domingo, 29 de dezembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS FALSOS - DIA - 29/12/2013

  •  https://www.facebook.com/#!/wally.swann.3

    Wally Swann

    Estudou na instituição de ensino coostrey high schoolMora em North WalshamViúvo

  • Email do golpista -  herefordbull@hotmail.com
    ______________________________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________________________________

  • ENDEREÇO DE EMAIL DO GOLPISTA - care.louis_davis @ live . com 

  • Conversa iniciada Hoje
    Louis Davis
    14:41

    Louis Davis
    Olá
    como você está fazendo , querida, eu sou o Sr. Louis Davis a partir de San Jose Califonia EUA , eu sou um engenheiro de construção auto- emprego , tenho orado por amor a passar por aqui, estou lhe dizendo tudo isso porque eu quero que você saiba como me sinto. Eu só quero estar com você mente aberta, não estou ficando mais jovem e meu sonho é ter uma boa família e sei que estou perseguindo acaso , porque eu acredito que o seu perfil atingiu meus olhos e foi direto para o meu coração, você realmente parece com alguém que é fácil ir com , assim como nos meus sonhos eo que eu desejo. Embora a sua am estranho dizendo isso para minha primeira carta para você, mas como eu disse, eu quero ter a mente aberta e não se escondendo nas sombras . Eu amo férias , canto, bem como fazer compras. Eu amo uma mulher que gosta de passar o tempo com sua família e quer compartilhar viagens , paixão e conversa intelectual, bem como sentado na frente da lareira e envelhecer juntos .
    Meu desejo é conseguir envolver em um relacionamento sério , ou para atender a uma senhora que tem a intenção de se casar. Além de meu trabalho eu também sou muito bonito , carinhoso e pessoa carinhosa e que eu posso dar a você o melhor de amor que você nunca sentiu antes , eu acho que a minha carta está ficando chato para você apenas enviar e-mail me se você care.louis_davis @ live . com


    Louis Davis












_______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________

  • email do golpista - jubilee_church@Hotmail.com

    Jubilee Church

    Trabalha na empresa Marine engineeringEstudou na instituição de ensino University of HoustonMora em Houston, Texas


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001089659

    Tagged - David W’s Profile
    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

  • email do golpista - davidwitt64@live.com

    __________________________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________________

  • Estou Arnold Morgan Collins. Eu gosto do seu perfil e informação pessoal. Eu estou olhando para começar um relacionamento. Eu acredito que eu poderia encontrar o amor aqui. Se você não se importa, eu vou ser feliz se você pode entrar em contato comigo através do meu e-mail diretamente (arnoldcollinsm@live.com) para que pudéssemos levar as coisas de lá. Obrigado e espero ouvir de você. Por favor, verifique se você me responda através do meu caixa de e-mail graças (arnoldcollinsm@live.com)
  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6003580713...

    Tagged - Arnold C’s Profile
    www.tagged.com

  • EMAIL DO GOLPISTA - arnoldcollinsm@live.com
    __________________________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=5999682710

    Tagged - Kelvin Brooke’s Profile
    www.tagged.com

  • EMAIL DO GOLPISTA - kelvinbrooke202@yahoo.com
    __________________________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________________



  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001727251

  • arnwald.erdmann@hotmail.com

    Tagged - Arnwald E’s Profile
    www.tagged.com
    My name is Arnwal, am a totally a down to earth guy with great sense of humor. a...Ver mais

  • _____________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________________
  • __________________________________________________________________________________________________________



  •  https://www.facebook.com/#!/marcelo.churchwell.1

    Marcelo Churchwell

    Trabalhou na empresa Chemical EngineeringMora em Darien, IllinoisDivorciado
  • email do golpista - marcelochurchwell01@outlook.com
    ________________________________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________________________________


  • https://www.facebook.com/andrew.massingale.9



  • Andrew Massingale

    Trabalhou na empresa United States ArmyEstudou na instituição de ensino U.S. Army Fort LeeMora em Fort Worth, Texas

  • Endereço de email do golpista - andrewsexy44@yahoo.com
    _________________________________________________________________________________________________________
  • ______________________________________________________________________________________________________

  • ________________________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6002170593

    Tagged - James J’s Profile
    www.tagged.com

  • EMAIL DO GOLPISTA - jamesjohnsonjames-johnson@hotmail.com

  • _____________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________
    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6000790956


    how are you doing today my love,i am simple and easy going man,i know how you feel and what you desire,i am not here to make you feel bad,i am here for a serious relationship because i really found you so attractive,tell me what work you do for a living? Comunicar


    tell me what do you think about me and you,are you serious and ready to spend the rest of your life with me?

    No there is no problem with age,this is just a number and i don't care about how old you are,the most important thing is love Comunicar

    of course you can write to me any time you wish on email johnnagl45@yahoo.com




  • ____________________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________________________

http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001391699





Hello Dear
Entrada


tony perry

Hello dear

This life can be so sweet when one finds him/herself in a very safe hand, our partners brings out the best in us if 
properly chosen. My dear I would want things to happen naturally between us am very optimistic that things will go on well if only we are natural am very sure that we will make a perfect relationship. All I need from you is patience and understanding, believe me tomorrow's hopes and dreams will never die as long as you believe in yourself, listen to your heart instinct and follow your heart. The kindness in your heart will guide you to accomplish many things in life and overcome all challenges….
My name is Tony Meras Perry  I am originally from United state but work and live in London currently;,I am 50 years old single man. Am located presently in LONDON on a WORK. I would describe myself as a happy person, intelligent, well educated, sociable, attractive, caring and clean. I`m open-minded, sensitive, truthful,passionate, with a great sense of humor  am also responsibly and serious when I have to be. I love music, travelling, meeting people and all is beautiful. I am looking for that special Woman i could love with  all my heart, emotion,body spirit and soul.
I love to find experiences and to share them with someone that is serious in looking for the right woman, but I have no special person in my life to share my dreams and excitements,Only with my son Jimmy 20 years Old. A good relationship provide stimulation at the intellectual, emotional and physical level.
I want to have a genuine relationship with someone tender,loving, passionate, supportive, trustworthy, helpful, romantic and truthful, someone who can appreciate me and share the true love with me, someone who knows how to listen with his heart but can answer with his mind. A woman to give me peace and comfort. I want someone for wonderful nights and beautiful mornings, confident and mature. my best friend as my lover first and foremost.
I`m not made to live alone, I need to share and love. He should be prepared to be romanced but also to romance me to make me laugh and capture my heart. I want  someone who will make me happy and in return I will do the same ! If you think that we can be right for each other,then tell me more about yourself  in your reply to my email.
I await your reply soon.
____________________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________
[Accra Gana] 
Atenção: MsXXXXX 
Bom dia para você minha senhora, eu acredito que esta notificação se encontra com você em um bom estado mental e saúde, eu sou Diretor Diplomática das Nações Unidas, Charles Howard, do Escritório das Nações Unidas Diplomática do Acra, Gana, e eu tenho embalados seu caixa maleta que era lidar com até mim pelo Dr. Roger Perrot de Damasco na Síria A caixa maleta tinha chegam aqui em Acra, Gana, na segunda-feira XXXX/13, através das Nações Unidas serviço de correio diplomático e como o diretor diplomática para atribuir a sua entrega a você. Anexei os meus dados pessoais para identification.Be informado que você tem que preencher o formulário Nation Estados e enviá-lo de volta para nós. 
Estamos ansiosos pela sua colaboração máximo. 
Sinceramente seu

Hon Charles Howard
Foto do perfil de Hon Charles Howard
email do golpista - charles.howard50@yahoo.com

____________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________
http://www.wayn.com/profiles/JosePMartins

Jose P. Martins profile on WAYN.COM
www.wayn.com
hello there my name is Jose martins. am a single dad who is currently searching for a good woman to share my life with ...i am sure if you give this a try then...

email do golpista - jomartins64@yahoo.com



______________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________



Oi XXXX, 
Como você está fazendo hoje? Eu só espero que você esteja fazendo o bem e espero que o seu dia está fora de um grande começo ... Eu quero agradecer por me correspondendo com no site e eu sinto muito pelo atraso na resposta, Este e-mail é sobre mim, eu acho que é tudo sobre mim lol, Se você ainda tem alguma coisa a perguntar depois de ler isto, então será bom grado respondeu para, a minha vida é um livro aberto ... 
Meu nome é Dan Williams, eu sou um pai solteiro que foi dado à luz na Inglaterra .. Meu pai era de Merseyside Inglaterra, enquanto a mãe era de Glasgow Escócia .. Papai morreu há 7 anos de um acidente fatal, a mãe não conseguiu segurar por muito tempo ", ela morreu um ano depois. Eu sou um contratante independente, eu trabalho em Supplys de cabos subterrâneos, que é usado para fins de telecomunicações para uma plataforma onshore / offshore de, eu também sou um homem de negócios e eu próprio o meu negócio, eu estou envolvido no negócio do ouro .. Eu compro ouro bruto de mineiros locais na África, Ásia, e alguns outros países produtores de ouro, então eu manter a mercadoria em uma empresa de segurança, sempre que tenho uma oferta para fornecer a qualquer um dos meus clientes, eu aplico para a entrega da minha empresa de segurança para meus clientes, ou diretamente para mim para que eu possa enviar para os meus clientes eu mesmo, que é uma breve explicação sobre isso .. Nos meus primeiros dias, eu fui para a Universidade de Edimburgo, Escócia, e foi aí que eu conheci a minha falecida esposa, chegamos em um relacionamento, nós nos amávamos muito e pudemos entender um ao outro muito bem .. Nós nos casamos alguns anos mais tarde e tinha 2 filhas juntos, um chamado Janie eo outro Emily, Janie é de 16 e 17 será em breve, enquanto Emily é 18. Nós viveram felizes na Suécia e gostava da vida juntos, como nossas filhas cresceram .. O triste acontecimento ocorreu quatro anos atrás, quando nós apenas mudou-se para Califórnia, e nós estávamos a ter o nosso terceiro filho, minha esposa morreu durante o parto .. Foi uma grande perda para mim porque eu perdi tanto ela eo bebê, mas uma coisa que eu aprendi na vida é que todos tem que seguir em frente e esquecer o passado que dói .. 
Enviei minhas filhas para internatos, porque não pode estar em casa sozinho enquanto eu estou fora por metro Supplys Cabo (contrato de trabalho), eles chegam em casa de férias e eu sinto falta deles tanto enquanto eles se foram, porque eles são tudo que eu tenho tenho agora ... 
Eu sou mais velho e mais sábio, mas jovens de coração, olhando para o mesmo. Uma pessoa muito baixa manutenção, fácil ir colocado - indivíduo de volta. Eu sou divertido, doce, atencioso e generoso. Gosto de fazer as pessoas sorrir, rir e se sentir bem sobre si mesmo e da vida em geral. Eu sou muito positiva e otimista, e eu acho que tenho muito a oferecer e procurar alguém semelhante, alguém aberto e honesto. Esta área pode ser um lugar difícil para uma única pessoa, e é definitivamente um "mundo do casal" lá fora. 
Eu trabalho duro, por isso tenho tempo para jogar e viajar. Em qualquer lugar. Simples e fácil é a minha tarifa normal, mas novo, único e nunca fez manter as coisas vivas. Eu sei o que eu gosto e todos os dias ainda acrescenta surpresas .... Sou tranquila romântico, cavalheiro e maioria das coisas tocar meu coração. Eu amo conversa sobre praticamente qualquer assunto. Eu leio constantemente e passar tempo com a minha filha sempre que ela está em torno de (embora eu amo filmes). Eu sou bom em fixação e construir coisas e agradou quando a lista para fazer é feito por enquanto. Eu sou bom no meu próprio e grande quando há essa pessoa direita em torno de compartilhar. Fora do trabalho, sou bobo .. lol .. não me importo de dizer que, .. Quero dizer bobo em um romântico, espontâneo. Estou à procura de alguém que ainda acredita que a vida é para viver, alguém confortável com eles neste momento de sua vida ... alguém não logo apertado que eles não podem rir de si mesmos ou me ... Eu vivo uma vida equilibrada - boa comida, um estilo de vida saudável, atitude positiva e ambiciosa. O meu tempo é gasto para baixo em uma ampla variedade de maneiras, incluindo, caminhada, natação, apreciando a natureza, fogueiras, pela neve, o esqui alpino, caminhadas de um dia, que apreciam o oceano e um pouco de canyoning. Eu sou seu homem típico que gostam de quase nada a ver com o exterior. Eu desfrutar de longos passeios, encontrar um hide-a-way lugar secreto perfeito nas varas. Unidades Longo país, quintal vendas, leilões e jantar fora. Confiável - adorável - e acima de tudo confiável. 
Estou ansioso para conversar com você e conhecer você melhor se você pode obter um e-mail yahoo para que eu possa adicioná-lo até no messenger .. Vou ter que parar por aqui, por agora, e será ansioso para ouvir de volta de você em breve ... 
PS I anexo algumas fotos e será ansioso para voltar para o seu também, tem um adorável férias e Feliz Natal .. 
Tenha um bom dia, 
D.Williams ..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.