TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA - 12/08/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM




____________________________________
__________________________________________________________







_________________________________________________________
__________________________________________________________________________

  • e: Jason Ruddock (jasonruddock1957@yahoo.com) Você moveu esta mensagem para o local atual. 
    Enviada: segunda-feira, 11 de agosto de 2014 15:25:12 
    Para: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Querida, a partir do começo de novo, meu nome é Jason Ruddock. Eu nasci no 18 de janeiro de 1957 no estado da Califórnia, EUA. Eu era apenas uma criança com meus pais norte-americanos que ambos faleceram e agora eu sinto falta-lhes muito. Bem, quando eu era criança, como a maioria das crianças, eu era muito brincalhão na escola e isso afetou meus trabalhos acadêmicos para que meu pai me colocou na academia militar de 16 anos de idade por isso a minha paixão desde a minha adolescência foram serviço ao meu país. Eu lutei na guerra do Golfo em 1990, para 1991, a Guerra do Golfo foi travada para libertar o Kuwait do regime autocrático do falecido Saddam. Foi meu primeiro contato com a guerra eo sucesso me fez crença mais do que nunca de que era o que eu queria fazer. Adoro integridade e lutaria para mantê-lo. 

    Bem, eu sou um capitão do Exército dos EUA e atualmente servindo na Síria em uma missão de manutenção da paz. Meu trabalho aqui deve terminar em um mês depois que eu estou pronto para se aposentar do serviço e construir um castelo de amor com a rainha. Bem, isso é apenas um sonho, mas tenho a intenção de encontrar o amor nos braços de uma mulher tipo novamente. Eu perdi o meu primeiro e até agora único amor quando eu estava no Iraque. Nós estávamos apenas recém-casados e, quando fui chamado para servir, sério eu chorei porque eu imediatamente começou a sentir falta dela e os pensamentos de ficar longe dela fez-me assustou mais do que os pensamentos da guerra que estava no meu caminho. Bem, eu realmente a amava e fez tudo com ela. Foi perfeito. Eu queria que fosse para sempre. Voltei da guerra e encontrei minha esposa já namorando alguém sério e não era algo que ela tinha vergonha de nada. Como um cavalheiro eu tentei entender que é difícil fazer uma mulher se sentir como uma mulher quando você não está lá fisicamente, mas fiquei arrasado. 

    Na verdade, ela pediu o divórcio !!! Naquela época, eu preferia ter morrido na guerra e nunca mais voltou ao descobrir que meu amor se foi. Você já foi esfaqueado? Bem, Ore você nunca experimentar o que eu experimentei porque me fez perder a cabeça. Levou a interferência do meu trabalho para me colocar de volta em ordem, porque no exército, se você não pode controlar sua raiva, emoções e ansiedades que você só vai acabar causando estragos, quer para si mesmo ou aos outros. Eu estava apaixonado por ela com todo o meu coração, mas ela me deixou mal. 

    Desde então, não foi mais solitário do que agora que eu entendo mais que a vida está sempre significou para você e alguém e não apenas você sozinho, porque é o que é. Vida !!! A vida para mim é uma oportunidade para compartilhar e apenas porque o tempo para fazê-lo melhor pode nunca vir novamente, eu estou procurando uma mulher com uma diferença que poderia trazer o melhor desse menino. Um amigo de amar e passar o resto da minha vida. Bem, isso é porque eu estou na internet à procura de uma relação única. Vou me aposentar em breve, então eu não estaria indo para nenhuma guerra, desta vez para que eu possa amar, meu amor a cada minuto. Os pensamentos de estar apaixonado e aninhou-se junto por um longo momento é só alegria. 

    Sou muito grato pela oportunidade de tornar-se disponível e amigável na natureza. Você gostaria de viver em os EUA ou preferem viver no Brasil se der certo entre nós? Seu desejo é uma ordem, e eu acho que eu poderia ser feliz em qualquer lugar, desde que você está lá comigo. Por favor, me dizer alguma coisa sobre si mesmo e sentir-se livre para me dizer o que pode fazer você feliz em fazer ou ser. Você também pode pedir-me todas as perguntas. Eu sou um homem simples, com uma vida simples e honesta. Sou paciente e disposto a aprender tudo sobre você, incluindo a forma de te amar para sempre. Você vai achar que eu sou bem-humorado e sempre otimista e eu gosto de me divertir. Gosto de música, teatro, cinema e arte. Gosto de viajar e passear. Eu amo museus, jantares românticos, resorts à beira-mar e ver o pôr do sol. Eu tenho uma mente naturalmente curiosas e gostam de aprender sobre pessoa, culturas, e tantas outras coisas. 

    Estou anexando algumas fotos de mim e espero estar apto para o concurso do homem que encanta o seu belo coração. Estou no Yahoo Messenger no mesmo id se você quiser conversar algum Sweety. 

    Pensamentos e muitos beijos de amor, 

    Jason.... 


  • _______________________________________________________________________
  • _______________________________________________________________________________________
  • email do golpista - johnsondaniel@yahoo.com

    www.tagged.com
    The simplest way to describe myself is to say I am a little of everything wrappe
__________________________________________________________
__________________________________________________________________-

Um comentário:

  1. Pessoal cuidado com esse Estelionatario que usa internet e um video do Yotube para enganar pessoas ele vende produtos com 30% do valor e voces depositam adiantado em sua conta e depois vc é roubado o suposto nome dele é Marco Antonio Leite Da Rocha seu E-mail é marco0275@hotmail.com fone tim: ( 88 )9975-2526 / (11)98207-0981 E OUTRO FIXO (88)3536-2535 eu nao sei se ele ja trocou o fone e E-mail mas se ele mandar ver no youtube sua loja voces ja ficam sabendo que é um estelionatario . Abriu a cam pelo Skype , ele estava com um colete á prova de balas e nele um distintivo escrito Policia Metropolitana . Ele usa CNPJ FRIO 12.618.345/0001-92 . Denunciem esse estelionatário , divulguem nas redes sociais . Suposta empresa também usada pelo estelionatário “ SOS EXPRESS CELULARES “ “HOSPITAL DO IMPORTADO “ Com certeza está envolvido com o assalto na fábrica da Samsung de 80 milhões em mercadoria . DIVULGUEM POR FAVOR !!! PERICULOSO E TEM VÁRIOS PROCESSOS COM A JUSTIÇA .

    ELE É DA ZONA LESTE DA VILA NHOCUNHÉ E A POLÍCIA JÁ ESTÁ NO ANCALCE DELE .

    MARCO ANTONIO LEITE DA ROCHA
    ( 11 ) 98207-0981
    ( 11 ) 4063-5863
    ( 88 ) 9975-2526
    ( 88 ) 3536-2535
    Skype : motomood
    Skype : citytalk
    E-mail: marco0275@hotmail.com
    Site : Motomodd
    http://www.motomodd.net/album.php?u=0
    Face : Marco Antonio Leite da Rocha

    ITAÚ AGÊNCIA : 6764
    CONTA CORRENTE : 06296-1

    CAIXA ECONÔMICA AGÊNCIA : 4413
    CÓDIGO : 013
    CONTA POUPANÇA : 00002534-6

    ENDEREÇO DA SUPOSTA EMPRESA
    RUA ANTONIO LOBO 43
    CENTRO – LAVRAS DAS MANGABEIRAS – CE

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.