terça-feira, 13 de maio de 2014

DENUNCIAS PERFIS FALSOS - DA- 14/05/2014

  • TODOS OS PERFIS AQUI DENUNCIADOS SÃO DE GOLPISTAS VIRTUAIS QUE ESTÃO EM SITES DE RELACIONAMENTOS. 
  • POR FAVOR, CASO ESTEJA EM CONTATO COM UM DESTES,DELETE-O IMEDIATAMENTE DE TEUS CONTATOS.
  • NÃO ESQUEÇAM - 
  • REGRA BÁSICA NUMERO 1 - NUNCA FORNEÇA TEU ENDEREÇO E DADOS PESSOAIS A QUEM ESTÁ APENAS CONHECENDO
  • REGRA BÁSICA NO 2 - SEMPRE CHECAR O ENDEREÇO DE EMAIL DO SUPOSTO AMIGO/NAMORADO NO GOOGLE PESQUISA, PARA VER SE NÃO ESTÁ JÁ DENUNCIADO COMO GOLPISTA/SCAMMER
  • REGRA BÁSICA NUMERO 3 -  PARA QUEM NÃO USA GOOGLE CHROME,SALVAR A IMAGEM NO PC E PESQUISAR POR IMAGEM NO GOOGLE, CASO USE O GOOGLE CHROME É SÓ CLICAR SOBRE A FOTO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E DAR O COMANDO PARA PESQUISAR A REFERIDA FOTO NO GOOGLE E CONSTATAR SE JÁ ESTÁ DENUNCIADA
  • REGRA FUNDAMENTAL - JAMAIS ENVIE DINHEIRO PARA UM DESCONHECIDO SOB PRETEXTO ALGUM














_________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________




__________________________________________________________________
___________________________________________________________________







______________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________








________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________






____________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________






_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________

From: dr.williamjackson@live.com

Subject: Ticket To Brazil.....
Date: Mon, 


Bom dia Meu amore, 

  Como está o meu mundo, é outro sábado Meu amore e eu estou contente de lhe enviar um e-mail da Índia Meu amore eu só terminar com a bilheteria eu comprei um passager da Índia e agora a minha passager vai deixar india no Tue 20 de maio de 2014 de este mês e vai chegar a São Paulo (Guarulhos International) Wen 21 de maio de 2014 19:05 hora. 

  Eu realmente preciso de seu endereço e número de telefone urgente, porque eu não fui no Brasil antes de esta é a minha primeira vez de me vir ao Brasil e eu estou chegando lá por causa de você meu anjo. Eu tenho que comprar este passager hoje porque é de apenas três lugares, que é de esquerda e é a companhia aérea mais barato do passager me custou INR 497.334 Índia Moeda em dólares deve ser 8,300.61 dólares norte do Estado. e eu vou estar deixando o Brasil de volta ao meu país Seg 30 junho de 2014. eu tenho que começar de processamento para ir ao centro de saúde e começar com a vacina, mas eu tenho que comprar o bilhete de primeira, porque você é muito especial na minha vida ficar abençoe



KLM Royal Dutch Airlines

Flight details:

 Delhi - Sao Paulo
Tue 20 May 2014

Origin:
Delhi (Indira Gandhi International)
Destination: Amsterdam (Schiphol)
Departure date: Tue 20 May 2014 Arrival date: Wen 21 May 2014
Departure time: 23:05 Arrival time: 05:50
Flight number: KL0588 Operated by: KLM
Travel class: Economy Aircraft type: Airbus A330-300
Terminal: 2 Transfer time: 4h5m
Flight status: Confirmed  

Origin: Amsterdam (Schiphol) Destination: Sao Paulo (Guarulhos International)
Departure date: Wen 21 May 2014 Arrival date: Wen 21 May 2014
Departure time: 09:55 Arrival time: 19:05
Flight number: KL0791 Operated by: KLM
Travel class: Economy Aircraft type: Boeing 777-300
 
Flight status: Confirmed  
Total travel time: 23h  
 Sao Paulo - Los Angeles 
Mon 30 Jun 2014

Origin: Sao Paulo (Guarulhos International) Destination: Amsterdam (Schiphol)
Departure date: Mon 30 Jun 2014 Arrival date: Tue 1 Jul 2014
Departure time: 20:10 Arrival time: 11:50
Flight number: KL0792 Operated by: KLM
Travel class: Economy Aircraft type: Boeing 777-300
Terminal: 1 Transfer time: 1h15m
Flight status: Confirmed  
Origin: Amsterdam (Schiphol) Destination: Los Angeles (Los Angeles Intl.)
Departure date: Tue 1 Jul 2014 Arrival date: Wen 2 Jul 2014
Departure time: 13:05 Arrival time: 19:55
Flight number: KL0587 Operated by: KLM
Travel class: Economy Aircraft type: Airbus A330-300
 
Flight status: Confirmed  
Total travel time: 19h45m  
Passengers:

Name: Ticket number: Frequent flyer number:
DR.  WILLIAM JACKSON Not specified
MISS PATIENCE JACKSON Not specified

Seats:

 Delhi- Amsterdam
Tue 20 May 2014  

Name: Seat number: Status:
DR. WILLIAM JACKSON
MISS PATIENCE JACKSON



 Amsterdam - Sao Paulo
Wen 21 May 2014

Name: Seat number: Status:
DR. WILLIAM JACKSON
MISS PATIENCE JACKSON

 Sao Paulo - Amsterdam
Mon 30 Jun 2014 

Name: Seat number: Status:
DR. WILLIAM JACKSON
MISS PATIENCE JACKSON



 Amsterdam - Los Angeles
Tue 1 Jul 2014

Name: Seat number: Status:
DR. WILLIAM JACKSON
MISS PATIENCE JACKSON

Meals on board:

Delhi- Sao Paulo 
Tue 20 May 2014  

Name: Meal: Status:
DR WILLIAM JACKSON Snack, sandwich and/or meal Not applicable
MISS PATIENCE JACKSON Vegan meal Confirmed
DR WILLIAM JACKSON Snack, sandwich and/or meal Not applicable
MISS PATIENCE JACKSON Vegan meal Confirmed

Sao Paulo - Los Angeles
Mon 30 Jun 2014

Name: Meal: Status:
DR. WILLIAM JACKSON Snack, sandwich and/or meal Not applicable
MISS PATIENCE JACKSON Vegan meal Confirmed
DR WILLIAM JACKSON Snack, sandwich and/or meal Not applicable
MISS PATIENCE JACKSON Vegan meal Confirmed

Your ticket:

Ticket code: 78D7B5  
 by:                                                       DR. WILLIAM JACKSON  
E-mail: DR.WILLIAMJACKSON@LIVE.COM  
   
Telephone number 1 +91-741-130-7198
Telephone number 2  +91-741-130-7198
 
KLM.com 
Report misuse 
Sign up for our newsletter
Total ticket price for 1 adult INR 497,334
Total ticket price for all passengers INR 497,334
2 adults
_________________________________
From: dr.williamjackson@live.com
Subject: Índia Problema meu mundo ler o meu e-mail
Date: Mon, 12 May 2014 23:26:08 -0700

Meu amor eu tenho um problema aqui a minha carteira foi roubada hoje pelo homem de táxi e eu tento parar o homem táxi e ele fugir Eu tenho que denunciar à polícia para investigar e eu tenho o meu cartão de crédito e algum dinheiro na minha carteira eu não poderia pagar para o embarque de meu remédio.

  porque eu perdi o meu dinheiro e cartão de crédito já chamei meu banco para cancelar o meu cartão de crédito para o homem do táxi não pode usá-lo , meu amor eu peço o meu banco para me outro cartão de crédito que me disseram que vai demorar um mês para chegar ao Índia e eu já estou com você no Brasil, eu quero que você me enviar o seu endereço de casa, para que eu dou para o meu banco para que eles possam postar meu novo cartão de crédito para você, para que você possa guardar para mim quando eu vejo que eu posso fazer uso dele .

Olá querida , eu acabei de voltar para o hotel ... agora as coisas estão ficando difícil para mim agora , o governo indiano aumentou o seu imposto sobre a limpeza de meus bens , o despachante me pediu para pagar 14 mil dolares dólares para alfândega e imigração antes de meus bens podem ser libertar-me para a entrega. Eu era capaz de pagá-los $ 12.700 dólares hoje como parte do pagamento do saldo de $ 2.300 dólares, que é de 4.900 reais a serem pagos antes de as mercadorias podem ser liberadas . Alfândegas disse que as acusações são tão grandes , neste momento, devido ao aumento de impostos que o Governo da Índia no desembaraço de mercadorias . Agora eu não tenho mais dinheiro para mim, o único dinheiro que estava comigo é $ 12,700 dólares que o pensamento será suficiente para me desembarace as mercadorias e entregar para o meu cliente , mas eu nunca soube que o governo deste país tem aumentado os impostos e seguro . Neste momento, os costumes só iria liberar meus bens , se eu completar o pagamento final de $ 2.300 dólares, que é de 4.900 reais , então eu tinha que pegar informações de sua conta para que eu possa fazer uso do meu banco on-line para fazer o pagamento a eles imediatamente , porque eu tenho dias limitados agora para garantir que este produto está sendo entregue , devido à data prevista para a entrega, mas eu não conseguia acessar o meu banco on-line aqui , então eu tive que contactar o meu banco em relação a este .


Então , o meu banco contactou-me para trás deixando-me saber que eu deveria enviar uma carta de candidatura para solicitar o meu banco on-line é para ser utilizado na Índia , porque ele pode ser o seu lançamento , por isso peço -lhe agora o que vou fazer , porque eu precisa deste dinheiro urgentemente para que não disse nada que eles podem fazer agora , porque se eu enviar uma carta de candidatura terão duas semanas antes de aprovar e também levar 31 dias úteis para passar antes que o dinheiro pode ser transferido para mim aqui na Índia este é um grande problema para mim , porque se os meus bens ficar muito tempo aqui no aeroporto , há demurrage que eu vou ter que pagar por custos adicionais.

 Também o meu cliente vai ser tão louco, porque isso vai ser um contrato ponte, porque eu tenho que entregar este bens , esta semana, se eu atrasar mais uma forma que o meu pagamento do saldo será perdido e isso vai um longo caminho para afetar meu empresa . Por favor , baby , eu estou confuso agora , eu não sei o que fazer .. Eu realmente preciso pagar esse equilíbrio de modo que os meus bens podem ser solte para me entregar para a clínica .. Porque o meu cliente só vai me fazer qualquer adicional pagamento só ver os seus bens em clínica ou eu vou estar em apuros , eu estou bem - clínica aqui e também levar o equilíbrio que me devem .. Eu realmente preciso de sua ajuda mel . Eu só tenho que compartilhar com vocês o que eu estou passando agora , porque temos o mesmo corpo e alma, você é minha esposa e eu sempre acho que o direito de dizer tudo o que está acontecendo comigo .. Basta tentar me ligar depois de ler o meu e-mail .. te amo tanto mel

Querida eu vou dizer, por favor , eu preciso de você para me ajudar com essa quantidade $ 2.300 dólares, o que é 4.900 reais eu vou pagar de volta assim que obter mais de seu país o meu belo mundo que eu estou lhe enviando informações sobre como fazer essa transferência para mim aqui na Índia . Você deve ir para a agência chamada W.Union e também se você não conhece esta agência você tem que avançar para o Banco do Brasil. quando você chegar lá você diz, então você quer fazer uma transferência internacional para a Índia através desta agência chamar Western Union Money Transfer . No seu país, é chamado W.Union .

 Uma vez que você diga que você deseja enviar dinheiro para a Índia através deste você willbe dado um formulário e pediu para preenchê-lo para você escrever o seu nome como o nome do remetente de seu nome e endereço completo depois que você está digitando o nome da pessoa que você está enviando o dinheiro Índia, o nome é indicado abaixo

Receiver hacer Nombre : William Jackson
Reciver Endereço: 58 ENCLAVE HUMAYANPUR SAFDERJUNG
Bangalore, Índia 110029

Depois de tudo isso , você será solicitado para depositar esse valor. após o depósito é feito dará um documento de pagamento e, por favor , meu amor, você pediu um número de 10 dígitos . Cota é MTCN . O MTCN é um número de 10 dígitos que é o número que eu preciso para remover o valor Índia Meu amore ou se possível me enviar o pagamento ducument ao meu e - mail Estou esperando suas novidades beija meu amor , por favor, o que você tem que fazer para me ajudar o meu bilhete é ao virar da esquina e agora eu não quero que nada me abrandar aqui meu mundo.

Fique abençoar e dormir com o anjo Eu estou tão confuso agora eu realmente sua ajuda com esse dinheiro hoje , por favor, você é minha última esperança Eu vou pagar de volta com juros , se possível

seu marido

Dr. William Jackson




_________________________________________________________________________------------
_____________________________________________________________________________


From: stefanodonato02@hotmail.com
To: 
Subject: Olá amor
Date: Thu,  May 2014 

O que sempre situação que eu encontrei o meu eu sempre dou Glória a Deus . Por favor, eu preciso de suas orações. Estamos em um problema muito sério aqui e precisamos da intervenção de Deus . A caixa de cérebro do navio está tendo um problema muito grave e estamos todos confusos aqui. O sunami no Japão também está a afectar o navio e ao lado acabamos de receber informações da casa de sinal que existem borrachas de alto mar aqui da Indonésia bloqueando o mar e eles estão prestes 412 KM de distância de nós e o local mais próximo para este navio a ancorar é Sri Lanka ilha em algum lugar no sul da Índia .
Como é agora , já não são seguros porque tememos os piratas atacam porque o navio é muito lento agora. Temos chamado para uma equipe de resgate , mas ainda não conseguimos obter uma resposta de nossa sede , o capitão do navio anunciou que todos os passageiros devem descarregar as suas mercadorias por outros meios de transporte como o pato navio vai aqui por mais 20 dias, até que seu seguro para continuar navegando.
Mel meu problema agora é , documentos valiosos e meu dinheiro ( 250.000) Grandes libras esterlinas que eu guardei no meu cofre cabine. Eu não quero que ele roubou de mim em caso de qualquer ataque. Meu plano era usar esse dinheiro para comprar o óleo em tambores de metal da Austrália e fornecer a uma empresa na Irlanda eu já tinha acordo com contrato .
Querida, como Diretor de Operação neste navio , não é possível para mim mover junto com o passageiro , porque eu tenho que cuidar desse navio até que todos os bens / produto são completamente descarregada .
Agora há tantos empresa de segurança está à beira do mar e eu estou pensando em o que fazer? e neste momento eu preciso que você fique comigo .. Eu não sei o que fazer agora ; Quero rapidamente enviar-lhe o dinheiro para que você possa me ajudar a prendê-lo em seu lugar até que eu tenha a chance de fazer a minha viagem e conhecê-lo mais rápido. Sei que não nos conhecemos uns aos outros , mas eu confio em você e dar-lhe todo o meu coração para que a vida pode se mover em linha reta com a gente e eu sei que você nunca vai decepcioná ou me machucar , porque já somos dois em uma só carne. Eu aprendi a levar a vida como ela acontece , como eu me lembro de tudo acontece por uma razão .
Vou discutir com uma empresa de segurança aqui. Eles vão continuar a entrega imediatamente eu recebo uma confirmação de você para me ajudar a receber esse dinheiro , porque não há nenhum banco aqui e eu não quero perder o dinheiro para piratas do mar porque sei o quanto eu sofri por isso.
Mel rapidamente para a frente para mim a sua informação da seguinte forma a permitir -me enviar o dinheiro para você imediatamente através Fast Service Empresa de Segurança Diplomática : -
Seu nome completo :
Seu endereço de recepção:
Telefone:

Por favor, volte para mim o mais rápido possível .

O homem que te ama
Stefano Donato


________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________

scammer - Patrick Anthony, mensagem era da Express Parcel Courier Service Company UK, da Malásia, dizendo que tinham encontrado moeda escondida no pacote EX389845061RL, onde eu tinha que pagar 450 dolares no nome de LIM MEE LIANG, se não meu nome iria para o fisco, fiquei desesperada e depositei o dinheiro, só que, no outro dia, queriam mais 1800, dolares, aí,fiquei assustada, e liguei para o Patrick e ele me disse que estava na plataforma e não podia sair, que eu depositasse, só que não fiz o depósito, disse pra ele que não tinha o dinheiro, então, ele pediu pra transferir só 800 dolares, por que tinha negociado com a empresa. Achei estranho, e pesquisei na internet e aqui estou denunciando o Patrick Anthony, seu e-mail: Patrickantony881@yahoo.co.uk, telefone: 447565394203, passou mensagem do número: 55659924616




______________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________-

From: nickbell111@hotmail.com
To: 
Subject: RE: 
Date: Thu, May 2014 


Como você está hoje , eu sinto muito por ter escrito mais tarde você pensa que está fazendo muito bem , como sempre. Eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim, mas por onde eu começo a partir , também. Meu nome é Nick Bell. Eu sou de Dublin , na Irlanda. Eu sou um engenheiro de profissão. Eu trabalho com a companhia de navegação Marine Ltd aqui no Reino Unido eu fui com a empresa por 13 anos como diretor de operações . Eu sou a única filha de meus pais atrasados ​​e professor Dr. Sra. Ross sino de abençoada memória . Eu era casada antes, mas eu perdi a minha esposa em um acidente de carro há seis anos. Que sua alma descanse em paz. Eu tenho uma filha , seu nome é Michelle e ela tem dez anos agora. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático , honesto , carinhoso , fiel e temente a Deus . Eu acho que um monte de paz e tranquilidade aqui. I ` m 5 ` 11 " 190 bls com um corpo mentalmente estável fisicamente apto Atlético, um monte de risadas , quente, carinhoso , honesto, um bom ouvinte , temente a Deus , e uma só pessoa. Positivo Sou uma pessoa muito fácil de falar e um amoroso pai e saída. tocando sax eu gosto do que eu faço frequentemente em meu tempo de lazer. , como ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine , eu gosto de nadar, ouvir música e dançar qualquer tipo de música , eu canto , vela , bowling indo e também um bom cozinheiro . Eu sou uma pessoa orientada para a família , as crianças adoram e há mais , mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para si mesmo.

É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos , experiências, sonhos e fantasias com , e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que pode ser incluído no minha vida, tanto minha e essa pessoa especial para as crianças, e esse é o meu foco agora, e eu não gosto do meu trabalho , embora arriscada, porque estamos sempre no mar.

Eu estou realmente interessado em querer saber sobre você a pessoa especial que você é hoje é, eu quero saber mais sobre sua família, seu fundo, suas experiências de vida , relacionamentos passados ​​, seus objetivos e sonhos , os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer para me dizer . Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém! . Então venha e compartilhar tudo isso comigo, porque eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, tais como a festa, o clima , esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você Eu quero ser como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado . Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância , qualidade, espiritualidade , amor, lealdade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance ............. lol . Esperamos ouvir de você em breve. Até então, tenha um bom dia .
Nick





_________________________________________________________

Date: Tue, 6 May 2014 03:50:15 -0700
From: stevehill19@yahoo.com
Subject: Re: MEU QUERIDO
To: 
Meu amor, 
Obrigado pela sua resposta, como você está fazendo hoje e espero que você esteja vivendo bem se por isso vamos dar a Deus toda a glória, o meu amor eu estou muito animado quando vejo sua resposta, a pessoa que eu amo agradecer a Deus por nos dar esta grande oportunidade de conhecer um ao outro, meu amor Eu não tenho nada contra você, mas eu estou aqui com a paixão do amor para você, eu preciso de você como meu parceiro de vida, na primeira vez que eu te encontrar, minha mente foi encher de alegria, porque eu tenho encontrar meu parceiro de vida real, que vai ficar ao meu lado para o resto da minha vida, os meus cumprimentos a todos em casa, eu te amo muito muitos beijos e abraços
seu amor 
Steve





_____

From: david_williams1011@hotmail.com
To: 
Subject: Para . 
Date: Mon, 
Do . Sir . David Williams
Cumprindo Agent.

Para . Exxxxx
 Como você está fazendo , eu finalmente chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos São Paulo, Brasil , de forma segura com o seu lote ( BOX) de Steve James Hillman no Afeganistão.

 Acabo de chegar e tentar assinar e preencher o formulário diplomática que autorizou-me a ser capaz de ficar e se movimentar, eu estou ocupado com os costumes aqui no escritório resolvendo algumas questões logísticas com as novas leis aduaneiras do ano de 20014 , e com o escritório diplomático aqui no Air Port quanto a sua remessa porque a sua remessa veio como Box pacote diplomático , por esse motivo nenhum corpo tem o direito ou autoridade para abrir ou verificá-lo porque ele entrou com a etiqueta amarela diplomática e SEGURO BOND para este razão pela qual deve ser aberto no presente do receptor da remessa , estou apenas olhando para eles e fazendo o que sempre me pediram para fazer. graças a Deus Todo-Poderoso , mas que eu finalmente terminei tudo que diz respeito à liberação de sua remessa apenas esperando a impressão amarelo para permitir -me saber a quantidade real a ser pago taxas para o apuramento da remessa qualquer momento a partir de agora . Por favor, confirme o seu endereço de recebimento imediatamente. Rua : Derby, n ° 33 Centro Bom Jardim PE CEP : 55730-000 Brasil .

 Mas eu gostaria se você pode ser capaz de chegar e encontrar comigo aqui , para que nós dois vai para os costumes e do escritório diplomático para limpar sua caixa de lá , mas se você não pode vir e se encontrar comigo aqui deixar me saber para que possamos olhar e saber o que fazer agora.
 Verifique o endereço se não é ok , me envie endereço alternativo onde eu vou vir para a entrega do pacote como eu não gosto de perder mais dias aqui no Brasil , devido às contas de hotel, que é muito alto aqui.

 Aguardo sua resposta urgente.

Saudações,
Sir . David Williams
Cumprindo Agent.
Tel.5511985291011 

.
..........................................................................................
__________________________________________________________________________
______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________

From: Lilian Dokie
Date: 2014-05-13 
Subject: is me your wife Lilian.
To: 

hello my love,

how are you today? i hope you are fine please i want to know if you
really want to help me or not so that i will know what to do because i
am suffering so much here and need to move out of here before i will
die here please just try to contact the bank as i told you, i will
being waiting for your mail and to hear that you have contacted the
bank,

is me your wife Lilian.





_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

--------- Forwarded message ----------
From: Vivian Lawrense
Date: 2014-05-13 13:22 GMT+02:00
Subject: I WILL LIKE TO KNOW MORE ABOUT YOU.
To: 


Hello dear,

How are you doing. How was your day today, i hope fine.

My name is Vivian, i am 25 years old, single and never married, I am
the only daughter of my father, I am from Sudan in East of Africa, i
am 5in 8ft tall,58kg weight and presently i am residing in the Refugee
Camp here in Dakar Senegal as a result of the civil war that was
fought in my country some years ago.

   Earlier, I was residing in Darfur refugee camp in Chad,at a time
there was a division and dispatch of some of the refugees due to the
over population of the people in Chad, I was taken to Senegal in West
African where I'm presently residing in N'dioum refugee camp due to
the civil war in my country.
I am suffering in pains in this camp and I really need to have a man
by my side to encourage me.  I am willing to relocate from this
country.

My late father Dr. John Lawrensen was the managing director of (John
Lawrensen industrial business and associates) in Khartoum, the economy
capital of my Country (Sudan) before rebels attack our house one early
morning and killed my father and mother in cold blood. I escaped death
because I was living in the school when the rebel attack our house. I
was the only issue of my late parents, I have no brother nor sister.
After the death of my parents,things become unbearable to me, facing
problems and hardship from my wicked uncle who tried many times to
kill me, so that he can have access to inherit my father's properties.
Nevertheless, the merciful God have been my rock of safety and
protection from this ungodly man who thinks that female child is not
recognized in their family lineage.

Right now i am living in Senegal refugee camp in order to protect my
life from my wicked uncle and this Refugee camp is headed by a
Reverend father whom i am using his office computer to send you this
email.
I would like to know more about you and your hobbies and what you are
doing presently. My dream is to meet sincere, faithful, kind and
trustworthy person.  I will tell you more about me in my next mail.
Attached here is my picture and i am hoping to hear from you soon.
Vivian.



_________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.