sexta-feira, 14 de março de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS SCAMMERS/FALSOS - DIA - 14/03/2014

  • Hello dear, please kindly send me your email so that i will send you my picture immediately and tell about me. Miss mabel, mabellwiltom@yahoo.in..................... veja o perfil feminino, e o link com nome de homem  https://www.facebook.com/peter.sykora.1466
    __________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA  calvin1283@yahoo.com

  • ______________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
  • https://www.facebook.com/hursey.smith.1

  • EMAIL DO GOLPISTA - hursey.smith @ yahoo.com


    Trabalhou na empresa The U.S. ArmyDivorciadoDe Torrance, California

_______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________





______________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________



___________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
  • Hello my Dear, How are you today? my name,is mercy good looking girl that is caring and loving in nature,above all trusted and God fearing woman i will like us to be friend, please try send your email address to my box. mercyfattah@hotmail.com

  • _____________________________________________________________________________________
  •  Email: peterson.wilfred@yahoo.com
    _____________________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________________
  • ACABEI DE RECEBER ISTO...Loteria Match.com Online International 
    Promoções Internacionais / Prize Award . 

    Saudações a você sortudo ganhador querida. Temos o prazer de informar sobre o resultado da final anual acaba de concluir atrai realizada no 11 de março de 2014 pelo grupo Match.com em promoção em dinheiro para incentivar o uso do Match.com no mundo inteiro. Seu nome estava entre os 20 vencedores que ganhou $ 550.000.00USD ( Quinhentos e cinqüenta mil dólares dos Estados Unidos ), cada um no Match.com promoção prêmio grupo ligado a Lucky Number (MT- 225-7736 ), o número do bilhete (MT -172 -60) , número do lote ( MT-0281/544 ) e número de série ( 99352748-2014 ) . 

    A linha chama foi conduzida por uma seleção aleatória de e-mails que foram escolhidos por uma pesquisa de computador avançado automatizado aleatório do Match.com na outra para reclamar o seu $ 550.000.00usd o programa de loteria que é uma inovação pelo Match.com , visa dizer um grande obrigado a todos os nossos usuários para fazer Match.com seu número um meios para se conectar , comunicar, relacionar e conectar-se com suas famílias e amigos ao longo dos anos .

    Isso faz parte do nosso protocolo de segurança para evitar a dupla alegando abuso e injustificada deste programa por alguns participantes e golpistas todos os participantes foram selecionados por meio de um sistema de votação computador extraídas mais de 20.000 empresas e 30.000.000 indivíduos endereços de e-mail de todo o mundo. Este programa promocional ocorre a cada três anos. Você pode estar certo de que isso é real e legal. Há alguns golpistas por aí, mas , graças à MTI , 256 deles foram presos. 

    Você é obrigado a contactar o chefe do nosso departamento de desembolso , na pessoa de Rev.Michael Wenzel através deste endereço de e-mail ( micwenzel509@gmail.com ) com informações a seguir para o processamento completo de seu certificado Ganhar e mais informações sobre o desembolso de sua loteria ganhos . 

    Nome Completo: 
    Contato Endereço: 
    Número Celular: 
    ocupação: 
    Estado Civil: 
    sexo : 
    Idade: 
    País de Residência: 
    nacionalidade: 
    Lucky Number : 
    Número do bilhete: 
    Número do lote: 
    Número de Série : 
    Seu e-mail : 

    Além disso, se houver qualquer mudança no endereço de e-mail entre em contato conosco no tempo. Não responda a este e-mail , contacte o departamento de desembolso com o e-mail fornecido acima. 

    Nota: se você não estiver interessado por favor não se preocupe em responder . 

    Obrigado e mais Parabéns ! 

    Saudações, 
    Atendimento ao Cliente Match.com

    __________________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________________

  •  hi my dear nice to know you my name is miss sonia please i really want to have a true relationship with you please i hope we can make it strong try and contact me through my email (sonia_marcel210@hotmail.com)
    so that i will tell you more about myself
  • ______________________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - conklinmicheal228@yahoo.com




____________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
  • Olá meu queridoComo você está fazendo hoje? Devo primeiro obrigado por fornecer o seu endereço de e-mail para mim. Eu tenho que admitir que você é mulher realmente maravilhosa e bonita. Eu gosto de você
    e eu acredito que o nosso encontro não foi por um acaso ou acidente, mas ele estava predestinado por Deus para que , juntos, seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós dois . Mais uma vez, o meu nome é marca de Steve Tenho 56 anos de idade. Um nativo de Mount Savage , Maryland, Estados Unidos da América . Fico feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de ser associado com você, o que eu desejo é simplesmente na sua atributo que eu tenho que levar o amor ao meu mundo de novo, porque eu sou um pai solteiro . Perdi a minha mulher há três anos em um acidente de carro . Eu tenho um filho que é 14 anos de idade . O nome do meu filho é Barry , ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia de carbono. Eu sou um exército americano que trabalha em Cabul a capital do Afeganistão, mas nós estaremos indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria. Eu acredito no amor , pois curar o coração ferido e espírito quebrado, eu não tenho qualquer relacionamento após a morte de minha esposa porque eu tenho estado muito ocupado na cidade de Cabul luta contra os talibãs , para restaurar a paz no país. Eu quero que você entenda que o amor não tem barreira de cores , nenhuma barreira de volta à terra de ensino , sem barreira socioeconômica , religiosa , língua, idade, nacionalidade ou barreira da distância , a única coisa importante que existe amor e compreensão e, em pouco tempo estaremos ficar juntos com a graça especial de Deus
    Geralmente, há um sorriso no meu rosto e eu fomos abençoados . Eu tenho a minha própria quota de contratempos no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre a minha vida e todas as experiências que eu tenho sido expostos. Sou um divertimento amando, homem jovial , gentil , amável e apaixonada. Eu gosto de me divertir , trabalhar, viajar , Play, e sorrir. Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música , passeios a cavalo , viajar, nadar, cozinhar etc Estou à procura de uma mulher que eu amo , e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele que eu quero alguém que está feliz com sua vida . alguém, que está disposto a compartilhar suas vidas comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos serão felizes para sempre. Espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas das bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor verifique a sua ligado você vai ver minhas fotos. E também, por favor , sinta-se livre para me dizer sobre si mesmo e também enviar suas fotos para mim
    Desejo-lhe uma semana maravilhosa e espero ouvir de você assim que receber este e-mail
    Obrigado. Steve beijo....
  • EMAIL DO GOLPISTA -  stevemark30@live.com

  • _____________________________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________________________
  • ________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________
  •  Email: charles.mooro@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.