segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Scammers no Facebook.



Se você encontrou esta página na web enquanto procurava por um texto de e-mail específico, então você está quase certamente lidando com um scammer. É melhor você parar toda a comunicação de imediato uma vez que esta pessoa é perigosa e provavelmente irá tentar levá-lo à falência dentro de curto espaço de tempo, se não for ainda pior. Meu pedido para você, se receber um e-mail similar: verifique e nôs informe através do email:  golpesvirtuais@gmail.com  e em seguida, exclua. Se você puder, por favor bloqueie o remetente do e-mail scammer. Você vai viver muito mais seguro com isso.


Read more: http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com/#ixzz2NddLc393


===============================================================
(Espaço para inserir o rastreador)

Então vamos lá! Fiquei afastado do blog por pura falta de tempo.
Sabem com são as coisas, né? Trabalho, casa, estudos e viver....
Mas quero falar sobre uma turminha nova (pra mim, pelo menos), os Scammers do Facebook.
Estava eu pesquisando alguns assuntos técnicos na internet quando meu face avisou sobre uma solicitação de amizade...


Linda mesmo...Mas trata-se de uma pessoa desconhecida para mim.
Não conheço ela,  nem os poucos amigos que constavam na data no perfil dela.
Alias, os amigos dela aumentaram tão rapidamente que me chamaram a atenção...
Coisa de mil em uma semana...Incrível mesmo. Mas vamos olhar mais atentamente...
Como o perfil ainda era bem "fresquinho", deu pra "bisbilhotar" a vontade nas coisas da menina.
Deparei-me com esta foto. A segunda do perfil. Nela há um comentário de um tal de Mamona Bruno.


Olhar não é pecado, então xeretamos sem medo de ser feliz.
Se não acharmos nada, então a amizade continua a mesma e a vida segue. Caso contrario é sempre bom saber com quem estamos lidando.

 O moço é estudante, formou-se recentemente. Bom sinal, mas... Olhando os comentários, são no mínimo intrigantes.


Bom, pode ser que eu esteja vendo chifres em cabeça de cavalo, mas ele elogiou a Fernanda sem nem mesmo serem amigos, conhecidos, compatriotas ou qualquer coisa que os ligasse de alguma forma.

Continua....


==================================================

Depois de muito tempo, resolvi dar um vistaço neles e vi o seguinte:

-A Fernanda continua me seguindo no face mas não tem nenhuma atividade recente.
-O Bruno deve estar muito ocupado, pois também não posta nada na sua pagina.
 Vou deixar este post apenas para registro. Talvez não volte a ele novamente.

É isso...
T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.