terça-feira, 12 de agosto de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA - 12/08/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM




____________________________________
__________________________________________________________







_________________________________________________________
__________________________________________________________________________

  • e: Jason Ruddock (jasonruddock1957@yahoo.com) Você moveu esta mensagem para o local atual. 
    Enviada: segunda-feira, 11 de agosto de 2014 15:25:12 
    Para: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Querida, a partir do começo de novo, meu nome é Jason Ruddock. Eu nasci no 18 de janeiro de 1957 no estado da Califórnia, EUA. Eu era apenas uma criança com meus pais norte-americanos que ambos faleceram e agora eu sinto falta-lhes muito. Bem, quando eu era criança, como a maioria das crianças, eu era muito brincalhão na escola e isso afetou meus trabalhos acadêmicos para que meu pai me colocou na academia militar de 16 anos de idade por isso a minha paixão desde a minha adolescência foram serviço ao meu país. Eu lutei na guerra do Golfo em 1990, para 1991, a Guerra do Golfo foi travada para libertar o Kuwait do regime autocrático do falecido Saddam. Foi meu primeiro contato com a guerra eo sucesso me fez crença mais do que nunca de que era o que eu queria fazer. Adoro integridade e lutaria para mantê-lo. 

    Bem, eu sou um capitão do Exército dos EUA e atualmente servindo na Síria em uma missão de manutenção da paz. Meu trabalho aqui deve terminar em um mês depois que eu estou pronto para se aposentar do serviço e construir um castelo de amor com a rainha. Bem, isso é apenas um sonho, mas tenho a intenção de encontrar o amor nos braços de uma mulher tipo novamente. Eu perdi o meu primeiro e até agora único amor quando eu estava no Iraque. Nós estávamos apenas recém-casados e, quando fui chamado para servir, sério eu chorei porque eu imediatamente começou a sentir falta dela e os pensamentos de ficar longe dela fez-me assustou mais do que os pensamentos da guerra que estava no meu caminho. Bem, eu realmente a amava e fez tudo com ela. Foi perfeito. Eu queria que fosse para sempre. Voltei da guerra e encontrei minha esposa já namorando alguém sério e não era algo que ela tinha vergonha de nada. Como um cavalheiro eu tentei entender que é difícil fazer uma mulher se sentir como uma mulher quando você não está lá fisicamente, mas fiquei arrasado. 

    Na verdade, ela pediu o divórcio !!! Naquela época, eu preferia ter morrido na guerra e nunca mais voltou ao descobrir que meu amor se foi. Você já foi esfaqueado? Bem, Ore você nunca experimentar o que eu experimentei porque me fez perder a cabeça. Levou a interferência do meu trabalho para me colocar de volta em ordem, porque no exército, se você não pode controlar sua raiva, emoções e ansiedades que você só vai acabar causando estragos, quer para si mesmo ou aos outros. Eu estava apaixonado por ela com todo o meu coração, mas ela me deixou mal. 

    Desde então, não foi mais solitário do que agora que eu entendo mais que a vida está sempre significou para você e alguém e não apenas você sozinho, porque é o que é. Vida !!! A vida para mim é uma oportunidade para compartilhar e apenas porque o tempo para fazê-lo melhor pode nunca vir novamente, eu estou procurando uma mulher com uma diferença que poderia trazer o melhor desse menino. Um amigo de amar e passar o resto da minha vida. Bem, isso é porque eu estou na internet à procura de uma relação única. Vou me aposentar em breve, então eu não estaria indo para nenhuma guerra, desta vez para que eu possa amar, meu amor a cada minuto. Os pensamentos de estar apaixonado e aninhou-se junto por um longo momento é só alegria. 

    Sou muito grato pela oportunidade de tornar-se disponível e amigável na natureza. Você gostaria de viver em os EUA ou preferem viver no Brasil se der certo entre nós? Seu desejo é uma ordem, e eu acho que eu poderia ser feliz em qualquer lugar, desde que você está lá comigo. Por favor, me dizer alguma coisa sobre si mesmo e sentir-se livre para me dizer o que pode fazer você feliz em fazer ou ser. Você também pode pedir-me todas as perguntas. Eu sou um homem simples, com uma vida simples e honesta. Sou paciente e disposto a aprender tudo sobre você, incluindo a forma de te amar para sempre. Você vai achar que eu sou bem-humorado e sempre otimista e eu gosto de me divertir. Gosto de música, teatro, cinema e arte. Gosto de viajar e passear. Eu amo museus, jantares românticos, resorts à beira-mar e ver o pôr do sol. Eu tenho uma mente naturalmente curiosas e gostam de aprender sobre pessoa, culturas, e tantas outras coisas. 

    Estou anexando algumas fotos de mim e espero estar apto para o concurso do homem que encanta o seu belo coração. Estou no Yahoo Messenger no mesmo id se você quiser conversar algum Sweety. 

    Pensamentos e muitos beijos de amor, 

    Jason.... 


  • _______________________________________________________________________
  • _______________________________________________________________________________________
  • email do golpista - johnsondaniel@yahoo.com

    www.tagged.com
    The simplest way to describe myself is to say I am a little of everything wrappe
__________________________________________________________
__________________________________________________________________-

5 comentários:

  1. Pessoal cuidado com esse Estelionatario que usa internet e um video do Yotube para enganar pessoas ele vende produtos com 30% do valor e voces depositam adiantado em sua conta e depois vc é roubado o suposto nome dele é Marco Antonio Leite Da Rocha seu E-mail é marco0275@hotmail.com fone tim: ( 88 )9975-2526 / (11)98207-0981 E OUTRO FIXO (88)3536-2535 eu nao sei se ele ja trocou o fone e E-mail mas se ele mandar ver no youtube sua loja voces ja ficam sabendo que é um estelionatario . Abriu a cam pelo Skype , ele estava com um colete á prova de balas e nele um distintivo escrito Policia Metropolitana . Ele usa CNPJ FRIO 12.618.345/0001-92 . Denunciem esse estelionatário , divulguem nas redes sociais . Suposta empresa também usada pelo estelionatário “ SOS EXPRESS CELULARES “ “HOSPITAL DO IMPORTADO “ Com certeza está envolvido com o assalto na fábrica da Samsung de 80 milhões em mercadoria . DIVULGUEM POR FAVOR !!! PERICULOSO E TEM VÁRIOS PROCESSOS COM A JUSTIÇA .

    ELE É DA ZONA LESTE DA VILA NHOCUNHÉ E A POLÍCIA JÁ ESTÁ NO ANCALCE DELE .

    MARCO ANTONIO LEITE DA ROCHA
    ( 11 ) 98207-0981
    ( 11 ) 4063-5863
    ( 88 ) 9975-2526
    ( 88 ) 3536-2535
    Skype : motomood
    Skype : citytalk
    E-mail: marco0275@hotmail.com
    Site : Motomodd
    http://www.motomodd.net/album.php?u=0
    Face : Marco Antonio Leite da Rocha

    ITAÚ AGÊNCIA : 6764
    CONTA CORRENTE : 06296-1

    CAIXA ECONÔMICA AGÊNCIA : 4413
    CÓDIGO : 013
    CONTA POUPANÇA : 00002534-6

    ENDEREÇO DA SUPOSTA EMPRESA
    RUA ANTONIO LOBO 43
    CENTRO – LAVRAS DAS MANGABEIRAS – CE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara me roubou 540,00 no dia 25/04/2014 hoje 2019 ainda estou procurando ele, se já morreu ou não eu vou achar..

      Excluir
    2. Esse cara me roubou 540,00 no dia 25/04/2014 hoje 2019 ainda estou procurando ele, se já morreu ou não eu vou achar..

      Excluir
    3. Esse cara anda agindo ainda, roubou meu irmão esses dias em Sao Paulo

      Excluir
  2. Ele ainda esta agindo, ele usa os numeros 11-94840-7728 / 88-999752526 / 11-96312-4828 eu tenho uma suposta foto dele!!!ele me lesou em 130,00 mas nao ficara assim, darei um jeito de encontra-lo da mesma forma q consegui seu contato!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.