sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA - 12/09;2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM


De: "Bruce Dotts" - bruce4d223@hotmail.com 
Data: xxxx
Assunto: Olá querida .....
Para: 


Primeiro de tudo eu gostaria de agradecer-lhe muito para falar de volta para mim no site, porque eu vejo isso como um privilégio raro, porque eu sei que há um monte de homens no local, que provavelmente pode ser entrar em contato com você todos os dias, mas você escolheu para falar comigo e isso é um privilégio raro, como eu disse antes, obrigado. Eu não vou dizer muito aqui realmente, porque eu realmente não sei como falar muito sobre mim, mas pode ser quando chegarmos ao bate-papo você iria entender melhor e também pode pedir mais do que você gostaria de saber, mas, apesar disso verdade, eu ainda vou fazer você entender algumas coisas básicas e importantes sobre mim que é muito importante em uma amizade e também uma relação. Eu nunca soube que eu iria precisar de alguém para amar novamente depois de tudo que aconteceu comigo no passado, não até que eu comecei a ter uma percepção totalmente diferente sobre a vida e também a importância do amor na vida, porque eu realmente usar a pensar que estar sozinho é suficiente contanto que eu possa me sustentar, mas eu estava errado. Eu sou Bruce Dotts pelo nome, mas meus amigos íntimos me chamam Bruce D mas eu agora me importo se você me chamar apenas Bruce, porque embora eu já o vêem como um amigo ... Eu sou dos Estados Unidos da América e eu tenho certeza que você pode ser querendo saber realmente por que eu escolhi para se comunicar com você, apesar do fato de que você está longe do meu país ou melhor de mim, mas simplesmente porque eu sei que a distância não significa nada quando se trata de coisas do coração e essa é a minha ideologia. 
Eu fui casado antes, mas a perdeu para um câncer de pulmão há alguns anos e este é um passado triste que eu realmente não gosto de falar sobre, porque a qualquer momento eu começo a lembrar que foi reaberto que curou feridas e eu não gosto disso . Foi uma experiência muito triste porque nós viemos de um longo caminho e estávamos tão perto e usado para o outro e ela estava comigo em todas as situações, ambas as vezes de dores e momentos de felicidade ... ela era querida para mim, mas o que eu posso fazer quando a morte veio bater, eu tentei todos os melhores possíveis para fazê-la ao vivo, os médicos fizeram o seu melhor também, mas tudo foi em vão e ela entregou o espírito alguns dias para seu aniversário que estava planejando comemorar, era de fato um período muito amargo para mim. Bem, chega desse passado triste ... ele está no passado agora e agradeço a Deus por me dar a força para ser capaz de pegar os pedaços da minha vida novamente e seguiu em frente. Eu sou um homem que acredita muito em Deus e sei que de fato ele existe e que é por isso que eu faço o meu melhor para servi-lo, honrá-lo e fazer as coisas da mesma maneira que a Bíblia tem instruído. Eu também acredito muito em orações e por essa razão eu rezo muito, porque eu sei que com Deus e orações, tudo é possível. Eu nasci em uma família não muito grande, mas tinha tudo indo bem comigo, como uma criança, enquanto crescia, porque o meu pai era um homem de negócios bem sucedido, enquanto a minha mãe na época trabalhava com o governo do Estado, mas, infelizmente, o meu pai morreu quando eu era 12 anos e toda a responsabilidade ficou para minha mãe para transportar, mas graças a Deus ela fez o melhor possível e aqui estou hoje feliz novamente. 
Enquanto crescia como uma criança, eu escolhi o interesse na partilha de tudo o que eu recebi do meu pai com os necessitados e eu também odeio ver as pessoas sofrem e é por isso que eu faço um monte de trabalho de caridade apenas uma maneira de fazer o meu melhor para colocar um sorriso do rosto das pessoas mais especialmente aqueles que precisam e para o fato de que eu odeio ver as pessoas sofrem ou ver pessoas tratadas mal entrei para o exército americano para lutar e servir o meu país, mas no momento eu estou em uma missão para manutenção da paz missão no Afeganistão e Eu estive aqui por um tempo e esperando que em breve seremos chamados de volta para casa. Apesar das poucas coisas que eu disse neste e-mail sobre mim, sua resposta a este e-mail faria saber que na verdade você ainda gostaria de comunicar-se comigo e também me faria acreditar que de fato você é uma mulher que é muito sério e ocupado provavelmente pronto para iniciado algum tipo de amizade e também relacionamento que vai levar a algo sério com um homem. A razão pela qual eu fui no site era de multar o verdadeiro amor ... meu nome Skype é bsmiles433. Eu quero amar e se sentir amada de novo, eu quero uma mulher confiável, sincero, amor e carinho que me ame do jeito que eu sou. Quero uma mulher que está pronto para construir um futuro junto comigo ... uma mulher que está focada e uma mulher que não é apenas pronto para sentar no computador e conversar com um homem por um longo tempo, mas uma mulher que estará pronto para nos encontrarmos pessoalmente em breve, porque isso é o mais importante. Eu escolhi falar com você sobre o site, porque eu senti que havia algo muito singular sobre você quando eu vi pela primeira vez e meus instintos também me disse isso. Eu vou parar por agora e vou esperar para ouvir de volta de você e vamos levá-lo de lá. Conte-me sobre você também, eu realmente quero saber mais de você. 

Atenciosamente, 
Bruce.
___________________________________________
___________________________________________-

From: divine kume - divinekume90@live.com>
Date: 2014-09-11 
Subject: HONEY THIS IS ALL ABOUT ME WITH LOVE AND
TRUST‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏
To:

Hello my Dear,

I am writing this mail to you with due respect trust and humanity, i
appeal to you to exercise a little patience and read through my
letter. I feel quite safe dealing with you in this important business
having read through your remarkable previous mail. Honestly i am
writing this mail to you with pains, tears and sorrow from my heart, i
will really like to have a good relationship with you, i decided to
contact you due to the urgency of my situation. My name is Miss Divine
Kume, 24 years old female and I am from Cote d’Ivoire in  West Africa
but presently i am staying in refugee camp of Senegal as the result of
the war that was fought in my country.

I am the only daughter of Late Mr.  & Mrs. Kone Kume my late father
was a Minister of Economic Development there in Abidjan, the economic
capital of Cote d’Ivoire. He was killed during the Political president
Laurent Gbagbo wars against New President Alassane Ouattara and I am
living here in Dakar Senegal West Africa Republic .  Before the death
of my father on 7th of October 2010 in a private hospital there in
Abidjan, he secretly called me by his time of death and told me that
he has the sum of Seven Million Nine hundred thousand United State
Dollars USD ($7.9 million cash) he deposited in one of the leading
banks, which the bank will transfer to you on my behalf since they
refused to deal with me directly because of my refugee status. Darling
we will talk about my arrival to your country after the transfer has
been made to your account so that i will live with you for a better
life and for the proper invest of the money with you.

Meanwhile my late father already strongly advised me not to seek for
assistance in the investment of the money from his lawyer or any of
his friends here but to seek for a foreign partner from a country of
my choice (outside country, not Cote d Ivoire) that will assist me in
the wise investment of the money properly for my future. I want an
investment purpose like real estate management or hotel management.
Because of this I am honorably seeking your assistance in the
following ways with honest:

(1) To serve as a guardian to me and then assist me receiving the
money into your care.
(2) To make arrangement for me to come over to your country to further
my education and then settle there permanently.

If you accept to stand as my guardian or foster parent to me, I need
not discuss on any percentage with you as you have to see the whole
money as yours and then assist me invest it normally. But if you still
want a percentage, I am willing to offer you, 35 % of the total money
as compensation for your assistance. Please tell me if you feel the
percentage I offered is not OK by you. As soon as I receive your
concrete assurance to assist me with my proposal and also your full
contact address/phone number and pictures both Identity, I will give
you the contact information of the bank so that you will contact them
to transfer the money to you as I want to come over to stay with you
permanently please.

You shall then be giving me information on when the transaction will
be over. I shall also send my pictures to you. No matter what your
decision may turn out to be, please I beg you to keep this highly
secret for my safety, as I believe that those people that killed my
father are still after me there.

For more explanations regarding my situation here, you can call me
through the reverend father number

+221-768680322

he is reverend father John Peter, he is the reverend father that is in
charge of the refugee camp here, your contact information please.

Your photo photo ...........
Your name ...........................
Your occupation ...........................
Your phone number ..........................
The name of your country ............................

God bless you.
Miss Divine Kume

+221-768680322
____________________________________________________________
________________________________________________________________


___________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.