terça-feira, 28 de março de 2017

MENSAGENS E DENUNCIAS SCAMMERS - DIA 27/03/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso voce receba emails com mensagens de amor de viuvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viuvas morrendo querendo fazer doações ,premios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!




Ele começou a conversa me pedindo para confiar nele e disse que tinha cinco milhões de dólares em uma conta bancária na África. Ele quer me mandar esse dinheiro por ATM. Nem sabia da existência desse negócio, mas pesquisei no google e tem mesmo. Já pensou eu com esse dinheiro todo kkk. Então mandei o e-mail e eles me pedem para eu enviar meus dados pessoais e depois vão me mandar quanto eu tenho que pagar e como, as taxas. Poxa! email do golpista - adamwebbzone1@gmail.com
Eu parei por aí.






scammmer golpista virtual

scammer golpista virtual

scammer golpista virtual




____________________________________________________
______________________________________________________
Queria ajuda financeira para dar entrada na PATENTE, mais disse que não tinha então ele disse que eu tinha muitos amigos e poderia arranjar,Neguei e ele ainda fala comigo. e não manda a foto verdadeira. apareceu uma vez web mais muito rapido  poderia ser gravação pois o cara canta.
Usa nome Robert Ambrosio não existe na internet
viuvo,54 anos , sem filhos sem amigos sem familia Testemunha de Geova, só querendo casamento. não caio ,mais quero saber se já tem este e mail ai, vou mandar a foto usada no anexo  . Reino unido
outra coisa varias mensagens já existe idêntica entre os golpistas. E mail - remyb8888@gmail.com

______________________________________________
_______________________________________________

https://www.facebook.com/mery.brown.7127

Boa tarde!
Conheci uma pessoa que mandou solicitação de amizade pra mim, no facebook, e ele se enquadra no perfil dos scammers, gostaria de saber se tem como saber se é ou não, o nome de dele é Mery Brown, um senhor que diz ter 52 anos, viúvo a seis anos e atualmente se encontra em Cabul Afeganistão, falei com ele três vezes, se mostrou muito educado.






_________________________________________
________________________________________

De: eddie harrison - eddieharrison045@gmail.com>
Enviado: sexta-feira, 17 de março de 2017
Para: xxxxxx
Assunto: É um prazer conhecê-lo

,Inline image 1Inline image 2Inline image 3

Olá minha querida xxxxx

Bom dia para você meu querido, Como você está e como é o seu dia? Espero que você esteja bem, recebo seu e-mail, muito obrigado pela sua bela resposta e por me contar mais sobre você, estou no Afeganistão, agora estamos oferecendo nosso último treinamento especial para as forças de segurança locais do Afeganistão que irão Tomar conta de nós, não estamos mais saindo para o combate ou patrulha, fomos designados para oferecer algum treinamento especial antes de partirmos do Afeganistão, não foi fácil para mim e meu filho quando minha esposa morreu, e eu chorei Por mais de três bons anos, e agora eu tenho que seguir em frente com minha vida. Antes de entrar em contato com você, eu orei para Deus para me direcionar ao meu coração desejo, uma mulher que vai se estabelecer comigo e me fazer feliz para o resto da minha vida, e eu acredito fortemente que Deus me dirigiu para você e eu sou muito Feliz em te conhecer, quero te assegurar que te amo e nada jamais me impedirá de te amar. Deus já destinou que vamos estar juntos e nada pode nos impedir. Eu vou te contar mais sobre mim, eu sou o único filho de meus pais. Meu pai morreu em 27 de outubro de 2000, e minha mãe morreu em 7 de março de 2004, eu tenho meu próprio apartamento no estado unido com o apartamento do meu pai que pertence agora a mim. Mas não é sobre riquezas ou antecedentes familiares, mas sobre o amor ea compreensão, sobre a nossa felicidade. Eu acredito que nós dois merecemos ser felizes para o resto de nossas vidas. Estou pronto para morar com você em qualquer lugar de sua escolha. Muito obrigado por ter me dado a oportunidade de entrar em sua vida. Eu prometo a você que eu nunca vou te decepcionar, eu sempre estarei aqui te amando até nos encontrarmos muito em breve.

Muito obrigado,xxxxx O que mais um homem pode dizer à mulher que lhe abriu o coração, permitindo-lhe sentir o calor do seu amor através da grande distância que os separa? Você realmente não tem idéia do que eu sinto por você agora. Eu só quero fazer algo simples para dizer Eu te amo e para colocar esse sorriso Eu te amo de volta em seu rosto. Quero que todos saibam o quanto você significa para mim. Envio-te a foto do meu filho Barry e da minha falecida esposa.

Desejo a todos o melhor
Seu sempre Eddie beija.


______________________________________________
__________________________________________________

De: Frank white - whitefrank960@gmail.com
Enviado: sexta-feira, 24 de março de 2017
Para: XXXXX
Assunto: O MEL POR FAVOR ME DEIXE SABER QUANDO VOCÊ RECEBE O PACOTE

Meu lindo coração,
 
Enviei o pacote contendo 4 Gucci perfume culpado, anel de diamante, conjunto de jóias de diamante, 2 Gucci Handbag, rosa flor, Apple Ipad4, um Pen drive contendo minhas fotos, vídeos da minha turnê, e fotos de família e cerveja teddy com algumas quantidades Da Grã-Bretanha libras, então pegue um pouco de dinheiro de lá para cuidar bem de seu auto e ser o seu melhor olhar para mim antes de ver, e também reservar um hotel para mim antes que eu venha. Apenas aceite este símbolo de mim como prometido eu estarei vindo a seu país após meu trabalho no Canadá.

 
Eu o enviei para o seu nome e endereço que você me deu;



Vá para o site da empresa e rastreá-lo através de acompanhamento on-line para saber quando o pacote chegará ao seu país. De meu inquérito o pacote chegará ao seu destino de 1 a 2 dias.

Empresa SKY LINK COURIER SERVICE

Site: http://www.skyexpress.cf

Localize seu pacote.

Nº DE SEGUIMENTO: 0912387624

Por favor, deixe-me saber quando você receber o pacote.
Querida no meu caminho viajando para o Canadá eu parei na empresa de transportadora e estava tentando chamá-lo, mas o número não é acessível, em seguida, depositado o pacote, querida, você sabe que meu coração está aberto para você.Este curto momento que conhecemos e Exchange Mails juntos tem sido uma elevação na minha vida assim que eu decido decidir compartilhar com você. Eu sempre estarei aqui para você. Querida, é muito importante para mim expressar o quanto você realmente significa para mim. Gostaria de poder fazer isso em pessoa, enquanto te abraçando e olhando nos seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por milhas esta expressão deve vir na forma de último como este. Eu sei que é difícil para você, como é para mim, ser separados por tanto tempo. A vida parece estar cheia de experimentos desse tipo que testam nossa força interior e, mais importante, nossa devoção e amor uns pelos outros. Nosso amor foi assaltado muitas vezes, e eu estou convencido de que é verdade porque quanto mais tempo estou longe de você. O grande é o meu anseio de estar com você. Eu aprecio qualquer pensamento de você. Aprecie qualquer lembrança de você que sobe das profundezas do meu pequenino, e viva para o dia em que nossa separação física não será mais.
Até que esse momento chegue, eu envio para você através das milhas, meu amor terno, meu abraço quente e meu beijo mais apaixonado. Eu te amo muito.
E tenha um ótimo dia.
Sempre amor..

_____________________________________________
______________________________________________
---- Mensagem Original ----
Assunto: Ola
Enviado: 27/03/2017
De: Info Info -  nazek05@outlook.com
Para:
Cc:

Estou interessado no seu anúncio comercial neste link ( www.guiadamaconaria.com.br ), por favor, responda com a condição e preço
Obrigado
Mrs.Luray H. Alfred
_________________________________________
________________________________________

----E-mail d'origine-----
De : irinaLybimaja - irinalybimaja@i.ua
A:
Envoyé le : Lu, 27 Mar 2017
Sujet : I will be happy to have a letter from you : irinalybimaja@i.ua




Hello darling !!!

How are you ??? I am happy to know that you travel soo much
and you have seen so many countries!!I like it soo much and
i will be happy if you will retell me more about your
favorite country !!

I have never been abroad, but i dream to travel soo much !!
I will be happy to see new places and new people !!I will be
happy what did you feel when had your first trip ?? What
country it was ??

I want to tell you more about myself that you will
understand me better !!! I am Ukrainian and i not like the
situation in my country now. I am 167cm tall and 52 kg. I was
married ones and divorced because my husband drink so much
alcohol. I not like to talk about it because it is in past,
and i am sure that i will have a good man who will make me
happy and i will make my man happy too !!

I decided to looking for my man abroad because my friend
married with man from the USA , she is so much happy and she
believe that i will find my ma abroad too. My friend not
know the English same as me and i am visit the same
translation company !I believe in destiny and i am looking
for my soul mate !!What do you think about it ??

I will be happy to have a letter from you !!

I like to read your letters and i am waiting for the news
from you!!I send to you some photos with me!!I hope you will
like them !!

I kiss you !!
Irina

irinalybimaja@i.ua






_____________________________________________
______________________________________________

De: Mrs.Luray Hafiz   -  nazek015@outlook.com
Enviado: sábado, 25 de março de 2017
Assunto: Ola

Estou interessado no seu anúncio comercial neste link ( www.guiadamaconaria.com.br ), por favor, responda com a condição e preço
Obrigado
Mrs.Luray H. Alfred

_________________________________________________
__________________________________________________
project
Entrada
x

Janet penningerss girlboyfoundationforhomeless@gmail.com>

I am Mrs Janet from USA,I want to know if it's possible for foreigners
to set up a Charity Project in your Country

Um comentário:

  1. Outro similar enviado de nazek03@outlook.com:

    passando pelo seu anúncio de negócios no instagram, encontro interesse em negociar com você, responda com sua condição, obrigado ... Mrs.Laury

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.