quinta-feira, 16 de março de 2017

DENUNCIA ESPECIAL SCAMMER FRANKLIN LUCAS DO FACEBOOK

ESSE MUGU MERECE UMA POSTAGEM ESPECIAL PELAS INÚMERAS FOTOS ROUBADAS!!

ENDEREÇO DE EMAIL DO GOLPISTA -  franklin2018lucas@yahoo.com

https://www.facebook.com/franklin.lucas.988711?fref=ts



Em sexta-feira, março 10, 2017, XX , franklin2018lucas@yahoo.com escreveu:

meu amor
Como você está fazendo meu mel? I enviou os itens para você, eu estava ocupado demais para baixo com o arranjo da minha viagem, estou enviando a você agora ESTA detalhes do aeroporto.

Mel o trabalho está localizado na Japan - Oceano Pacífico e é ACERCA 75 milhas sob o oceano e vai durar por 3 semanas ou mais, dependendo da tampa do Oceano, não podem ter acesso a Internet, mas eu vou sempre tentar certificar-se de como você está fazendo e pode assim chegar a mim com o mesmo número, porque eu vou colocá-lo sobre roaming, por favor, tenha paciência comigo mel.

Mandei-o para o seu nome e endereço que você me deu. Todos na mesma equipe selada pacote para seu próprio uso, eu você pode imaginar o quão duro poderia estar trabalhando apenas para fazer uma vida melhor para si mesmo, Por favor, aceite de mim ESTA token.


Nome: ........................... xxxxxxxx


Endereço ........................

Email: ........................... xxxxxxxxxxx


Telefone: ...........................



De minha mensagem vai embalar chegar ao destino ITS 3 a 4 dias.

Aqui estão os detalhes da expedição:

Nome da Empresa: Pista Express Delivery empresa CARGO

Website da Empresa: Clique ou copie e cole ...................http://trackexpresc.pw/index.php


Número de rastreamento .............   6790213457


Sempre acompanhar on-line para saber quando será a entrega para você.

Por favor me avise assim que receber o pacote.

Querido, você sabe, meu coração está aberto para você, ESTA curto momento temos Met tem-se uma elevação que criaram um grande impacto na minha vida, então eu voluntariamente decide passar o resto da vida com você e estou confiando em Deus Que a minha expectativas para tê-lo como minha esposa não será abortado.
Assim que minhas atividades offshore é concluída I estará vindo para vê-lo Imediatamente, eu sempre vou te amar e cuidar de você para o resto da minha vida.

Vê-lo dentro de três semanas, estou tão animado e não pode esperar para compartilhar o nosso amor juntos, eu vou fazer você se sentir como nunca antes, até, então.
DARLING, ser sempre orando por nós em todos os tempos ....
Não tem um dia maravilhoso.

Esta música é para você meu amor beijar .............
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.