sábado, 9 de novembro de 2013

RECONHECENDO UM GOLPISTA VIRTUAL/SCAMMER - SINAL VERMELHO!!!

REPOSTANDO MEDIANTE A IMPORTÂNCIA DESTA QUESTÃO...VOCÊS PODEM SE LIVRAR DO GOLPE APENAS RECONHECENDO UM OU MAIS DESTES SINAIS ABAIXO:

Normalmente a mensagem scammer apresenta alguns desses sinais. Fique atenta quando receber uma mensagem onde :

- Ele(a) menciona ser novo(a) no site

- Ele diz que estava navegando pelo site a procura de um amigo e se deparou com teu perfil e ficou encantado.

- Ele refere ser viúvo com filho pequeno, a esposa pode ter morrido de cancer ou acidente automobilístico ou qualquer coisa bemmmm drástica,como pode também ter sido traído pelo melhor amigo.

- Ela(fotos femininas) refere ser solteira e nunca se casou e tem sempre por volta de 18 a 35 anos

- Alguns dizem ser divorciado e explica de "cara" o motivo.

- Ele diz que todo mundo morreu na família de câncer. Mata o pai, a mãe a esposa até os filhos

- Ele/a diz que tem um amigo que casou com uma brasileira(o) que conheceu neste site

- Ele menciona estar a procura de sua alma gêmea, sua parceira/o para o resto da vida e que por isso odeia mentiras e jogos entre as pessoas.

- Ele responde tua mensagem com outra mensagem como se não tivesse lido a tua..o assunto é totalmente diferente (não esqueçam que eles seguem um script para o golpe...só acrescentam o nome da vitima mas o conteúdo é tudo colado).

- Ele refere que sua foto é linda e seu perfil encantador. (mesmo que você não tenha nada escrito em seu perfil- só sua idade, sexo e País e a sua foto seja de um bebê ou de uma flor.)

- Ele diz que viaja muito por causa de seus negócios e sempre está muito ocupado. Chega a demorar de 1 a 2 dias para responder - objetivo -  criar ansiedade na vitima valorizando o passe como se ele estivesse "nem aí".

- Ele/a usa a expressão - Let me introduce myself... na sequencia usam a palavra  "AM" (nome e sobrenome) by name......
Não usam -  I AM (eles estão tentando escrever melhor atualmente), americanos não escrevem deste jeito, muito menos ingleses e irlandeses, ou seja, a vogal "i" quando usada é em minusculo...não existe ,,é sempre escrita em maiusculo

- Ele diz "no matter your age, your color,your language  or the ocean between us
what really matters is the love between two people" - !

 - Eles dizem "THE MINUTE I SAW YOUR PICTURE I KNEW MY SEARCH WAS OVER” - arg agr agr

-  Eles mandam seu endereço de email para contato fora do site, porque a comunicação é melhor,normalmente eles estão em trânsito ou eles estão em alguma base militar mas de fato ele sabe que o perfil será deletado em breve e quer remover a vitima do site antes que ela descubra

- Ela diz que está em um campo de refugiados porque teve que fugir de seu País por causa de confrontos entre tribos ou crises políticas, ou mesmo porque algum membro de sua própria família quer matá-la para ficar com os milhões que ela possui....

- Eles escrevem  em inglês sem quase pontuação alguma. Juntam todos os assuntos por conta disso. Se você ler a mensagem em voz alta com certeza irá ficar sem fôlego!

- Eles dizem que viram seu perfil no site(  nome do site ) entre parênteses
NOTA -  Ultimamente eles estão mais cuidadosos para fornecer seu endereço de email para contato, eles sabem da existência da database antiscam, então se apresentam mais devagar, sem tanta "sede ao pote"

O endereço de email vem só na segunda ou terceira mensagem.

- Eles se irritam se questionados sobre a legitimidade de seus perfis e fingem indignação exacerbada (bela jogada... a vítima se sente culpada por desconfiar sobre a idoneidade do pobre moço tão apaixonado por ela )

- A webcam do moçoilo nunca funciona, seja porque o filho desconfigurou, seja porque ele está em uma base militar e não pode abrir por questões de segurança e quando funciona meninas/os fiquem atentos...podem estar vendo um vídeo roubado....peça algo bem inusitado para atestar a legitimidade do vídeo...peça para ele/a por exemplo coçar a cabeça enquanto come uma banana...bem característico né??

- Por incrível que pareça, tão logo eles conheçam a vítima, ficarão livres do trabalho ou terão dispensa do Exercito para vir  conhecê-las pessoalmente em uma ou duas semanas...lol que incrível!!!

- As "meninas" contam sobre o dia a dia sofrido como trabalhadoras e posam de mártires felizes com a realidade dura...sempre tomam um sorvete, um chocolate quente no final da tarde...Síndrome de Pollyana.

- "Meninas golpistas" choram tanto por não conseguirem o "visto" para vir para o Brasil...elas jamais imaginam o quão é caro ..precisam da ajuda dos meninos...rsrsr

_ "Meninas scammers" normalmente são homens usando perfis femininos

- Novidades...agora eles estão usando fotos de homens bem mais velhos e até feios para dar maior legitimidade ao perfil.....Saudades das fotos dos modelos da Agencia Focus Hawaii....olhar para as fotos de hoje é uma tristeza só ..rsrs

- Eles adoram te promover a cargo de esposa em menos de duas semanas de conhecimento...e os homens ganham noivas choronas scammers ....

_ Eles nos colocam para conversar com os supostos filhos que nos chamam de mãe, e vivem pedindo presentes como computador, laptop, maquina fotográfica..mesmo quando eles tem apenas 5,6,7 anos...detalhe..eles sabem já escrever emails...super precoce as crianças...alfabetizadas aos 2 anos..rsrsrsr

- Eles querem nos enviar presentes e dinheiro através de correios e o pacote sempre para em algum porto e cai nas mãos da policia alfandegaria e nós somos intimadas a pagar as taxas

- Com o advento FACEBOOK, eles são loucos por um chat só por lá...dá um trabalho!!!


NÃO SE ESQUEÇAM- Vocês estão falando com pessoas que trabalham em um esquema extremamente bem organizado, tem uma hierarquia profissional , the peons, the managers, the big bosses, the pimp daddy's.  Eles rodiziam no serviço,como se trabalhassem como telemarketing, por isso muitas vezes você tem a sensação de que está falando com uma pessoa totalmente diferente do que àquela que você conheceu anteriormente.
A frente da tela pode ter até crianças...nunca se esqueça disso!







Um comentário:


  1. CUIDADO O NOME DELE É MICHAEL WOOD OU MICHAEL OWEN – O GOLPISTA

    E-MAIL: MICHAEL4OWEN3@HOTMAIL.COM E MICHAELWOOD631@YAHOO.COM

    Veja a carta do GOSPITA, SE FAZ DE APAIXONADO, E PEDE PARA SUA VITIMA ABRIR UMA CANTA E ENVIAR O NÚMERO E SENHA PARA ELE, PEDE DINHEIRO R$,40,0 mil reias para o banco poder aceitar que movimentações sejam feitaS. A Vitima já enviado R$ 37,0 mil reais mais ele quer mais, era um total R$54,0 mil e dizendo ele que o Banco BAIXOUr pelos os R$ 40,0 mil.

    Foi quando a vitima foi alertada que este pacote nunca existiu que ninguém envia pacote com 470, mil dólares americano, isso não existe, esse banco e só de fachada, ele coloram o nome do banco e nome de pessoa influente do Banco, que de repente essas pessoas nem sabem disso, apenas para tirar mais e mais dinheiro de suas vitima.

    Querido Coração

    Eu sei que o amor é para sempre , mesmo que você não precisa mais de mim , mesmo que você não quer me ver de novo , mas sempre sei que o meu amor por você permanecerá para sempre. onde é a sua mensagem de manhã? Você me ensinou a amar como nunca amei antes. Você me ensinou que eu era especial e que eu merecia toda a grandeza do mundo. Você me ensinou que eu era realmente um anjo, e que há pessoas lá fora dignos do meu amor. Em seguida, você me ensinou que o amor dura para sempre . Agora eu me sento aqui e penso comigo mesmo ... por que eu deixei-me estar com você e por que eu deixar você me ensinar essas coisas, porque sem você na minha vida eu nunca vou sentir assim novamente. Por que eu deixei você me e minha filha se machucou?

    O casamento pode ser feito no céu , mas a manutenção deve ser feita na terra . Um dia , meu caro , o espanto pode desaparecer como o puro prazer de tocar nossa alma se conecta tudo o que sentimos , reúne tudo o que somos , e nos deixa entender que estávamos simplesmente destinado a ser . Quando amar alguém nunca me arrependo do que você faz. Só lamento que você não fez. O verdadeiro amor perdura , se isso não acontecer, então ele nunca foi verdade . O amor é cego, mas o casamento devolve a visão . Você não tem idéia como é bom para acordar todas as manhãs sabendo que você é meu e eu sou sua. Amar alguém não é nada. Para ser amado por alguém é algo . Para amar e ser amado por alguém é tudo. Você pode perder seu orgulho com a pessoa que você ama , em vez de perder a pessoa que você ama por causa do orgulho . Ajuda-me a buscar o meu dinheiro do banco , tudo foi documentado com seus nomes e informações, me ajude por favor .

    Uma vez que você ama, você não pode levá-lo de volta , não pode desfazê-lo . O que você sentiu pode ter mudado , mudou um pouco , mas ainda continua a ser o amor. Um beijo é só um beijo até encontrar o que você ama. Um abraço é apenas um abraço até encontrar o que você está sempre pensando ' de . Um sonho é apenas um sonho , até que se torna realidade . O amor era apenas uma palavra até que eu ouvi de você , estar com você é um lindo sonho. Se ele não se tornar realidade , eu ainda vou ser muito feliz . Pelo menos eu tenho um sonho. Tudo que eu sou , tudo o que eu vejo , tudo o que eu sonho e fazer são mais brilhantes , mais bonito e significativo, por causa dos meus sentimentos por você . Uma eternidade é para sempre, e para sempre com você seria um sonho tornado realidade . O amor é quando duas pessoas se unem e fazem uns aos outros pessoas melhores por ter o outro em sua vida . Eu senti tanto sua falta e eu vou sempre saudades.

    Uma canção para você : http://www.youtube.com/watch?v=-ypIzdy1Bkc

    Merry Xmas . Michael



    Paula Fernandes - Eu Sem Você


    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.