domingo, 11 de maio de 2014

CASA DE MARIA BISTRÔ BARÃO GERALDO - PÉSSIMO ATENDIMENTO

Apesar de não ser o espaço para isto vou divulgar aqui em protesto ao que aconteceu no dia de hoje

Minha indignação acabei de postar na pagina do referido restaurante aqui no facebook - Casa de maria bistrô contemporâneo
https://www.facebook.com/pages/Casa-de-Maria-Bistr%C3%B4-Contempor%C3%A2neo/160071150709094?fref=ts
Realmente a comida é excelente, mas o atendimento é amador...Hoje, Dia das Mães, seria o meu terceiro ano que almoçaria na casa. Na terça feira passada, ligo para fazer reserva, justamente antevendo o movimento deste Dia, e fui informada pelo Alan (lembrei o nome) de que não seria feito reservas (alegou que o restaurante estava em reforma para o Dia, e que, por consequência, obedeceria a ordem de chegada (não me perguntem o que tem a ver reforma com o Dia das mães/reserva). Disse-me também que eu tranquilamente encontraria mesa até 12.30 hs e que anotou meu nome, já que mesa para duas pessoas seria facilmente achada. As 12hs e 04 minutos chego no Restaurante, fui abordada e perguntaram-me se eu havia feito reserva? Eu - Como assim? eu liguei para fazer reserva e disseram-me que não seria feita reserva para este dia. O moço , que se não me engano era o tal Alan, disse-me que as pessoas chegaram cedo e por isso estava lotada....entrei atrás do gerente, e pasmem me deparei com mesas com placas de reservadas vazias..O gerente disse estar constrangido mas realmente não estavam fazendo reservas...mais uma mentira deslavada, já que haviam mesas com placas de reservadas....esse tipo de situação, que deixa claro o desrespeito com o cliente, tem mesmo que ser exposta...e vou continuar expondo aos robots google,vou divulgar mesmo esse tipo de conduta paradoxal que não recebe clientes que chegaram e faz reservas para quem eles bem entendem, no mínimo uma das tais mesas - reservadas- deveria ser desfeita para o meu atendimento, obedecendo ao critério -a ordem de chegada afinal o discurso não era esse:??) Fica aqui registrado minha total indignação com essa desrespeitosa situação...por sorte consegui almoçar em um lugar surpreendentemente melho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.