quinta-feira, 7 de agosto de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA - 07/08/2014

      • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
      • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
      • NÃO ESQUEÇAM - 
      • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
      • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
      • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
      • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM



  • _______________________________________________________________
    _____________________________________________________________
  • From: dm725407@gmail.com
    To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Olá querida, como você está? Eu realmente quero dizer um grande obrigado por me aceitar como seu amigo, eu aprecio isso. Eu não sei por onde começar, mas eu definitivamente começar de algum lugar. Gostaria de começar por me apresentar, eu sou Engr David, como você sabe do meu perfil no site. Eu moro em Londres, tenho cerca de 6'3 pés, olhos azuis, peso 85 kg. Eu tenho um filho, mas ele fica com a minha mãe. Nasci no dia 5 de abril de 1965 estou em parte de Portugal e em parte francesa. Meu pai era um Português, de barcelos Portugal, mas vive em Long Island, Nova York. Minha mãe é de Springfield, Massachusetts de uma família francesa. Nasci em Long Island, NY, e meu pai morreu quando virou sete anos, então minha mãe voltou para ficar perto de casa, depois da minha escola em Long Island, eu fiz o meu ensino médio lá, mas voltei imediatamente depois da minha formatura no ensino médio, em seguida, ingressou na Universidade de Adelphi, Garden City, no Condado de Nassau, Nova Iorque, onde me formei em engenharia mecânica. Depois da escola, se casou e, em seguida, mudar para Londres., Era uma linda família até que o triste incidente ocorrido em 2008, minha esposa morreu de um acidente de carro, eu nunca vi uma mulher como ela, eu tentei entrar em relacionamento em 2010 que não deu certo, agora estou aqui para dar a chance de encontros pela internet, estou aqui para algo sério e íntimo, um relacionamento de longo prazo. Estou à procura de alguém que se conhece bem e que explorou o que tem e não tem funcionado em relacionamentos anteriores. Alguém que está confiante, e não tem medo de dizer "não" e não tem medo de dizer "sim". Alguém que se sente confortável na profundidade da intimidade, e que pode ser sua própria pessoa ao mesmo tempo. Alguém de grande carácter que não é facilmente influenciados pela opinião popular. Alguém forte, mas suave; confiante, mas compassivo. Alguém que vai ter a minha volta (i & her), quando as coisas ficam difíceis. Alguém que sabe que o curso vai ficar difícil às vezes. Alguém que é, de confiança, de confiança com a família. Alguém que acredita que o "amor" é um verbo e que tem prazer em nutrir o relacionamento. Alguém sensual. Alguém que sabe que a forma como você joga em conjunto é menos importante do que o que você sente em conjunto. Bem, isso tudo que eu posso dizer por agora e espero que possamos realmente começar a gostar um do outro, têm um grande dia, elogios.

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6014283945

  • ____________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________
    •  Olá meu querido ... Como você está fazendo hoje? Meu nome é Bill James, eu sou uma nova pessoa neste site, por favor, eu gostaria de conhecê-lo melhor e eu vai gostar de nós para segurar em cima de um bom relacionamento com um entendimento perfeito. Eu era apresentar a este site de um dos meus colegas que conheceu sua alma gêmea e eu estou esperando que eu tenho conseguir meu bem, acreditando que a felicidade de um homem nunca estará completa até que não é uma mulher linda como você ao lado dele, estou à procura de uma mulher que eu amo, e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Por favor envie-me o seu endereço de e-mail, para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e também enviar-lhe as minhas fotos linda, tão esperando receber resposta linda de você, seu e-mail será muito apreciado com grande respeito. 


    Bom dia, Como você está fazendo hoje? Esperando que você está bem, porque você é uma boa saúde é muito importante para mim. Estou muito satisfeito por conhecê-lo, e eu acredito que nós podemos finalmente estar juntos e fazer nossos sonhos se tornarem realidade, eu sei que nós podemos passar por isso, apesar de estarmos distantes no momento, mas podemos torná-lo melhor e forte. Nós podemos ser felizes juntos, se resolver tudo e confiar uns nos outros, o que eu acho que nós vamos. Eu te amo com todo meu coração. Pode ser difícil para você deixá-lo fora. Mas eu espero que você será capaz de abrir o seu coração para o meu amor e companheiro. Eu juro que eu sempre estarei lá. Eu daria qualquer coisa e tudo e sempre vou me importar. Através da fraqueza e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior, eu te amarei com cada batida do meu coração! Se você não se importaria e lembre-se a distância, idade ou idioma não importa, mas o amor ea felicidade colocar na vida. 

    Ouça, novamente. Quero abraçar-te como minha e mantenha-o perto do meu coração, onde ele pode viver para sempre. Você e eu temos apenas abriu a porta da conversa. Eu quero saber a mulher que você realmente é ... Por favor, venha dançar comigo para o resto de nossas vidas, esta viagem eu pedir-lhe para andar comigo será feliz. Pela graça de Deus, eu estou pronto para fazer o que for preciso para te fazer feliz, eu acredito que o nosso encontro não foi por um acaso ou acidente, mas ele estava predestinado por Deus para que, juntos, seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós. Sou um oficial militar norte-americana de plantão aqui no Afeganistão; Estou viúvo com um filho. Minha esposa morreu 10 anos atrás em um acidente de carro. O nome do meu filho é o Henry que ele tem 13 anos, ele é um menino bom e inteligente, ele estuda línguas estrangeiras no Reino Unido. E eu levo-o a alta estima porque ele é a minha cópia de carbono. Eu sou apenas uma criança que meus pais têm e seu todos mortos ...... eu sou 56 anos de idade, há geralmente um sorriso no meu rosto e eu fomos abençoados. Eu tenho a minha própria quota de contratempos no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre a minha vida e todas as experiências que tenho sido expostos a, embora eu vai estar se movendo para fora do Afeganistão em breve. 

    Eu sou um homem amoroso divertido, jovial, gentil, fácil ir, linda e apaixonada. Eu gosto de me divertir, trabalhar, viajar, brincar e sorrir. Gosto de brincar e colocar o sorriso no rosto das pessoas ao meu redor, eu adoro ler sempre quando eu estou ocupado demais, eu só preciso de você para me dar o seu companheiro e lindas alianças juntos, eu estou tão feliz que eu te encontrei! ! Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música, passeios a cavalo, viajar, nadar, cozinhar, de mente aberta, fácil de lidar com o senso de humor, tipo, social e até est terra não gostam de mulheres que mentem, enganam, desonesto, desrespeitoso , e que jogam truques. Estou à procura de uma mulher que eu amo, e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele. Acredito também que o nosso encontro não é por acidente ou por acaso, mas ele estava predestinado a acontecer, para que possamos ser capazes de descobrir sobre nós mesmos. Eu quero alguém que está feliz com sua vida. Alguém que está disposto a compartilhar suas vidas comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos serão felizes para sempre. Eu espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas das bênçãos e afetos em nossas vidas. 

    (Sobre mim) Eu sou sargento do exército estado unido, agora estou estacionados no Afeganistão e funcionários sargento, estou aqui no Afeganistão para o meu serviço militar, também para treinar algumas forças de títulos Afeganistão, que meu dever no Afeganistão vai acabar mais rápido, eu sabemos que o futuro reserva para nós, na verdade agora a minha felicidade é que muito em breve vou estar deixando esta área zona de guerra no Afeganistão de ter a minha aposentadoria. Por favor, fique seguro para mim, eu estarei esperando sua resposta imediatamente que receber este e-mail, espero receber o seu correio em breve, é anexado fotos de mim e eu estarei muito contente de receber fotos de você. 

    Sargento Bill James.
    •  bill james - billjames19@hotmail.com

  • ________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - greamerobertson@yahoo.com





________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________





__________________________________________________________________
_______________________________________________________________________


  • Minha querida xxxxxx

    Como vai você hoje? Espero que esta mensagem chegue até você em boa saúde?. obrigado por me fornecer o seu ID e-mail, ao menos que você criou-me a oportunidade de contar e saber mais sobre mim. 

    Eu sabia que você era uma mulher tão linda, quando eu vi o seu perfil e sua foto me chamou a imaginação e senso de reasoning.i humano foi cativado não só pela sua beleza, mas também por algumas palavras amadurecidas e razoáveis em seu perfil. 

    Que tal conhecer uns aos outros um pouco melhor e ver o que vai happen.i quero dizer-lhe sobre o meu destino, quando sentimento são tão poderosos que é como se uma força além do meu controle está me guiando para alguém que possa me fazer feliz além da minha sonhos. 

    Bem Meu nome é Mark Smith, sou originalmente da Escócia, mas eu cresci e estudei em Switzerland.i viver em nenhuma 3 Albert avenida, pista avermelhada 'Gorton, manchester city, Pós código-m187jx. Sou engenheiro, eu estou em uma contrato de trabalho com a BP Energia. 

    Eu perdi minha esposa em 12 de marco de 2013, ela tinha um câncer de mama e, quando ela foi para uma cirurgia, depois de três semanas ela faleceu e ela saiu com um filho, que está com 11 anos old.Am interessados em casamento, mas amizade first.I gostaria de saber um pouco sobre você. Espero ler de você em breve .. 

    Mark Smith
    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6005960291

    _________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________

  • Olá, adoro seu perfil, se você não mente você pode me enviar seu e-mail id para saber mais sobre o outro.
    7 dias atrás
    Olá, eu amo o seu perfil, se você não se importa que você pode me enviar o seu ID e-mail para saber mais sobre os outros.

    4 dias atrás
    Porque você falou,se você não mente ?Pois aqui tem muitos perfis falsos!!!Isso sim,muitos mentem,a origem,e as fotos são de outras pessoas!!!
    3 dias atrás
    Bom falar com você...Eu estou fazendo o bem e sinceramente espero que o mesmo com você!Eu aprecio se você pode me dar seu endereço de e-mail para escrever-lhe para que eu possa lhe dizer mais sobre mim.
  • Para Eu
    Hoje em 1:54 PM
    Oi querido


    Olá? Obrigado por me fornecer seu id de e-mail, pelo menos você me criou aoportunidade de dizer e saber mais sobre você. Como você está hoje? Espero que tudoé apenas fino e acontecendo a maneira que você esperava que fossem. Você está lindae legal, só o que eu procuro! Que tal ir para conhecermos um pouco melhor e ver o que vai acontecer.

    Eu quero falar sobre meu destino quando sentir são tão poderosos, é como se algumaforça além do meu controle está me guiando para alguém que me faz feliz além dosmeus sonhos. Realmente não sei como começar e onde terminar, sabe às vezes na vidaque você começa a sentir se você pode lidar com um relacionamento de acordo com o que significou para, porque muita gente agora abusar dela. , mas aqui o caso é que seseu destino é você dirigir em direção a pessoa que tem que ser com. Quero dizer a que você sobre meu destino quando sentir são tão poderosas e além do meu controle estáme guiando para alguém que me faz feliz além dos meus sonhos...

    Para iniciar-se sobre mim, eu sou WAYNE GREEN, nascido no dia 8 de março de1964..50 anos para ser definido, viver e trabalhar na Inglaterra. Meu pai é falecido e amãe é aqui no Reino Unido, nascida na Grã-Bretanha. Estou trabalhando como umaengenheiro de mineração no shell aqui em Londres eu tenho trabalhado por anos. Eutrabalho como engenheiro químico elétrons; minha seção é a construção de plantas depetróleo e refinarias. Sendo uma única pessoa, trabalhando tanto sem ter muito tempopara mim mesmo a maioria do meu tempo gasto em alto mar quando eu ir offshore egosto apesar de ser muito cansativo. Eu amo a descontrair durante fins de semana; irao shopping, assistir futebol e de vez em quando eu vou para casa da minha mãevisitar ela e sua babá.

    Eu sou um homem que é divertida, engraçada, compreensivo, enérgica e espontânea.Eu respeito a religião diferente existir neste mundo, porque prendem semelhantesensinamentos que traz paz para todos e faz de você um homem melhor. Minhaquerida, eu sou ainda não sei onde isso vai, mas eu sou mais do que dispostos a fazeresta viagem. Meus sentimentos são mútuos tanto quanto desejo, mas também precisoque dá atenção para esta amizade como para saber se ele funcionará para nósindependentemente da distância. Contarei mais sobre mim, assim como você me dizerum pouco sobre você. Eu gostarei de saber a sua profissão, onde você mora, seu país.Esteve no Reino Unido? Finalmente, vou esperar pela sua resposta e por favor não se apressar, tomar seu tempo e escreva-me quando você tem a chance de fazê-lo.

    Obrigado,
    WAYNE GREEN
  •  Wayne Green - mrwaynegreen121@hotmail.com
  • _______________________________________________________________
    _________________________________________________________________
  • daviesm00638@gmail.com

    www.tagged.com
    Last Active: Profile Views: Profile Skin: Tagline: Member Since:



____________________________________________________
________________________________________________________________

  • Hello mel, loved your profile XXXX, segue meus contatos e espero receber os your too. Iam a teacher the music, live in Australia e sou um viúvo and I have a girl 24 boy 22
    My whatsapp? +61449893506 
    niceguyinau@yahoo.com.au 

    http://www.tagged.com/photo_gallery.html?uid=6005912865...




  • __________________________________________________________
    _________________________________________________________________

    • Olá,
      Eu realmente quero dizer um grande obrigado a você por me aceitar como seu amigo, eu agradeceria muito. como você está, como é a vida, a vida esperança é tratá-lo de forma justa? Fiquei emocionado ao escrever-lhe imediatamente eu pedi para o seu I
      D e-mail no site, mas lamento que eu não poderia escrever tão rápido como eu penso, obrigado por me dar esse privilégio de conhecê-lo mais. Eu não sei por onde começar, mas eu definitivamente começar de algum lugar, às vezes na vida você começa a pensar que você pode lidar com relacionamentos para que eles retrata por causa da maneira e forma que o abuso humano, mas, em seguida, eu acredito fortemente que alguns especiais, uma vez ainda exists.Where é o destino me dirigindo para, é para aquela pessoa especial ou não, mas meu instinto me diz que vou encontrar aquele alguém especial em breve. Deixe-me começar por me apresentar, meu nome é Taylor Elliot, eu vivo na cidade de Verwood Dorset, no sudoeste da Inglaterra, sou 5,11 pés de altura, único viúva, trabalhando duro embora sou tranquila, mas bem parecido também, eu nasci no dia 9 de novembro 1968 em Southampton, onde eu cresci e tive a minha educação. Sou desesperadamente em busca da minha costela desaparecida, uma mulher de virtude, meu coração, eu espero que você entenda como se sente ao estar na situação de solidão, mesmo na minha idade eu não ter conseguido o que eu sempre quis, como um homem, uma mulher que me ama por quem eu sou. Sou uma pessoa de fácil convívio, compreensão, carinho e verdadeiro e encantador, sou uma pessoa de mente reta, mas acima de tudo sou muito emocional. Posso lhe fazer uma pergunta espero que você não se importa, você já estar à Inglaterra antes? Diga-me sobre você como eu fiz. Bem, isso é tudo por agora, na esperança de ouvir de você em breve. Não tomar o cuidado adequado e permanecem abençoado
      Meus calorosas saudações a você, 
      Elliot
       mel o gerente do banco vai transferir-lhe a € 850.000, de modo que você pode comprar a casa de espera para me
    • vou dar-lhe o e-mail do banco, de modo que você pode enviar todo o seu detalhe banco para o meu gerente de banco, seu nome completo, seu endereço, sua conta bancária, o seu banco o nome do seu número de telefone e seu endereço do banco,
      esse é o meu anjo, o primeiro e único do meu coração, a única bela adorável esposa sexy minha vida para sempre
  •  tentar enviar todos os seus detalhes de banco para eles agora agora, antes que amanhã eles vão transferir o dinheiro para sua conta

  • email do golpista -  burtonsfield@yahoo.com
  • ________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________

  •  De: George Philip (georgephilip80@hotmail.com
    Enviada: quinta-feira, 7 de agosto de 2014 
    Para: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx 

    Olá, querida, eu estou muito feliz em escrever para você. Meu nome é George Philip, eu sou 49, eu ou originalmente do Texas, Estados Unidos da América. Eu sou um soldado dos EUA atualmente servindo no exército na Síria com o exército de infantaria 3 ª Divisão como engenheiro. Eu sou um viúvo, perdi minha esposa, há cinco anos em um acidente de carro. Eu dei à luz um filho, que tem 24 anos agora e ele é a escolaridade. Entrei em contato com você porque eu estou procurando minha alma gêmea passar minha vida após a aposentadoria no exército. No entanto, eu estou olhando para a amizade, a compreensão mútua, você pode criar um relacionamento bem sucedido para o entendimento. Estou no serviço há 10 anos e tenho um mês para completar minha missão aqui, e, em seguida, pode optar por vir até você para que possamos construir um lar feliz. Eu sou um homem romântico e distância não pode ser um obstáculo para um amor verdadeiro. Eu não estou sempre on-line, devido à natureza do meu trabalho, eu prefiro e-mail e falar, como eu estou sempre ocupado com os meus homens aqui. à espera de ouvir de você .... 

    Eu preciso de você para me dizer mais sobre si mesmo e responder a esta pergunta poucos para que eu lhe conheço. e me enviar suas fotos também. 

    Você tem algum hobby? 
    * Você assiste TV? 
    * Você gosta de lanches e de que tipo? 
    * Você freqüentar a igreja e qual é o nome? 
    * Como é que você começa o seu dia? 
    * Qualquer lugar favorito que você visita e por quê? 
    * Qual é a sua rotina antes de ir para a cama? 
    * Que tipo de veículo que você dirige e que é o seu próximo? 
    * Tipo de filmes que você assiste? 
    * Sua característica física você valorizar mais? 
    * O que faz você feliz? 
    * Cor favorita? 
    * Você já se comunicava com qualquer escritório do Exército dos EUA antes? 
    * Profissão? 
    * Qualquer educação? 

    Saudações 
    George 
    Eu vou adorar saber que você querido meu nome George Philip, você também pode alcançar-me no meu e-mail id privado (georgephilip80@hotmail.com), escreva-me um e-mail para que possamos conversar mais, porque eu te amo. 4 horas atrás no Tagged
    http://www.tagged.com/profile.html?uid=5419332741


  • _________________________________
    ___________________________________________

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6011360400

  • kencooper1963@gmail.com




_________________________________________________________________
______________________________________________________________________________




________________________________________________________
_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.