogging, baseball , música , equitação, futebol, viagens , golfe, etc Eu estou procurando uma mulher que eu amo com todo meu coração , a mulher que eu passar o resto da minha vida. Alguém que está disposto a compartilhar sua vida comigo é a minha vida e eu posso com ela e juntos vamos construir , compartilhar um lar feliz e invejável .



    Eu não acho que procurar a perfeição, porque ninguém é perfeito. Um homem nunca é a sorte de ser completada por uma mulher ao lado de seu direito . Espero que a mulher certa para mim , e espero que abriria as portas para as bênçãos e sofrimento em nossas vidas. Por favor, eu não falo Brasil , mas eu estou usando o tradutor



    Em anexo estão as minhas fotos . Por favor, não hesite em me contar mais sobre si mesmo, e enviar as suas fotos são do meu lado. Tenha um bom dia , e espero ouvir de você .



    Eu te amo e ter uma boa noite

    anthony Robort
    EMAIL DO GOLPISTA -  anthonyrobort10@hotmail.com
  •  
  • ______________________________________________________
    ________________________________________________________
    ______________________________________________________
     http://www.tagged.com/profile.html?uid=6003446987 
    email do golpista - peterson_paul1@aol.com
    www.tagged.com
    ______________________________________________________
    ________________________________________________________
    ______________________________________________________

     http://www.tagged.com/profile.html?uid=6002815039
  • EMAIL DO GOLPISTA -  christopherwalter50@hotmail.com
    _________________________________________________________________
    ______________________________________________________________
    _______________________________________________________________
     
  •  Joseph F Dundord Jr.
    Joseph F.Dunford
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100007041820693
    jf.dunford86@yahoo.com

    Dorotea Ivana (doroteaivana@gmail.com)
    +233246447679

    06:50

    De: Dorotea Ivana (doroteaivana@gmail.com)
    Enviada: sábado, 1 de fevereiro de 2014 06:50:35
    Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Boa Senhora de manhã,

    Eu quero que você envie o 3,150.00 BRL (três mil, cento e cinqüenta reais), através de Western Union ou MoneyGram com as seguintes informações.

    Nome Receiver Freda HODANU
    Cidade: ACCRA
    País: GANA
    Teste Pergunta: COR FAVORITA
    Teste Resposta: AZUL

    Quando você efetuar o pagamento você envia o boleto de pagamento através de mim para que eu possa pagar o dinheiro e eu vou ser capaz de vir encontrar-se com você o mais breve possível.

    Estou ansioso para ler de você.

    Diplomat Ivana
    Trabalha na empresa United States Marine CorpsEstudou na instituição de ensino United States Army War College, Ranger SchoolDe Boston, Massachusetts
    ______________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
  • EMAIL DO GOLPISTA - arthurwalker667@yahoo.com 
     OláXXXX ,
    Eu sou Arthur Walker, sou 55 o único filho sobrevivente do am family.I de uma muito pequena e pacata família, apesar de os meus pais estão mortos agora, eu tenho a minha própria casa em Altura Harker é um duplex que tem oito quartos e está sentado em um 6 hectares de terra , eu também tenho um outro consórcio que herdei de meu falecido pai .. tanto aqui em Lancaster Califórnia.

    Eu sou um médico licenciado . Eu fui treinado em cirurgia ortopédica , eu não traz entusiasmo para o meu trabalho e quatorze anos de experiência para Citizens Medical Group . minha formação inclui Care Medicine primária Interna da Universidade do Sul da Califórnia e Medicina de Família na Universidade Ocidental de Ciências da Saúde local de treinamento , EUA Family Care , ortopédicos Medical Center, em Montclair, Califórnia. eu estudei Química licenciatura, Psicologia e Biologia no Occidental College, em Los Angeles. Eu ganhei meu diploma de medicina na Universidade Ocidental de Ciências da Saúde .

    O beneficiário de uma bolsa de Serviço de Saúde Pública na Faculdade de Medicina , eu também atuou na área rural / medicina imerecido , incluindo reservas indígenas e migrantes clínicas trabalhadores agrícolas aqui na Califórnia. , eu tenho trabalhado com os cidadãos centro médico como enfermeira, e do hospital do St. Vincent '' s e serviço privado de saúde, atualmente agora eu trabalho com o governo nós como médico particular do embaixador nos a Israel , e eu estou sempre no meu pé .., ... eu não tenho tido uma vida perfeita , porque eu não tenho tempo para os meus amigos e familiares .. meu trabalho é muito exigente e eu só recebem pouca atenção é por isso que eu decidi vir on-line para encontrar uma alma acasalar e uma vez que eu tenho um i iria demitir-se do meu trabalho e mudar-se para conhecê-la e seguir em frente para estabelecer o meu próprio centro médico .. medicamentos gerais

    Eu sou um homem que é bom, carinhoso , honesto , temente a Deus , sincero, de bom senso de humor e Understanding.i como salvar vidas e cuidar do pobre e eu não gosto de opções sujos , mentirosos, mal e mal as pessoas pensam de coco cabeças e bocas cesta. ... durante o meu dia eu tento trabalhar mais do que nunca antes, e estar pronto para mudar as coisas quando elas não funcionam , Minhas tentativas de reunião data de nomeação não muitas vezes não vai por causa dos meus horários com os enfermeiros. Mas desde que eu ter ido mais adiante agora tenho uma idéia melhor de onde eu posso cortar custos e liberar um pouco mais de tempo para as coisas importantes, como a minha atual busca de uma alma gêmea, ao invés de fazer até mesmo comércios de decepções e unseriousness por diversão , o que muitas pessoas tentam fazer .

    Eu gostava de ser um homem casado , mas não tem muito tempo para curtir o meu casamento antes que eu perdi a minha falecida esposa para lukiemaer câncer de 6 anos atrás , eu conheci há 18 anos no dia do meu dia discurso de formatura , tivemos um filho bonito chamado Williams (12 anos ), ele é um garoto legal para conversar, depois de mortos da minha falecida esposa que eu tenho que colocar meu filho no internato hostel onde possa ser cuidada e , quando em férias , ele permanece com a minha mãe falecida esposa , então eu só falar com ele através do maior computador do tempo raramente através do telefone do professor da escola. só minha mãe falecida esposa existe em sua família agora ... então sua Willie e sua avó eu não estou com pressa , mas honestamente falando como na busca de minha alma gêmea eu saberia que ela é a única , no mundo existem doadores e compradores, mas , infelizmente, muitos de nós já experimentou as pessoas que tomam mais do que dão .

    Estou à procura de uma mulher virtuosa se encontrar na vida real .. assim como a mulher virtuosa de Provérbios .... 12. Porque a compreensão ea comunicação é a coisa mais importante em um relacionamento para torná-lo forte e último forever.Cos quando dois casais compreender a si mesmo eu não vejo nada que vai acontecer com esse relação .. vai ser feliz.

    Estou à procura de uma mulher razoável que é bom. Moral, Honrosa , ético , honesto , bom , Upstanding , alta de princípios , ereto, justo, puro , corrompido , Incorruptível , justa, imparcial e carinho. amoroso , honesto e compreensão .. alguém que tem beleza interior , porque a beleza interior conta o caráter verdadeiro e real de uma mulher porque é do lado interno dela você pode dizer se ela é boa ou ruim , mas não é tudo sobre a física aparência, mas os sentimentos interiores que é o verdadeiro sentimento .. eu estou disposto a mudar se for necessário para a função de parceiro ... e como eu te encontrei Fiquei fascinado com o seu nome e sua nacionalidade ... isso é tudo .. agora você dizer me sobre si mesmo.
     arthurwalker667@yahoo.com não mandou foto 
    _________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
    _______________________________________________________________
    esse e´outro ...email do golpista - steve_mark1@hotmail.com

     
  •  Olá meu caro,

    Bom dia meu caro , Como você está fazendo hoje? Devo primeiro obrigado por fornecer o seu endereço de e-mail para mim. Eu tenho que admitir que você é mulher realmente maravilhosa e bonita. Eu gosto de você e eu acredito que o nosso encontro não foi por um acaso ou acidente, mas ele estava predestinado por Deus para que , juntos, seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós dois . Mais uma vez, o meu nome é Steve Mark Tenho 57 anos de idade. Um nativo de Mount Savage , Maryland, Estados Unidos da América . Fico feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de ser associado com você, o que eu desejo é simplesmente na sua atributo que eu tenho que levar o amor ao meu mundo de novo, porque eu sou um pai solteiro . Perdi a minha mulher há três anos em um acidente de carro . Eu tenho um filho que é 14 anos de idade . O nome do meu filho é Barry, ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia de carbono. Eu sou um exército americano que trabalha em Cabul a capital do Afeganistão, mas nós estaremos indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria. Eu acredito no amor , pois curar o coração ferido e espírito quebrado, eu não tenho qualquer relacionamento após a morte de minha esposa porque eu tenho estado muito ocupado na cidade de Cabul luta contra os talibãs , para restaurar a paz no país. Eu quero que você entenda que o amor não tem barreira de cores , nenhuma barreira de volta à terra de ensino , sem barreira socioeconômica , religiosa , língua, idade, nacionalidade ou barreira da distância , a única coisa importante que existe amor e compreensão , e Deus de bom grado em pouco tempo vamos ficar juntos , pela graça especial de Deus

    Geralmente, há um sorriso no meu rosto e eu fomos abençoados . Eu tenho a minha própria quota de contratempos no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre a minha vida e todas as experiências que eu tenho sido expostos. Sou um divertimento amando, homem jovial , gentil , amável e apaixonada. Eu gosto de me divertir , trabalhar, viajar , Play, e sorrir. Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música , passeios a cavalo , viajar, nadar, cozinhar etc Estou à procura de uma mulher que eu amo , e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele que eu quero alguém que está feliz com sua vida . alguém, que está disposto a compartilhar suas vidas comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos serão felizes para sempre. Espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas das bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor verifique a sua ligado você vai ver minhas fotos. E também, por favor , sinta-se livre para me dizer sobre si mesmo e também enviar suas fotos para mim

    Desejo-lhe um dia maravilhoso e eu espero ouvir de você assim que receber este e-mail
    Obrigado e que Deus abençoe. Steve Mark
    _______________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
     http://www.tagged.com/profile.html?uid=5995106973 
      EMAIL DO GOLPISTA - mackiesharris@gmail.com
     
     email do golpista - mackiesharris@yahoo.com
    _____________________________________________________
    _________________________________________________
    ________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=5998997612

    email do golpista - perry-m-justice@hotmail.com
    ____________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________


  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6004335999 
    EMAIL DO GOLPISTA - lewis.collins55@yahoo.com
    _____________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________
     http://www.tagged.com/profile.html?uid=6003880062
    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

    EMAIL DO GOLPISTA -  danny4ricky@yahoo.com

Um comentário:

  1. Eu me chamo Neide martins, fui vitima de um scamer recentemente.....Por alguns meses elecorrespondeu comigo, dizia estar apaixonado, e que viria ao Brasil, de repente disse que tinha que ir a malasia porque era engenheiro, e ia trabalhar em alto mar pediu meu email e que iria enviar pacote de presentes para mim, fui surprendida por um email onde currie global securitydlv ..me pedia para pagar 2.150.00 dolares. pois tinha taxas para pagar, eu paguei depois disso tinha + 10600 dolares,
    Fiquei intrigada ai ele colocou um amigo falar comigo,tentando emprestar de alguém foi quando minha ficha caiu e dissse chega...o nome dele é Benson Anderson tem dois perfis no facebook tenho os documentos do sepósito bancario mais sei que dancei.voces podem denunciar esse desgraçado.email dele benson76@yahoo.com
    diz que é de Vancouver Wasghinton.engenhero civil...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.