terça-feira, 5 de agosto de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA - 05/08/2014


  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM

"cahil greg" - cahilgreg@gmail.com; escreveu:
O dia em que nos encontramos é o dia que nunca esquecerei. Várias
vezes eu replay nosso bate-papo e nossa primeira conversa por telefone
em minha mente! Você é tão incrível que você me deixa louco! Você me
faz sentir tão feliz e completa. Se não te tivesse conhecido. Eu sei
que ainda estar procurando... procurando por você!
Desde esse dia especial, temos ambos crescido de forma especial. E
embora eu não digo isso como muitas vezes eu quero, eu quero dizer
agora ou então tempo só vai passar-me outra vez e eu vou só me
pergunto quando. Quero dizer, "Eu te amo, eu preciso de você, e eu
quero que você." Obrigado por todos os e-mails bonitos você enviou me,
todas as coisas maravilhosas que você tem feito por mim e todas as
palavras doces que só parecem ser dito na hora certa e no lugar certo.
Você tem a chave do meu coração e muito em breve, quando nos
encontramos, nunca, nunca estaremos separados! Ai de mim! Para
finalmente beijar sua quente concurso lábios, sentir suas mãos gentis,
a olhar para aqueles olhos castanhos macios e sei que você são o único
que eu estava esperando! Eu amo você



________________________________________________________
__________________________________________________________
---------- Forwarded message ----------
From: Annabel Duncan - annabel-duncan@hotmail.com>
Date: 2014-08-05
Subject: MY DEAR PLEASE I WILL LIKE TO KNOW MORE ABOUT YOU WITH LOVE
AND TRUST AND CALL ME WITH +221 781138785‏‏‏
To:


Hello dear,

How is your day today? I am very happy for your respond to my email
which I sent to you. Please pardon me if I have interfered into your
privacy. My name is Miss Annabel Duncan, 24years of age, I am the only
daughter of Late Dr.Late Mr Kudane Duncan from Ivory Coast, my father
was the owner of Kudane beverages Industries Limited and also was the
minister for commerce and industry in my country during the regime of
the former Head of State (late  Laurent Gbagbo). My purpose of
contacting you is first to know more about you so that we shall know
why the good God has brought us together. Though you have accepted our
being friends but I believe God has a bigger and better purpose for us
but let us see as we introduce ourselves to each other.

It is very sad to tell you that my father and my mother died on
Tuesday April 12 2011 , after he was brutally  shut  by armed
rebels/republican forces of the Ivory Coast (FRCI) loyal to Alassane
Dramane  Ouattara who is now the president of my country Ivory Coast .


( PLEASE  WATCH THIS FILM NOW)

http://www.youtube.com/watch?v=kCJO9-y2P6Y

I have some reasonable amount of money which my parents left for me
before there untimely death. It was deposited in one of the offshore
banks which I shall let you know later when you have shown your
interest to stand for me. I want to plan for my future by investing
this money in a good and profitable business, but I do not know where
to start because I have no idea of such and that is why I got
interested in contacting you after praying to my God. And I believe
that you will be that honest, gentle and experienced person which I am
taking you to be who will be kind and sincere to lead me through the
right process to see that this money is profitably invested that is my
only hope of planning for my future . Please, do not be surprised or
scared because we have not meet or known before making this proposal.
My dear it is a matter of urgency and I want you to understand that
you are truly dealing with a poor orphan and God will always bless you
for being here for me today.

Please, I want you to understand that you are the only person I am
revealing this secret to because I thought about this for months
before taking this very step and I have also pray that things will
work out good between us. The detail is that my father was a
successful exporter, producing and exporting beverages. His sad invent
occurred during the crisis in my country Ivory Coast when he was
murdered in his room along side with my mother by unknown assassins.

After the burial of my parents, I faced a very hard time because no
body seems to care for me, the situation became worst when raping and
cold blood killing became the order of the day. Luckily I escaped to
Senegal by the help of a reverend sister who took me to this orphanage
home that is built and managed by the Catholic Church organization
under Refugee Camp.

So when my father was alive he deposited the sum of Four million Three
Hundred Thousand United State dollars ( $m3.750 Million US Dollars )
in a leading bank which he used my name as the next of kin being his
only child. I have some documents that was given to my father by the
bank on the day he made the deposit which I have also confirmed its
existence and legality from the holding bank. So when my condition
became unbearable, I wrote to the bank for them to release some money
to me but they clearly told me that my father deposited the money
under a comprehensive clause which was putting under agreement between
my father and the bank which stipulates that :

(1) I must attain the age of thirty years (30yrs )
(2) I must Get married or
(3) I should present a foreign trustee/partner who will stand for me
so that the bank will release my inheritance to him on my behalf.

The person shall also invest the funds in a very good investment there
abroad for my father also warned that the money must not be invested
here or in my country for security reasons.
I tried to explain my reasons for contacting them about the money but
they maintained there stand. But the management advised me to look for
a reliable person who will help me in the transfer as they cannot go
against the already stipulated conditions given by my late father and
is putting down as a legal agreement. They only promised  to
co-operate with any person of my choice when ever they are contacted
for the transfer and that is why I contacted you to stand as my
partner before the bank and transfer the money to your bank account in
your country for our investment together..

Remember I trust you and I have confidence in you and that is why I am
giving you all this information. My dear it is for you and you alone
and I am not going to share my love with any other man except you if
only you will give me the chance to come in and will also love me and
give me that sense of belonging which I have been missing since the
death of my parents.

I will like to hear your voice through the phone please. So you can
call me with this telephone number

+221 781138785

this telephone number was given to me by Reverend Father Dickson Paul
who is working as a missionary in this orphanage home and also the
disciplinarian. He is like a father to all of us living in this home.
So please feel free to call me with this telephone number.

My dear, this place is like a prison and life is very difficult and
unbearable here and I am hoping that you will kindly accept my request
and help me to transfer this money to your bank account in your
country so that immediately after the transfer, you can send some
money to me so that I can get my traveling documents to start coming
to your country to meet with you.

I send my pictures to you and they are the pictures I took there in my
home country when the going was good. Anyway I hope you will like them
and please do send me your own pictures as well and also tell me more
about yourself.
I am hoping to hear from you soonest.
with all my love.
Annabel.


Call me : +221 781138785




____________________________________________________________
_______________________________________________________________

De: Juliana Douglas - julianadouglas82@yahoo.com>
Data: 5 de agosto de 2014
Assunto: MEU AMOR, ver os documentos.
Para: XXXXX

meu amado.

Como você está fazendo hoje? Eu espero que você esteja muito som de boa saúde. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer por todo o esforço que você está fazendo para me ajudar a transferir / proteger meu falecido pai dinheiro para a sua posição pendente a minha chegada para se encontrar com você que eu quero que você me prometa que você não vai me decepcionar e me i estou prometendo que eu nunca vou decepcioná-lo também. eu li o e-mail que você recebeu do banco e eu estou muito feliz que o banco permite que você como meu administrador.
meu amor, eu vi os documentos que o banco requerido de nós, mas querida, o que vamos fazer sobre isso. eu tenho o extracto de conta e certidão de óbito do meu falecido pai aqui comigo. Eu pensei que será o único documento que o banco vai precisar de nós, mas já que eles precisam de uma procuração e uma declaração juramentada do juramento do alto tribunal federal aqui no Senegal.

Eu disse nosso reverendo sobre isso e ele me deu o contato deste advogado abaixo,

Dr advogado Andrews Drammeh
Endereço de e-mail,
andrewslawchamber@gmail.com OR andrewslawchambers@hotmail.com
Número de telefone do escritório: (+221777337568)

Ele é um membro registrado no Senegal Bar Association ele vai nos ajudar a preparar os restantes dois documentos (procuração e declaração juramentada do juramento). por favor, meu amor eu gosto de você entrar em contato com ele através de e-mail e telefone, hoje, diga a ele que você é o meu parceiro / administrador estrangeiro e quer o seu serviço para se preparar uma procuração e uma declaração juramentada do juramento do alto tribunal federal aqui em Dakar Senegal, que permitirá que você transfira o meu dinheiro do banco padrão de Londres para a sua conta no seu país.

Por favor, meu amor, tentar cada coisa em seu poder entrar em contato com barrister Andrews hoje para a preparação da Procuração e Declaração de juramento em contato com ele eu gosto de você para enviar-lhe as suas informações como seu nome, endereço, número de telefone e outras informações sobre você de modo que lhe permitirá obter esses documentos rapidamente na alta corte federal sobre aqui como você é meu representante / administrador porque as suas informações e mina vai aparecer na procuração.
Por favor, tente e me avise assim que você envie um e-mail para o advogado, hoje, para que eu possa ir ao seu escritório e assinar os documentos para o banco para transferir o dinheiro para sua conta imediatamente. eu gosto de você para conseguir o dinheiro transferido para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para me preparar meus documentos para chegar até lá para se encontrar com você, será um prazer vir aqui para continuar minha educação, eu Estou tão feliz que o banco permite que você seja meu curador nesta transferência.

Tenha um dia maravilhoso e pensar mais sobre mim e minha condição aqui no campo de refugiados para que você deixe o advogado sabe que este instrumento de procuração e declaração de juramento é muito urgente para que ele possa ser rápido na elaboração dos dois documentos para nós. i, gentilmente parar por aqui com toda a esperança de que o advogado irá preparar esses documentos.
seu para sempre,

Juliana Douglas.

___________________________________________________________________
_______________________________________________________________________



__________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
 Abraham Wilson 
Olá querida 
eu realmente aprecio esta comunicação consistente e eu vou dizer que é um sinal de vontade, e eu lhe dizer onde há uma vontade, há um sucesso pela frente. Eu acredito que nós dois sabemos que o amor não é um destino, mas um
a jornada e esta é uma viagem que leva de dois a andar. Quero dizer duas almas que entendem frente que eles não estão em pé para uma criança, e que eles têm pela frente é a missão mais importante na vida. Um lugar destinado a pessoas verdadeiras, é um lugar chamado alegria e happiness.Really eu só ver em seu rosto que eu posso viver com essa mulher, não só a parte de beleza, mas a profundidade da sua alma. 
Como eu conseguia lembrar, como um miúdo que eu era muito bonito um, lol. Aquele que muitos agressores teria como alvo, mas apenas para perceber que há um lado difícil para mim. Eu poderia fazer uma pessoa sóbria dança. i poderia afetar uma com o meu sorriso. Eu cresci com os amigos mais velhos. Muitos poderiam confiar em mim. Para dizer, eu sou um tipo que não julga. não importa o quão sujo você pode ser, apenas vir limpo para mim, e eu vou dar-lhe apoio. 
Não há Mr direito até que fazê-lo direito. Um relacionamento nunca é sobre quanto no início, mas o quanto nós poderia fazê-lo crescer. Meu velho amigo e pastor quis me dizer, se você não está pronto para sentir ou parecer estúpido, então não se apaixonar, lol Mas sinceramente que é a amarga verdade. Quando a minha falecida esposa morreu, ele me disse que o fato de que algo bom fim não significa algo melhor não pode iniciar. Você pode provar isso mesmo? Eu vim a perceber que deixar um homem escrever um livro melhor, deixá-lo pregar um sermão melhor, deixá-lo cantar o melhor da música, deixá-lo ganhar a riqueza além dos sonhos, ele é reduzido a nada, exceto que ele tem uma mulher para chamar, meu esposa, minha melhor amiga e co-piloto. 
Minha palavra de costume, e eu sou conhecido por isso, é que, a vida é simples, para aqueles que levá-la simples. Eu não gosto de complicar as coisas, há alegria em cada situação, se você sabe o ângulo direito de olhar-lo partir. Eu quero passar o resto da minha vida se divertindo. Será que você fique comigo para construir uma casa? Você sorrir \ para mim quando eu olhar tenso? Eu não preciso de um modelo super, eu sim precisa de um grande amigo que sabe quando eu estou tenso só de olhar nos meus olhos e um super mulher. O mundo inteiro pode ficar com raiva de mim, mas se você está sorrindo para mim, eu iria me importar menos. 
Eu digo: Quem disse que nós não podemos projetar nosso próprio paraíso juntos? 
É viável, basta caminhar ao meu lado. 
Eu demoro para ler de você no final do dia, pois agora eu devo cuidar de algum trabalho assim que eu volte em você depois ok. 
Tenha um lindo dia 
O homem que não parou de pensar em você, 
Wilson!
________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________



  • ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.