sexta-feira, 8 de novembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS - DIA- 09/11/2013

fsimpson2302@outlook.com  ou     
smdom23@outlook.com
From: Ferdek dominik
Sent: Tuesday, September 03, 2013
To:

Subject: RE: Saludos

¡hola

 puedes agregarme en skype ferdek.dominik

yo os envío mis fotos también, voy a utilizar este medio para brindarle más información acerca de mí, que soy un hombre de 50 años de edad, viuda, tengo una hija, soy polaco vivo y trabajo en Newcastle Inglaterra.
  Soy una decoración consultor, i también suministramos materias primas agrícolas en la demanda de las empresas aquí, artículos agrícolas como el maíz, cacao, yuca, etc Brasil, en realidad estaba en Brasil en el fin de semana para un negocio que he leído de la página, mientras que en el Brasil por una cumbre de negocios, así que cuando leí tu perfil me pareció muy interesante, sus palabras fueron tan sinceras y en su perfil que puedo ver la seriedad de encontrar un buen hombre y eso es lo que busco también, una buena mujer que voy a tener un relación sincera que nos llevará a algo mejor en el futuro y yo estoy dispuesto a trasladarse a dónde encuentro un gran amor, una mujer que voy a amar y que te ame, yo también. todo lo que busco es amor verdadero, así que espero poder hablar con usted en el msn y también leer los detalles al respecto. muchas gracias por su correo electrónico,

Ferdek.
_______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________

From: sabrinabuelle001@outlook.com
To: XXXXX
Subject: Mais informações sobre doação
Date: Fri, 8 Nov 2013 09:06:26 +0100

Olà
Recebi sua mensagem sobre minha doação

Modelo :  VW - VolksWagen Gol (novo) 1.0 Mi Total Flex 8V 4p ,Ano : 2010 Quilometragem : 44.000 ,Combustível : Flex ,Câmbio : Manual Portas : 4 portas, Final de placa : 6

GOL TREND G5 10/11 CARRO PARTICULAR,QUITADO, VERDE METÁLICO COMPLETO C/ AR COND. DIREÇ. HIDRAUL. SUPER CONSERVADO, POUCO RODADO, APENAS 44 MIL KM, TODO REVISADO NA AUTORIZADA VW C/ O CADERNO DE MANUTENÇÃO DA VW, NENHUM PROBLEMA PRONTO PRA RODAR, LICENCIADO ATÉ JULHO DE 2014, PNEUS NOVOS, SOM , TRAVA, RETROVISORES E VIDROS ELÉTRICOS NAS 4 PORTAS, CHAVE CANIVETE COM ACIONAMENTO DE ABERTURA DE PORTA MALAS C/ ALARME INTELIGENTE QUE SOBE OS VIDROS E COM SENSOR DE MOVIMENTO. Opcionais: ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, alarme

Razão para doação

Eu doar este carro porque ele pertencia ao meu único filho, que morreu em um acidente de estrada com seu pai. Atualmente estou viajando para resolver casos, Entreguei o carro para uma transportadora que irá fornecer-lhe em sua casa, Você só paga para o certificado de doação estimada em 350 BRL. Por favor, deixe-me as coordenadas solicitadas para estabelecer o por o certificado de doação.

Nome .....................
Sobrenome .................
País :. ...............................................
Cidade :. ..............................................
Código postal : . ............................
Endereço ...........................
Número de telefone  ..............
Data e hora de entrega  .........

_____________


Segue: sabrinabuelle001@outlook.com (suposto golpista)


Tenho recebido seus detalhes, mas antes da entrega, você deve pagar 350 reais para a criação de um certificado de doação que irá provar perante a lei que Dou-lhe o o veículo. Então se você concorda, estou te dando as coordenadas do notário que você enviar a 350 reais através de Western Union para o estabelecimento do presente certificado que vou-te enviar e você sinal vai e o carro será trazido em sua casa nas horas após a assinatura do certificado.

Esperando sua resposta para te mandar as coordenadas do notário
Aqui estão as coordenadas do notário, irpara um escritório de Western Union e Diga que quer fazer um transferências de dinheiro, ele irá pedir-lhe as coordenadas e então ele vai dizer como.

Aqui estão as coordenadas :

Sobrenome : SESSINOU

Nome :  JEAN CLAUDE MORIN

País : Bénin

Endereço : 2 rue da Embaixada do Brasil

Código Postal : 00229

Cidade : Cotonou

Quantidade : 350 Reais

Tipo de transferências  : Western Union

Se você faz a transferência, Por favor me digitalizar o deslizamento que teve após transferências Então eu mandei ele para o notário para que ele pudesse rapidamente começar o certificado de doação.

NB :  Escrever bem coordenadas

33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
https://www.facebook.com/#!/donald.gonzales.1426?fref=ts










On 11/8/13, Donald Gonzales <donaldgonzales610@gmail.com> wrote:
> Atualmente, ele está indo para o Reino Unido escola
> Ele gosta de jogar bola de tênis muito comigo
> E eu também adoro jogar muito tênis, também, que é o meu único esporte
> Gosto de comer arroz e frango e Larry ama também
> Sou um homem muito honesto e por isso que as pessoas ao meu redor
> sempre diz que ama sua esposa tanto
> Eu apaguei tudo nela como uma foto, mas eu não apagar nossa foto do
> dia do casamento, se você quiser eu posso mostrar a você
> O dia em que cortou no ato a partir daquele dia eu não tenho qualquer
> feelinng para o Reino Unido ou EUA as mulheres ou senhoras, pois eu
> acho que eles são todos a mesma coisa agora que eu encontrei você sou
> tão feliz e vou ser honesto e inquietação para você, porque as
> mulheres como você é muito difícil de encontrar no caminho de qualquer
> homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.