quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA - 18/09/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM



From: malenda djalo - malendasamdjalo@hotmail.com>
Date: 2014-09-18 14:38 GMT+02:00
Subject: WITH LOVE AND TRUST.‏‏
To: 


My dearest,

I am writing this mail to  with due respect trust and humanity, i
appeal to you to exercise a little patience and read through my letter
i feel quite safe dealing with you in this important business ,
honestly i am writing this email to you with pains, tears and sorrow
from my heart, i will really love to have a good relationship with you
and i have a special reason why i decided to contact you, i decided to
contact you due to the urgency of my situation,

My name is Miss Malenda Samba Djalo,a 25 years old female from the
Republic of Guinea Bissau, the daughter of the former head of military
intelligence in Guinea-Bissau.

My Mother died when I was  two years old and My late father was killed
On 19 March 2012,by a gun shot in a restaurant opposite our home in
the capital, Bissau,What led to the cold blood killing is still
unclear but I know that my father life was the target. You can read
more about my father in the link :
http://www.bbc.co.uk/news/world-africa-17433557

I am constrained to contact you because of the maltreatment which I am
receiving from my step mother. She planned to take away all my late
father's treasury and properties from me since the unexpected death of
my beloved Father. Meanwhile I wanted to travel away but she hide away
my international passport and other valuable documents. Luckily she
did not discover where I kept my father's File which contained
important documents. Now I am presently staying in the refugee camp
Mission here in Senegal.

I am seeking for long term relationship and investment assistance. My
Father of blessed memory deposited the sum of US$ 6.2USD Million in a
bank with my name as the next of kin.I had contacted the Bank to clear
the deposit but the Branch Manager told me that being a refugee, my
status and according to the law does not authorize me to carry out the
operation and again according to the instruction my late Father pass
to them that i most present a foreign partner who will stand on my
behalf as a trustee. However, he advised me to provide a trustee who
will stand on my behalf.

Therefore, I decide to seek for your help in transferring the money
into your bank account while I will relocate to your country and
settle down with you and complete my studies while you will help me
and invest the fund. As you indicated your interest to help me I will
give you the account number and the contact of the bank where my late
beloved father deposited the money with my names as the next of kin.
It is my intention to compensate you with 30% of the total money for
your assistance and the balance shall be my investment in any
profitable venture which you will recommend to me as have no any idea
about foreign investment.

My dear, Can i really trust you? Can you help me to invest in your
country and also start up a new and better life with you? Will you
always be by my side as a family even if marriage is out of it? please
 keep this secret for me, until the bank completes the transfer.

Please all communications should be through this email address only
for confidential purposes.But if you want to reach me on phone,call me
through the Doctor who is in  charge of the camp clinic ,his phone
number is

+221 778 022 963

his name is  Dr  Mark ,I check my mail in his office,when his
secretary is less busy.when you call tell him you want to speak with
me and he will send for me.I attached more of my pictures in this
mail.
Thanking you a lot in anticipation of your quick response.
I will give you details in my next mail after receiving your
acceptance mail to help me.
Yours sincerely,
Malenda Samba


+221 778 022 963




______________________________________________
___________________________________________________

---------- Forwarded message ----------
From: Arena Coly - arena.coly@gmail.com>
Date: 2014-09-17 
Subject: yours lovely friend Arena
To:

Hi dear friend,

How are you doing over there hoping that is fine.

Well am from South Africa but currently i live and school in west
Africa Ghana, Am a nursing student,
So dear i will like you tell  me more about your self and i hope that
this our friendship will bring good things to us.
here i send my number to you

+233-231359466

if you are free you can call me so that we talk bater hear your voice,
here is my picture thank you.,
Take good care of yourself.
yours lovely friend

Arena.,
Call me dear ;  +233-231359466



___________________________________________
____________________________________________
From: vivian zamba - vivianzamba368@yahoo.com>
Date: 2014-09-17 13:06 GMT+02:00
Subject: FROM VIVIAN
To: 


Hello My Dearest .

How are you today ? How was your day, hope fine. As for me loneliness
have been my friend over here in Dakar Senegal and in this camp we
don't allowed to go out from the camp any how sometimes we used to
take permission,Its just like one staying in the prison and i hope by
God's grace i will come out here soon.

My name is miss Vivian Zamba, 24 years old from Darfur Region of Sudan
and presently i am residing in the refugee camp here in Dakar Senegal
under the UNITED NATIONS COUNCIL FOR REFUGEES as a result of the the
killing of my family by the rebels, please don't be discouraged for
hearing this.I believe deep down inside me that you will never break
my heart or let me down in anyway.

I am from the family of late Engr.Oniel R Ukec Zamba. My late father
Engr.Oniel R Ukec Zamba,was the Chairman, Gruv-Melton Oil and Gas
Company a private extracting oil firm in Darfur The brutal killing of
my father, mother, and kid sister took place one early morning by the
rebels as a result of the civil war that is going on until now in
Sudan I was in my second year in Applied Mathematics department of
University of Darfur in Sudan before the death of my loved Parents.I
contacted you for a possible help,l don't have any relatives now whom
l can go to all my relatives ran away in the middle of the war the
only person l have now is Reverend Father Paul Michael who is the
pastor of the (Christ for all Churches) here in the camp, he has been
very nice to me since i came here but i am not living with him rather
i am leaving in the woman's hostel because the camp have two hostels
one for men the other for women.
The Pastor's Phone number is,


+221-774.838.486

revpaul_michael42@yahoo.com


if you call tell him that you want to speak with the girl from Dar-fur
Sudan Vivian zamba he will send for me in the hostel As a refugee here
i don't have any right or privilege to any thing, be it money or
whatever because it is against the law of this country I want to go
back to my studies because i only attended my second year before the
tragic incident that lead to my being in this situation now took
place.

Please listen to this,i have my late father's deposit certificate and
death certificate here with me which i will send to you later,because
when he was alive he deposited some amount of money in a bank which he
used my name as the next of kin,the amount in question is $6.5 M (Six
million five hundred thousand US dollars)

So i will like you to help me transfer this money to your account and
from it you can send some money for me to get my traveling documents
and air ticket to come over to your country to meet you.I kept this
secret to people in the camp here the only person that knows about it
is the Reverend because he is like a father to me

So in the light of above i will like you to keep it to yourself and
don't tell it to anyone for i am afraid of loosing my life and the
money if people gets to know about it, i will be in trouble.,

Honey i want to have your full information's such as;
your full name. . . . . . . . . . . .
address. . . . . . . . . . . . . . .
your occupation- - - - - - - - -
phone number. . . . . . . . . .
As soon as i have all this information's i will give you the bank
contact where the money was deposited for you to contact them on my
behalf for the transfer

Remember i am giving you all this information due to the trust my mind
found on you.I like honest and understanding people,truthful and a man
of vision,truth and hard working who can invest this money wisely My
favorite language is English l speak it very fluently Meanwhile i will
like you to call me and like i said i have a lot to tell you Have a
nice day while you think about me.

Awaiting to hear from you,
hope to see your photo nest time,
I wait your reply with impatience,

Miss Vivian

+221-774.838.486





_______________________________
__________________________________
Joseph.frank2000@yahoo.com, e o celular é 447031872979. Como scammer a foto deve ser inocente.  Não cai no golpe pois estava desconfiada e fui levando a conversa, envio denuncia para que brasileiras não caiam caso recebam esse e-mail, gostaria que meu e-mail não fosse divulgado pois é um e-mail verdadeiro e particular.  Obrigada.

“Querida,
Quero agradecer-vos de coração pela sua resposta para ouvir o que estou prestes a dizer-lhe e eu sei que eu posso confiar em você, por favor leia atentamente ao fim e que eu quero dizer é para mim e você sozinho, porque é a minha vida e secreto, por favor, ninguém mais deveria aqui sobre o meu amor,, se você realmente se importa para mim mantê-lo para si mesmo, porque não é todo marido e mulher conversa dentro do quarto é destinado a outra pessoa ouvir, eu quero que você entenda que o seu a felicidade é minha alegria e preocupação ok, honestamente, eu quero que você seja muito feliz, muito obrigado para o seu correio doce meu amor, eu não sei o que dizer, mas uma coisa eu tenho 100% de certeza é que eu comecei um perfeito mulher, uma mulher que Deus enviou, Profético Visionary Pessoa, uma mulher que convir minhas estátuas como esposa.

Eu confiei em você e eu acredito em você, então eu devo dizer-lhe tudo agora.
Meu amor obrigado por sua boa resposta e ouvir tudo estou prestes a dizer-lhe agora, eu estou perguntando sobre confiança, porque o que eu quero discutir com você é sobre uma certa quantidade de dinheiro que tenho aqui no Afeganistão, o dinheiro pertence a mim mas o dinheiro não é mais seguro aqui, porque em breve vou estar deixando aqui para se encontrar com você. na verdade, eu tenho cerca de US $ 1,5 milhões de dólares em dinheiro aqui em uma empresa de segurança e esse dinheiro eu fiz isso a partir da grande quantidade de dinheiro que recebo durante o tempo do nosso ataque há alguns anos e agora que eu te encontrei e eu não tenho nenhuma outra pessoa a confiar tanto assim, mesmo com a minha vida e nós concordamos em estar juntos,

Por favor, ouça e leia com muita atenção ok, vou enviar todo o dinheiro para você e ela será entregue antes de fim de semana, porque eu tenho apenas duas semanas para ficar aqui,
Eu quero passar o dinheiro pelo serviço de correio diplomático para você o mais rapidamente possível em boas mãos, porque eu sei que posso confiar em você antes de eu está a possibilidade de perdê-lo, de modo que você pode salvar e guardar o dinheiro para nós até que eu volte casa, porque agora eu tenho pouco tempo para ficar aqui como estou terminando as minhas obrigações aqui antes do final deste mês e é vai ser muito arriscado para mim viajar com o dinheiro em caixa não é aconselhável.
E agora meu amor eu quero passar esse dinheiro para fora do Afeganistão para você imediatamente, o agente do correio que vai entregá-lo para você eu confio nele tanto, assim que você vai receber o dinheiro sem problemas ok, é só você e minha filha eu tenho agora e minha alegria é fazer você feliz.

Você sabe que eu ainda estou servindo o meu país como soldado e como um soldado Eu não sou supor para ter esse valor na minha conta bancária privada é por isso que eu quero que você mantê-lo para mim, porque não é seguro aqui, por favor, se você estão prontos para receber esse dinheiro e mantê-lo para mim na confiança até eu voltar? Deixe-me saber em sua próxima correio na confiança ok. é muito importante, porque é realmente me deu noite sem dormir e eu não sei como te dizer, mas eu agradeço a Deus que eu confio em você e aberto a ter a coragem de dizer. Acredito que seus pensamentos estão realmente funcionando e controlando a fé por causa do verdadeiro amor que temos um pelo outro.

Então, para que você possa receber o meu dinheiro o mais rápido possível você tem que me enviar seus nomes completos e endereço de casa cheia, sem erros e sua cópia de cartão de identificação, para ajudar o agente de correio diplomático identificar quem ele vai entregar o dinheiro quando ele chegar em seu país, e assim que eu receber as informações acima exigidas eu, então eu vou fazer o arranjo para movimentar o dinheiro para você imediatamente, eu sei que é um monte de dinheiro, mas você não tem que ter medo de nada, porque é o meu dinheiro e meu dinheiro tem uma cobertura documentos da autoridade em todo o mundo como um oficial militar sênior, assim não haverá nenhum problema ou perguntas ok eo agente diplomático irá ajudá-lo a depositá-lo em sua conta bancária, sem qualquer problema ok, se você quiser e eu não quero que você me decepcionou, que eu sei que você não vai meu amor.

E eu espero que você saiba que todos os soldados no Afeganistão aqui não tem acesso para transferir dinheiro através do banco por causa da guerra no Afeganistão, mas os soldados aqui só pode transferir dinheiro através do agente de entrega de correio diplomático. Então, eles vão entregar o dinheiro a você em mão segura, por isso vou mantê-lo informado de modo que você não ir a lugar algum no dia da chegada do agente diplomata.
Tudo que você precisa fazer para receber o dinheiro é para me enviar seus nomes completos, uma cópia de digitalização de seu cartão de identificação e seu endereço completo sem erros, ele vai me permitir fazer o arranjo para movimentar o dinheiro para você em poucos dias tempo e vou dar-lhe a informação para recebê-lo e as informações do agente correio diplomático está bem, ele vai entregar o pacote direto para suas mãos em seu endereço de casa ou em qualquer lugar, dependendo de onde você vai ser quando ele chega pela primeira vez em seu país.
Então, meu amor, você está pronto para receber o meu dinheiro e mantê-lo para seu bebê até que eu volte, por favor deixe-me saber o mais cedo possível é muito importante, porque dias são realmente correr rápido, eu te amo tanto e eu coloco meu coração e tudo em você, eu confio em você e nunca vai decepcioná-lo, pois estou terminando este e-mail eu fechá-lo com lágrimas de amor.

Aguardo a sua resposta, te amo e beijos para você.
Eu realmente te amo muito Derli,
Joseph”



_________________________________
____________________________________

  • Olá meu querido como você está fazendo e sua saúde? Parker Jerrod 47 anos de Cardiff, Nova Gales do Sul do Centro Europeu de Excelência Cultural. Am engenheiro e um empreiteiro geral e meu trabalho me ajuda a viajar pelo mundo e conhecer mais culturas. Eu realmente amo a construir um bom relacionamento que poderia moldar a nossa vida futura e vai mostrar todos os cuidados para você. Eu preciso de mais atenção e seu esforço para manter a bola rolar. Estou feliz que estamos começando a conhecer uns aos outros e estamos a abrir muito bem com honestidade. Vou esperar pela sua resposta por favor, tenha um dia feliz. Eu me importo

  • EMAIL DO GOLPISTA - pakerjerrod2424@hotmail.com
    ______________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
  • email do golpista - smithtommy395@yahoo.co.uk
  • _______________________________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________________________
  • eu quero te agradecer pelo privilégio de ter dado a mim para ser seu friend.If Posso perguntar como você está fazendo hoje? e como a vida está te tratando? Espero que esteja tudo em movimento maravilhosamente bem com você com uma mente sã e saúde, eu eeu estou realmente mudou-se para escrever para você imediatamente eu pedir para o seu ID e-mail no site, eu não sei como começar, mas devo começar de algum lugar, porque uma viagem de tantas milhas deve começar com um passo e um tanto ousada, é por isso que considerou necessário e importante que eu deveria deixar você saber por que eu pedi para o seu ID e-mail, é porque, por vezes, em nesta vida muitas vezes você pode ficar com medo se você pode lidar com um relacionamento para que ele representa, porque um bom número de pessoas que realmente abusada e desencorajar tantos dele apesar de tudo isso, eu ainda acredito que os bons ainda existem. 

    Sério, não é todo relacionamento que termina bem, mas o mais importante é que o seu destino está levando você a se o seu direito ou errado, deixe-me dizer um pouco sobre mim, meu destino é tão forte e poderoso além do meu controle seus guias me junto com meu instinto para essa pessoa especial que pode me fazer feliz além dos meus sonhos imagináveis. 
    Vou apresentar-me brevemente a vocês. Sou Louis Edward, eu moro em Londres, sou alto, olhos castanhos 6 pés, 
    Peso 78 kg e sou um engineer.i possui uma empresa privada que meu pai deixou para mim antes de sua morte. Nasci no dia 22 de fevereiro de 1969 na cidade de Manchester, Inglaterra, há eu cresci e tive meus ensinos, sou sério em busca da alma de minha alma e uma mulher virtudes. Eu gostaria de esclarecer mais sobre o meu tipo de passatempos person.My são natação, viajar e conhecer pessoas. Eu sou muito emocional e não pode ficar desgosto por isso eu preciso de uma mulher que me ama de verdade e que vai entender e levar-me por quem eu sou. Eu acredito firmemente que podemos fazer uma boa alma gêmea, se pode ser honesto e direto com o outro. Eu sou um livre e aberto person.I espírito será muito feliz se eu encontrar uma pessoa com quase todos esta qualidade. Cuide bem de si mesmo querida. Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas antes de eu parar, você já esteve em Londres? O que você faz no lazer? Quais são seus hobbies e me contar sobre o seu homem ideal? Eu vou ser tão feliz em ouvir de você o mais breve possível. 
    Saudações ... 

    Louis .... 
  • .

  • EMAIL DO GOLPISTA -  louis_edward22@hotmail.com
  • _______________________________________________________
    _________________________________________________________

  •  https://www.facebook.com/haggard.alvin

    13 bravo field artilary na empresa ARMYDivorciadoFala American English e Spanish

  • email do golpista - Alvinhaggard66@yahoo.com
    _____________________________________________________________
    _________________________________________________________________

  • Denise Lima Olá minha querida Denise,
    Como você está hoje? Meu nome é Michael Andrews. Eu sou do Canadá. Eu sou um engenheiro naval. Eu trabalho com uma linha de transporte aqui [Estado Unidos da América], eu fui casado antes, mas perdi minha esposa depois de uma 
    .
    mas perdi minha esposa depois de uma longa batalha contra um tumor no cérebro. Que a sua alma descanse em paz.
    Meu filho biológico (Michael Jr) é a educação de Manutenção da Paz Kofi Annan Centro Internacional de Formação (KAIPTC). Accra, Gana, África Ocidental ..
    Eu sou uma pessoa muito fácil de falar e amar e person.I saída gostam de jogar sax que muitas vezes eu faço no meu tempo livre. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar qualquer tipo de música, canto, vela, bowling e também uma boa cozinheira vai. Eu sou uma pessoa orientada para a família, as crianças adoram e não mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para si mesmo.
    É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias, e para obter as melhores oportunidades para qualquer criança a ser incluída na minha vida, tanto o meu e essa pessoa especial para as crianças, e esse é o meu foco agora e eu gosto do meu trabalho, embora arriscada, porque estamos sempre em alto-mar.
    Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que você faz com a pessoa especial que você é hoje, eu gostaria de saber mais sobre sua família, sua formação, suas experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, seus interesses, e de qualquer outro coisa que eu quero dizer me.I quiser saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero ser como nenhum outro que você compartilhou ou experimentado.
    Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. 
    Espero ouvir de você em breve. 
    Caloroso abraço,
    Michael .....
  • .
  • EMAIL DO GOLPISTA  mandrews95@yahoo.com
  • ___________________________________________________________
    ______________________________________________________________________
  • email do golpista  d.coleman55@yahoo.com
  • __________________________________________________________________________________________________
  • _____________________________________________________________________________________________________________________________
  • email do golpista - kelvinfrancise@gmail.com





______________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA -  eric.johnson315@yahoo.com
  • ______________________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________________________________

  •  Sua me Gary partir Hi5, eu quero que você saiba sou um homem de uma mulher, eu tratar minha mulher com respeito e cuidado. Sou um homem carinhoso e apaixonado. Eu amo crianças e animais .. O que você busca em sua idéia de homem? Sou um homem carinhoso,.que mostrar a minha mulher o amor verdadeiro significa, eu trabalho de acordo com a palavra de Deus. Eu sou um homem romântico, eu adoro ir à praia, ouvir música, amo dar um passeio, adoro ir ao cinema. Eu me descreveria como muito cuidado uma pessoa gentil e positiva muito generoso e como a vida e como conhecer pessoas. Tenha um bom senso de humor. Não gosto maçante moody pessoas. A vida é demasiado curta para não ser feliz e enjoy.Please me contar mais sobre si mesmo e vamos ver o que Deus tem para nós sobre isso.
    Gary.
    • email do golpista - g.wolf88@yahoo.com
  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6020013952

    Hi my name is Greig and i always hate trying to to say something about me. I alw...Ver mais
    ______________________________________________________________________
  • _______________________________________________________________________________________


3 comentários:

  1. Boa noite! Eu aceitei a solicitação de uma amizade no Facebook e cr2io que é um golpista o nome é Rahap Peter e ele está se identificou como general que está no Afeganistão.E eu gostaria de enviar uma imagem dele para vocês

    ResponderExcluir
  2. Tem um tal de Austin Kevin com email de @jason.kanneth 79 tentou dar o golpe em mim falando que era de sacramento na Califórnia que fazia frente do exército americano que tinha em maos u$$ 1,8 milhões de dólares para enviar para eu guardar para ele que eu podia ficar com U$$ 100 mil dólares,desconfiei desse o princípio que era golpe acha q alguém vai enviar tanto dinheiro para um desconhecido? Me responda se alguém já caiu no golpe desse indivíduo tenho fotos dele como faço para postar?

    ResponderExcluir
  3. Alguém conhece Austin Kevin @jason.kanneth79? Ele tentou um golpe a poucos dias comigo,resumindo falou que era de sacramento na Califórnia que sua filha Kate estava em um colégio militar por segurança que esposa tinha morrido pai e mãe tb,que se levantou para servir o exército americano no Afeganistão que era líder tinha recebido do governo Afeganistão muito dinheiro e precisava enviar $1,8 milhões de dólares para um lugar seguro que eu podia tirar $100mil dólares para mim:acha q alguém está dando dinheiro assim ,deve estar fazendo mais vítimas
    Tenho algumas fotos mas acho que não são dele,como faço para enviar?

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.