terça-feira, 24 de dezembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS - DIA- 24/12/2013



http://www.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer?b6bbc2cdcfcccdcececfc7


Braxton cooper <braxtoncooper1@live.com>

Eu estou bem e você? Aqui está um pouco mais sobre mim, espero que ele pode preencher algumas lacunas sobre mim. Eu nasci no Brasil (São Luís) Eu participaram o primeiro 2 (1/2) anos de escola aqui antes de ir para Escócia (pai) conseguiu uma transferência do trabalho) o meu pai passa a ser um jornalista (repórter), meu pai viajou para Paquistão para capturar um evento! Nos arredores do país islâmico e foi morto por alguns dos aldeões. Eu cresci sob o olhar atento do de uma parteira o nome dela é Miss Sarah. 
Senhorita Sarah disse que quando meu pai morreu no Paquistão alguns mês minha mãe ficou doente, ela era a única que estava cuidando da minha mãe, porque ela era parteira. Mas a minha mãe não podia sobreviver à doença, ela morreu.

Senhorita Sarah me disse que meu pai veio de Escócia, Reino Unido, e minha mãe veio de Brasil. Eu completei o resto da minha escolaridade no Escócia sob o olhar atento do Miss Sarah, ela era como uma mãe para mim. Quando eu terminar a escolaridade, eu comecei a trabalhar em uma empresa de manutenção de gás, mas o trabalho era tão arriscado que eu i tem que se aposentar. Eu comecei o meu próprio negócio, Eu sou um empreiteiro. Eu abastecer todo o tipo de fio cabo de. eu amo meu trabalho tanto porque enriqueceu a minha vida. Eu sou o dono do meu negócio. Sarah morreu oito anos atrás, e ela é como uma mãe para mim desde que eu era muito jovem quando eu perdi meus pais.

Eu me casei com uma linda Austrália mulher que de base no Escócia, nos conhecemos no shopping, em seguida, começamos a conhecer uns aos outros nos casamos, ela me deu uma filha linda, seu nome é Juan ela é oito anos de idade. Ela é minha única filha que eu tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você nunca terá a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar seu coração, antes que eu puder. Eu quero ser o melhor pai para ela e dar-lhe o amor ea atenção que ela realmente merecia. Minha esposa era um médico, ela estava muito carinho e compreensão mulher, que viveram felizes como uma família, mas infelizmente para mim, Eu perdi minha esposa em um foco de incêndio. Eu me senti tão triste quando ela morreu, mas eu só agradeço deus criador que eu e minha filha fomos capazes de passar por todas as dores ao longo destes anos, eu acredito que ela está olhando por nós.

Eu quero dar amor outra chance, eu não quero estar sozinho anymore. Eu sou um tipo de homem que vê o coração e também que o homem que acorda de manhã para beijar sua mulher e dizer a ela Querida bom dia. Eu estou no Brasil no (agora) para explorar a possibilidade de estabelecer o meu negócio aqui. Eu tenho dois lugares em mente, Rio de Janeiro (ou) São Paulo . Tenho andado indo ao redor para ver onde poderia caber o negócio. fazer você acredita em destino? Eu acredito em destino. Espero que eu não tenha entediado muito de você como eu ainda estou interessado em querer saber mais sobre você. Eu acredito no poder do amor e eu não discriminar. Você pode me 

Atenciosamente.
______________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________
Alex Brimathon


Eu agradeço muito por responder à minha carta , mas falando Acerca sido muito , o que eu acredito é quando se trata de amor a distância não é um critério , na medida em que a distância não é um critério que estamos indo definitivamente para ver alguns desses dias o que importa agora é como podemos manter contato , uma vez que partilham uma característica similar.

Mas antes de qualquer coisa eu gostaria de saber mais alguns detalhes sobre você através de mensagem de caixa de entrada, se você acha que há algumas coisas que eu preciso saber sobre você por favor.

Eu sou uma pessoa que é ambicioso , otimista , brincalhão, trabalhador, dedicado , inteligente , confiante , genuíno, honesto, sincero , inteligente e de fácil convívio. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável . Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo sobre e se você não tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns dos outros pontos fortes e fracos .

É importante ter paixão , romance, atração física , uma atitude lúdica , com muitas risadas que eu acredito fortemente tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo meu filho Harry, que é 11anos . I é a família mais precioso e único que eu tenho agora , deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-lo eu vou roubar seu coração , antes que eu puder! Estou muito envolvida , voluntário e eu sou um engenheiro naval aqui na Inglaterra. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai ou mesmo um homem de família dedicado , que eu sei que você também , eu nasci e cresci nos Estados Unidos no ano de 1960 , setembro, 1 º . eu era o único filho de meus pais , eu me casei muito tarde na vida , só porque o meu trabalho não me deixou fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar , neste momento , eu já não estava viajando , nós temos o nosso filho único ( Harry) , após dois anos de casamento, e não muito tempo , de lá, antes da morte fez é pior para mim e tirou minha esposa há 5 anos em um acidente de carro com meus pais.

Fui até a Inglaterra e Isso foi anos atrás, quando fui transferido é para Reino Unido, , minha mãe e meu pai são de United State ( EUA ), a minha falecida esposa era da Nigéria (África Ocidental) , onde meu filho está agora com seu tio i que gostam de rir , pois é muitas vezes uma coisa que me mantém em curso , eu faço fumaça, mas beber ocasionalmente com os amigos, mas nunca ficou bêbado , eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível, para situações , eu também adoro vegetariano e Beber café Muitas vezes, eu realmente não sei o que mais dizer a você, mas se você pode me perguntar, eu vou ser muito feliz que você saiba ...... eu espero ouvir de você novamente em breve , até então, graças e ter o melhor dos tempos ...

Também tenho algumas das minhas fotos para o seu prazer e eu esperar para ver o seu.

Atenciosamente ,
Alex Brimaghton .....



________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Estou Arnold Ramond , o Reino Unido , eu não acredito em amor à primeira vista , mas vendo o seu perfil e fotos que você tirou minha atenção, eu estou muito feliz de ver o seu perfil e honestamente tudo sobre a sinceridade e boa atitude sobre a humanidade encontrado na o seu perfil de acordo com suas palavras, eu só acredito e espero que o que eu li e as fotos que eu vi no seu perfil que você é , porque eu vou ficar feliz em saber mais sobre você, honestamente , se é que podemos partilhar a nossa vida juntos com muito amor e carinho , porque eu estava procurando por amor Mas eu nunca encontrar o verdadeiro amor , porque eu acredito que talvez não fosse minha 
tempo ainda, mas tudo o que vi em seu perfil e fotos honestamente você é linda Mas eu não acredito muito em beleza ou amor à primeira vista , porque o que importa é a verdadeira preocupação cuidado amor do coração é o que mais importa , por favor eu quero saber que nós contratamos para o outro é por carta e MSN também trocar e-mails com este eu acredito que nós vamos saber mais sobre os outros como eu olho para a frente a sua resposta ao meu e-mail em relação ao meu contato com você o mais breve quanto possível . Aqui está o meu e- mail ( Arnoldramond@hotmail.co.uk ) Eu quero que você saiba que eu sou novo aqui no site e você deve entender que eu não tenha aprendido o suficiente sobre o site, então eu não quero Eu não Eu não tenho nenhuma foto aqui, não deve impedi-lo de responder a minha mensagem , eu prometo que eu vou lhe enviar quantas fotos quiser meu e você também pode adicionar -me ao seu skype se você usar o skype para que possamos conversar melhor aqui é meu nome skype ( arnold95488 ) espero para ler de você em breve , 

obrigado Deus te abençoe, seu amigo , 

Arnold!!!!




_________________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________


  •  https://www.facebook.com/#!/max.williams.395891?fref=ts


    Trabalhou na empresa The U.S. ArmyEstudou na instituição de ensino US Army War CollegeMora em Kabul Daraz, Herat, Afghanistan


  •  maxwilliams41@yahoo.com


  • _______________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001626524

    Tagged - Richard W’s Profile
    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

  • EMAIL DO GOLPISTA -  Richardwebber339@gmail.com


____________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________

  •  vitimas recebendo isso --------
  • Subject: COMPENSATION PAYMENT REQUIREMENTS
    scamcompensations_ng@outlook.com--
    O governo federal da Nigéria aprovou a concessão de mil beneficiários estrangeiros que onde golpe por fraudadores Nigéria nos últimos cinco anos até à data. O governo nigeriano sob a administração de Boa sorte governo Jonathan aprovar de US $ 1 milhão de dólares de compensação para todos os investidores / indivíduo enganado estrangeiro que onde mal orientado por erros nigerianos diretores / golpistas e perderam dinheiro durante o processo, estamos escrevendo sobre você como um dos os beneficiários de sorte que onde contados entre aqueles que serão beneficiados com este programa e seu processo de transferência de fundos será dado a você em detalhes neste e-mail. Por favor, responder prontamente assim que possível
  • _________________________________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________________________
  • https://www.facebook.com/david.klukas.9
  •   davidklukas@live.com
     davidklukas@live.com

___________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=5999511663

    www.tagged.com
    I am very sociable, caring, tender, responsible, cheerful and understanding man ...Ver mais
  • Allen Fletcher <allen.fletcher89@hotmail.com>

    Tenha um bom dia ,
    como você está fazendo , espero que tudo está bem , como é que a sua família está fazendo lá . Espero que esteja tudo bem e também obrigado por seu e-mail que você enviou para mim no Tagged . Com e estou muito aprecio , eu estou bem aqui também .. Bem, eu vou ser muito emocionado ao entrar em contato com mais freqüência com você pelo regulares Eu e troca de correio vai ser muito feliz se você pudesse saber mais sobre o outro melhor.

    Eu sou um homem que possui essas qualidades : carinhoso, fiel , bondoso, compassivo , honestidade, confiança, carinho, sincero, leal , amigo , a moral , fácil de conversar, e apaixonado Não tenho nenhum problema em se comunicar com os sentimentos , necessidades, desejos , esperanças , sonhos, problemas , soluções, e outras coisas que podem fazer um trabalho de relacionamento . Eu sei que a comunicação faz parte de um relacionamento saudável. Sem ela relacionamento é desgraça para o fracasso. Não tenho nenhum problema ouvir alguém que eu amo , e eu não sou tímido ..

    Minha querida eu gosto de comunicação com pessoas interessantes. Sou uma pessoa alegre e sociável. Eu amo a vida e tentar tirar tudo em seu máximo . Eu respeito as pessoas honestas e sinceras e tentar ser o mesmo. Eu tenho uma personalidade forte , como se cada um no relationship.I pertencem a esse tipo de pessoas que gostam de dinâmica . Gosto de natureza muito. E eu realmente sou uma pessoa muito romântica e gosto de tudo bonito e família extraordinária e eu respeito como aconchego familiar. felicidade, merriness e fidelidade ..... Aqui é o meu nome Skype para que você possa me adicionar no skype Ok ( allen.fletcher11 )

    Com os melhores cumprimentos ,
    Allen


  •  A FOTO QUE ESTE MERDA COLOCA NO PERFIL NÃO É A MESMA QUE ME ENVIOU...MUGUUUUUU BURROOOOOOOOOOOOO

  • __________________________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________________________
  • https://www.facebook.com/frank.alcock.31


    Trabalhou na empresa U.S - ARMYEstudou na instituição de ensino Lyceum of the Philippines University–BatangasMora em Baltimore, Maryland
    frankalcock156@gmail.com
  • Frank Alcock

    my real name is frank Alcock someone who is Sincere, honest with a good heart and spirit. Sense of humor.. I value trust and loyalty above everything else. Fun to be with, pleasant, likeable, & lovable personality. Love people. Love life. Have a Positive attitude.
    thanks for accepting my request
  • ___________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________
  • http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001104741

    Tagged - Charles H’s Profile
    www.tagged.com

  • EMAIL DO GOLPISTA -  charlesharvey572@yahoo.com


  • ___________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________
    https://www.facebook.com/edwin.harrison.9843
Be waiting to read from you again and have a wonderful day ahead .. my reason is to find a perfect woman that I love, appreciate, understand,trust and love with all my heart and in return love me the same way, I'm tired of been alone and it's really killing me, I'm ready to give a chance to love again and be happy for the rest of my life, because I'm tired of spending all my life alone, without anyone to put a smile on my face..i don't have any kid but i hope to have one some day..You can write me through my personal email eharrison31@yahoo.co.uk

  • ________________________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=5999033732

    Tagged - Joe E’s Profile
    www.tagged.com

  • email do golpista -  joeelliot744@yahoo.com

  • ______________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________
 williamjohn762@yahoo.com
https://www.facebook.com/johonyjohnny


Trabalhou na empresa Self emplyedEstudou na instituição de ensino University of HoustonMora em Houston, Texas
___________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________
  •  https://www.facebook.com/#!/jeon.philip


    Estudou na instituição de ensino Washington University in St. LouisMora em Muscat, OmanDe Kingston, Jamaica
  • EMAIL DO GOLPISTA -  anishphilip41@gmail.com
  • _________________________________________________________________________________________
  • _________________________________________________________________________________________

      •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001515874

        Tagged - David R’s Profile
        www.tagged.com
        Tagline: I am here to look for my life partner, to look for a woman that is read...Ver mais

      • EMAIL DO GOLPISTA  davidroland812@yahoo.com
    • ______________________________________________________________________________________
    • _______________________________________________________________________________________

      •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001611218

        Tagged - Chosen I’s Profile
        www.tagged.com

      •  mightynations@gmail.com
  • ________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________

    •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001223790

      Tagged - Kelvin J’s Profile
      www.tagged.com

    •  kelvinjohn643@yahoo.com
      __________________________________________________________________________________________
      __________________________________________________________________________________________


    • http://www.tagged.com/profile.html?uid=7281438898

      Tagged - Nicholas B’s Profile
      www.tagged.com
      Am honest and trustworthy father with a son that mean a lot to me, whatsoever i ...Ver mais

    •  Elogio da temporada de para Você. moça bonita, Como Voce esta Fazendo Hoje, eu Espero Que Tudo Bem esteja com voce é Sua Família La fóruns, Bem Você. temperatura that that sabre como Criações Só de Deus PODE comparar com a Beleza Que eu Vejo em voce, E POR ISSO Que eu gostaria de Saber Mais sobre Voce. Eu Espero parágrafo LER de Você. Muito
      Me Deixa Seu e-mail, parágrafo nn COMUNICAR!
      nicholas.brown75 @ hotmail.com
      _________________________________________________________________________________________
    • ___________________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Enviado a pedido do falso embaixador da UNESCO Mr. Mayer Bill Robert para New York a quantia de USD1.200,00 dólares americanos correspondentes a R$2628,92,para o Sr.Antonio Pagano....120 Carey Rua Roma através da Western Union Transfer ....MTCN...4283335741...dia 22de outubro de 2013..Essa operação foi feita no Banco do Brasil-S. Paulo...Na realidade esse tal de Mr.Mayer é um falso nome representado pelo golpista Thomaz Germain Adiang Assoue.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.