quarta-feira, 25 de outubro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 25/10/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

De : Emmy emmyqueen@craigs-safemeet.com
A:
Envoyé le : Ma, xx Oct 2017
Sujet : My user name is emmyqueen26 : www.MilfAddicts.com


Hi, my name is Emmy, I would love to find out more about you and give you what your looking for, I am truly interested in fun with you !! I am a real person and hope you are as well. let me know if you are serious and want to get together.
I keep running into bots or men who are looking for generous women. I would love to meet you. I am online on dating site for live chat with you. My user name is emmyqueen26 : www.MilfAddicts.com Message me back on my profile,
Here is my pictures.
emmyqueen@craigs-safemeet.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================
On Mon, Oct  2017 , Erick Gate wrote:
Hello honey are you there???

De: Erick Gate <erickgate11@gmail.com>
Data: ter, xx de out de 2017
Assunto: Re: Dear...


Honey please you have to support with everything you can my love....
I know soon i will be with you this is just temptation someones always encounter in ones life honey so please my love i need you most now......
Here is the company email address honey do contact them as soon as possible my wife ...
AntalyashippinganddeliveryNG@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
    Meu primeiro contato foi com Gibson Daniel , via Facebook, homem que se dizia solitário, divorciado e pai de dois filhos... Disse que trabalha numa plataforma de Petróleo na Nigéria.
      meses de muita conversa , já se dizia apaixonado, louco de amor por mim, que eu era o amor da sua vida e queria formar família comigo...
  Ele disse que havia feito um negocio com petróleo e havia recebido um montante de três milhões de dólares e que confiava muito em mim e queria enviar esse dinheiro para o Brasil e o mesmo seria entregue a mim, para que quando ele chegasse ao Brasil começasse um negocio e que viveríamos felizes para sempre.
     Foi então que me pediu meu e-mail e eu dei, entrou em contato comigo um tal de Diplomata Anderson Thomas, solicitando meu endereço completo e RG. Nunca dei!
     --------------
De: ANDERSON THOMAS <diplomat.andersonthomas@gmail.com>
Enviado: domingo, xx de outubro de 2017
Para:
Assunto: DETAILS

DEAR ,

I AM DIPLOMAT ANDERSON THOMAS , I AM CONTACTING YOU REGARDING THE A TRUNK I WAS ASK TO DELIVER TO YOU IN BRAZIL , BY YOUR FIANCE DANIEL GIBSON
 I HAVE ARRIVED IN ATLANTA USA , FROM I WILL BE FLYING TO BRAZIL SOONEST TO MEET YOU WITH THE TRUNK BOX .

I WILL LIKE YOU TO SEND YOUR FULL ADDRESS DETAILS AND IDENTITY CARD TO MEET YOU .

 WAITING TO HEAR FROM YOU

 MY REGARDS

ANDERSON THOMAS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

------------------------------------------------------
Ela já enviou diversas quantias em dinheiro.
Nigeriano eu sei que não é porque o homem é branco e de boa aparência, se diz Francês e dá desculpas que está na África.

O email é: pierredebrousse@gmail.com

Sempre faz as promessas de amor e diz que não consegue voltar pra frança e ela fica mandando grana.
Tomara que isso tenha um fim.

Att.
fotos pierre
golpista usam as fotos de  Juan Soler Valls-Quiroga 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=================================================================
De: william D Swenson <william.d.swenson1@outlook.com>
Enviado: segunda-feira, xx de outubro de 2017
Para:
Assunto: Re: Hello, dear Thank you for your prompt response to my request.

Olá querido,

Obrigado pela sua mensagem duvidosa e medonha, é bastante normal que você duvide de mim porque você não entende muito bem a minha explicação, e a forma como a força militar dos EUA funciona, para sua informação, o acordo de petróleo ocorrido no Iraque e no Afeganistão no ano de 2012, foi assim que percebi o dinheiro, era um grande negócio, nem todos os oficiais estavam cientes desse acordo, nós éramos apenas poucos em número que entraram secretamente neste negócio devido à nossa posição na força militar, nossa posição realmente nos ajudou a fazê-lo, então você tem que acreditar em mim e entender as coisas do jeito que é, você deve saber que não estou apenas contatando ninguém para este acordo / transação, demorou alguns anos antes de eu poder decidir confinar em você sobre esta proposta de negócios, então é normal que você duvida de mim e tem medo porque você é um ser humano, mas gostaria que você me dê um benefício de dúvida e deixe-nos ver como isso funciona.

Porque, em uma transação dessa natureza, não significa necessariamente que devemos nos conhecer antes que possamos entrar em uma transação comercial, pois leva apenas um dia para que duas pessoas se conheçam para se tornarem grandes amigos no futuro. Se for possível que eu faça a transação sozinho sem envolver uma segunda parte, eu não teria envolvido você. Então não diga que eu quero dar dinheiro a um estranho que eu não conheço. Não estou lhe dando dinheiro, mas é uma divisão do trabalho; portanto, não é possível fazer o negócio sozinho. Sim, é verdade que não conheço você e essa é a razão pela qual não estou apenas contatando ninguém. Eu tive que escolher você, porque eu não quero uma pessoa imaginária. Essa é a razão pela qual eu entrei em um site protegido onde recebi seu contato, então entrei em contato com você porque estou muito confiante de que você é uma pessoa legal e legítima.

 E, no que diz respeito a esta transação, quero aproveitar esta oportunidade para assegurar-lhe que este é um acordo 100% SURE e REAL e, na medida em que você esteja pronto para acompanhar o meu conselho, como eu o recomendarei, Posso assegurar-lhe que será feito sob proteção legal e você não estará envolvido em nenhum problema. Eu sou um homem da minha palavra e também de alta integridade. Minha transação com você é uma transação de Homem para Homem e é uma transação pessoal e secreta para apenas dois de nós por motivos de segurança. Eu sou um pessoal militar e conheço a implicação da minha parte, se algo der errado. Além disso, quero deixar você saber que a minha transação com você não é por força, porque não posso forçar nem tentar convencer você a uma transação que você também irá se beneficiar. A única maneira que eu posso provar é quando a caixa está sob sua custódia. Então, se você não é capaz de lidar com a transação, é melhor você esquecer isso nessa fase inicial, porque esta é uma oportunidade de vida para mim e eu não gostaria de qualquer erro com você.

Sinto muito por minha afirmação, mas, independentemente de como você possa sentir, acho bom lembrar a verdade, porque se tudo correr bem, essa transação vai se juntar a nós como uma família quando eu deve chegar ao seu país para iniciar meus planos de investimento. Então, se você é sinceramente serio, você será capaz de lidar com essa transação comigo, é necessário que você remova cada átomo de duvidas e pensamentos negativos em você. Porque eu não negocio negócios com pessoas com mentalidade negativa, porque as pessoas com mente negativa são muitas falhas em todas as suas atividades. O negócio é tudo sobre confiança, porque se não houver confiança, não haverá negócios. Com certeza, o que duas pessoas estão fazendo com uma mente, deve haver sucesso.

 É verdade que eu entendo seus medos porque você não me conhece pessoalmente, então está vindo para você como um sonho. Mas eu quero que você saiba que nunca é um sonho e não uma piada. Minha transação com você é uma transação 100% SURE e RISK FREE, desde que você siga e mantenha todas as minhas instruções, pois eu vou estar avisando você. Eu vivi toda a minha vida acreditando em Deus e não sei se você acredita ou não, mas quanto a Mim, quero que você saiba que essa oportunidade é um favor divino especial de Deus, porque a Bíblia me fez entender isso Todo o bem vem de Deus. E em DEUTERONOMIA: 8:18, disse que Ele é o Deus que dá poder para criar riqueza. Então, será muito estúpido de mim abusar disso. Tudo o que preciso é o seu compromisso total de ser sincero e muito positivo se você for sinceramente capaz de lidar com este acordo. Então, se você for sinceramente capaz de seguir-me, como eu expliquei para você, espero receber suas informações detalhadas e copiar sua ID para iniciar a documentação da caixa em seu nome como beneficiário da caixa e também começar a arranjar com a Cross cross agent para registrar a caixa para estar no ar para entrega para você.

Em segundo lugar, você deve ler com muito cuidado, para que você entenda a minha explicação para evitar me torcer, como eu disse no meu e-mail anterior, eu estava servindo no Iraque e depois fomos transferidos para Libya em 2013 e a Caixa que contém o referido valor foi depositada sob a custódia da Cruz Vermelha, desconhecida para eles de que o conteúdo da Caixa é dinheiro, embora tenha sido registrado como um Tesouro Familiar por um amigo na Europa, é por isso que a caixa tem que ser entregue no país da Europa desde que depositei a caixa dessa maneira, então você viu a razão pela qual esse dinheiro não poderia ser transferido para o meu país também como um homem uniforme é altamente proibido pelo código de conduta militar para desfilar com uma quantidade tão grande de dinheiro, é por isso que o dinheiro foi selado na caixa, como foi registrado como um TESOURO FAMILIAR, então ninguém está ciente do conteúdo da Caixa, espero como já lhe disse, nem mesmo o Diplomático que irá ajudar a entregar isso para o seu país nunca saberá o conteúdo porque foi anexado com uma carta de instruções que não deve ser aberta até chegar ao proprietário e ninguém sabe o código da caixa, mas apenas eu, então você viu a razão pela qual a caixa não pode ser acessado por ninguém. Dly, eu teria que viajar da Líbia aqui para o Iraque para enviar suas informações para o registro adequado da Caixa em seu nome como o proprietário e após o registro, a Caixa partirá com um Jet Diplomático da Cruz Vermelha para a Espanha, onde eles têm um Imunidade diplomática subterrânea, e uma vez que a caixa chega na Espanha, o agente da Cruz Vermelha prometeu me ligar com um diplomata bem competente que finalmente entregará a caixa ao seu endereço residencial após sua aceitação total para trabalhar comigo. Agora, espero que tenha lido todo o devido processo, então pense bem e me dê sua decisão final. Além disso, eu lhe enviarei minha foto com meu CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO militar, bem como para mais confiança, então espero sua resposta positiva.

Seu nome completo--------------------------
Seu endereço completo ------------------------
Seu número de telefone celular direto ----------------------
Ocupação e idade ---------------------------------------

RegardsMajor
William D. Swenson
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: KEVIN CHRIS <kevinchris490@gmail.com>
Data: xx/10/2017
Assunto:  KEVIN CHRIS
Para:
Cc:

Olá querido

Gostaria de agradecer por criar tempo para ler minha massagem e também por me responder, isso significa muito para mim. Agora que estamos nos conhecendo melhor, acho que deveria deixar você saber mais sobre mim. Em primeiro lugar, deixe-me começar dizendo que eu realmente aprecio você por ter interesse em ler minha massagem, graças a um milhão. Você sabe que dizem que cada jornada está sendo embarcada com um destino claro, mas é preciso seriedade e determinação para ser um sucesso. Está ficando óbvio que estou encontrando você tão interessante e é importante que eu deixe você entender para onde eu estou indo. A razão pela qual estou levando tempo para derramar minha mente é porque estou precisando desesperadamente de uma mulher que preencheria esse vácuo no meu coração. Uma mulher que me amaria e me entendeu, uma mulher que está pronta para se unir comigo para alcançar uma família que as pessoas procurariam. Há coisas que são essenciais na construção de um relacionamento perfeito. Em primeiro lugar, a confiança é o principal ingrediente para um relacionamento bem sucedido, então honestidade, compreensão mútua e fidelidade. Eu sei que ninguém é perfeito, mas a perfeição é uma coisa do coração, tudo o que precisamos fazer é colocar as cabeças juntas para que possamos colocar as coisas corretas, só então a perfeição seria claramente definida. Eu realmente preciso encontrar essa mulher certa porque a idade já não está do meu lado, eu desejo envelhecer com ela como uma família que sempre foi meu sonho. Estou orando a Deus de todo o poder, que você seja tão especial que eu estou procurando por toda a minha vida. Cuide-se de si mesmo para mim, eu me importo
-----------------------------
Em 23/10/2017 12:36, KEVIN CHRIS escreveu:
Olá querido
Como você está? Eu realmente quero agradecer muito por me aceitar como seu amigo, eu aprecio isso. Eu não sei por onde começar, mas definitivamente eu começar de algum lugar. Eu começaria por me apresentar, eu sou;
KEVIN CHRIS; como você sabe do meu perfil no site. Eu moro em Londres, Reino Unido. Eu sou cerca de 6'3 pés, olhos castanhos, peso 85 kg .. Eu nasci em 18 de maio de 1973 na Irlanda, mas fui criado e educado na Inglaterra. Meu pai é de origem britânica, mas minha mãe é da Polônia. Eu estou trabalhando como engenheiro de mineração com escudo aqui na Inglaterra. Desde que meu casamento terminou, tudo o que faço é trabalho, a maior parte do meu tempo gasto no mar por offshore. Nasci em uma família de dois filhos, eu sou o segundo com minha irmã casada, o nome é Elmer. Eu sou uma pessoa tranquila, tenho um grande senso de humor, gosto de fazer novos amigos, sou uma pessoa aberta, romântica de coração. Minha cor favorita é verde. Eu gosto de diversão de filmes de terror, futebol, boliche, dança, natação e parques de diversão. Posso te fazer uma pergunta? Espero que você não se importe, você esteve na Inglaterra? Eu acho que conversei muito sobre mim, eu tenho que parar agora, espero ter notícias de você em breve.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
Bien aimé
Spam
x

Mme CARINE OBRAYANE

Je vous écris en ce moment après quelques jours de réflexion et de prières
intense.Je suis CARINE OBRAYANE ,je suis née en 1945,je suis  de nationalité
française.Pour des raison de santé très fragile ,je suis au royaume Unis parce
que je souffre d'un cancer du pancréas depuis quelque années .j'aimerais que
vous accepter de recevoir le reste de mes biens issus de la vente de ma
compagnie pétrolière,en tant que héritage .La réalisation d'un projet
d'orphelinat avec cette fortune ce serait la bienvenue afin de venir en aide
aux jeunes enfants.
Merci de me répondre si cela vous intéresse pour me rendre en vie .
veillez me répondre a mon adresse mail qui est le suivant carine.obrayane@gmail.com
===================================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.