quarta-feira, 6 de novembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS - DIA- 07/11/2013


https://www.facebook.com/profile.php?id=100006990001948&fref=ts



endereço do scammer  - barr.johnalbert @ hotmail.com

_______________________________________________________________________________
 ______________________________________________________________________________


https://www.facebook.com/ferriter.michaellord

Thanks for your respond am so glad to see your world,Sorry for late respond due to my work am always busy not always check my Facebook account,i saw your profile here i will happy more to have you in my life,if am types of person please this my military ID add me will talk more online Add on your messenger ferriterloggan@ymail.com Or you can write me Message here if you not on messenger, ferriter.michaellord@hotmail.com Friend It is Love that gives me purpose to change and grow and learn.It is Love that guides me on this path and helps me choose each turn.It is Love that gives me courage to stand against my fears to open up my heart to you, to let you see my tears.It is Love that gives me trust and hope when little thing go wrong.When distance stands between us,it is Love that keeps me strong.It is Love that offers harmony and a friendship that is true.How wonderful that I can share a Love like this with you!
Am single.... Good Christen that my religion
You welcome
Michael.. ferriter.michaellord@hotmail.com
ferriterloggan@ymail.com
________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________



 https://www.facebook.com/richard.jonshen

email do scammer - jonshenr@yahoo.com
_______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/judge.bill.5


judgebill739@yahoo.com.au

Olá querida , Obrigado por me enviar uma mensagem, ela é tão gentil de sua parte , e eu estou muito feliz em ouvir de você. Você é muito kind.I ' d gostaria de lhe dizer mais sobre mim, mas por onde eu começar, tudo bem. Meu nome é Juiz Bill , meu pai era da Escócia e minha mãe era Istambul Turkey.I passou algum tempo da minha vida na Turquia estudar e depois se mudou para a Austrália , onde eu atingi meu mestrado em Engenharia . E, finalmente, mudou-se para o meu país Reino Unido, onde eu moro com minha filha now.I trabalho como gerente de operações de uma empresa de transporte de carga . Eu estive com a empresa por 12 anos como diretor de operações . Eu gosto do meu trabalho apesar de arriscado, porque estamos sempre em sea.I perdi a minha esposa em um acidente de carro há cinco anos. Eu tenho uma filha muito bonita , seu nome é Emilia e ela tem 10 anos now.I sou uma pessoa fácil de verdade para conversar e um pai amoroso e de saída. Gosto de pintura que eu faço muitas vezes em meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine , eu gosto de nadar , ouvir música e dançar qualquer tipo de música . Eu sou uma pessoa orientada para a família , adoro crianças , não é mais , mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para yourself.I estou realmente interessado em saber mais sobre você, seus antecedentes, suas experiências de vida, relacionamentos passados , o objetivos e sonhos , seus interesses , e qualquer outra coisa que você quer me dizer . Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém, Então venha e compartilhar tudo isso com me.I quiser saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma feliz, como a amizade que eu quero construir com você, Eu quero que ele seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado . Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância , qualidade, amor e fidelidade. Espero que eu não escrevi muito de um romance ..
___________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.