quarta-feira, 12 de março de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS DO DIA - 13/03/2014


________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________




__________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________





______________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________


2 comentários:

  1. recebi um e-mail de Smith David dizendo que estava a procura de uma mulher e que morava no EUA que era viúvo e que tinha um filho chamado John e que era militar do exercito Coronel ,e que estava na guerra no Afeganistão .ele mi falou que ia se aposenta e que vinha para o Brasil .e que queria manda os pertence dele nua caixa e que também ia mandar uma foto minha que ele tinha mandado fazer de ouro .os pertence dele que tinha me falado era os documentos militares .que não era na ilegal .ai eu concordei .depois quando eu mandei o meus os meus dados.ele me falou que tinha mandados dólares fiquei louca sem saber o que fazer .
    dizendo que um agente ia entra em contato hem fim me pedindo 1500 dólares fiquei desesperada. eu falei para o agente que eu não tinha dinheiro .estou muito preocupada .ele também mi falou que tinha feito um passaporte para me .a caixa não embarcou o agente queria dólares .eu falei que não tinha e que ele me falou que era só um presente um quadro com minha foto .eu acho que ele é golpista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É UM GOLPISTA SEM SOMBRA DE DUVIDA..ENVIE-ME POR GENTILEZA O ENDEREÇO DE EMAIL DELE, SE QUISER ENVIE AS FOTOS QUE ELE USA PARA golpesvirtuais@gmail.com
      no aguardo, grata

      Excluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.