segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS FALSOS SCAMMERS - DIA - 17/12/2013

  • https://www.facebook.com/howard.franklinhirshenson.9
    My email is Hfson@hotmail.com
    Outro endereço de email - 
    my yahoo is howard_espen@yahoo.com
    _________________________________________________________________________
     https://www.facebook.com/gregson.braining










    • http://www.tagged.com/profile.html?uid=6000622148
       ·
    •  anderson.kelvin6@yahoo.com
      _____________________________________________________________________
        http://www.tagged.com/profile.html?uid=5975806810
      e mail do golpista - geraldbarns1956@yahoo.com

      ______________________________________________________________________
      https://www.facebook.com/#!/moris.dickson?fref=ts


      Trabalha na empresa DENSO Auto PartsEstudou na instituição de ensino ThunderRidge High SchoolMora em London, United Kingdom

      email do golpista -  morisdickson43@hotmail.com
      __________________________________________________________________
      Hello dear,how r you? I'm a US Military,for peace keeping in Afghanistan.I like you okay and am just new on the site.You can check on my profiles and pictures.My Email: frank.homewood@yahoo.com

      Por favor, amigo, é tudo bem comigo. Eu gostaria que você compartilhe seu endereço de e-mail comigo ou você pode escrever para mim no meu e-mail pessoal {harriscooper2000@yahoo.co.uk} desde que eu não vim aqui muitas vezes eu mesmo, para que possamos conhecer uns aos outros, gradualmente, com a ajuda da nossa correspondência.
      Permanecer abençoado,
      Harris

       https://www.facebook.com/#!/harris.cooper.77


      Estudou na instituição de ensino University of ManchesterMora em Manchester, United Kingdom
      ___________________________________________________________________
      _____________________________________________________________________

      • meu doce angel XXXXX.I sou um cidadão do Reino Unido, mas eu nasci e fui criado nos Estados Unidos na fé Anglicana e foi para a igreja, enquanto eu estava crescendo. Eu cantava no coro durante anos e era um cristão devoto. Quando fiquei mais velho eu fiquei um pouco desiludido com igreja convencional. Eu encontrei muitas pessoas para ser hypercritical em suas crenças que tornou difícil para mim para se conectar a minha igreja e as pessoas que eu estava adorando com. Eventualmente, eu parei de ir à igreja e praticado e ler a Bíblia por conta própria antes de eu juntar trabalho exército. Eu sou um crente forte que ser um bom cristão tem que ser praticado todos os dias e que você deve "fazer aos outros o que gostaria que fizessem a você." É assim que eu vivo a minha vida. Eu trato as pessoas do jeito que eu gostaria de ser tratado e mostrar paciência, compaixão e cuidado para todos que eu encontrar. Eu manter a porta aberta para a pessoa atrás de mim e sorrir como eu faço isso. Eu sorri para um estranho no metrô como nossos olhos se encontram. Peço licença se eu topar com alguém por acidente. Vou dar o meu lugar no metrô para uma pessoa idosa ou uma mulher grávida.

        Sobre mim ...?? Sou um homem doce, romântico, gosto de jogar golfe eu li, eu jogar poker eu sou bom no que faz. Eu sou uma boa cozinheira. Eu gosto de pescar e isca eu meu próprio gancho! Eu também gosto de vegetar em frente à TV e assistir a filmes em algum momento e você? Beijos.

         http://www.tagged.com/profile.html?uid=6003130473

        E mail do golpista - stvecharles40@outlook.com

      ______________________________________________________________________
        henrykelvin99@yahoo.com 
      Henry Ebony
      Devo dizer muito obrigado por sua resposta depois que eu havia enviado -lhe alguma introdução sobre mim através de mensagem Meu caro eu gostaria de saber mais sobre você, se você não se importa OK , bem, eu sou um Engenheiro Empreiteiro , l com precisão. é uma empresa de construção, e eu moro aqui na cidade de Manchester, localizado West England OK.
      Eu trabalho com NURBEN ENGENHARIA E EMPREITEIROS Empresa de construção , bem, eu gosto de assistir futebol, golfe, basquete e ler notícias pimenta OK , eu estive no amor antes, mas não deu certo , porque a minha ex namorada não pode ser confiável, ela flertar ao redor, assim que eu deixá-la ir e eu decidi ficar sozinha , mas agora eu descobri que eu não estou ficando mais jovem mais.
      Tenho soltos meus pais, ambos mãe e meu pai , minha única irmã é casada , mora com seu marido na Holanda , eu preciso levantei minha própria família, e viver uma vida normal, eu estou feliz com você este curto espaço de tempo que nos encontramos cos i saber o que o meu coração está me dizendo agora mesmo depois quando eu terminei de ler seu e-mail , quando seu coração começa a desejar a felicidade de outra pessoa, esta não é uma diversão insignificante , o que é o amor verdadeiro ,
      O amor é a paixão que sentimos dentro de nossos corações que não podemos esconder. Fingimos para escondê-lo , mas ele nos queima mais e mais até que a dor cresce e cresce e isso nunca acaba , me diga o que seu coração diz sobre mim? Quero que sejamos sinceros um com o outro . Se você não se importa minha querida eu gostaria que você me enviar algumas das suas fotos , deixe-me dar uma olhada e eu vou fazer o mesmo OK
      Com amor HENRY ....  
      https://www.facebook.com/henry.ebony.9


      Trabalhou na empresa Engineering ElectronicsEstudou na instituição de ensino University of OxfordMora em London, United Kingdom







      _________________________________________
      ------------------------------------------

      _____________________________________________________________________


      robertbrian460@yahoo.com
       https://www.facebook.com/petteraymond






      ___________________________________________________________________
      ____________________________________________________________________

      _____________________________________________________________________



      Message:
      good day.
      my name is miss jennifer i saw your profile and became intrested to know you more which i have serious something to discussed with you.contact me direct to my email address so that we can discuss.
      my email is
      jennifer_adams60@yahoo.com

      thanks i am waiting for your mail
      miss jennifer

      ________________________________________________________________




      •  davidklukas@live.com
         https://www.facebook.com/david.klukas.9?fref=ts

        __________________________________________________________
         hilaryjjohnson@yahoo.com
         https://www.facebook.com/isreal.ifeanyi.37?fref=ts


        Estudou na instituição de ensino Harvard University

        ______________________________________________________________
          bruce_mugan@hotmail.co.uk  
        https://www.facebook.com/bruce.mugan.77





        ___________________________________________________________________

        joe.justice97@yahoo.com 
        XXXX i'm doing good, and bored here...
        xxxxx and you??
        joe justice: i am in Africa now
        xxxxx: doing what, in this land of bums and scammers?? https://www.facebook.com/joe.justice.1848?fref=ts



        _____________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.