domingo, 3 de agosto de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS- DIA - 02/08/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM






________________________________________________________________
___________________________________________________________________
monivong phirun
responder a: monivong phirun
para: 

Eu sou o Sr. Phirun Monivong o diretor-geral de uma empresa financeira aqui no Sudeste Asiático. 
Eu estou entrando em contato para uma boa proposta que irá beneficiar tanto de nós, se você está interessado e confiável, por favor responda de volta e vamos beneficiar desta oportunidade de ouro. 

Você é o meu primeiro contato, e eu estou entrando em contato porque eu preciso fazer o negócio com alguém fora do meu país por razões de segurança, não é o tipo de negócio que você deixar alguém ao seu redor para estar ciente. Meus bancos nem sabem que eu estou entrando em contato. Vou explicar melhor o processo como um banqueiro, quando vejo sua resposta, vou esperar por dias e se eu não ouvir de você, vou procurar outra pessoa. 

___________________________________________________________
___________________________________________________________


  • From: ggeorgemiller@hotmail.com

    Subject: Olá querida
    Date: Fri, 1 Aug 2014
    Olá querida 
    Como você está hoje?, Eu prometo que você não vai se arrepender de me conhecer. Eu sou George Miller Graham. Eu vim de Lake Tahoe, South Califórnia, EUA. Tenho 54 anos, viúvo com filho de 15 anos, chamado João, sou atualmente trabalhando sob Marinha dos EUA Engenheiros em navio, Olhos: Preto / Ebony Cabelo: grisalho, estatura média 6'8 (173 cm) com peso £ 195 (89 kg) Fuma: não Bebidas: Ocasionalmente, estou atualmente em uma missão oficial em terra distante distância e meu filho estudar línguas estrangeiras na escola de volta para casa. 

    Sou uma viúva, eu perdi minha esposa há 8 anos em um acidente de plano que eu sou o tipo de pessoa que gosta de ver o humor em tudo. O riso é alimento para a alma. Eu amo a natureza e os animais. Eu sou uma pessoa trabalhadora, e eu cuidar de mim mesma. Apesar de eu viver sozinho, eu gosto de cozinhar. Eu também adoro fotografia e arte. Eu tive um para um tempo muito longo. Devo admitir que eu posso ser um muito solitário desesperado, então eu decidi que era hora de fazer uma mudança em minha vida. Então eu decidi tentar encontrar uma pessoa muito especial, que pode um dia tornar-se minha querida amiga, amante e parceiro de vida. Eu só estou me ... confiante, corajoso, atencioso e confiável. 

    Estou à procura de um relacionamento íntimo reais e significativas, onde há amor, paixão, respeito e romance. Eu sou um homem, engraçado, doce e apaixonado. Eu penso em mim como um ser inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem correr, viajar, jogar golfe. Eu estou procurando a mulher que vai passar o resto da minha vida. Alguém que está disposto a compartilhar sua vida comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela, e juntos vamos construir um lar feliz e agradável. Eu não estou procurando por perfeição, porque ninguém é perfeito. A felicidade humana nunca estará completa até que a mulher ao lado dele. 

    Como você pode ver, que todo relacionamento saudável deve ser baseada na confiança e amizade. 

    beijo 

    George.

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=7292652597


  • _______________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________
  •  https://www.facebook.com/wilson.scott.9862


    Trabalha na empresa Self-EmployedEstudou na instituição de ensino Princeton UniversityMora em Texas City, Texas


  • EMAIL DO GOLPISTA - scottwilson219@gmail.com

  • Wilson Scott 
    Olá meu querido, 
    Como u não sei muito sobre mim, eu acho que eu deveria dizer sobre mim ... 

    i am 50 anos de idade, ... 
    Eu tenho três filhos, Pedro, que tem 18 anos e Terry, que é de 11 anos de idade com uma filha Amy, eu sei que você deve estar se perguntando onde está a minha esposa, que se divorciaram quando meu filho terry tinha 5 anos, e desde então eu tenho sido o único a cuidar deles .. eu espero que você está tendo um tempo maravilhoso com você e sua família, bem, bom ouvir de você, minha querida eu estava feliz de ver seu e-mail que me dá tanta alegria na vida, o meu querido, eu só quero que você saiba que tirar um dia para conhecer um amigo e ter tempo para se apaixonar sentimento verdadeiro dar a capacidade de amar e dar a sensação divina para alcançar um bom relacionamento, o amor é o conhecimento divino de paz e felicidade só se você estiver disposto a conhecer e dar a chance de obtê-lo na vida, meu querido, eu só quero que você saiba que você me ter como amigo agora podemos cortar as boas idéias em conjunto para saber o que o futuro reserva para nós .. Eu realmente quero saber mais sobre você quando eu vi sua foto eu estava muito feliz, porque eu não encontrei uma mulher bonita e razoável como se alguém que tem sentimento humano, eu não sei que eu posso encontrar uma mulher que é bom que ter a sensação de other.I entender o quão difícil é amar alguém que você não conhece antes ou ver, mas você me faz ter esse sentimento de amor em você que eu vou desejar tanto de nós para ser bom amigo, devemos entender que Deus tem a finalidade de criar eu e você, eu não sei, mas o futuro vai nos dizer na cara end.My, amizade é coisa que traz alegria e paz na vida humana, quando há amor, não há verdade e quando não há verdade, então não há paz no relationship.Babe eu não me importo ou importa o que a distância pode ser, o que eu 
    importa muito é o coração que mostram a amizade, a idade é apenas um número e vida deve continuar do jeito que Deus quer que ele seja. 
    Adoro ver desporto particularmente o futebol, eu sou um fã de esporte e futebol. Eu fui torcedor do Arsenal FC desde a infância. Eu gosto de vê-lo ao vivo do magnífico emirado Stadium. É o meu favorito quando não estou cozinhando amor working.I, adoro brincar com meus filhos ............ A minha relação com Deus é muito significativo. Deus é tudo e nada para mim. Ele é o meu mentor na política e na tomada de decisões. Minha fé em Cristo é como a árvore plantada junto à margem do rio, minha fé em Cristo aumenta com diária a escuta da Palavra de Deus. Eu não diria que eu não sou um pecador, mas por Sua graça e misericórdia que estou sendo renovada todos os dias. Eu tenho algumas passagens do 
    bíblia eu gostaria muito, Filipenses 4:6-7, Romanos 8:28 entre esperança others.I ver sua resposta OK 
    Your Dream Man 

  • _____________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
  • EMAIL DO GOLPISTA - vincentstanford@yahoo.com
    ____________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________

  • email do golpistaKelly. dave75@yahoo.com



  • ________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________
  • FRED LUCAS Skype: fred.lucas733
    Email: fredlucas1234@yahoo.com

    ______________________________________________________________
    ______________________________________________________________
    __________________________________________________________________

  • email do golpista  garynorth202@yahoo.com

  • ___________________________________________________________
    ________________________________________________________________
    ________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - davidpetraeus83@hotmail.com


    Estudou na instituição de ensino U.S. Army Command and General Staff College



____________________________________________________________________
________________________________________________________________________

ryand567@hotmail.com  - se diz engenheiro de Dublin, Irlanda e diz que está mandando presentes caros e você tem que pagar taxa de impostos na retirada do pacote, fazendo um depósito em nome de:
NOME: VIVIANE SOARES
AGENCIA: 0768
CONTA: 01018933-6
BANCO: Santander
http://www.123-matrimonials.com/matrimonial-profile/arnold34
Arnold Derick
 https://www.facebook.com/arnold5674?fref=ts
Arnold Derick

 https://www.facebook.com/der7906?ref=ts&fref=ts
Arnold Derick
-https://www.facebook.com/profile.php?
id=100008173027075
Arnold Derick

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007201110288
Arnold Derick







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.