segunda-feira, 30 de junho de 2014

DENUNCIAS PERFIS DE GOLPISTAS/SCAMMERS- DIA 30/06/2014

    • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
    • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
    • NÃO ESQUEÇAM - 
    • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
    • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
    • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
    • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM



---------- Forwarded message ----------
From: Victoria Evans
Date: 2014-06-24 
Subject: Hello dear
To:

Hello dear good afternoon please dear do let me know if you have send
an email to the lawyer okay miss Victoria.





____________________________________________________________________
From: vnt62faban@hotmail.com
To: 
Subject: Minha querida, boa tarde
Date: Sat, 21 Jun 2014 

Minha querida, boa tarde.


Diz-se que não é a beleza de alguém que você se apaixonar, é a beleza dentro deles. Eu quero que você saiba que eu não posso ficar contra sua decisão na vida, mas eu posso ajudar a fazer você a alcançar seus desejos do coração. Eu sei que ninguém neste mundo é perfeito, mas a perfeição é construído com sabedoria e sabedoria vem somente de Deus.


Ontem à noite eu orei a Deus para convosco ... para tocar o seu coração para que você pudesse ver o desejo que eu quero construir com você. Algo que nunca aconteceu comigo em toda a minha vida antes. Eu tenho experimentado muitas coisas na vida, o bem eo mal são esperados. É uma rara ocasião quando um anjo é colocado no planeta tão grande quanto você. Eu me sinto abençoada por ter encontrado você e eu só rezo para que a nossa amizade vai crescer em algo significativo em nossas vidas e nos fazer para se tornar o que nós sonhamos para tornar-se.


Você é uma mulher tão bonita e eu acho que posso ser o homem para dar-lhe o tipo de vida que você deseja. Vou valorizar cada momento da nossa vida, quando nos tornamos o que estamos destinados a ser, pela graça de Deus. Obstáculos sempre vai existir, mas com uma mulher como você pelos meus obstáculos laterais são apenas especificações de poeira na estrada. Mas o amor, vamos compartilhar será sempre.


Eu não quero que você veja a distância como um problema para ele é um meio para que sejamos fortes de coração e crescer para ser fiéis um ao outro para os maiores dias que Deus tem mantido para nós. Eu sou um homem aberto à mudança e por uma questão de amor que eu vou sacrificar o meu tempo para vir visitá-lo e nós dois podemos plano sobre como podemos gastar o nosso futuro juntos ... Não também ver a diferença de linguagem como um problema para nós não deve usar o pensamento secondry como um obstáculo para distroy o que Deus propôs em nossas vidas.


Eu sei que você quer o verdadeiro amor, assim como eu quero o amor verdadeiro também. Eu acredito que se nós colocamos nosso coração, a fé, o corpo ea alma juntos e aprender a construir na confiança que vai deixar o amor crescer tão profundo em nosso coração de que o mundo não será o suficiente para levar o que sentimos dentro. Deus te proteja e abençoe o seu dia.


Ele é um amigo que eu conheci no Reino Unido durante o seminal e me disse que ele mora lá com sua família .... Não, eu não vou passar por Brasil, porque eu tenho um trabalho urgente para atender quando eu voltar para os estados. Sim, eu amo as suas fotos e você é tão bonita neles.


Atenciosamente no amor,


Fabiano



Terceiro email: 22/06/2014

From: vnt62faban@hotmail.com
To: 
Subject: RE: Boa anjo da manhã
Date: Sun, 22 Jun 2014 

Meu amor, você é linda como anjo e com grande parte da qualidade física e acredito que Deus também lhe deu um coração bonito e gentil que é feito especialmente para um homem como eu ... Eu quero te dizer que, mesmo se eu poderia não ser o homem perfeito para sua vida, mas eu tenho o temor de Deus e nunca vai fazer você sofrer por causa de um homem para ser perfeito na vida ... ele deve ter a sabedoria de Deus. Então, eu estou dizendo a Deus sabedoria na minha vida ... Eu farei o meu melhor para dar-lhe o tipo de vida que você deseja. Para ser totalmente honesto com você, minha querida, eu nunca vi esse sentimento que vem, mas estou feliz que vieram porque Deus nunca decepciona seus filhos. 


Eu vi você no whatsapp minha querida e eu mesmo responder ao que você escreveu para mim. Eu sei que nem sempre terá tempo lá, mas vai ser muito feliz se você me manter sempre em seu coração. 

beijos


Quarto email: 22/06/2014

From: vnt62faban@hotmail.com
To: 
Subject: Boa tarde minha senhora bonita
Date: Sun, 22 Jun 2014 

Boa tarde minha senhora bonita,


Como você está fazendo, espero que você esteja bem e tudo está indo bem com você. Seu coração tem uma beleza que eu encontrar em nenhum outro. Seu carinho e compaixão inspiram-me a tomar novos riscos e crescer diariamente, me aperfeiçoar em uma pessoa melhor. Seus olhos segurar uma sensualidade e uma paixão outros podem apenas almejamos. Enquanto meu coração bate, vou buscar sua alma e se sentir realizado.


O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível - não pode ser visto ou medido, mas é poderoso o suficiente para transformá-lo em um momento, e oferecer-lhe mais alegria do que qualquer bem material poderia. Ao toque do amor todo mundo se torna um poeta. Se você me pressionar para dizer por que eu estou te amando, eu posso dizer mais do que porque você é quem você é, e eu sou quem eu sou. O amor é o nosso verdadeiro destino.


Nós não encontrar o sentido da vida por nós mesmos - nós encontrá-lo com outro assim que eu quero encontrar o verdadeiro sentido da vida com você por que você tem um amor que pode cegar o coração do homem. Amizade muitas vezes termina em amor; mas amor em amizade nunca termina. A melhor coisa a se apegar na vida é o outro. Então eu quero que sejamos os melhores amigos no amor, onde compartilhamos coisas em comum e entender uns aos outros e para encontrar o sentido da vida juntos.


Eu quero ser a sua alma gêmea, o seu verdadeiro marido para o tempo ao vivo e construir uma casa de paixão com você e nossos filhos. Sinto muito se eu mover tão rápido, mas eu não conseguia controlar os meus sentimentos mais porque ele está pendurado na balança. Quando entrei em contato com você, eu não considerava a sua beleza física, mas o que seu coração pode dar-me ser capaz de construir um lar feliz e me fazer feliz para o resto da minha vida ... que é o que todo homem responsável está à procura de na vida.


Sou Batista e eu acredito muito em Deus. Deus criou cada um de nós mesma imagem em que todos nós entendemos mesma língua em mas por causa da natureza do mundo tudo muda, mas o amor do coração nunca muda e é esse mesmo amor que Deus nos amou com e nos dando a oportunidade para criar esse tipo de amor em nosso coração. Abramos o nosso coração para o amor verdadeiro e que é fluir dentro de nosso espírito para que Deus possa colocou a mão e abençoar nossa união.


abraço e beijos,


Fabiano








From: vnt62faban@hotmail.com
To: 
Subject: Boa anjo da manhã
Date: Fri, 20 Jun 2014 

Boa anjo da manhã,

Entre um milhão de ontem e um milhão de amanhã, há apenas um hoje e eu nunca iria deixá-lo passar sem dizê-lo - Eu aprecio você escrever para mim. Rezo para sua realização este ano nunca será abreviada para Deus lhe dará uma velocidade sucesso em tudo o que você pretende alcançar este ano. Eu fiz a promessa de escrever para você a partir do amor do site em Cristo com detalhes sobre mim e também as minhas fotos e também para que você possa me conhecer melhor ... meu id é Surdic no site

Agora, antes que eu possa dizer sobre mim que eu quero que você saiba que eu sou um cidadão dos Estados Estado, mas atualmente em uma exposição sobre arte aqui no Reino Unido. Estou aqui com um amigo brasileiro de seu país que passou a perceber que eu ainda sou solteira e seriamente queria que eu conseguir uma mulher para mim e ele disse que as mulheres do Brasil são melhores. Fiquei curioso e quando ele havia registrado o site para mim e pediu-me para tentar conseguir uma mulher, ele nunca soube que eu não sei nada sobre o site, mas eu tinha que tentar. Então, quando eu vi o seu perfil eu não conseguia segurar de volta, mas de escrever para você do meu coração disposto a expressar-lhe o quão bonito você olha e como eu o amarei para encontrar o meu lugar em seu coração para a minha sinceridade.

Meu nome é Richard Fabiano Vicente, sou um italiano de nascimento e eu tenho 51 anos, viúvo e pai solteiro. Eu moro em Middletown, na cidade de Ohio, no Estados Unidos da América. Vivo com a minha única filha, ela tem 7 anos e seu nome é Sandra. Estou 5,10 polegadas de altura, viver na minha própria casa, dirigir meus próprios carros e ter a minha galeria de arte também. Eu sou muito extrovertido, e eu amo as atividades ao ar livre. Gostaria também de dizer, eu sou um pouco conservador e adoro fazer coisas de relaxar, ouvir toda a gama de música, assistir bons filmes, para fazer caminhadas ao longo da praia ou enrolar-se na frente de um fogo com aquela pessoa especial. Sou realista e verdadeira pessoa de mente aberta, um bom cristão e eu não escondo meus sentimentos quando se trata de assuntos do coração.

Eu sou um artista por profissão, mas um homem de negócios em compra e venda de projetos de arte escultural de diferentes tipos e ouro pó para jóias tomada. Meu trabalho é muito importante para mim, pois é a minha fonte de subsistência. Eu viajo para comprar e vender bens, bem como receber os clientes de diferentes países para a minha galeria. Eu tenho feito negócios com alguns países e possuem realmente se fazer negócios.

Viver uma vida melhor é bom, mas não é completa sem um parceiro de vida para compartilhar seus sonhos com que é por isso que eu ainda estou para encontrar uma mulher de bom coração e espírito amável com sinceridade, compromisso e compreensão dos desejos incondicionais para o amor verdadeiro. Eu sei que há muitas mulheres por aí, mas eu estou sendo cuidado, porque no meu país eu ter sido ferido duas vezes por duas mulheres diferentes ao tentar obter um fiel um deles. Eu decidi dar-me uma última chance de encontrar o amor verdadeiro de novo depois de ver seu lindo olhar. Eu sei que há distância entre nós, mas eu acredito que o verdadeiro amor pode ser encontrado em qualquer lugar no mundo, e eu pretendo encontrar com aquela mulher especial que Deus destinou para mim. Ficarei muito contente se essa mulher é você, porque eu acredito fortemente que é Deus que me fez contato com você.

Estou completamente amigável, compreensão e tolerância. Eu também tenho bom senso de humano e tentar não cometer erros em tudo que faço na vida, especialmente para não machucar a vez que eu amo tanto. Sou muito carinhoso e cheio de paixão para dar à mulher que eu amo. Às vezes eu posso ser muito engraçado no meu discurso, mas grave, na minha atitude. Eu vou fazer qualquer coisa só para ser feliz e não me machucar que é por isso que eu me considero um homem fiel e um pai carinhoso para uma linda filha considerar. Eu me prometeu ser fiel à mulher eu vou passar o resto da minha vida.

Estou enviando-lhe cópias de minhas fotos e eu espero que você escreva de volta para mim em breve com algumas cópias de suas fotos também e me diga tudo que você acha que eu preciso saber sobre você.

sinceramente,

Fabiano

_____________________________________________________________________________

---------- Forwarded message ----------
From: Sandrine Paul <sandrinejohnpaul30@gmail.com>
Date: 2014-06-30 
Subject: My Dear, May Almighty Bless You For Accepted To help Me Out.
To: 


Good day my Dearest One,

How are you today, I hope you are in good condition of health.

My name is Ms Sandrine John Paul Oulu, am from Nairobi,
Kenya in Africa as I said before ( I am not married before)

Firstly I am emailing you from the office of the Rev. Father Jude who
is in charge of the (United Nation High Commision for Refugees) here
in ouagadougou, capital city of Burkina Faso, it'swhere I am currently
residing, he knows everything about my communication with you and he
permitted me to access my email in his office computer system, in case
you what to call me i want you to understand that i don't have my
freedom here in this camp, its like one in a prison. i would love to
speak with you on my direct telephone number

 +226 791 270 47

My Dear I believe Almighty will touch your heart to help me out from
my condition here in the refugee camp as you promised, because Life
here  is very hard and painfully for me, i found it very difficult to
eat because there is no food to eat, i am really suffering here, it
makes me cry each day and night when i look at my condition, for past
few days now i have been very very sick but no mother or father or
anybody here to take care of me, but i know that with you i will soon
come out from this my critical condition and have a new life when i
relocate over to your country immediately after the transfer of my
inheritance money into your bank account in your country.

Therefore my dear  with all due respect I would like to receive the
below information of yours


1. Your full name:
2. Your age:
3. Marital Status:
4. Yours photograph
5. Your location/country
6. Your Occupation:
7. Your direct telephone number

As soon as i receive the above mention informations I will immediately
send you the contact information of the bank and my late father's
account details for you to contact the bank as well to give you the
procedures of transferring the fund to your bank account as my legal
appointed trustee Immediately after the transfer I will relocate over
to your Country or position where I have chosen to settle in life and
further my academic studies while you will be assisting me to invest
my inheritance money in any good business venture of your choice there
in your country as i have no experience of foreign business

Attached here is my photo although am not photo ok but i want you to
take me as i am okay. Thanks a lot of your quick reply and I wish you
a peaceful and lovely day.

Yours sincerely
Sandrine John Paul.


_________________________________________________________________

---------- Forwarded message ----------
From: Lussy Omuru <lussyomuru33@yahoo.com>
Date: 2014-06-27 
Subject: Missing You My Dear Love
To: 

Missing You My Dear Love,

My love i feel so great that i have someone like you in my life,My i m
waiting for your call so that we can speak to each other,

My love please try and send mail to the bank i have already told the
bank about you that is why i m crying for you to contact them any
moment so that we will know when the transfer is going to take place
to yours account for me to meet you face to face over there,

The Thought Of It Makes Me Sad, Tears Getting My Shirt Soaking
Wet,Happiness Isn't Found Just Yet,Praying To God I’ll Be Okay,
Knowing Tomorrow Will Just Be Another Day, Full Of Sadness, Full Of
Gloom, Locking Myself Away In My Room, Writing It Down, Writing A Note
I Found Your Warm & Comfy Coat, It Still Smells Just Like You, It Was
Your Very Favorite, Too Met A Guy Who Didn't Treat Me Good, I Only Did
What I Thought I Should, He Opened My Eyes,

In The Most Uncomfortable Bed, Met Another Creature We Call “Boys.”,
Looks At Me And The Others As “Toys.”, If They Aint Sweet, They’re A
Douche Bag And If They Ain't Straight, They’re A Fag, Soon I Met
Someone I “Thought.” Was Gonna Be Great, Only Thing That Kept Us
Together Was Fate, Oh, That Dirty Piece Of Trash, Now He Can Kiss My
Country White Assisi  I Better Get In The Bed, his Bed Ain't To
Comfortable But I’m Thankful I Have A Place To Rest My Head, All This
Stress On My Shoulders, It’s To Much To Tote ,Love Always, And
Remember I’ll Always Be Your Little Tugboat.

Goodnight Dear.

Stars cannot reach your heart Love is above it all You’re the key to
the joy inside Everything in my heart and mind Why are you so
insecure? Why do you ask so many questions?Do you only want me?Do you
care about me?Do you love me? Love? What is love? Love is what you
are, can’t you see? There is not a day when I don’t think of you and
all of what you say,Though you are far away, but not too far from my
heart, You not only take my breath away but stole my soul too  I could
forget you..but I chose not to You showed me what love is and the
truth You not only inspired me but you do care too. I am far away, so
you could be free. I give you space so you can breathe…You will always
be part of me. I am glad I’ve known you and most of all, I’ve found
you! I will always remember you. My love for you can not die remember
that my love,
You are the reason why i m living here,

My heart is for you,
Yours in love,
Lussy.



______________________________________________________
_________________________________________________________
Jim Packer
Seu nome é Jim Packer, 
o telefone - 002349036233597 
e email jimpacker20@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.