quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS -D IA - 05/12/2013


___________________________________________
Meu caro, eu sou tão feliz em saber que você ama crianças e eu acredito que nós podemos construir um longo relationship.This duradouras é o meu endereço de e-mail arnold_laurenz@yahoo.com e este é o meu link
 facebook https://www.facebook.com/ arnold.laurenz.16 e eu vou estar ansioso para o seu e-mail e para você adicionar no meu facebook.Have um lindo momento.Comunicar
http://www.tagged.com/profile.html?uid=5999657241
https://www.facebook.com/arnold.laurenz.16







__________________________________________

_____________________________________________
David Brown brown_d78@yahoo.com  (7 horas atrás)

para mim inglês português Visualizar mensagem original Sempre traduzir: inglês Como você está? Obrigado para a troca quente de mensagens no site de namoro e também estão disponíveis, digite seu endereço de e-mail para mim ... Foi bom ver a sua mensagem quando eu não estou atrás do computador .. Como você está? Espero que você esteja bem e muito bem .. Eu quero dizer a vocês um pouco sobre mim, e eu acho que vai contar um pouco mais sobre mim eo que eu faço para viver .. Eu espero que você me diga algo mais em seu e-mail seguinte .. Eu gosto de tudo que li no seu perfil e meu instinto me diz que você é uma boa mulher que eu vou ficar feliz em saber melhor bem enquanto temos vida, podemos ter tempo para nós mesmos no futuro próximo, o que importa é o vida, não é? Eu entendo a coisa distância ... Eu realmente acredito que não há limites para o que você quiser que o seu parceiro de vida .. Como faço para configurar a bola rolar? Sou uma pessoa aberta e gostaria de dizer um pouco sobre mim .. Eu era o único filho de meus pais e foi criado por um tio que era em Portsmouth, Reino Unido. Sou originalmente de Winter Park, Flórida, e é justo que eu fiz mais do meu treinamento no Reino Unido. Eu sou abençoado com 12 anos filha que vive comigo agora, eu perdi minha esposa há 8 anos e desde então eu tenho só de qualquer maneira, eu estou pronto para ir agora na vida, porque o apego ao passado doloroso, certamente, chamar-me de Down. Eu gostaria muito aberto com você desde o início, porque significa muito para mim, há algumas limitações com o trabalho que eu abro a vida, mas com você é o melhor. Eu estou trabalhando como desenvolvedor de Imóveis e eu fazer este trabalho por quase 25 anos agora, eu realmente viaja muito por causa do meu trabalho e sua calma interessante. Espero que você saiba o que tal trabalho envolve, por isso, não se preocupe se eu não revelar hobbies e interesses muito much.My são música (jazz, pop, country, ópera, rock antigo e alma), leitura, cinema, viajar, momentos tranquilos, tempos românticos, quando chover, o sol, a natureza, e todas as coisas simples da vida. Eu sinto falta de todos os momentos com a pessoa amada: rindo, conversando, audição, tato, carinho, proximidade física, calor e apoio. Eu sou um bom ouvinte e sou um parceiro comprometido e acredita no desenvolvimento de relacionamentos bem sucedidos e se baseiam para manter o respeito um pelo outro. Ambas as partes precisam trabalhar duro para ganhar e merecem esse respeito. Eu também gosto de jogar golfe, tênis e natação. Um honesto, compreensão e senhora amar é tudo que eu estou atrás na vida agora. Eu não vou desistir e quem sabe se talvez no tempo eu vou encontrar alguém com quem quer conhecer um significativo, sério, intensa relação de amor, devoção e lealdade para sempre a partir da data do compromisso é. Eu possuo duas casas, uma na Inglaterra e outra aqui em Winter Park da Flórida. Espero que muito tem sido dito sobre mim, e eu gostaria de saber um pouco mais sobre you.I 've anexado algumas fotos da minha filha e eu a este e-mail, eles são os piores fotos que você já viu. Você pode ter uma boa risada para eles como eu olho muito a sério em tudo ... lol. Saiba, entretanto, se você quiser se comunicar comigo ainda mais, então fique à vontade para me perguntar qualquer pergunta, porque essa é a melhor maneira de obter melhor uns aos outros .. Certifique-se e ouvir, na esperança de você em breve. Aproveite o dia com uma série de cuidados.

Cumprimentos David Brown

______________________________________________
http://www.wayn.com/profiles/jerry104

jamesjerry989@yahoo.com


Jerry Jame ... 2013 04 de dezembro 09:33 Olá xxxx. Como você está hoje? Muito obrigado para o e-mail. Isso significa muito para mim. Desculpe pelo atraso na resposta que eu tenho sido um pouco ocupado com você. Vou enviar-lhe um e-mail sobre o meu ego e eu espero que você me diga mais sobre você também. jamesjerry989@yahoo.com é o meu e-mail. Esperamos ouvir de você novamente soon.Take cuidado e tenha um dia abençoado. Jerry


_____________________________________________


9:14am
Bobby Sharp
Hello!
I have seen your profile and I think that you are a very interesting person. So I decided to use the chance to get to know you. Hope I will be lucky:-) am Bobby by name and am Widower.I don't think that the age and appearance is so important though I am rather cute. The most important is what is inside you and how do you feel about the life. I know this life from many sides and I am rather mature already to know how to make a woman happy. I don't know if you answer me or not. But why not to try? I will regret if not to try. I think we should use every chance to find our happiness. Life is too short to use it only for thinking and dreaming. I try to act but not only to dream. So here I am:-)I would be glad if you can write me back on my private email bobbysharp18@yahoo.com or bobbysharp25@gmail.com to get to know one another better and see where it leads to or get back to me with your email so i can email you and add you to my messenger list to get to chat and know each other better.
Thanks,
Bobby Sharp.https://www.facebook.com/bobby.sharp.1428
___________________________________________


browneddi@yahoo.com skype : eddibrown22 hello how are you doing today?am eddi by name and nice to meet you on here.am 52 years if age and am a widowd with one daughter and am on here, looking for someone serious so that we can get to know each other more and see what the future holds.i was going through profiles and i saw your profile and read it and was so touched by your pleasant words and i hope to know you more .due to time and work, we can exchange emails as well as talk online on skype or yahoo so that we can get to know each other more and share some pictures as well.my email is browneddi@yahoo.com or skype, eddibrown22 and i hope to hear from you soon.take care

_______________________________________________


rphilip21@yahoo.com ele mudou a foto do perfil....
https://www.facebook.com/brown.john.9440


____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.