quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS FALSOS- DIA - 13/12/2013

 _____DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS EM SITES DE RELACIONAMENTOS__________
_________________________________________________________________________________


williamsscott477@yahoo.com
https://www.facebook.com/williams.scott.9275





_______________________________________________________________________________

m_smith938@yahoo.com

https://www.facebook.com/smith.michael.7798





_______________________________________________________________________________

 http://www.wayn.com/profiles/John6414
https://www.facebook.com/JohnPhilip517

John Philip



Oi Mxxxxx,

Como você está fazendo, sorry for my respondem

tarde Eu sou John Philip 48 anos o que você deu o

seu e-mail no wayn.com , eu realmente não visitar

a rede social tantas vezes e. na verdade, eu

realmente gosto de tudo o que você tem disse sobre

a sua auto-incluindo suas personalidades em seu

perfil, e se você não se importa, eu gostaria de

conhecer mais sobre você e espero encontrar em

person.I quiser usar este meio para me apresentar

e contar um pouco sobre a minha história de vida

ea história por trás da minha vida.

Eu sou um engenheiro civil de Reino Unido

recentemente a trabalhar na Malásia, eu construo

casas, hotéis, pontes e outras constructions.My-

ex-mulher é a partir do Canadá, e ela morreu de

tumor no estômago dói-me cada vez que eu me lembro

disso, mas vai informá-lo mais quando ficamos a

conhecer mais uns aos outros melhor. em breve,

também eu tinha uma filha de nome Diana Filipe que

está estudando em Cambridge3 ela é de 15 anos de

idade, pai now.My e mãe morreu anos atrás se

fossem velhos antes da chamada da natureza. Quero

sossegar de novo como eu não pode ficar sozinho,

eu quero começar uma nova vida com uma mulher

carinhosa e amorosa que possa entender o que é uma

casa significa para o outro e eu espero ver tudo

isso com você, eu sou divertida, fácil ir, ouvir

luz ted, eu realmente acredito na verdade e

honestidade, porque a honestidade é a única chave

para o sucesso humano e com a honestidade que eu

acredito em mim mesmo. E minha vida é baseada na

verdade e todos os seus

sobre quem eu realmente sou. Estou casamento homem

ocupado e estou pronto para cometer um

relacionamento de longo prazo eu gosto de ler,

sair com minha esposa e filhos, ir ao salão de

cinema, culinária, esportes, indo para a natação

de café, da parte do meu parceiro, eu preciso uma

mulher que sabe como cuidar de seu companheiro,

carinhoso e familiar orientada pessoa, tem amor

pela família e filhos, tem amor pelo animal de

estimação, mulher simples e honesto, respeitado e

pessoa generosa que pode pensar positivo e

razoável, uma mulher que vai trazer a felicidade

de uma família, uma mulher criativa. Em suma uma

mulher virtuosa eu tenho planos para minha nova

vida. Eu sei que o relacionamento de longa

distância, o que importa é o nosso amor e

confiança não a distância, uma vez que tem uma lo

temos o amor, podemos finalmente ser together.live

feliz e começar nossa nova vida, tem um lindo dia

pela frente

Esperamos ouvir de você em breve ...


___________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
 morrismorgan144@hotmail.com


eu sou Morris Morgan sou uma mãe solteira com um

filho e ele é de 7 anos de idade eu trabalho como

um gallarian arte e lidar com compra e venda de

mercadorias, tais como escultura mounding pintura

e artesanato trabalho, estou procurando uma mulher

que vou ter um relacionamento sério com o tempo de

vida e é muito bom conhecer podemos iniciar a

comunicação aqui e fique a saber se ambos são a

combinação certa para o outro e pensando em como

se encontrado pessoalmente , .... você é a

primeira mulher me comunicando com .. Ter sido

único para quatro anos agora eu perdi a minha

esposa para o cancro dos pulmões e , desde então,

tem sido só não namorar qualquer outra mulher , eu

só fazer a minha mente para iniciar uma relação de

tempo de vida com uma mulher que é a razão pela

qual tem sido alone.Am de uma família muito

pequena .. Sou originalmente de Malta , que é o

lugar onde eu nasci e cresci têm vivido em (UK

Londres) por 19 ano.
Eu adoro uma boa conversa e um grande debate. E

confiem em mim , eu sei a diferença entre um

debate e uma discussão. Eu sou um amante, não um

lutador. Mas , vou lutar muito difícil para os

meus entes queridos . Familiares e amigos próximos

significa o mundo para mim, e eu faria qualquer

coisa para as pessoas em minha vida. Eu gosto de

ler , dançar , caminhar na praia , pesca, camping,

ir ao cinema , apenas pendurado para fora , e

outras coisas divertidas . Sou muito sincera e

iria desfrutar de uma verdadeira relationship.I

românticos e cumprindo estou procurando e tenho

interesse em um relacionamento a longo prazo com

uma mulher. Estou por tipo natureza , romântico,

muito carinhoso , compreensivo e muito apaixonado

e na intimidade eu gosto de dar e receber afeto, e

sou muito aberta e aventureiro também. Eu sou um

bem-educado , profissional que trabalha .
Eu espero que você está tendo um dia agradável e

encantador lá estou esperando para ouvir de você

em breve


________________________________________________

stockmanjames48@yahoo.com

https://www.facebook.com/stockman.james.33







_________________________________________________
 https://www.facebook.com/paul.harry.5851127
sbi_9@yahoo.in  
Paul Harry

Hello Dear,
How are you doing? Here is my yahoo messenger {

sbi_9@yahoo.in } you can add me or send me your ID

to add you and tell me when and time you use to be

on line ok.
I am waiting to hear from you as soon as you have

added me.
Thanks
Paul.
_______________________________________________
 davidharry636@yahoo.com

https://www.facebook.com/david.harry.98499



_______________________________________________


https://www.facebook.com/gonyo.brandon.3





email do golpista -  gonyo.brandon@yahoo.com
Olá Querida,
Como você está fazendo aí? É tão bom ler de você

novamente este dia lindo ..... Bem, eu só vou

deixar você sabe o meu interesse em você ... Eu

sou muito leal e será a melhor amiga que você

poderia sempre ter ou querer. Posso não ter os

maiores ombros do mundo, mas eu sou um amigo para

a vida , e quer estar sempre lá para you.I não

fumar ou beber. Gosto de fazer as pessoas sorrir e

feliz em todos os tempos. É bom ver novos lugares

e conhecer novas pessoas de todo o mundo ,

aeróbica quartos são grandes , e eu considero que

uma parte importante de um relacionamento. Ser

capaz de voltar para casa depois do trabalho e

manter uma conversa agradável é algo que tem

faltado na minha vida por um longo tempo .

Acredite ou não , a parte mais sensível do meu

corpo é meu alcance . Gosto de tocar ! De mãos

dadas e demonstrar afeto é muito importante para

mim. Eu acreditava na amizade tanto cos para mim é

o papel fundamental para um relacionamento

duradouro . Estou à procura de alguém para

acalentar a amar ou ser amado e eu acredito é

you.I quer que a pessoa a quem eu posso

compartilhar com meus ideais , expressar as minhas

preocupações com , confortá-la em uma hora de

necessidade. eu sou pé no chão , muito prático,

indivíduo o senso comum. Acredito em confiar uns

aos outros. A confiança é o mais importante de um

relacionamento que você não concorda? . Sem

confiança a relação não pode existir. Eu quero ser

a única que pode estar lá para tranquilizá-lo em

seus momentos em que você questiona alguma coisa.

Eu quero ser o único que pode fazer você rir por

eu tenho um bom senso de humor, e uma boa

disposição geral sobre mim. Um não pode fingir

isso, eu sou um um homem de mulher e gostaria de

respeitar o meu amor por quem ela é. Meu coração

não permitiria que me machucar meu amor

emocionalmente para te machucar também me

machuquei . Haveria grande vazio na minha vida se

eu fosse te perder. Vou valorizar você como eu,

ideias , e sinto que cada vez que você tem a dizer

é importante! meus valores são tradicionais . Eu

fui ensinado pelos pais a respeitar um homem como

o senhor mesmo . Para tratar essa pessoa como eu

seria tratado . Eu gostaria de experimentá-lo e

conhecê-lo tão profundo e compassivo como se

melhor. Este é o meu interesse e eu quero que você

saiba o que você pensa tanto opinion.I não sei

quando eu estarei de volta ao estado mas eu ainda

tenho um monte de coisas para fazer aqui im um

soldado importante aqui eles precisam de mim mais

e eu quero que você me manter sempre em sua oração

..... espero para ler de você em breve

Seu doce Gonyo
·

_______________________________________________
 Wilsonpaul232@yahoo.com

https://www.facebook.com/wilson.paul.52438
Wilson Paul





_______________________________________________
https://www.facebook.com/smith.brown.1213986?fref=ts
smithbrow588@yahoo.com



_______________________________________________
http://www.tagged.com/profile.html?uid=7281170736
anthonydavid 290@outlook.com





_________________________________________________
Este da foto diz ser Robert Walter -

robert11walter@yahoo.com



_______________________________________________
gengarymjames@gmail.com

_____________________________________________

https://www.facebook.com/alex.michele.733
e esse é o email: alex.mich34@hotmail.com




Pode incluir Alexadron Michelle na lista de golpistas.
Aconteceu exatamente como imaginávamos. Essa manhã chegou esse email da tal empresa:



To:  xxxxxxxxxxx@hotmail.com
Subject: notificação de entrega
From: tcs.expresscentres@aol.com
CC: xxxxxxxxxxx@hotmail.com
Date: Wed, 11 Dec 2013

TCS EXPRESS & LOGISTIC CENTRE
LABUAN OFFICE: Saqib Hamdani Building,Iqbal Avenue.
COUNTRY: Porto Island
E-MAIL: tcs.expresscentres@aol.com
PHONE: 61405413687/5511954763627

Local de entrega:

NOME: Xxxxxx Xxxxx xx Xxxxxxx Xxxxx
​​ENDEREÇO: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx,Brazil
E-MAIL: xxxxxxxxxxx
PHONE : 000 0000-0000\000-0000-0000

atenção:

AVISO DE SUA CHEGADA REMESSA E PROGRAMAÇÃO DE ENTREGA

Informamos que a sua remessa / Package acaba de chegar a nossa Segurança escritório Regional da Empresa no Brasil, enviado pelo Sr. Alexadron Michelle da nossa filial em Porte Island. Seguindo as instruções que acompanham o pacote, fomos instruídos a entregar para você em seu endereço indicado no xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx,Brazil dentro de 12 horas após a chegada em nossa empresa de segurança.

No entanto, e uma vez que não quer entregar o seu envio para a pessoa errada, você está , portanto, urgentemente aconselhados a encaminhar para este cargo digitalização cópias dos seguintes documentos para a prova de identificação : carteira de identidade Air Waybill e Trabalho .

Por favor note que antes de dois dos nossos diretores de entrega irá proceder ao seu endereço indicado no Brasil para a entrega de seu pacote . Você deve depositar imediatamente a quantia de Rais2,380,sendo o custo de despesas de manutenção (peso) e para o pagamento de impostos locais e IVA em relação a seu pacote no aeroporto.

Você deve fazer o pagamento o mais breve possível , para facilitar a entrega de hoje. Assim que este pagamento é feito , por favor envie-nos uma cópia varredura de seu recibo de pagamento através de anexos de email para permitir aos nossos diretores de entrega proceder imediatamente à sua porta passo para a entrega de sua remessa / Package à sua porta no Brasil

Por favor, faça o pagamento imediatamente , através do Banco , usando o nome de Contas de nossa empresa abaixo :

AGÊNCIA: 4300-1
CONTA NO: 12516-4
BANCO: BANCO DO BRAZIL

 Enquanto aguardamos a sua resposta, prevemos um longo e significativo serviços para você.

MR. CEDRIC MUHAMMED (C.S.O)
FOR: TCS EXPRESS & LOGISTIC CENTRE
PHONE: 5511954763627
___________________________________________
ericjordan629@yahoo.com
ericjordan417@gmail.com








ele toda hora vem me pedindo para eu depositar uma quantia de 6 mil dólares, ele mora na Inglaterra, mais ele está na Índia, para resolver os negócios e sempre me envia e-mails ou mensagens pelo facebook, está o endereço para eu fazer o depósito: Receptores País: Okhiria Richie Ebaghelu : State: Ìndia - Nova Deli
_______________________________________________
From: danny_jackson500@hotmail.com
To:
Subject: RE: Querida eu preciso de sua resposta urgente
Date:


Querida por favor, tente pedir emprestado de seus amigos dizer-lhes assim que eu chegar em seu país e fazer uso do meu cartão de crédito eu vou pagar de volta o dinheiro que eles saibam que eu tenho o dinheiro no meu cartão de crédito, mas eu sou incapaz de fazer uso dele aqui neste país e eu vou pagar de volta com juros, não importa o quanto o interesse é eu vou pagar. meu amor por favor me ajude a fazer com que você eu não tenho amigos mais por causa do que o meu melhor amigo fez comigo dormindo com a minha ex-wife.please Aguardo a sua resposta imediata.

Darling please try to borrow from your friends tell them as soon as i arrive in your country and make use of my credit card i will pay them back the money let them know that i have the money in my credit card but I'm unable to make use of it here in this country and i will pay them back with interest,no matter how much the interest is i will pay .please my love help me cause as you i don't have friends any more because of what my best friend did to me by sleeping with my ex-wife.please i await your Immediate reply.

__________________________________________________

Um comentário:

  1. acredito ser esse o verdadeiro perfio dele,
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=582793291793574&set=a.103682459704662.6237.100001887243543&type=1&theaterfui dando corda para ver até onde um homem pode chegar,uns minutos de conversa e já está apaixonado,se o depósito é para ser feito nesse nome segundo ele pediu:
    this the manager details Receivers name: Akovie Emmanuel country: India State:New Delhi,> posso estar enganada mas talves essas fotos seja de um inocente

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.