sábado, 23 de novembro de 2013

DENUNCIAS FALSOS PERFIS DE SCAMMERS -DIA 23/11/2013

From: tim.nnadipeter@hotmail.com
To:
Subject: RE: Oláxxxxx
Oh tão bom ler seu e-mail . Eu espero que você está indo muito bem lá fora ? Bem, eu vou deixar você saber mais sobre mim, eu gosto de jogos, como passeios a cavalo, de beisebol. Minha esposa está atrasado. Eu sou um homem ocupado, no entanto , não importa o quão bem sucedido um homem seria , ele ainda precisa de cuidados de uma mulher amorosa especial para tornar sua vida suave e enjoyable.I sou um engenheiro do Exército dos EUA atualmente sediado em Cairo, Egito , como resultado de guerra, menos eu esqueci , eu cresci e estudei curso de engenharia numa escola militar nos EUA e, finalmente, tornou-se um soldado.Bem, eu estou aqui para que você possa ter um bom relacionamento que podem levou a algo grande, eu tenho sido um viúvo há cerca de 6 anos e desde então eu não tenho nenhuma alegria em mim, mas agora eu encontrei você, eu acredito que você é Deus enviou para me trazer de volta a alegria em mim novamente na vida. aqui é o meu ID do Yahoo messenger ( timpeterman57@yahoo.com ), você pode adicionar-me para que possamos ter uma cam para cam traçar ok .o que acontece entre nós, o que você acha de mim? Você acha que nós podemos fazer isso ? Estou curioso para ler e cuidar de você o mais rápido possível .Com muito amor de Tim para você





____________________________________________________

.....ia para Nigeria vender os carros (suposto

comerciante de carros) e que assim viria direto para


Qndo me ligou disse que teria que foi pedido um

valor a maior do que o combinado e estaria faltando

uns 1.500 dolares pois ele ja teria pago 42.000

dolares...

Hello honey have been unable to solve the issue of my goods honeyIt the only thing delay me from coming to XXXHoney I can't stay here anymore I want to come and see you honeyI just need 500 dollars and I will be in brazil to see you honeyCrying

https://www.facebook.com/culverton.rowland.7


Culverton Rowland
e no Yahoo messenger culvertonrowland119@yahoo.com
telefone 447053844960





__________________________________________________________________________________
De:
   

Mr Andy Dylan (andydylan2013@hotmail.com)
   

Olá meu amor , é com gratidão eu gostaria de dizer-lhe que pousamos segurança na África Ocidental

Nigéria e deu entrada em um hotel chegou nas primeiras horas de hoje e estava tão cansado após a

longa viagem que precisa descansar , eu só tem que enviar este e-mail porque eu sei que você vai estar

preocupado que você não tenha ouvido falar de mim , eu estou bem, por favor, saibam que eu descobri que

chegar à internet aqui não vai ser assim tão fácil e rápido para mim, então , por essa razão , eu comprei

um celular novo aqui desde a minha outra não trabalho aqui , eu não vou querer perder de falar

com você por causa de nenhum acesso à internet, por favor, tente me ligar ou enviar sms me com este

número como assim que você começar este e-mail , só para confirmar o número que está trabalhando para

que eu não tenho sido capaz de chamá-lo com ele, eu tentei algumas vezes

o número é +2347056802240 . Terei todo o prazer de ouvir de você , eu espero que você esteja bem

também, Baby, eu devo deixá-lo saber que eu pensei em você durante todo o meu vôo , então , eu apenas

não posso esperar para conhecê-lo em breve , eu tenho certeza que você sabemos que será em breve,

comecei com o meu negócio aqui como não temos bastante tempo livre de sobra, ou a chance de

expressar o quanto nós nos importamos, mas eu penso em você , quando cada dia termina , amor agradecer

muito por sua preocupação com xxxxx acadêmica , eu tanto aprecio , mas eu sinto muito que eu nunca lhe

informar que eu tomei um desculpas da escola que ela quer conhecer sua mãe muito importante porque Sonia insistem que ela quer conhecê-lo tão eu não tenho nenhuma alternativa a não ser permitido que ela ir comigo para a viagem de negócios , para que a partir daí nós dois podem se unir .. sua escola vai em férias de dezembro e nós vamos voltar para casa primeira semana de dezembro para que ela possa continuar com a sua escola ... o amor não se preocupe com isso, tudo já está no lugar , muito obrigado para o seu coração sincero e amável para mim e Sonia estou só passar 3 dias na África e vêm direto para encontrá-lo no Brasil amo ... eu pedir-lhe para me enviar o dinheiro que é de 2000 libras, mas se você não tem esse valor no momento , você pode enviar o que você tem no momento em que eu chegar eu vou te pagar ... diga- me o quanto você pode enviar para mim? ? porque você não tem o desejo de me enviar o dinheiro ? eu sou muito direto e sincero com você , eu te amo de verdade e eu quero chegar e mostrar-lhe o amor e carinho que eu tenho para você .. eu quero ficar em sua casa , para que possamos ter momento especial e de qualidade com você .. te amo pode contar comigo , acredite em mim eu nunca vou tirar vantagem de você ou te machucar eu entendo o que você significa e eu prometo a você, acreditar em minhas palavras .. e eu digo uma oração para você , minha querida . amo eu realmente quero chegar a conhecê-lo muito rápido e te dizer o quanto eu sinto sua falta eo quanto eu quero estar com você .. xxxx que me falta? eu te amo mais do que você pensa .. e eu espero para coletar o nome do aeroporto perto de você, para que eu irei e reservar meu vôo para seu país .. beijos e vê-lo em conversar .. te amo sempre ..

Andy Dylan.
________________________________________________
https://www.facebook.com/johnson.robert.7169

johnsonrobert1923@hotmail.com
____________________________________________________

Com o devido respeito, eu era o advogado pessoal para minha cliente estrangeiro tarde, que compartilha o mesmo sobrenome com você. Ele morreu em um acidente de carro medonho, com toda a sua família, aqui no meu país. Preciso de sua ajuda para reivindicar sua propriedade não reclamados no valor de $ 10.2Million aqui no meu país Lomé-Togo. Estou pedindo a sua ajuda possível para ficar como o parente mais próximo ao meu cliente falecido para eu lhe darei os detalhes sobre a sua morte e seus bens não reclamados. Portanto, peço-lhe para me contactar através deste endereço de e-mail (B.Josephdafuki @ hotmail.com) para permitir-me dar-lhe mais detalhes sobre este assunto para o melhor de sua compreensão bem Obrigado,Advogado Joseph Dafuki.


__________________________________________________
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007013684198&fref=ts

hellóKöszönet részére um elektronikus nível , Jól vagyok , 50 Eves korig , um nevem Alex Johnson Allok 5'11 Es um
£ 160 . szőrszálak Barna / Olhos Castanhos, Szor rövid . New Jersey -ben dolgozom , az Amerikai hadsereg , és hajlandó költözni , hogy Elek
különleges não. Elet Nagyon rövid , és annyira felek , um növekvő
Régi egyedül ... akar felnőni , néhány tele vidámsággal és összeegyeztethető - Hoz
Régi Együtt felnőni . Es um földön . EN é
Nagyon Régi vágású , MIKOR Jon- Hoz az én tisztelettel és kezelés
um nők.Én tégia szociális bor Ivó , de tégia NEM dohányzó , van tégia Nagy értelme um
Humor , és hortelã eltölteni ezúttal valaki um szeretet és az szeretett egyek.és
ON? Nagyra értékelem um választ vissza özvegy vagyok és teljesen
különálló és akar boldognak lenni ha találkozom tégia NÃO uma Nagy kaliberű
A Jo hozzáállás , önbecsülést és az ambíció . Egy não, aki tudja , mit
akar és tud hogyan viselkedni kap ez.Ő birtokol - Hoz lenni megértés és őszinte
tégia kapcsolat lenne simább Talán IgY emailt nekem IgY Irni TOBB , egymással , vagy küldjenek e-mail Cím ... alexjohnson196328@yahoo.com

__________________________________________________
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100007069744888&fref=ts
 smithf743@yahoo.com
 
 FRANK SMITH


________________________________________________
https://www.facebook.com/wesley.l.brown.9
 Wesleybrown972@yahoo.com





________________________________________________
https://www.facebook.com/#!/michael.j.walsh.3150
majgeneralmichael.walshmil@live.com
 Michael.

__________________________________________________
 __________________________________________________
 https://www.facebook.com/#!/bryan.copemanjnr?fref=ts 
bryan.copeman@ yahoo.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.