domingo, 2 de março de 2014

SITUAÇÃO POLITICA DO BRASIL - NÃO VENHAM PARA A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL

Lamentavelmente tenho que usar este espaço para esclarecer que a situação não está nada confortável por aqui..
O meu País, Brasil vive uma situação extremamente desconfortável
Somos vítimas de um Governo altamente corrupto e que no momento, está nos aplicando um golpe sem precedentes... enviando a Cuba o nosso suado dinheiro depositado no Fundo de garantia (dinheiro este recolhido mensalmente do trabalhador através do Banco BNDES
Uni -me a várias paginas no Facebook que foram altamente educadas mesmo diante da minha sugestão de tornar o presidente do supremo tribunal federal como Presidente.... ora bolas cada qual tem tua opinião e o direito de lutar da forma que melhor lhe convier...
Pois bem a pagina Fora PT - https://www.facebook.com/pages/FORA-PT/140140766087925

foi a unica que manifestou-se com grosseria e queria deixar aqui registrado como pessoas que estão na mesma luta são capazes de tentar humilhar qualquer desconhecimento que possa acontecer em qualquer esfera... Todas as demais páginas foram extremamente educadas,enquanto esta pessoa se julga alinhado demaissss...essa é a diferença.. fica aqui registrado minha crítica pela falta e educação e pela capacidade de um idiota se julgar acima de qualquer pessoa pelo simples fato de ter várias curtidas...

olhe nossa conversa
Divulguem https://secure.avaaz.org/po/petition/STF_ao_ministro_Joaquim_Barbosa_Se_candidate_a_Presidencia_do_Pais/?launch

STF ao ministro Joaquim Barbosa: Se candidate a Presidência do País
secure.avaaz.org
há 31 minutos

FORA PT 0 procure antes saber o que é avaaz !
 EU???? - hei,,,como assim?? avaaz a meu ver "subjetivamente" é uma petição democrática que mobiliza várias assinaturas em prol de alguma petição...sensata ou não...simplesmente um espaço  onde eles permitem a expressão da população civil....o que voce vê alem disso e que eu não estou vendo??? esclareça

FORA PT "ao seu ver" ???   (y)(y)(y)

Agora já seu porque vc tem cara de palhaço!

EU - só me responda a minha pergunta...eu também já sei o porque voce tem uma maozinha cortada...seja simples e claro

FORA PT 0 Tchau palhaço !
EU -voce é de direita garoto?? que arrogancia com uma senhora de idade que simplesmente está lutando do mesmo lado que ti....tchau grosso e mau educado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.