terça-feira, 12 de novembro de 2013

DOIS NOVOS ENDEREÇOS DE EMAILS DA POLICIA FEDERAL PARA DENUNCIAR GOLPES VIRTUAIS

 ORIGINAL POSTADO EM - http://dsic.planalto.gov.br/noticias/58-dsic-e-policia-federal-combatem-crime-cibernetico


Polícia Federal e Governo criam sistema para combater golpes virtuais

Em entrevista ao Podcast IDG Now!, o chefe da Unidade de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal, delegado Carlos Eduardo Miguel Sobral, conta como funcionará o projeto e dá dicas para que os internautas não caiam em golpes virtuais por e-mail (phishings).
Os internautas podem denunciar mensagens falsas aos e-mails crime.internet@dpf.gov.br ou mail-abuse@cert.br

5 comentários:

  1. denucia de bebida adulterada cerveja glacial do esquema de goiania de 2013 a pessoa age em Brasilia DF cruzeiro novo a cerveja vem de goiania e descarregada na cidade do Gama df e destribuida por dolores a vendedora cem nota fiscal sen nada ela age naturalmente 500 800 900 caixas tudo cem procedencia ela fica na quadra 1.205 do cruzeiro novo quadradao ela age la ja fui vitima dela fornece para varios bares atualmente o ponto dela e quiosque da claudia to mundo e enganado paga um preço de uma bebida falsa fornece para varios bares da regiao cerveja barata cem nota fiscal e um roubo tel para pedidos 0 61 - 95576193

    ResponderExcluir
  2. QUADRILHA ESTA ANUNCIANDO NO MERCADO LIVRE APARELHO DE TV DESBLOQUEADO É GOLPE WHATSZAP 11 96907-2796 CONTA PARA PAGAMENTO BANCO 237 AG;1417 C/C 0062192-7 TITULAR ANTONIO MARCOS CORDEIRO SIMÕES SEGUE APENAS UM LINK DOS ANUNCIOS SÃO VARIOS http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855765209-aparelhos-desbloqueador-de-canais-tv-cabo-net-sky

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que me ajudassem a retira uns objetos retido pela policia ( EUROPOL) são três certificados ja paguei a eles o que me pediram US$ 3450,00 dólares mas só porque não receberam no dia marcado dia dezenove de maio, estão me cobrando mais US$ 886,50 dólares, e os certificados são meus por favor me ajudem a retirar meus certificados de lá, esse certificados me dão direito a tomar posse de uma doação feita mim, pelo senhor Pedro Quezada, poderão falar com eles no telefone +31858 881-864 vice diretor: Wilhelmus Van Germert, email: wilhelmusvangemert@mail2police3man.com, e com a senhora Ngozi Onwuka Kalu, email cc: africanunion@collector.org, por favor, me ajudem, meu email para resposta é nice.almeida1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce caiu em um golpe...lamento...mas não existe certificado algum...eles estão arrancando dinheiro de ti...quem fez essa doação para ti? voce conhece Pedro Quezada? Obviamente não! voce acreditou em o golpe do dinheiro fácil...e perdeu

      Excluir
  4. Minha mãe TB. Caiu no Meo golpe que a Sra. Acima. Ocorre que ela só se tocou ontem, do que me fez enviar Togo o meu salário para um tal de dr. Robert amarthey amarh que se diz médico Dr m.gana Accra, e que se intitula como sendo o psiquiatra de. Suposto filho que suposta.ente u. Marido dela virtual, de nome Donald Stanley o usaria como sendo o emissário de uma presa de nome naboryransocean que supostamente o recrutou para enviar $ a mesma a fim. De assinar, carimbar e slsr uma carta de licença, para esse suposto engemheiro, saísse do suposto navio.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.