segunda-feira, 18 de agosto de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA 18/08/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM





______________________________________________________
___________________________________________________________


  • De: Jeremy cox (cjeremy02@gmail.com) 

    Enviada: domingo, 17 de agosto de 2014 01:26:45 
    Para: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Olá Carmen, 
    Bonitas palavras de mulher bonita como você. Como você está fazendo e sua família? Espero que esteja tudo bem. Eu sou Jeremy Cox pelo nome, eu tenho uma filha que em breve completar 8 anos de idade, ela é Ivanna pelo nome comigo. Minha esposa morreu em um acidente de avião, há cinco anos. Quanto à minha personalidade, eu acho que eu sou bom-nutrido e easy-going pessoa. É um pouco difícil de descrever-me, no entanto eu acho que eu sou paciente, flexível, honesto, carinhoso, humor, bonito, fiel, apaixonado, e também pessoa atenciosa, mas com um personagem em minhas próprias opiniões. Eu sou do tipo e prestar atenção aos sentimentos das outras pessoas. Eu estou olhando para o meu parceiro de vida. O amor é tudo sobre comunicação e comprometimento. 

    Eu sou um contratante único em Fornecimento de Petróleo [Química] para refino am bem um consultor do campo petrolífero minha área de especialização é a perfuração de engenharia de petróleo bruto; Eu viajar para outro país por causa da natureza do meu trabalho. Meu hobby: Adoro sair para fazer compras, eu gosto de andar de mãos dadas na praia, minha filha gosta de jogos de jogar como play station 2, e 3 4 Gosto de esporte como o futebol: basquete, natação e golfe. Eu gosto de ouvir música. Eu disse muito sobre o meu eu. Eu gostaria de saber mais sobre você? Que tipo de trabalho que você faz para viver? você ficar sozinho ou ficar com seus pais ou amigos, o que é o seu sonho, e qual é o seu plano, se você tem o seu marido recurso, você vai gostar de ter seu próprio negócio ou trabalhar em conjunto com o seu amor. Espero ouvir de você em breve. 

    Dou aqui algumas fotos de mim e minha filha eu espero que você como eles? por favor mesmo enquanto se vingar de me.please lembre-se sempre que é preciso comunicação só é eficaz e compromisso de construir uma relação 

    Beijos e cuidados, 

    seu novo amigo em etiquetados 

    cuidados

    Jeremy
    http://www.tagged.com/profile.html?uid=7288414450



  •  _______________________________________________________________
    _________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA -  cjeremy02@gmail.com
    ____________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________
  • email do golpista -  rubenbonomi@yahoo.com
  • ____________________________________________________________
    ___________________________________________________________________

  •  Email: johnsontheodore45@yahoo.com
  • Skype: theodore.skype.usmc.nato..


    Trabalhou na empresa U.S. ArmyEstudou na instituição de ensino West Point - The U.S. Military AcademyMora em Kabul, Afghanistan
    ______________________________________________________________
    ____________________________________________________________________

  •  RUBEN MORGAN Skype: odiah1983
    Email: louismorg406@gmail.com

    _____________________________________________________________
    ________________________________________________________________
  • EMAIL DO GOLPISTA -  ericyonenson@hotmail.com
  • _______________________________________________________________
    ____________________________________________________________________

  • email do golpista - coleman_david28@yahoo.com


    Mora em London, United KingdomViúvoDe Aberdeen
  • _______________________________________________________________
    ___________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - alangilbson@yahoo.com

    www.tagged.com
    Last Active: Profile Views: Profile Skin: Tagline: Member Since:


____________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________


  • EMAIL DO GOLPISTA - collins_c55@yahoo.com
  • ___________________________________________________________________
    _____________________________________________________________

  • Caro mel,
    Estou escrevendo esta carta para dizer o quanto você significa para mim, e obrigado por entrar em minha vida. Você é algo que eu nunca pensei que poderia existir para mim. Você é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e eu não 
    me arrependo de estar com you.because desde a minha adorável esposa morreu dois anos atrás, eu não estive no amor novamente, eu sou sério lonely.but vida continua na minha vida, porque eu me concentro no meu trabalho ok.
    No começo eu estava confuso, não sabia realmente o que eu queria, eu não sei se eu gostaria de ter a chance de novo e realmente levá-lo a sério. Então, eu decidi vir perto de você como um amigo e descobrir quem você realmente eram e como você era. Você parecia fresco, agradável e engraçado algumas coisas que eu realmente gostei de uma senhora. Então eu aproveitei a oportunidade e tenho com você.
    No início, as coisas não parecem tão bem, na verdade eu tinha minhas dúvidas sobre você. Eu não tinha certeza de que estava realmente me levando a sério. Mas, já era tarde demais para olhar para trás; Eu já tinha caído para você desde o dia que eu vê-lo e eu não estava realmente ansioso para desistir cedo demais. Eu tentei tanto ter você, eu não ia deixá-la ir tão facilmente!
    Bem, o tempo passou e eu descobri coisas novas e um novo mim. Você realmente me mudou. Ainda assim, de certa forma, eu estou com medo porque eu estou realmente crescendo um sentimento verdadeiro dentro do meu coração, que eu simplesmente não posso explicar, mas sei que ele está lá esperando por você para vir e descobrir isso. Eu realmente não sei o que seus sentimentos são, mas eu não quero forçar-vos em me dizer que você não se sente em relação a mim. Eu gostaria de receber o amor ea confiança de você quando você realmente queria dizer isso. Tudo que eu peço é para me mostrar que você se importa e não esconder nada, de também ter confiança em mim do jeito que eu faço em você.
    Amor 
    sempre, 
    ryan


  • email do golpista - ryanwinslownorris@hotmail.com

  • Foto de Denise Lima.______________________________________________________________________________________________-


___________________________________________________
_________________________________________________________

Dogan Faustin (doganfausti34@yahoo.fr) 

Dearest one,

I receive your mail and I want you to know that this serious and I need your help to transfer and secure this my inheritance money out of this country to your nominated account where I will have access on it and invest it in a good way in your country.
I am asking for your honest and sincerity help so that you will help me without betray me because this inheritance is the only hope i have for my future life.
I have trusted you and believe that my trust cannot betray And you have to understand that I don't have any access in this my inheritance money until the bank transfer the money to foreign account before i will have access on it.
Please Kindly send this information to enable me proceed to the bank for registration and introduction of your name officially to the bank as my late father foreign partner so that the bank will recognized you and advice you on what to do to enable them transfer the money to your account without any problem.
Below is the needed information
Your full name
Your telephone number and fax number
Your  occupation.
Your house and office address.

Thanks.
Best regards
Faustin Dogan
_______________________--

Dear Respectful, 

Greetings, I am Faustin Dogan from Sierra Leone the only son of late Engineer Dogan, i am writing you from Rep of Cote d'Ivoire where i Have been taking refuge after the brutal war and Murder of my parents by the rebels during the renewed Fighting in our country Sierra Leone. 

Because of the war my late Father sold his shipping company and took me to a nearby country Cote d'Ivoire where he deposited US$18, 300,000.00 Million(Eighteen Million Three Hundred Thousand United States Dollars) in his foreign account with one of the prime bank here in Cote d'Ivoire. 

Please i have prayed before contacting you with the trust in God that you will be of help to me and coupled with the current political situation in Cote d'Ivoire now, i am seeking for your assistance to transfer this Money to your account for a good investment Project in your country, 

(1) To serve as a guardian of this fund since I am only 20years. 

(2) To make arrangement for me to come over to your country to further my Education and to secure a resident permit in your country. 

I am willing to offer you 20% of the total sum for Your assistance and in no way connected with any illegal transaction, Please Help me to get out of this terrible situation and our Almighty God will bless you.   

Best Regards, 
Faustin Dogan

_________________________________________________
_________________________________________________-
searakassala@hotmail.com
Querida um, 
Como você está hoje, eu espero que você esteja bem? 
Meu nome é Miss Seara Kassala eu tenho 25 anos de solteiro, eu sou de Porto Sudão, na África atualmente residindo no Senegal por causa da guerra no meu país, eu realmente preciso de ajuda para sair desta situation.i vi o seu perfil e eu gosto , você som real e interessante depois de passar pelo seu perfil i foi transferido para entrar em contato para saber mais sobre você. 
Meu dia é chato aqui e achar que é difícil sair porque não estamos autorizados a fazê-lo, a única pessoa que eu tenho agora é o Reverendo. Pai (FRED ANTHONY) que está dirigindo o missionary.He tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, o seu número é (00221 765151197), querido, você pode me ligar através do seu telefone, ele vai me chamar para responder à sua chamar. 
Meu falecido pai Dr. Ellison Kassala, ele é o presidente-adjunto da Assembléia do Sul, também o CEO da (DR ELLISON TÉCNICA INDUSTRIAL COMPANY LTD), em Port Sudan

Eu quero viver em seu país e começar uma nova vida, porque eu acredito que a minha vida vai ser seguro lá, por favor l gostaria que você soubesse que eu tenho última declaração vontade meu falecido pai e certidão de óbito aqui comigo e eu quero que você me ajudar, porque quando ele estava vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro com Standard Chartered Bank PLC de Londres, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo. O montante em causa é de R $ 3.5 (três milhões e quinhentos mil dólares americanos), assim que eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você vai enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e bilhete para vir ao seu país para se encontrar com você.

Eu quero que você saiba que eu não posso retirar o dinheiro a minha auto aqui devido à lei deste país, e que o dinheiro não pode ser transferido aqui no Senegal, eu já entrei em contato com o banco através do correio e que eles saibam sobre os meus planos para retirar esse dinheiro, eu também tenho-os conscientes da morte de meu pai e eles reconheceram-lo com tudo o que há a confirmação, no entanto, dizem que eu deveria entrar em contato com uma pessoa muito responsável, que vai ficar no meu nome como um parceiro estrangeiro / trustee sobre a transferência desde que eu sou atualmente do estatuto de refugiado aqui e não seria permitida para lidar com essa quantidade de dinheiro. 
atualmente residindo em Durante a guerra, o rebelde eo parceiro de negócios ganancioso de meu falecido pai atacaram a nossa casa e mataram meus pais, É só me que está vivo e eu consegui fazer o meu caminho para este país Senegal onde estou vivendo o missionário, com a ajuda do exército da ONU. 
Eu só tenho que deixar você saber sobre isso para que você possa me ajudar a ser o meu administrador sobre esse dinheiro, como eu disse que eu quero que você me chamar, porque eu tenho muito o que dizer, eu guardei esse segredo para as pessoas e quero que você também para manter este segredo, aqui a única pessoa que sabe sobre ele é o reverendo, ter um bom tempo e pensar sobre mim. este é o endereço de e-mail do Reverendo (revfatherfredanthony@yahoo.com) Espero ouvir de você em breve, eu ainda permanecem seu para sempre senhorita Seara, eu gostaria de saber mais sobre você, Anexado aqui é a minha imagem.


Como você está hoje? 
Eu acredito que você está indo bem, Quanto a mim estou bem aqui com toda a esperança de encontrar com você e sua família imediatamente após a transferência de dinheiro de meu falecido pai em sua posição para uma vida melhor. Deus abençoe e recompense por todo o esforço que você está prestes a fazer para me ver fora dessa prisão horrível chamado campo de refugiados onde estou 
vivendo hoje como resultado da morte prematura de meus pais (que suas almas gentis descanse em paz). Agradeço a Deus pela 
vida do Reverendo (FRED ANTHONY) o pastor da igreja localizada no campo onde eu receber e enviar e-mails para você. Quando você liga para dizer a ele que você quer falar com a senhorita Seara kassala para que ele irá enviar para mim para responder à sua 
  chamar. Seu número de telefone é (00221765151197) Ele é como um pai para nós aqui como suas assistências da igreja das nações unidas aqui no Senegal em cuidar de refugiados. Eu estou vivendo no albergue da mulher. Aqui estão as informações de contato do 
banco em Londres, onde o dinheiro foi depositado pelo meu falecido pai, o contato 
eles hoje através de seu e-mail; diga-lhes que você é o estrangeiro 
parceiro da Miss Seara Kassalā que você quer saber os procedimentos e 
  possibilidades de transferir seu dinheiro pais atrasado em sua 
conta. O contato do banco é a seguinte 

NOME DO BANCO --- Standard Chartered Bank PLC Reino Unido. 
NOME DA TRANSFERÊNCIA - Officer é DR PEDRO DE AREIA 
Endereço: # 1 ALDERMANURY SQUARE, 
LONDRES EC2V 7SB, REINO UNIDO. 
WEBSITE: WWW.STANDARDCHARTERED.COM 
Número de telefone é --- (44) 7053859580) ou (44) 2076073200) 
NÚMERO DE FAX (+44171 333 7500) 
SWIFT (BIC): SCBLGB2L 
Fundação: 1858 
endereço de email 
standard_charteredbankuk@aol.com 
                         ou 
infotransferdpt@aol.co.uk 

As informações da conta são os seguintes. 
CONTA NOME É (DR.ELLISON Kassala) 
Montante ($ 3,5 milhões de dólares). 
PARENTES SENHORITA (SEARA ELLISON Kassala) 
NÚMERO DA CONTA (01705596596) 

Já eu informei este banco sobre a minha 
intenção de reclamar o meu atraso. depósito do pai do que meu nome aparece como o parente mais próximo. A única coisa que o banco me disse é procurar um parceiro estrangeiro que vai me ajudar na transferência devido ao meu estatuto de refugiado aqui no Senegal como refugiado, eu não estou autorizado a reclamar diretamente do dinheiro 

mas por meio de um representante designado como a lei de refugiados das Nações regem refugiado todo os estados mundo. Depois de entrar em contato com o banco por favor tente me chamar no telefone. Deus abençoe você como você fazer isso hoje, Seu amado senhorita Seara


___________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________


Em 18/08/2014 06:19, "Jerome preston" - jrromepreston2@hotmail.com> escreveu:
Olá querida, 
  
Obrigado pela sua resposta gentil com o meu pedido. Eu rezo para que você tenha uma estadia agradável. Fiquei muito feliz em ouvir de você quando eu pedi a sua atenção; é realmente encantadora para mim. Por favor, eu estou muito triste se eu vim para você, na hora errada e meu atraso em responder-lhe de volta, eu admirava o seu perfil quando eu te vi no site e eu decidir saber mais de você acreditar que você é o tipo de mulher que eu estou procurando, por favor, desculpe a soar dessa maneira. 

Obrigado mais uma vez por considerá-lo apto para se comunicar comigo. Estou muito feliz e quero te prometo que você nunca vai se arrepender de me conhecer. Meu nome é sargento Jerome Preston; Eu sou um sargento no acampamento do exército dos EUA em Cabul para a manutenção da paz no Afeganistão. Minha mãe era checo e meu pai americano. Nasci na Alemanha, mas que deixou a Alemanha quando eu tinha três anos de idade. Entrei para militares americanos após a minha formatura no ensino médio e agora estou em Cabul, em missão oficial NATO / ONU. Vou me aposentar do serviço ativo por Deus Graça este ano de 2014 como soldados americanos no Afeganistão será retirando vem final deste ano de 2014 eu sei que não sou o seu primeiro amante ou amigo, mas eu quero ser o seu último, eu m olhando para encontrar alguém para desenvolver um relacionamento, por isso, se você está procurando apenas amizade ou apenas pendurado para fora, então eu não sou a pessoa certa para você .I sou um responsável homem de 52 anos de idade. 

  Gosto do meu trabalho e me esforçar para o sucesso em tudo o que faço. Eu desfrutar de uma conversa inteligente. Sou casado e tenho uma filha, mas minha mulher morrer de anos atrás durante o parto do meu segundo filho e a entrega de ambos a sua perda de vida, me senti muito mal depois, mas eu acredito Deus sabe por que isso acontece dessa forma. Desde que minha esposa Die há alguns anos e desde então tenho sido única. Eu tenho uma filha que é 19yrs de idade e ela está estudando Enfermagem em Dublin. Ela geralmente colocar um sorriso no meu rosto e eu fui abençoado. Eu tenho minhas próprias ações de reveses na vida. Ainda não ganhar tudo? Mas, apesar de tudo, eu nunca deixar de ser grato a Deus pela minha vida e todas as experiências que me foram expostos. 

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de ver o humor em tudo. Rir é o alimento para a alma. Eu amo a natureza e os animais. Eu sou uma pessoa que trabalha duro e eu cuidar de mim mesmo. Apesar de eu viver sozinho no meu apartamento em nosso acampamento, eu amo cozinhar. Eu também adoro fotografia e arte. Eu estive sozinho por um tempo muito longo. Tenho que admitir que viver sozinho pode ser muito desesperada, então eu decidi que é hora de fazer mudanças em minha vida. Por isso, tomei a decisão de procurar encontrar uma pessoa muito especial, que um dia pode se tornar mais próximo o meu amigo, amante e parceiro de vida. Eu sou apenas eu mesmo, confiante, viril, carinho e confiança. eu gosto do seu tamanho e vou adorar ver as suas fotos também. eu não tenho sido em seu lindo país, mas eu espero que este seja o momento certo eu vou visitar lá como eu estou tendo minhas férias em breve. 

Estou à procura de um verdadeiro relacionamento íntimo e significativo, onde há amor, paixão, respeito e romance. Eu sou um homem amoroso divertido, jovial, linda e apaixonada. Eu penso em mim como ser inteligente, mas inofensivo. Meus passatempos incluem jogging, baseball, música, passeios a cavalo, futebol, viajar, jogar golfe, etc Eu também gosto de animais de estimação como cães, gatos, etc Estou à procura de uma mulher a quem eu amo com todo meu coração, a mulher que eu vou passar o resto da minha vida. Alguém, que está disposto a compartilhá-la vive comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos vamos construir um lar feliz e invejável. Eu não busco a perfeição, porque ninguém é perfeito. A felicidade do homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele. Espero que talvez a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas de bênçãos e afetos em nossas vidas. 


Vou terminar aqui; Não descarte as minhas fotos para as pessoas só você, porque não estamos autorizados a enviar as nossas imagens através da internet. Por favor, e lembre-se de me dar seu nome completo. 

Obrigado e ter um tempo maravilhoso.,,,,,,, JEROME PRESTON







_______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Um comentário:

  1. Querida eu vou sentir sua falta por alguns dias, Temos informações de que o Filho de governador foi sequestrado. Enquanto isso, temos uma informação de que o menino foi capturado pelo Taliban. então eu vou estar viajando para fora para uma missão oficial de salvar a criança. Posso não ter acesso à Internet para que você não pode pegar minha carta para dois ou três dias, até que eu volte para trás. tudo que eu preciso de você agora é suas palavras inteiras de amor e orações para a minha chegada segura. É uma missão muito perigosa e seu perigo é bem conhecida. Desculpe, eu não lhe disse sobre a missão antes, eu não mencionei isso antes por razões de segurança. mas eu estou te dizendo isso porque eu quero que você saiba que eu realmente preciso do seu amor e suas orações, e seus únicos suas orações e fé vai me trazer de volta para o acampamento vivo.

    Eu sei que com suas orações eu vou sobreviver. Eu me importo tanto com você e nunca me esqueci de você não para a segunda. você está sempre na minha mente, eu não posso esperar para voltar aqui novamente para conhecê-lo, mas por agora. Eu tenho que ir buscar-me preparado para esta missão à frente ... Eu realmente preciso que você entenda que você é meu mundo e de ter alterado a maneira que eu vivo por causa do seu amor em mim. Eu te amo mais do que eu posso imaginar, você é realmente um anjo na minha vida. Muito obrigado por cuidar de mim. Lembre-se de que eu realmente preciso de suas orações OK.https://scontent-b-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10569002_665031096900565_4018109647550624247_n.jpg Eu te amo e eu prometo estar de volta aqui em uma única peça OK.

    Cuide-se para mim, eu vou sonhar com você e no dia que estamos reunidos.
    Dave ama.

    EmojiEmoji beijos e HUG.EmojiEmoji

    Seu amado marido,
    Dave Dikson. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/10252013_665030990233909_6705249340006351371_n.jpg?oh=45a5315e96d149228d3d78b1f0c12d1e&oe=5477FC879/10352041_665031056900569_6495382820272689807_n.jpg

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.