sábado, 9 de novembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS FALSOS- DIA- 10/11/2-13

http://www.zorpia.com/fredmorgan0214

I feel that a WOMAN is God's undeserved gift to

MAN and she
is supposed to be loved, reverenced,protected,

respected,
and cherished..
I am Williams kelvin,and my interest was caught

by your charming
looks,i think you are responsible woman and i

will like to
know u better.i am single and have but i have

kids searching for a
serious and honest relationship.you can write

back via my email fredmorgan237@ yahoo.com )to enable we have

a good communication
knowing our self more better
_______________________________________________________________________
______________________________________________________________________
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007026510590&fref=ts


EMAIL DO GOLPISTA - jackblake161@yahoo.com
_____________________________________________________________________________
________________________________________________________________

http://www.mydailyflog.com/carlex

carlex's Last photo    

carlex said on 15/10/13 5:36 AM

I´m Carlos Frost I´m gonna keep this short and

sweet so that we shall get to know each other

deeply. What a great pic that caught my

interest here and your astounding profile. You

seem very charming to me and I strongly believe

you will keep it up. I´m in the medical field

(gynecologist)here in UK having been transfered

by the management to oversee things here in our

branch. Please kindly add me for a chat to

enable us forge ahead in life. I have great

interest in you and wish we could acquaint

ourselves profoundly. Keep on keeping on and

add me here: carlos_frost71@yahoo.com

_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
(kerenmicah@hotmail.com)

Enviada: segunda-feira, 28 de outubro de 2013

13:51:40
Para: XXXXXX
Minha querida ! Por favor me diga mais sobre o

seu self? Olá minha querida bom dia!
Obrigado pela sua resposta imediata para o meu

e -mail , Como você está fazendo hoje?

Desejamos muito bem e você está perfeitamente

fazendo bem em health.As você sabe o meu nome é

Keren Micah Eu sou do Sudão em Africa.24years

Central de idade, 8inches cinco pés de altura ,

nunca se casou , cabelo simples preto e marrom

eyes.I estou atualmente vivendo no Senegal

devido à Guerra Civil político que sair do meu

país Sudan.My pai ( DR Abel Miquéias PRESIDENTE

diretor-gerente do Micah & SONS INDUSTRIALS

COMPANY na capital do meu país ( Cartum ) ,

Antes da morte de meu pai depois que os

rebeldes invadem o nosso casa e mataram meu pai

e matou a minha mãe.
É só eu que é now.because vivo eu não estava

por perto quando sua aconteceu , eu estava na

Universidade sou escolaridade, Fazendo meu

primeiro ano de Medicina, que , em seguida,

conseguiu fugir para o seguinte país Oeste

Africano (Senegal) , onde estou agora vivendo

em '' campo de refugiados ' Eu estou no campo

eu não tenho qualquer acesso para fazer

qualquer coisa de minha autoria, eu só estou

vivendo aqui pela graça de Deus! por favor, eu

precisava de seu conforto.
Anexado abaixo é minha picture.I estou olhando

seriamente para um bom alguém de bom coração ,

uma pessoa que me aceitar em sua vida e em

casa, eu estou disposto a sair desta

camp.because refugiados i sofreram e passaram

por muitas situações de dificuldades Portanto,

o que eu preciso de você é só a sinceridade,

honestidade e verdade.
Meus hobbies são livros , dança, música ,

futebol, tênis , filmes e Swimming.I só vai

gostar de saber o seu, também seu dislikes.dear

eu realmente aprecio a sua resposta soonest.I

vai gostar de ouvi-lo o mais rápido possível

para contar mais sobre a minha vida, devido a

eu tenho muitas coisas a dizer-vos apenas se

você estiver disposto a saber sobre ele.
Se você precisa mais das minhas fotos , eu vou

enviar a você no meu próximo mail , espero que

você me enviar fotos a sua também ?
Obrigado e Deus abençoe você , Aguardamos a sua

pronta resposta e ter um dia agradável.
Com beijo especial : Miss Keren
_______________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/hilbert.carsten



email do golpista hilbertcarsten@yahoo.com
_______________________________________________________________________________
Sgt_eatonrandy@yahoo.com

https://www.facebook.com/randy.eaton.351

Tenho tantas saudades tuas
É bom ouvir você
Então querida eu tenho algo muito importante

para discutir com você
Sim, querida Eu preciso do seu pouco de ajuda e

eu sei que você vai fazer isso por mim
Meu filho me ligou e me disse que ele precisa

de dinheiro para comprar alguns livros textos

na escola e eu não tenho o meu cheque de

pagamento ainda e eu quero que você para ajudar

e vou retutn lo de volta para você na sexta-

feira, quando eu fui pago
Eu preciso de 250 $
Sabe loja da Western Union
Ir para a Western Union e eu vou dar-lhe o

endereço
Aqui está o endereço
Nome .. Randy Eaton País .. Estado Nigéria

...... Osun Cidade ......... Ilesa CEP .. 23406
Tudo bem, então quando você vai fazer isso?
Obrigado e eu vou esperar por você
Você está aí?
Espero que a união ocidental Espero que saiba

união ocidental
______________________________________________________________________________

email do golpista - jacksondavidson20@outlook.com



https://www.facebook.com/jackson.davidson.35762

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.