segunda-feira, 10 de março de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA - 11/03/2014





______________________________________________________________
_________________________________________________________________

  • https://www.facebook.com/khadyrokhaya.sine

    Saudações,
    ..
    Meu nome é Pamela, eu estou entrando em contato para amizade, tendo o mesmo desejo por favor responda-me de volta ao meu e-mail para mim para lhe enviar as minhas fotos e lhe dizer mais sobre mim. Espero que para ler de você logo. Adeus!
    pamelaebue25@hotmail.com
    ____________________________________________________________
    _____________________________________________________________


  •  Emails do golpistal: connorowen08@hotmail.com
    connorowen14@yahoo.com
    Este é CONNOR OWEN, militar em missão no Afeganistão, 47 anos, viúvo (desta vez não foi um acidente de carro ou avião, este perdeu a mulher para um câncer de mama). Está procurando uma amável mulher com quem possa viver o resto da vida no país dela (está pensando q serei eu, o feioso), após a aposentadoria dele, das forças armadas.
  • _________________________________________________________________________________________________________________________________


  •  Email: jamespeter.young@yahoo.com
    ______________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________________________________________________________
Esse é o endereço de e-mail que me escreve:mailto:stephenmark27@outlook.com
O número de contato :tel:+448719156331
E suas fotos ATOR POLONÊS - PAWEL DELAG

_________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________


Éssa foto é do email, alianalexis1965@hotmail.com
Essa foto é do Skype, alain.alexis4
Dia 06/03/14 conversando no Skype, me pediu 1.000 dolares emprestado, pois o banco bloqueou seu cartão. Claro que não mandei nada, pelo contrario, disse que estava decepcionada com ele, que achava que ele ere diferente do tipo que havia me envolvido anteriormente. Ele pediu desculpas, que era para mim esquecer o assunto, e que eu ainda iria me surpreender com ele.
Agora só me resta bloquear o sujeito.




_____________________________________________________________________
_____________________________________________________________________

Ações
Gary Tony ( garytony200@hotmail.com ) Adicionar AOS contatos 15:54
Pará : 
Imagem de Gary Tony
Minha queridaXXXXcomo você está?

Você sabe que esta vida pode ser tão doce quando se encontra ele / ela mesma em uma mão muito segura, nossos parceiros traz o melhor em nós , se devidamente escolhido. Meu querido eu gostaria que as coisas aconteçam naturalmente entre nós estou muito otimista de que as coisas vão continuar bem, se só nós somos am natural muito certo de que faremos um relacionamento perfeito. Tudo que eu preciso de você é paciência e compreensão , acredite em mim sonhos e esperanças do futuro nunca vai morrer , enquanto você acreditar em si mesmo , ouvir o seu coração instinto e seguir seu coração. A bondade em seu coração irá guiá-lo para realizar muitas coisas na vida e superar todos os desafios ....

Bem, deixe- me dizer-lhe sobre o meu eu. Estou Gary Tony, eu nasci e moro em Nova York.I sou um Gemologist por profissão, e você sabe alguma coisa sobre a minha profissão ? eu faço coleção basicamente pedra preciosa que é a compra e venda de pedras preciosas e fornecimento de produtos químicos de cianeto de sódio para a purificação do ouro . Tenho de ser fazer isso nos últimos 20 anos e que me deu a oportunidade de viajar para mais de 20 países , conhecer novas pessoas e conhecer outras pessoas estilo de vida e culturas .....

Sou único , sou 5'9 de altura , Hazel Eyes , cabelo castanho escuro e £ 169 de peso, . Eu gosto de ver futebol , ler livros e sou um homem de tanta compreensão . Eu gostaria de conhecê-lo , porque estou interessado em entrar em uma amizade com você. Conte -me sobre você , seus gostos e desgostos e que seus sonhos são como . Eu também gostaria de saber quando se registou no thas rede e sua experiência até agora como eu estive lá não muito tempo. Espero ouvir de
você em breve.

Gary Tony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.