segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DENUNCIAS DO DIA 04/11/2013




De: David Erick <daviderick765@gmail.com>
Data: 31 de outubro de 2013
Assunto: Oi  eu sou David8898 de Dating site perfeito, estou tão feliz que você passar o seu e-mail e Skype, eu adicionei você no Skype!
Para: xxxxx


Amor, estou lhe enviando este e-mail dizendo sobre mim desde o primeiro dia da minha vida. Boas leituras

Eu nasci em São Paulo, 1968-13 de abril, meu pai se chamava João e minha mãe se chamava Ana, eu era a única filha, minha família era nunca feliz, meu pai era arroz e ele sempre estava traindo minha mãe, levar as meninas lá fora, em casa, e então eu tinha 9 anos de idade, minha mãe sabia que se ele continuar assim não terá um bom futuro, então ela fez planos para o país britânico, e ela se divorciar meu pai e me trouxe para este país.

Eu estudo aqui na Universidade de Oxford e tenho doutorado em Engenharia Civil, hoje que minha mãe não é mais porque ela estava doente e desistiu, hoje não tenho contato com minha família no Brasil porque minha mãe estava tão magoada, e nunca quis qualquer um apoio, ela também era arroz então, mas ela me treina em uma maneira tementes a DeusEu me casei quando eu tinha 35 anos de idade e meu casamento há sete anos antes de eu muito minha esposa em um acidente de carro, que sua alma descanse em paz perfeita, a família de minha esposa, não me deu qualquer apoio eles me abandonaram com Annabel, e graças a Deus eu estava grande em financeiras tive que trazer empregadas em minha casa, para eles cuidar, no ano passado Annabel decidiu estudar em uma escola boarding house porque ela não quer sofrer nas mãos de empregadas domésticas, mas estou feliz que agora está aprendendo a esquecer todas as coisas que nos aconteça, tenho uma empresa de construção de meu chamado GRAHAM é uma empresa operando na construção, setores de investimento de projeto e gerenciamento de ativos. Construção, Engenharia Civil, instalações e muito mais, Deus tem sido tão bom para mim, e eu sempre adicionar Deus primeiro em tudo o que eu faço, o que mais posso dizer que dizer estou muito grato a Deus encontrei o amor em você meu anjo. Estou disposto a mudar para o Brasil se nosso encontro será vale a pena os sacrifícios

Eu estive em vários países e tem a exposição a diferentes culturas. Graças a tecnologia de hoje, porque encurta as distâncias entre países. Eu gosto de viajar de programas na TV como ele me traz para os países onde tempo não permite que eu esteja lá. Eu gosto de céu azul e nuvens brancas, como me dá paz e tranquilidade. Eu gostaria de tomar uma xícara de chá e música ligeira na minha varanda, apreciando a mente tranquila depois do trabalho. Eu gosto de filmes que não só deixem-me ter alguma experiência de sentimentos das pessoas em diversas esferas da vida, mas também me dá algum tipo de fantasia. Gosto dos sorrisos de crianças, porque não tem nada escondido. Eu admiro o casal de velhos andando na rua com as mãos nas mãos. Eles apoiarem uns aos outros sem trair a sua outra metade. O mundo é bonito e cheio de alegria e paz. Já não vivo no passado eu li seu perfil e caiu no amor com estas lindo sorrisos de vocês vai um longo caminho para mostrar como é bom e você pode ser, céu abençoe este dia eu encontrei minha alma gêmea. Rios de amor verdadeiro de mim para você, desejo gentilmente que temos para nos conhecermos melhor e então nós pode desenvolver um relacionamento sério com o outro. Eu considero minha auto como uma pessoa que nunca dá acima e sempre e contiguamente a crescer. Basicamente, eu gosto de música gospel, depende do meu senso de humor.

Farei como você também me enviar um email anexar fotos também me dizer mais sobre você e sua família, boa noite estadia abençoe por beijos de Deus!

God was in Christ, reconciling the world unto himself 2Cor.5:19
#############################################################################################
 Sgt Parsons




Foto do perfil de Sgt Parsons
sgt.parsons@yahoo.com


###########################################################################################

 Scammer com nome de Vico Piero Ricardo


 

https://www.facebook.com/vicopiero.riccardo

https://www.facebook.com/profile.php?id=1484154465

telefone: 448712346188

O cara add minha amiga no face e pediu para ela conversar com ele por email: rvicopiero@yahoo.com



Diz que é engenheiro, esta a comprar bens na Malásia emm companhia da Filha Elma, é viuvo e esta a procura de umlher seria!
Disse que viria ao Brasil

Diz que mora na Escócia, Edimburgo, mas como minha amiga já conhece algumas tradiçoes de lá, achou estranho ele nao saber responder coisas do local. entao ela vem cozinhando ele e achou informaçoes e me enviou!












333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333



From: sgttjorgebrann@outlook.com
To: xxxxxx
Subject: Eu estou interessado em saber que você
Date: Sun, 3 Nov 2013 21:09:13 +0000


Olá xxxxx,


Como é o seu bebê fim de semana? Espero que tudo esteja bem com você ... Eu estou muito feliz em conhecê-lo e eu estou ansioso para conhecê-lo melhor do que isso. Bem, eu gostaria de dizer-lhe sobre mim para que possamos ver se temos a ver se temos as mesmas coisas em comum.

Eu sou um exército americano que trabalha em Kabul, capital do Afeganistão , mas vamos estar indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria. Eu sou uma viúva com filho de 11 anos nome David , ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia , eu sou viúvo , perdi minha esposa em agosto de 2011 foi o ano mais triste da minha vida e honestamente, eu estou cansado de solidão e eu sou um homem que vai simples e fácil e eu sempre gosto de estar no meio de diversão e pessoas interessantes . Sou um homem muito doce , carinhosa , inteligente , elegante . valores de respeito , moral e sobre todos os fiéis , eu sou da dívida, drogas e doenças livres.

Eu não fui muito para isso online idéias de namoro, estou dando uma chance , pela primeira vez na minha vida e estou ansioso para a minha conquista em encontrar a mulher certa dos meus sonhos. Eu realmente não tenho muito a dizer sobre mim mesmo como eles dizem que uma imagem vale mil palavras. Eu acredito que o mais ficamos a conhecer um ao outro o mais perto que nos tornamos. Eu sou um homem tímido, mas aquecer rapidamente . Gosto de atividades ao ar livre e em ambientes fechados , mas sobretudo estou sempre ocupado , devido à natureza do meu trabalho.

Sou uma pessoa muito fácil de lidar , energético, de fala mansa , honesto e compassivo, fiel e acima de tudo, homem temente a Deus . Eu só estou procurando uma mulher com um carisma nobre , alguém que está disposto a compartilhar sua vida e dedicar tempo para mim. Eu não acredito em sido rude ou média e i tendem a ser amigo de todos. Para o fato de que você está interessado em começar um relacionamento significativo comigo, eu vou ter nenhum problema confiando em você para construir uma relação duradoura entre nós , se você é realmente quem você dizia ser. Minha vida já está planejado e eu estou disposto a dar tudo o que preciso para encontrar a mulher certa e com a ajuda de Deus eu acredito que um dia eu vou encontrar a pessoa certa e quem sabe pode ser você . Eu sou um bom homem cristão e da fé desempenha um grande papel em minhas atividades diárias.

Tenho 5 ` 9" e média construir , mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos, quente , carinhoso , honesto , boa audição, temente a Deus , e uma pessoa positiva. Estou pessoa fácil de verdade para conversar e uma boa ouvinte. meu lema de vida é "A vida é para ser desfrutada ", mas na realidade eu não posso realmente aproveitar a vida por mim como eu gostaria de ter alguém para compartilhar e desfrutar a vida comigo. gosto de refrigeração com meus parentes queridos , eu como ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto , eu gosto de camping, pesca natação , ouvir música e dançar qualquer tipo de música, viajar, jogar boliche e também um bom cozinheiro , eu posso fazer crepes , massas, italiano, e nada de raspar e meu favorito são chips com frango, camarão , caranguejo e arroz. sou uma pessoa orientada para a família e não existe mais , mas que seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.

Estou aqui em busca de uma mulher séria para amar, pronto para o compromisso interminável e passar o resto da minha vida. Gosto de viajar para a Austrália durante o meu período de férias .. Eu amo Austrália viagens porque o seu fantástico e mergulhadores .. Gosto de boas piadas e uma boa conversa , não um chato ! Lol.I amo dançar e cantar e isso é parte da razão pela qual eu tive que juntar-se ao coro ministério da igreja. Eu freqüentar a igreja anglicana (Assembly Família de Deus ) . Eu procurar um parceiro de longa vida e eu não espero que isso aconteça sem provas e tribulações , mas buscar um indivíduo que é educado , inteligente e auto-consciente o suficiente para superar os maus momentos , mas deleitar-se com os bons tempos. Espero que a distância não o incomoda pendente tempo i será por aqui ? . Eu entendo o que realmente significa a distância em um relacionamento dedicado , mas eu aprendi a acreditar que quando há amor , definitivamente, tem todas as coisas.




Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que faz de você a mulher especial que você é hoje , eu quero saber mais sobre sua família , seu passado, suas experiências de vida , relacionamentos passados ??, seus objetivos e sonhos , os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer . Então venha e compartilhar tudo isso comigo. Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou

experimentado . Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância , qualidade, espiritualidade e potencial.




Estou ansioso para ouvir de você com antecipação. É melhor tentar e falhar do que desistir e nunca se sabe se você poderia ter conseguido .

Pensamentos mais quentes ,




Jorge

333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333




---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Robert Lucio robertluc48@hotmail.com
Data: 22 de outubro de 2013 08:22
Assunto: RE: Bom dia
Para:




Como você está fazendo hoje? Foi muito bom para ler de você .. distância não deve ser o problema bem. i pode relolate para você. se ficar a conhecer uns aos outros better.Well , aqui é um pouco sobre mim . bem, eu sou o homem voltado para a família que busca um compromisso de longo prazo que levaria a se casar. Eu quero encontrar alguém que eu conectar e alguém que pode roubar meu coração e sentir euforia ..! A honestidade é muito importante para mim , além de confiança e lealdade. Todos igualmente importantes . Uma boa conversa é uma enorme vantagem . Eu tenho um mau hábito , eu sempre abrir as portas . Eu quero encontrar alguém que eu possa compartilhar pensamentos , sentimentos e tudo mais. Eu acho que é o que todos nós queremos , certo? Você concorda ou não que os homens e as mulheres querem as mesmas coisas básicas ? Estou feliz neste momento na minha vida cus Eu sei que há uma menina lá fora, que é perfeito para mim , eu só preciso conhecê-la. Ela precisa adicionar a minha vida. Não olhando para preencher um vazio , mas sim alguém para compartilhar nossas vidas. É tudo uma questão de química e compatibilidade. Eu quero alguém que gosta de ser ativo e está aberto a fazer muitas coisas diferentes. Eu acredito que esses sites de namoro da internet são todos sobre a faísca inicial. Você sabe quem você é. Isto é o que eu quero de uma mulher ... Ela é confiante, seguro e pode ser independente , mas não me importaria de ser capaz de se apoiar em alguém. Ela tem um grande senso de humor e pode rir de si mesma . Os valores familiares são importantes para ela, mas também sabe quando é hora para os adultos para se divertir. Ela não tem tempo para jogar e espera o mesmo em troca. Ela é muito carinhosa e sensual e está olhando para retribuir esses sentimentos. Ela gosta de viajar a curto e longas viagens , local, histórico e destinos exóticos . suas perguntas. Eu tenho uma filha e um engenheiro civil atualmente em san francisco EUA por um contrato de negócios . Eu adoro crianças tanto eles são a melhor coisa que pode sempre feliz para mim. Vou acrescentar -te no skype para que possamos conhecer mais sobre os outros melhor. obrigado por seu e-mail e espero continuar mais com você e ver o que acontece next.kiss
cumprimentos
Robert


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$




 Louis Hubart diz ser americano do estado da
Virginia Cidade Morgantoni ele engenheiro estava me amando muito eu
idiota acreditei sou viuva ha 3 anos ,, tenho fotos email e facebook
dele ESCANIADO , 

email LouisHubart@hormail.com 
FACEBOOK EMAIL E MESMO
... eles estao usando Londres ,Reino Unido, Malasia ,

( website www.elinkdco.com/uk ) EMPRESA DE TRANPORTES

So que eles usaram conta de EMAIL de uma empresa de transportes

Easy Link Delivery Company .. esse eles me repassaram...


easylinkdeliverycompany001@mail.com ... email e falso ele nao existe ,

easylinkdeliverycompany001@mail.com
#########################################################################################

SCAMMER GEORGE BROWN


 Olá!



Estou em contato com uma pessoa chamada George T. Brown que se diz ser um militar da ONU em uma missão de paz no Quênia.

Segundo as informações que me passou, no dia xxx houve uma reunião das autoridades para tratar da situação dos soldados, onde foi divulgada uma lista dos militares autorizados a voltar para as suas casas e dos que foram convocados para substituí-los, o nome dele estava na lista dos soldados dispensados e agora ele pode vir ao Brasil para nos conhecermos.

Ainda segundo as informações que me passou, o aeroporto no Quênia está fechado em função dos atentados, por isso, ele pegou um voo militar até a Nigéria, no estado de Edo, de onde pegará um voo para o Brasil, e me passou um telefone para contato.

Eu pesquisei pelo nome, e-mail, fotos e numero de telefone nos sites que tratam sobre Scammers e nos mecanismos de busca de sites como face e Google e não encontrei nada referente a ele, ele também nunca fez menção alguma a dinheiro ou presentes, porém, continua achando a história toda muito boa para ser verdadeira e gostaria de solicitar a ajuda de vocês para conseguir mais informações a respeito dele.

Estou encaminhando em anexo algumas fotos que ele me passou.


O e-mail dele é browngeorge1966@hotmail.com



 #############################################################################################



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.