quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS FALSOS NA NET - DIA 20/12/2013



andrewdesmond967@yahoo.com



______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________

davidharry636@yahoo.com
 https://www.facebook.com/david.harry.98499?fref=ts

David Harry

Estudou na instituição de ensino London2Mora em London, United KingdomDivorciado
_______________________________________________________________________
___________________________________________________________________________



nino_ferdinard@hotmail.com>
 (22 minutos atrás)

para mim
hello dear, thank you so much for your respond, i must tell you that you are a
very beautiful woman and am really interested in you, the women here in my
country only want to have fun or play games with the feelings of a man so that
was more reason i search outside my country for a woman and am so glad to have
found you, i am a loving, caring,ambitious, GOD fearing and also understanding man who search a woman for a serious relationship that can lead to marriage ... i will really appreciate it more if we are able to catch up
and get to talk so we can know more of ourselves, i will write you later all about me and send you some photos of me and my daughter sonia and i hope you do the same too for me, my email id remains my skype is: nino.ferdinard
hope to talk with you soon on skype..
Nino

Olá querida, muito obrigado por sua resposta, devo dizer-lhe que você é um
mulher muito bonita e estou muito interessado em você, as mulheres aqui na minha
país só querem se divertir ou brincar com os sentimentos de um homem para que
era mais uma razão i procurar fora do meu país para uma mulher e estou muito feliz de ter
encontrado você, eu sou um homem carinhoso, atencioso, ambicioso, temente a Deus e também a compreensão de quem busca uma mulher para um relacionamento sério, que pode levar ao casamento ... Eu realmente aprecio isso mais se formos capazes de apanhar
e começa a falar, para que possamos saber mais de nós mesmos, eu vou escrever mais tarde tudo sobre mim e lhe enviar algumas fotos de mim e minha filha sonia e eu espero que você faça o mesmo também para mim, meu e-mail id permanece meu skype é: nino.ferdinard
espero falar com você em breve no skype ..
Nino
_________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________


https://www.facebook.com/#!/kelly.blake.739


Terry Van Vanny

Sergeant na empresa The U.S. ArmyEstudou na instituição de ensino Watsessing SchoolMora em City of Bradford
15 de dezembro às 14:59 · 
terryvanny1968@outlook.com
____________________________________________________________________
____________________________________________________________________


email do golpista - pietroluca27@yahoo.com 
Luca Pietro
OK , eu vou lhe dizer mais sobre mim, sobre mim, aqui vai também. Eu sou um italiano em Turim e depois se mudou para a Escócia , quando eu tinha 15 anos, eu tinha um longo reposição lá antes de finalmente se mudar para o Texas em 2006 .. Eu fui casado por 5 anos, mas perdi minha esposa durante rolamento da criança e , infelizmente para mim, eu perdi o bebê também ... Foi anos desde aquele momento horrível , mas eu conseguir seguir em frente.
Eu estou trabalhando como consultor em empresa de instalação Microsoft. Gosto do meu trabalho , mas às vezes , é tão ocupado. Depois do trabalho, eu vou para a academia , é parte de mim e voltar para casa , eu cozinhar o jantar e assistir a filmes ou, às vezes , ler livros interessantes. Eu já tenho 40 anos, mas as pessoas pensam que eu estou em meu 20s atrasado , eu sinto que é o meu presente para a natureza.
Eu moro sozinho e ser um solitário como atrair -me a fazer as melhores coisas na vida e na esperança de que algum dia e muito em breve , eu possa encontrar a pessoa certa para estar com para sempre.
Gosto da porta para fora e eu faço o amor de caça no inverno e horário de verão eu faço um monte de pesca, eu tenho um lugar no lago foram eu passei muito do meu tempo . Eu gosto de me divertir ! Eu amo acampar , 4 wheeling .... ataque nada. Estou em jardinagem , vela, caminhadas , dança e culinária. Eu vivo uma vida normal , então eu tenho uma vida muito casual. E quanto a você .. O que você faz para se divertir? https://www.facebook.com/pietroluca272


Luca Pietro

Consulting Engineer na empresa Microsoft DeveloperEstudou MBA na instituição de ensino University of BolognaMora em Houston, Texas
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

  • https://www.facebook.com/#!/ramos.steve.92?fref=ts

    Ramos Steve

    Trabalha na empresa United States ArmyEstudou na instituição de ensino United States Military AcademyMora em Annapolis, Maryland
     EMAIL DO GOLPISTA - cfbi83@yahoo.com
    _____________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________


  •  https://www.facebook.com/#!/peter.fitzgerald.9461

    Peter Fitzgerald

    Mora em Manchester, United KingdomViúvoDe Los Angeles, California



    email do golpista  Peterfitz94@gmail.com
    ______________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________
     Harris Cooper

    Por favor, amigo, é tudo bem comigo. Eu gostaria que você compartilhe seu endereço de e-mail comigo ou você pode escrever para mim no meu e-mail pessoal {harriscooper2000@yahoo.co.uk} desde que eu não vim aqui muitas vezes eu mesmo, para que possamos conhecer uns aos outros, gradualmente, com a ajuda da nossa correspondência.
    Permanecer abençoado,
    Harris


  • https://www.facebook.com/harris.cooper.77?ref=ts&fref=ts

    Harris Cooper

    Estudou na instituição de ensino University of ManchesterMora em Manchester, United Kingdom

    email do golpista - harriscooper2000@yahoo.co.uk
    _________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________

    georgemccarthy98@yahoo.com 
     https://www.facebook.com/davidson209

    George McCarthy McCarthy

    Nasceu em 8 de janeiro
    _______________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________


    https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/merit.apolodorus

    Merit Apolodorus

    Estudou na instituição de ensino University of CambridgeMora em Dublin, IrelandDe Nicosia, Cyprus
     aqui é o meu e-mail,
    am_merita@live.com


     Merit Apolodorus

    meu nome é apolodorus mérito, eu vivo em Dublin, Irlanda, eu tenho uma filha de 7 anos de idade, você pode ver suas fotos no Facebook, eu sou viúvo e eu estou procurando um relacionamento muito sério não para diversão ou lazer
    _____________________________________________________________________
    EMAIL DO GOLPISTA-  smith_harry32@yahoomail.com 
     https://www.facebook.com/profile.php?id=100007100856886

    Harry Smith

    Estudou na instituição de ensino University of Oxford
    ______________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________

  •  http://www.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer...


    Namoro e encontros é no ParPerfeito
    www.parperfeito.com.br
    ParPerfeito - Maior site de relacionamento
    Braxton cooper
    15:36 (14 horas atrás)

    para mim
    Eu estou bem e você? Aqui está um pouco mais sobre mim, espero que ele pode preencher algumas lacunas sobre mim. Eu nasci no Brasil (São Luís) Eu participaram o primeiro 2 (1/2) anos de escola aqui antes de ir para Escócia (pai) conseguiu uma transferência do trabalho) o meu pai passa a ser um jornalista (repórter), meu pai viajou para Paquistão para capturar um evento! Nos arredores do país islâmico e foi morto por alguns dos aldeões. Eu cresci sob o olhar atento do de uma parteira o nome dela é Miss Sarah.
    Senhorita Sarah disse que quando meu pai morreu no Paquistão alguns mês minha mãe ficou doente, ela era a única que estava cuidando da minha mãe, porque ela era parteira. Mas a minha mãe não podia sobreviver à doença, ela morreu.

    Senhorita Sarah me disse que meu pai veio de Escócia, Reino Unido, e minha mãe veio de Brasil. Eu completei o resto da minha escolaridade no Escócia sob o olhar atento do Miss Sarah, ela era como uma mãe para mim. Quando eu terminar a escolaridade, eu comecei a trabalhar em uma empresa de manutenção de gás, mas o trabalho era tão arriscado que eu i tem que se aposentar. Eu comecei o meu próprio negócio, Eu sou um empreiteiro. Eu abastecer todo o tipo de fio cabo de. eu amo meu trabalho tanto porque enriqueceu a minha vida. Eu sou o dono do meu negócio. Sarah morreu oito anos atrás, e ela é como uma mãe para mim desde que eu era muito jovem quando eu perdi meus pais.

    Eu me casei com uma linda Austrália mulher que de base no Escócia, nos conhecemos no shopping, em seguida, começamos a conhecer uns aos outros nos casamos, ela me deu uma filha linda, seu nome é Juan ela é oito anos de idade. Ela é minha única filha que eu tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você nunca terá a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar seu coração, antes que eu puder. Eu quero ser o melhor pai para ela e dar-lhe o amor ea atenção que ela realmente merecia. Minha esposa era um médico, ela estava muito carinho e compreensão mulher, que viveram felizes como uma família, mas infelizmente para mim, Eu perdi minha esposa em um foco de incêndio. Eu me senti tão triste quando ela morreu, mas eu só agradeço deus criador que eu e minha filha fomos capazes de passar por todas as dores ao longo destes anos, eu acredito que ela está olhando por nós.

    Eu quero dar amor outra chance, eu não quero estar sozinho anymore. Eu sou um tipo de homem que vê o coração e também que o homem que acorda de manhã para beijar sua mulher e dizer a ela Querida bom dia. Eu estou no Brasil no (agora) para explorar a possibilidade de estabelecer o meu negócio aqui. Eu tenho dois lugares em mente, Rio de Janeiro (ou) São Paulo . Tenho andado indo ao redor para ver onde poderia caber o negócio. fazer você acredita em destino? Eu acredito em destino. Espero que eu não tenha entediado muito de você como eu ainda estou interessado em querer saber mais sobre você. Eu acredito no poder do amor e eu não discriminar. Você pode me

    Atenciosamente.
    Imagem
    museum.jpg

     http://www.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer...

    Namoro e encontros é no ParPerfeito
    www.parperfeito.com.br
    ParPerfeito - Maior site de relacionamento
     Olá

    Eu sou Alex Brimaghton recentemente registrado neste site eu sou da América (EUA), atualmente no Reino Unido (UK) em busca de um relacionamento sério, olhando para uma mulher que pode passar o resto da minha vida com um relacionamento sério e seguro como o seu perfil fala um pouco de Espanhol e Português e também pode aprender mais. Escolha enviar depois de ver sua foto no perfil e ter a sensação de que você é a mulher que eu amei por um longo tiempo.Será prazer conhecê-lo, tenha um bom dia, Deus te abençoe.
    Aqui está o meu e-mail id pode escrever para: alex_brimaghton75@outlook.com

    Espero que em breve para receber o seu e-mail.
    Alex Brimathon <alex_brimaghton75@outlook.com>
    08:04 (9 minutos atrás)

    para mim
    Eu agradeço muito por responder à minha carta , mas falando Acerca sido muito , o que eu acredito é quando se trata de amor a distância não é um critério , na medida em que a distância não é um critério que estamos indo definitivamente para ver alguns desses dias o que importa agora é como podemos manter contato , uma vez que partilham uma característica similar.

    Mas antes de qualquer coisa eu gostaria de saber mais alguns detalhes sobre você através de mensagem de caixa de entrada, se você acha que há algumas coisas que eu preciso saber sobre você por favor.

    Eu sou uma pessoa que é ambicioso , otimista , brincalhão, trabalhador, dedicado , inteligente , confiante , genuíno, honesto, sincero , inteligente e de fácil convívio. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável . Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo sobre e se você não tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns dos outros pontos fortes e fracos .

    É importante ter paixão , romance, atração física , uma atitude lúdica , com muitas risadas que eu acredito fortemente tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo meu filho Harry, que é 11anos . I é a família mais precioso e único que eu tenho agora , deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-lo eu vou roubar seu coração , antes que eu puder! Estou muito envolvida , voluntário e eu sou um engenheiro naval aqui na Inglaterra. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai ou mesmo um homem de família dedicado , que eu sei que você também , eu nasci e cresci nos Estados Unidos no ano de 1960 , setembro, 1 º . eu era o único filho de meus pais , eu me casei muito tarde na vida , só porque o meu trabalho não me deixou fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar , neste momento , eu já não estava viajando , nós temos o nosso filho único ( Harry) , após dois anos de casamento, e não muito tempo , de lá, antes da morte fez é pior para mim e tirou minha esposa há 5 anos em um acidente de carro com meus pais.

    Fui até a Inglaterra e Isso foi anos atrás, quando fui transferido é para Reino Unido, , minha mãe e meu pai são de United State ( EUA ), a minha falecida esposa era da Nigéria (África Ocidental) , onde meu filho está agora com seu tio i que gostam de rir , pois é muitas vezes uma coisa que me mantém em curso , eu faço fumaça, mas beber ocasionalmente com os amigos, mas nunca ficou bêbado , eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível, para situações , eu também adoro vegetariano e Beber café Muitas vezes, eu realmente não sei o que mais dizer a você, mas se você pode me perguntar, eu vou ser muito feliz que você saiba ...... eu espero ouvir de você novamente em breve , até então, graças e ter o melhor dos tempos ...

    Também tenho algumas das minhas fotos para o seu prazer e eu esperar para ver o seu.

    Atenciosamente ,
    Alex Brimaghton .....


  • Foto de Marcia Amaral.

  • Foto de Marcia Amaral.
    http://www.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer...

    Namoro e encontros é no ParPerfeito
    www.parperfeito.com.br
     Olá,

    Estou Arnold Ramond , o Reino Unido , eu não acredito em amor à primeira vista , mas vendo o seu perfil e fotos que você tirou minha atenção, eu estou muito feliz de ver o seu perfil e honestamente tudo sobre a sinceridade e boa atitude sobre a humanidade encontrado na o seu perfil de acordo com suas palavras, eu só acredito e espero que o que eu li e as fotos que eu vi no seu perfil que você é , porque eu vou ficar feliz em saber mais sobre você, honestamente , se é que podemos partilhar a nossa vida juntos com muito amor e carinho , porque eu estava procurando por amor Mas eu nunca encontrar o verdadeiro amor , porque eu acredito que talvez não fosse minha
    tempo ainda, mas tudo o que vi em seu perfil e fotos honestamente você é linda Mas eu não acredito muito em beleza ou amor à primeira vista , porque o que importa é a verdadeira preocupação cuidado amor do coração é o que mais importa , por favor eu quero saber que nós contratamos para o outro é por carta e MSN também trocar e-mails com este eu acredito que nós vamos saber mais sobre os outros como eu olho para a frente a sua resposta ao meu e-mail em relação ao meu contato com você o mais breve quanto possível . Aqui está o meu e- mail ( Arnoldramond@hotmail.co.uk ) Eu quero que você saiba que eu sou novo aqui no site e você deve entender que eu não tenha aprendido o suficiente sobre o site, então eu não quero Eu não Eu não tenho nenhuma foto aqui, não deve impedi-lo de responder a minha mensagem , eu prometo que eu vou lhe enviar quantas fotos quiser meu e você também pode adicionar -me ao seu skype se você usar o skype para que possamos conversar melhor aqui é meu nome skype ( arnold95488 ) espero para ler de você em breve ,

    obrigado Deus te abençoe, seu amigo ,

    Arnold!!!!


  • Foto de Marcia Amaral.

     

  • Foto de Marcia Amaral.
    _____________________________________________________________
    _________________________________________________________________


    https://www.facebook.com/#!/mark.skalka

    Mark Skalka

    Owner na empresa Maskalka SoftwaresEstudou na instituição de ensino University of Warsaw
    EMAIL DO GOLPISTA -  maskal8011@yahoo.com
    __________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________

    EMAIL DO GOLPISTA erikluskan@yahoo.com
     https://www.facebook.com/erik.luskan.102

    Erik Luskan

    Directora na empresa ArchitectureEstudou na instituição de ensino Academie van Bouwkunst AmsterdamMora em Gilbert, Arizona
    _______________________________________________________
    ____________________________________________________________________

    email do golpista -  telloluigi280@yahoo.com  
    real : - Waldemar Sługocki, vice-ministro de Desenvolvimento Regional da Polonia https://www.facebook.com/tello.luigi.5?fref=ts

    Tello Luigi

    Separado
    __________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6000483552

    Tagged - Barry adams’s Profile
    www.tagged.com

    Olá Caro, Como você está? ... Eu estava navegando através de perfis e viu o seu, eu nunca estive tão animado que agora eu sinto algo no meu coração eu sinto que você é especial e estou ansioso para conhecê-lo melhor, meu nome é Barry I m 'do Us, Eu live'm único e um homem de negócios, eu gosto de dançar, nadar e boa música Eu sou honesto, romântico e amor, como eu acredito firmemente que a distância não importa, porque o verdadeiro amor não tem limites, posso viajar para qualquer lugar no amor, este é o meu e-mail (barrywoods50@hotmail.com), se você quiser conversar comigo, você também pode deixar uma mensagem diretamente para o meu e-Emil, eu ficaria muito grato se você me enviar o seu endereço de e-mail para que eu enviar as minhas fotos, eu espero ver você em breve no chat, até agora eu vou adorar ter seu nome skype para que eu possa ad-lo no skype agora amor quente

    ________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA - justicebrownn8@yahoo.com
     https://www.facebook.com/evans.lucas.984

  • Evans Lucas

    ____________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
     
     Caro xxxx, Am Richard Richard da Inglaterra e ÚNICA atravessou o seu perfil e amá-lo e gostaria que nos tornamos friends.Presently vou ficar na Malásia, Kuala Lumpur, mas estou realmente pensando em se mudar para o Brasil e estabelecer e viver lá para sempre. Eu gosto do país. Deixe-me o seu endereço de e-mail e eu vou adicionar u para que possamos conversar e conhecer um ao outro melhor e podemos passar de there.Mine é richardken293@yahoo.co.uk  Tenha um bom dia e cuidar ao olhar para a frente para ouvir de volta de u breve. Atenciosamente, Richard Relatório

  •  este deixou o recado já pronto!!!

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=5985721656

    Tagged - Richard K’s Profile
    www.tagged.com
    ______________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________

     https://www.facebook.com/#!/harry.glenn.560?fref=ts

    Harry Glenn
    Trabalha na empresa Validation EngineerMora em Pori, FinlandViúvo

  • EMAIL DO GOLPISTA harryglenn55@yahoo.com
arry Glenn (harryglenn55@yahoo.com)Você moveu esta mensagem para o local atual.

I'd like to tell you more about myself but where do I start from, My name is Harry Glenn was Born in Pori Finland but was adopted by an English parents, i am a validation Engineer working here in Canada,am the only child of my late parents and am a widower 50 years of age, have two lovely kids...I am a man who believe so much in love and fun...I am an independent man who love working and planning and in search of a lovely woman who will for ever remain my life partner as well growing older together. Some characters about me is that I don't smoke, but drink occasionally, i love Vacation,outing with family,beach
walk,as well as shopping. I love ladies who enjoy spending time with her family and wants to share travel, passion, fine food, intellectual discussion as well as sitting in front of the fireplace. All this i missed so much from a woman because since the few years i lost my wife i have really come to know the real value of a woman in every man's life because it has not been easy without a woman in my life and i have manage to bear, but by each day passing it is more getting lonely for me...I like people who laugh, cry, get emotional with a simple letter,a phone call, a soft song, a good movie, a good book gesture of affection, a hug, a cuddle.People who love and enjoy nostalgia, like friends,cultivates flowers, loves animals Admire landscapes, poetry and seas. People who have time to smile kindness, sow forgiveness, tenderness spread,share experiences and make room for emotions within themselves,emotions that flow naturally within your being.People who
enjoy doing the things you love without running away from difficult compromises and pressing for more to be stressful.People who collects, directs and is meant, advises, seek the truth and always wants to learn,even if it is a child of a poor illiterate one.People of heart unarmed, without hatred and prejudices cheap With much LOVE inside.People who hears and recognizes falls and rises, picks up and assimilates the blows,drawing lessons from mistakes and making it rite....i hope i am not writing too much,waiting to hear from you pretty lady.
___________________________________















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.