quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS DE GOLPISTAS NA NET - DIA 15/11/2013

oi humilde pessoa para você. meu nome é general Robert Cone, eu sou de United State Marine Corps general de quatro estrelas, Infelizmente eu passar a maior parte do meu tempo trabalhando e não têm absolutamente nenhum tempo para minha vida pessoal, eu encontrei o seu perfil e eu considerá-lo muito atraente e bela senhora com cheio de amor que vai ser meu melhor amigo, parceiro de vida, eu vou ser muito feliz para explicar melhor e enviar as minhas fotos para você, quando eu recebo uma resposta positiva de vocês através do meu privado id e-mail genrobertcone59@hotmail.com o meu bom amigo seu porque não estou sempre online. Atenciosamente,
Gen. Robert Cone
.
________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007050512658
jeff_williams1223@yahoo.com



________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________


https://www.facebook.com/cole.maurice.5
Cole Steve Maurice
hello XXXXXX Boa leitura de vocês, muito obrigado por seu maravilhoso responde, para começar, eu estou contente você é o tipo que eu estou esperando para se encontrar aqui, a sua localização é bom para me visitar com facilidade, eu não sou muito tempo aqui, eu gastei alguns anos trabalhando e vivendo na Noruega antes de eu vir para Nova Iorque cerca de seis meses atrás, a fonte de um contrato na próxima empresa, eu gostaria de ter o endereço de e-mail ur para que eu possa escrever um e-mail para lhe dizer mais sobre mim, eu também sou um homem ocupado hoje em dia devido a este contrato estou sourcing, a distância não será a nossa barreira, porque eu estou pronto para mudar para você, você também pode escrever-me aqui tão facilmente respondê-lo com o meu telefone, porque eu não estou sempre aqui no FB colemaurice80@yahoo.com permite a participação de mais intimidade e conheça mais.
_____________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
James DiDonna Harry





o link do Badoo é esse:

https://us1.badoo.com/01256125616/

O link do Facebook que ele criou como fake é esse:

https://www.facebook.com/didonna.harry.7?fref=ts

O Skype dele é esse: james.harry443


De: James Didonna Harry <jamesharry247@hotmail.com>
Data: de novembro de 2013 05:52
Assunto: Olá linda mulher.
Para: XXXXXX


Olá mulher bonita , como você está fazendo hoje? Muito obrigado por falar comigo de volta no local e para dar o seu endereço de e-mail pessoal que nos ajudar de uma forma comunicar ainda melhor. Depois de receber seu e-mail pessoal, eu senti que era melhor eu contar um pouco mais sobre mim e se ainda há alguma coisa que você gostaria de saber , me sinto muito à vontade para perguntar e eu vou ser muito feliz em responder-lhe . Meu nome é James DiDonna Harry e eu dos EUA ... eu moro no estado de Washington , East Wenatchee cidade a ser precisados e é onde eu nasci e cresci . Às vezes eu poderia ser uma pessoa tímida, mas mesmo no meio do que eu mantê-lo ir . Eu quero que você saiba que eu sou um homem de minhas palavras e tudo o que você ler a partir deste e-mail é exatamente quem eu sou e do que vou fazer se eu disser que vou ... em outras palavras, significa que cada bit do que eu dizem que pode ser como um resultado do tipo de trabalho que eu faço. Sou um homem de coração mole simples , gentil, apaixonado e carinhoso procurando que o verdadeiro amor novamente, mesmo que às vezes acho que é muito difícil de acreditar que ainda existem Eu sou um Capitão do Exército dos EUA ( Soldado ), mas atualmente entre a tropa enviado ao Afeganistão em uma missão de manutenção da paz ... o que significa que eu estou atualmente no Afeganistão. Minha vida sempre foi o tipo muito simples e se você deve saber que eu era casado, mas os perdeu para as mãos frias da morte há alguns anos e desde que eu estive sozinho , embora Demorou um longo tempo antes que eu pudesse superar o choque, mas tudo graças a minha mãe que fez um trabalho muito bom em fazer -me perceber que a vida tem de continuar. Eu sou um homem muito romântico e eu gosto de estar ao redor da minha mulher dividem com ela, dar um passeio juntos, ir de férias , provavelmente, para acalmar em algum lugar onde podemos ver e sentir a natureza que eu desejo que a mulher aparece. Eu sou um homem com um grande coração e eu diria que eu sou um confortável exército dos EUA que valorizam a ver que os necessitados e os inocentes sofrem e que nunca foi exatamente uma das razões que me levaram até os anos de trabalho de volta e eu tenho sempre tentei tanto quanto eu puder para dar sempre tanto em dinheiro e outras formas de ajudar aqueles que estão em necessidade e, mais especialmente os órfãos , porque eu realmente odeio ver crianças choram e não é feliz , porque eu amo crianças muito ... Tudo isso eu faço para contribuir com a minha própria quota de colocar um sorriso no rosto de alguém. Eu gosto de ler e também gostaria de escrever um monte ... Eu também sou um amante da música também como uma questão de fato eu toco piano e guitarra baixo e eu amo todos os tipos de música, mas amo mais coisas jazzy . Eu gosto de sair em bares de jazz apenas para relaxar e ter conversas com os amigos a qualquer hora não estou trabalhando . Gosto do meu tipo de trabalho porque ele me faz de uma forma cumprida , porque como eu disse antes, eu odeio ver os inocentes sofrem por isso tudo o que fiz de assumir um trabalho como um exército dos EUA é para proteger e garantir a segurança das vidas dos cidadãos . Apesar de tudo o que eu disse sobre minha vida e meu trabalho até agora uma coisa é definitivamente ausente e é a palavra de quatro letras AMOR . Após a morte de minha mulher, que levou um bom tempo para conseguir se desligar da minha mente , mas graças a Deus eu fiz e eu tentei um ou dois relacionamentos depois, mas não deu certo então eu dei até um amigo recentemente me convenceu a dar-lhe um Trier novamente e é por isso que eu estou no site. Eu vim no site em busca de que o verdadeiro amor e amizade e uma alma gêmea se serei a mesma sorte ... eu decidi espalhar a minha pesquisa ampla para além do meu estado e do país , simplesmente porque eu acredito que o amor não conhece fronteiras e você nunca pode dizer onde você teria que encontrar a mulher ou o homem certo para você ... eu fiquei viciado e atraiu quando me deparei com o seu perfil no site e por isso resolvi escrever porque alguma coisa dentro de mim diz que há algo único sobre você . Eu realmente não me importo sobre a língua ou a distância , que pode ser entre nós , uma coisa que eu tenho certeza é de que nenhuma montanha pode ficar entre mim e meu amor , quando eu encontrá-la, eu estou pronto para cruzar o oceano com a mulher dos meus sonhos e prometo cuidar muito bem dela e também os seus filhos se ela tem algum ... Eu vou tratar seus filhos , se ela tem algum igual ao meu e cuidar dela como ouro. Eu não estou ficando mais jovem , então eu quero amar e ser amada novamente. Fui gravemente ferido e coração partido no passado e eu não quero que isso aconteça novamente. meus planos na vida é para se aposentar em breve na minha carreira como um soldado assim que eu encontrar a mulher certa para mim para que eu possa dar-lhe todo o tempo e atenção que ela exige e usar o meu pagamento de aposentadoria para iniciar um negócio muito bom , e construir a empresa, mas como dizem por trás de cada homem de sucesso há uma mulher , então eu espero que eu ea mulher do meu coração desejo pode combinar nossos corações juntos para alcançar um futuro juntos ... Eu desejo que eu posso te dizer mais, mas eu tenho que parar por aqui por enquanto e vai deixar você para me escrever de volta se você ainda gostaria de comunicar mais comigo depois de tudo o que disse sobre quem eu sou ... a sua resposta a este e-mail tornaria me saber que você também está à procura de algo sério e interessado em se comunicar com me ainda mais. Então me diga mais sobre você também ! Por que você está no site? O tipo de trabalho que você faz , onde você mora e muitos mais. Espero ouvir de volta de você em breve. Por favor, eu gostaria de nos comunicar , muitas vezes no Skype , se você não se importar , pois a comunicação é muito importante e considerando onde estou agora só posso conversar melhor com você através de Skype. Você pode me adicionar no Skype james.harry443 . Estou enviando fotos de mim com este e-mail e espero que você gostaria que ele e eu gostaria de ver o seu também .

Atenciosamente,
Captain , James DiDonna Harry
__________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________
benedictcaleb123@hotmail.com


Hello my Love
I want to tell you that i landed safely in Nigeria and I'm in a hotel now. I arrived early today but i have to get internet network to connect and talk to you. i connected now with the help of the Hotel manager in the hotel here because i told him my wife will be worried if i dont contact her. I am so so tired after the long journey and  we had to rest, I send this message because I know that care and that you will be worried that you  have not heard from me, I'm fine my love.. please know that I learned that Internet scope here is not so easy and fast for me, and for that reason i will buy a new phone  and i dont want to miss talking to you because they do not have Internet access all the time here, I will be happy to hear from you, hope you're fine too, my queen i thought of you all through my flight and  I can not wait to meet you and the kids soon. I started with my business here as I do not have enough free time to spare, When I finish work each day and I say a prayer for you and the kids and make a wish that we are together soon. I will book a ticket to you immediately i'm done okay. I hope to see you soon. I will let you know about the date and time of the flight to your country. I want you to send me the name of the closest International Airport to you so that i pay for my flight there and then you come to the Airport to wait for me and Bettina to arrive. I want to finish up with what i am doing here and be with you my love. Honey you have taken total control of my thoughts and I cannot help but to be with you, look into your eyes and tell you what I feel for you. My Princess I miss you and hope to hear from you soon. until then.. I'm wishing the best of time, and i want to let you know that you are who i want and i can't wait till we make our coming together permanent. i love you honey so much honey..
your man Benedict

Enfim é isso, espero que ajude mais uma denúncia.

O telefone que me liga é o 00234862574947 e apesar do prefixo ser da Nigéria, quando pesquisado o número deu no país de Portugal.

Ele dizia que era dono de uma loja em Londres, viúvo e perdeu a mulher no parto do segundo filho. E que estava na Nigéria para comprar tecidos para a loja e logo mais viria ao Brasil para nos conhecer.
o contato no skype é benedict.caleb1 e o email é benedictcaleb123@hotmail.com ( outro ponto que me chamou a atenção este "123" no email pessoal - Seu nome dizia ser Benedict Ilario Caleb e de sua filha de oito anos Bettina.

benedict caleb: but when i got there i was chocked that my card is not supported
[09:05:17] xxxxxxx: my love and now how can solve this?
[09:05:41] xxxxxx: call your manager in the bank
[09:05:47] benedict caleb: i am tired i don't have enough money on me again
[09:06:18] benedict caleb: i have called my bank they said that my account officer is not on seat
[09:06:31] benedict caleb: that he has gone for vacation
[09:07:03] benedict caleb: the bank told me that if go to a civilized country my card will be supported
[09:07:08] xxxxxxxx: but there is another one in its place that can give you the information you need?
[09:07:30] benedict caleb: the research agencyy
[09:07:45] xxxxxx: So you can not do this business?
[09:08:17] xxxxx: I am now very worried about you
[09:08:18] benedict caleb: its just a company where you make enquiry on where to get the best materials
[09:08:30] benedict caleb: my love i need your help now
[09:09:19] benedict caleb: i will pay back immediately i get to Brazil, i need you to help me pay the money..
[09:09:48] benedict caleb: it's a small amount just that i am stranded because of my card
[09:09:58] benedict caleb: are you there?
[09:10:43] benedict caleb: hello my love
[09:10:57] xxxxx: I'm not able to help you, I told you I'm not rich
[09:11:08] benedict caleb: the amount is 700 USD
[09:11:27] benedict caleb: $700 USD
 _______________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________




2 comentários:

  1. Onde essas pessoas pegam essas fotos e quem são as verdadeiras pessoas que aparecem nas imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles normalmente roubam de blogs pessoais, sites de modelos, e se infiltram em grupos fechados para roubar as fotos expostas...todas as fotos são de usuários genuínos, que muitas vezes nem sabem que as fotos foram roubadas e estão sendo usadas por golpistas

      Excluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.