quinta-feira, 10 de abril de 2014

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS - DIA 11/04/2014

http://www.tagged.com/profile.html?uid=6006343040



how are you doing my dear and what are you here for am here for my soul mate and honest women love that i will spend the rest of my life with

2 dias atrás
Hello dear how are you? This is number let's talk (+233268721810)thank. U
um dia atrás

ok musahyoungz@gmail.com
ok i will see you ther
____________________________________________________________________

---------- Forwarded message ----------
From: Sonia gareng <soniiababygareng@yahoo.com>
Date: 2014-04-09
Subject: This is my full life story
To:


My dear,

How are you today i hope you are well? and I thank God for today.
Well, my dear, as I told you in my last post, my condition here is
terrible It's like someone in prison and I hope by God's grace I will
come out soon. I do not have any relatives now that I can go, but all
my relatives ran away in the middle of the war the only person I am
now, the Reverend Pastor Johnson Baingo. who is the pastor of our
church here in the camp (Christ the King Church) I am his care here in
the camp, it was very nice to me since I'm here, but I do not live
with him rather I 'm leaving in the women's hostel (in the camp)
because here they have two hostels one for men and one for women.

So please if you want to contact me, here is the Rev. Tel number
(00221768439110) Email


revbaingojohnson@yahoo.com

revbaingojohnson@live.com


if you call tell him you want to speak with me he will send for me in
the hostel to come and answer your call at Because of my condition
here, I do not have much access or privilege to some things be it
money or whatever because it is against the law of this country. and I
really want to go back to my studies because I only attended my first
year before the incident, and I thank God for Rev for letting me use
his computer to check my mail and reply . So, my dear, please bear
with me if I do not respond on time because I do not have my personal
computer, I only use the computer Rev office when he is less busy.

You remember I told you that I have something very important to tell
you? Now listen to this because of my condition and what I went
through here in the refugee camp, I can not wait to tell you because I
believe that God can use you to get me out of this place and for
giving me the joy.

I have the deposit certificate of my late father and his Bank death
certificate here with me (as his next of kin) that I will send you to
the last, because when he was alive he deposited some amount of money
in a leading bank in the United Kingdom, Royal Bank Of Scotland, which
he used my name as the next of kin, Sonia Garang, the amount in
question is $ 4.5 million (four million five hundred thousand dollars
) So what I need you to please me and hold to help and see that this
money is transferred to your bank account or personal account right
after the transfer, you can send money from it for me to get my travel
documents, passport, plane ticket to come over there to start a new
life.

I choose you have a question that I know you need to ask and I think
that's a good question, the day I wrote the first I picked up three
address of the website you mate i and j ' prayed on the email address
(OUR REV. Bingo Johnson), he broth a pieces of paper and wrote the
three email address and fold it, he asked me to choose one of the
three and I chose yours, so I decided to write to you and I also
believe that it is the will of God.
So, in the light of the above, I want you to keep it to yourself and
thank you not to tell anyone because I'm afraid of losing my life and
the money if people gets to know about it. Remember I am giving you
all this information with confidence and love that I put to you in the
hope that we will soon become a family, I will also give you the
contact of the bank in my next mail to you contact them and you hear
from the bank on how to transfer money into your account. And please
I'll also have your contact It's like I said below here, so I can
write a latter to the bank and tell them about you, before you contact
the bank.

Your full information
YOUR NAME .................................
YOUR HOME ADDRESS ............
COUNTRY ......................................
HOME PHONE .......................
Private phone ...................
MARITAL STATUS ..........................
AGE ..............................................
OCCUPATION ................................

However, you can call me with the reverend office phone line above, my
favorite language is English but our official language is French but I
speak English very fluently because I attended a school Private
English and American language all in my country for almost all my life
in school. And please, I am happy to see your photos too, and also try
to call me as requested so that we can hear each others voice. I'll
wait to hear from you as soon as possible,
Thank you and a wonderful day.
Miss Sonia Garang




_____________________________________________________________________
---------- Forwarded message ----------
From: Roseline Mpele Christiana <roselinempele430@yahoo.fr>
Date: 2014-04-10
Subject: Re: Nice to meet you !
To:


Hello,

I can feel the seriousness and honesty in you , even though i've not
met you before , i can feel the trust worthy you are , and i'll not
like to waste any more time again

I cannot touch the fund until the necessity is done , we just need to
follow the normal procedure to claim the fund and then transfer the
fund into your bank account as planned , or we would loose everything
, Presently i do not have the required money to prepare for the travel
document to come to your country also with the agreement with the
lawyer to finalize the endorsement , i count on you here to show forth
your concern , What you have to do is to proceed with the bank, they
has explained everything to me on how they will help us , because
they'll need to pay some money in the court to get the agreement
endorse , you see sometimes in life one need to take a risk to succeed
, you should know that i am also taking a risk with you , i trust you
and you need to give me that benefit of doubt OK


The bank said once the lawyer furnish them with the necessary
documents requested , they will immediately commence on the transfer
procedures , once the lawyer gets through and summit the documents on
your name as stated , i think it might take 3 days to complete the
transfer, according to the bank

We need to move on , everything with me is real , i really want you to
receive this fund and I think this is the last solution to get the
fund released to your bank account , According to the bank director,
they said that the fund was deposited in a safe deposit , therefore
they can only deliver the fund into your bank account  once the
document are available , I have made you the beneficiary to the fund

As a first step, now in this deal is to place your name as next of kin
to the account in the bank system so that all information will be
reflected accordingly and changes must be made immediately as I
anticipate that the bank will complete the transaction within five
working days and these funds will be available to you as next of kin ,
As soon as I receive the news from you that you have forward your
details to me referred to the above ,it will only take 24hrs to
conclude the require document arrangements,


Miss Roseline




__________________________________________________________________
From: felicia snkoh <felicia_s12@yahoo.com>
Date: 2014-04-09
Subject: ABOUT ME
To:


Minha querida
Como vai você , minha querida, espero que tudo esteja bem com você. Em
primeiro lugar eu agradeço a sua resposta ao meu e-mail ; Enline com a
minha mensagem que enviei a você através Não será surpresa ou ficar
ofendido por receber esta mensagem de mim, Só que eu fui obrigado a
colocar uma mera confiança em você , devido à minha situação aqui no
campo de refugiados , Deixe-me , antes de tudo revelar a minha auto
para você, e eu vou exigir o melhor de sua honestidade após o seu
saber sobre mim e quem que eu sou, eu realmente gosto que tenhamos um
bom relacionamento , apesar de qualquer coisa , porque eu tenho essa
sensação de que você é o meu homem e você não vai me trair ,


MEU PERFIL


Eu decidi entrar em contato com você por causa da urgência da minha
situação aqui e depois de ler o seu perfil que irá atrair cada mulher
razoável. Eu sou a senhorita , felicia Foday Sankoh . Menina 23 anos
de idade a partir de Serra Leoa, a única filha do falecido Dr. Foday
Sankoh . vice-presidente do país e responsável pelas minas de
diamantes , meu pai foi capturado e morreu sob custódia do governo em
2003 pelo governo de Ahmad Tejan Kabbah , ele acusa meu pai de crimes
de guerra que ele não fez.


Eu sou obrigado a contactá-lo devido aos maus tratos que eu , estou
recebendo da minha mãe passo . Ela planejava tirar toda tesouraria e
propriedades meu falecido pai de mim desde a inesperada morte de meu
amado pai .
Enquanto isso, eu queria fugir da África para qualquer lugar do mundo,
mas ela esconder o meu passaporte internacional e outros documentos de
viagem valiosos. Felizmente ela não descobriu onde eu guardava
arquivos do meu pai , que contém documentos importantes. Então eu
decidi correr para o campo de refugiados onde estou actualmente
procuram asilo no âmbito da organização de caridade privada para o
Árbitro aqui Dakar , República do Senegal. Desejo entrar em contato
com você pessoalmente para um relacionamento de longo prazo, que pode
nos levar a algum lugar melhor se trabalharmos bem nele.


Meu pai , de abençoada memória depositou a quantia de ( EUA US $
4,900,000.00 ) (quatro milhões, novecentos mil dólares) em um banco
com o meu nome como o parente mais próximo . No entanto , vou
transmitir-lhe os documentos necessários na confirmação de sua
aceitação para me ajudar para a transferência e de investimento do
fundo , como você vai me ajudar em um investimento, e eu gostaria de
concluir meus estudos , como eu estava no meu primeiro ano na
universidade , quando a crise começou . Após a operação você vai
mandar para minha viagem de juntar a você até lá para nós para
compartilhar esses sentimentos face a face.


Vamos investir o fundo de mim e você, ou se você não pretende ficar
comigo , então será um prazer para compensá-lo com 25% do total do
dinheiro por seus serviços e da balança será o meu capital de
investimento. Esta é a razão pela qual eu decidi entrar em contato com
você . Por favor, todas as comunicações devem ser através deste
endereço de e-mail apenas para fins confidenciais .


Assim que eu receber a sua resposta positiva demonstrando seu
interesse vou colocar as coisas em ação imediatamente. À luz do
exposto, vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade
e disposição para lidar com esse relacionamento e transação
sinceramente .
Aguardando sua resposta urgente e positiva. Por favor, manter isso
apenas para o seu auto por favor, eu Begg -lhe para não divulgá-la até
que eu venha , uma vez que o fundo foi transferido.
Anexado aqui é a minha foto


Por favor, querido , se realmente você vai me ajudar por favor eu
quero que você anexar a sua imagem para mim, para que eu vou conhecer
a pessoa que eu estou confiando minha vida com e eu também quero que
você envie o seu telefone número para mim, embora eu não tenho que
chamá-lo , mas nós não pudemos saber para o futuro propõe .
eu preciso de sua informação completa do

1 . Seu nome completo .........................
2 . Seu endereço .............................
3 . O seu número de telefone ........................
4 . Profissão ..............................
5.Your País ...................................

Você pode alcançar-me com este número de telefone

 +221 _7719_72899

Este contactos pertence ao reverendo Reverendo Padre Paul James, que é
responsável por este campo , quando você ligar diga a ele que você
quer falar com a senhorita Felicia Sankoh para que ele envie para mim.
Eu estarei esperando para ouvir de você.

Obrigado e que Deus abençoe.
Com os melhores cumprimentos
Senhorita Felicia Sankoh


-----------------------------------------------------------------------


My dearest
How are you my Dear,hope all is well with you. Firstly I thank you for
your response to my email; Enline with my message I sent to you
through Do not be surprise or get offended for receiving this message
from me, It just that I have been obliged to lay a mere trust on you
due to my situation here in the refugees camp, Let me first of all
reveal my self to you, and I will require the best of your honesty
after your knowing about me and whom that I am, I will really like us
to have a good relationship inspite of anything because I have this
feeling that you are my man and you will not betray me,


MY PROFILE


I decided to contact you because of the urgency of my situation here
and after reading your profile which will attract every reasonable
woman. I am Miss, felicia Foday Sankoh. 23 years old girl from Sierra
Leone,the only daughter of Late Dr Foday Sankoh. vice president of the
country-and in charge of the diamond mines,my father was captured and
died in government custody in 2003 by government of Ahmad Tejan
Kabbah,he accuse my father of war crimes which he did not do.


I am constrained to contact you because of the maltreatment I, am
receiving from my step mother. She planned to take away all my late
father's treasury and properties from me since the unexpected death of
my beloved Father.
Meanwhile I wanted to escape from Africa to any where in the world but
she hide away my international passport and other valuable traveling
documents. Luckily she did not discover where I kept my father's File
which contains important documents. So I decided to run to the refugee
camp where I am presently seeking asylum under the Private charity
organization for the Referee herein Dakar, Republic of Senegal. I wish
to contact you personally for a long term relationship that may lead
us to somewhere better if we work well on it.


My father of blessed memory deposited the sum of (US$4,900,000.00)
(Four Million Nine Hundred Thousand Dollars) in a Bank with my name as
the next of kin. However, I shall forward you with the necessary
documents on confirmation of your acceptance to assist me for the
transfer and investment of the fund as you will help me in an
investment, and i will like to complete my studies, as i was in my 1st
year in the university, when the crisis started. After the transaction
you will arrange for my trip joining you over there for us to share
this feelings face to face.


We will invest the fund me and you, or if you don't intend staying
with me then It will be my pleasure to compensate you with 25% of the
total money for your services and the balance shall be my investment
capital. This is the reason why I decided to contact you. Please all
communications should be through this email address only for
confidential purposes.


As soon as I receive your positive response showing your interest I
will put things into action immediately. In the light of the above, I
shall appreciate an urgent message indicating your ability and
willingness to handle this relationship and transaction sincerely.
Awaiting your urgent and positive response. Please do keep this only
to your self please I begg you not to disclose it till i come over ,
once the fund has been transferred.
Attached here is my picture


Please dear if really you will help me please i want you to attach
your picture to me so that i will know the person i am trusting my
life with and i also want you to send your phone
number to me though i don't have to call you but we might not know for
future proposes.
i need your full information's

1. Your Full Name.........................
2. Your Address.............................
3. Your Phone Number........................
4. Your Occupation..............................
5.Your Country...................................

You can reach me with this telephone number

+221_7719_72899

this contacts belongs to the reverend Father Reverend Paul James who
is in charge of this camp, when you call tell him that you want to
speak with Miss felicia Sankoh so that he will send for me.
I will be waiting to hear from you.

Thanks and God Bless you.
Yours faithfully
Miss Felicia Sankoh
_________________________________________________________________________
gora ele é CINO KEN
Skype: cino.ken
Email: cino_ken777@yahoo.fr
__________________________________________________________________________________









__________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________


  • AMBROSE WATT Skype: ambrose.watts000
    Email: captaincaptain75@yahoo.co
    ____________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - amacio.andres @ yahoo.com
  •  Olá linda como você está hoje ? como é a Tailândia eo clima , sou andres por am a partir de Espanha, mas reside em uk eu perdi a minha esposa para o câncer há muito tempo , desde então, eu fui só eu estou aqui para encontrar uma alma gêmea que alguém vai me amar assim como o meu filho alguém eu vou gastar toda a minha vida, eu estava navegando através de quando eu vi o seu perfil eu realmente quero saber mais sobre ...
  • __________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________

  • endereço do golpista - walter edmund (walter_edmund@outlook.com)

    __________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________
  • Olá Caro ...

    Eu estou bem e eu tenho que dizer que eu realmente aprecio você responder meu e -mail e me deixe seu e-mail , eu pensei que eles não estavam realmente interessados , mas estou feliz de qualquer maneira, mas eu gostaria de falar com você mais sobre o ( skype ) mensageiro e sei que mais e melhor , eu não quero que você começar a falar comigo de vez em quando , dar forma, porque o que eu quero agora é para a mulher que vai passar o resto da minha vida neste caso, a ler e eu disse , se você quiser ainda prossegue com meu ...

    Eu sou uma pessoa que é ambicioso , otimista , alegre , trabalhador , dedicado, inteligente, confiante , sincero honesto, sincero e bem- comportado. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer bem, fazer exercício e vida saudável. Eu permanecer ativo e se divertir fazendo isso . Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu sei, e se não, você não tem nada .

    Acho que é importante compreender e aceitar as forças e fraquezas dos outros. É importante ter a paixão , romance, atração física , a atitude lúdica , com muitas risadas Acredito firmemente que . Eu tenho fortes valores familiares e Moralidade e amor para minha filha que é (9) anos de idade. Ela é a família mais precioso e eu tenho agora , podemos ter um relacionamento e ver o que o coração é roubado antes que possa ! Estou muito envolvido , Voluntários e cuidar de todos os tipos de artes e ofícios para trabalhar , aqui é uma galeria onde eu gerenciar sozinho.

    Eu honro meus compromissos, eu gosto de ser um pai dedicado , ou mesmo um homem de família para encontrar alguém que apreciam qualidade .

    Nascido e criado na Grécia , em 1962 , 1, janeiro Trabalhou como supervisor em uma empresa de construção na Grécia , era o meu primeiro emprego. aposentou este ano eu tenho alguma Pouco depois do trabalho Essa foi a morte do meu pai, eu era a única criança da minha família e passar pelo menos a minha mãe muito cedo na vida , eu me casei no final da vida , não apenas porque eu me deixaria sempre fazer este trabalho como eu fui de um lugar para outro , eu me tornei um homem casado com a idade
    de 36 anos, não foi este o tempo de viagem , chegamos ao nosso são apenas Loveth Depois de seis anos de casamento , e não muito longe , eu já aposentado, Nosso casamento durou 11 anos antes da morte fez a pior coisa para mim.

    Eu fui para o Reino Unido há três anos e isso foi quando eu Introduza a arte e artesanato como eu sempre amei e foi o trabalho de meu pai , minha mãe era da Grécia e meu pai , minha esposa também foi revelado pelo Estado Chicago , mas o meu pai teve que ir para o Reino Unido shorlty Após a morte de minha mãe, que fez o seu trabalho em escultura, que assumiu a partir dele, embora de uma maneira diferente , eu gosto de rir muitas vezes , porque é uma coisa que me mantém vivo , eu não fuma, mas não beba , mas nunca ficou bêbado , eu amo viver uma vida simples e estou situações muito abertas e flexíveis , Spaghetty é a minha comida favorita e frango frito também , eu adoro também legumes e bebidas de café , muitas vezes realmente não sei O que dizer, mas se você me perguntar , eu ficaria feliz em saber . e eu também vos envio uma foto da minha galeria de arte para você saber mais sobre mim também e eu também aguardam a sua resposta à minha mensagem e eu quero que nós sempre conversar lá no (Skype) , porque esta é a única maneira de o tanto de nós para saber mais sobre o outro , então eu quero que você se conectar ao seu ( skype ), muitas vezes para que possamos conversar mais lá graças a Deus o abençoe,

    Beijos ,

    Arnold ....

    MEU NÚMERO DE TELEFONE CELULAR Reino Unido

    (+447045786715)
  • endereço de email do golpista - Arnold Ramond (arnoldramond@hotmail.co.uk


  • este infeliz coloca sempre as mesmas fotos


  • olha ele ai
    ____________________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________________

  • https://www.facebook.com/kelvin.wilson.77736
    +601126275200 Kelvin Wilson


    Em 2010, eu tinha um dever offshore no Sudeste Asiático país por 2 anos .. e que o contrato foi concluído. Apenas algumas horas atrás, eles me ligaram solicitando minha presença a assinar o comprovante de pagamento ..
    Estou muito feliz e animado ..
    Eles vão me pagar 1,5 milhões de dólares ..
    Eu pensando em reservar o meu bilhete para conhecê-lo, mas tenho que ir lá para reivindicar que o pagamento antes de prosseguir para o seu país.
    Podemos passar um mês inteiro no Brasil junto com você .. hoje é o meu dia mais feliz ..
    Querida, vai viajar para país asiático a receber o meu pagamento
    Eles me pediram para vir em pessoa querida ..
    coz eles continuar o meu pagamento ..
    Querida eu vou estar voando do Reino Unido para Cingapura para o pagamento até amanhã ..
    Querido, eu quero que você ficar como meu beneficiário para o fundo .. Porque depois de receber do fundo, que continuarei a encontrá-lo no Brasil a partir de Singapura.
    Querida, se eu não chegar amanhã bate-papo, você deve saber que eu tenho viajado para Singapura para o pagamento. Oi querida ! Bom dia! Como você está hoje ? Estou no escritório agora com preocupações e tristeza completo todo o meu rosto . O departamento de contabilidade acaba verificou a sua conta bancária e aprovado para realizar o meu pagamento , ( 1,8 milhões dólares USD) para a sua conta , o Banco xxxxx Agencia xxxxx Conta xxxxxxx como seu preenchido o comprovante de pagamento . O Imposto sobre o que eu sugeria -lhe sobre , foi dado a conhecer esta manhã pelo departamento financeiro , que atingiu a ser US $ 10.000 , isso é ( dez mil dólares dos Estados Unidos apenas). Querida , agora, eu estou enfrentando um desafio para o imposto que eles afirmaram que devo pagar antes que possam proceder de transferir o dinheiro para sua conta através de transferência telegráfica ( TT ) de hoje. Após a análise estatística , o meu Imposto totalizaram em US $ 10.000 USD . No entanto , Darling Eu estou tão preocupado , porque agora eu só estou à esquerda com USD 7.000 $ dólares na mão antes de eu embarcar em minha jornada para encontrá-lo . Preciso de 3.000 dólares USD , para limpar o imposto e para eles para transferir o dinheiro em sua conta hoje ou amanhã antes de 04:00 . Querida por favor me ajude com 3.000 $ USD para permitir-me liquidar o imposto . . Estou promissor e assegurando-lhe que vou dar-lhe de volta. Ou melhor ainda , você pode retirar o dinheiro do valor do pagamento depois de transferir hoje. Esta é a única coisa me segurando aqui. Pls Estou esperando para ouvir sua resposta imediata. Pls Pls Pls Querido . Eu te amo. Seu Adorável 
    Kelvin

    Obrigada querida .. é muito simples .. Basta caminhar para Standard Chartered Bank. 
    Sabe banco Standard Chartered? 
    Enviar por meio de seus funcionários que está trabalhando aqui, eles podem dar para chegar a mim .. 
    Banco Nome: Standard Chartered Bank

    Banco Nome: Standard Chartered Bank Nome: Número Safarina Binti WASLI Conta: 633194845514 Código Swift: SCBLMYKX Endereço: 30 & 32, Jalan Puteri 1/2, Bandar Puteri Puchong, 47100 Selangor, na Malásia.
    Valor US $ 5.000 $ dólares .. Obrigado querida ..

    Eu estarei com você em breve. Vou chegar ao Brasil em 21 de abril depois que eu resolver este problema ....
    Estudou na instituição de ensino University of Western SydneyMora em Dallas, TexasDe Sydney, Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.