segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DENUNCIAS DE PERFIS SCAMMERS - DIA - 26/11/2013

 Este abestado abaixo tentou se passar pelo irmão de um scammer...acabou matando o pobre coitado...rsrsrsrsrsrsr
https://www.facebook.com/andy.chris.3705


00:22

Parr Chris

Minha querida, eu tenho enviado lo em seu e-mail com

a minha conta do gmail. Lotes Chrisparr04@gmail.com

de amor, apreço e beijos


Parr Chris
Olá falta, eu acho que você está xxxx, meu irmão

Chris Andy, me falou muito sobre você e ele só me

disse para torná-lo conhecido por você que ele é um

homem de paz e temente a Deus e odiar o homem não

para ser acreditado ou confiável por alguém. De

qualquer forma, ele foi baleado por uma arma em um

ataque e Ele está morto e pode seu descanso da alma

em paz t perfeição. Mas ele deixou Esta mensagem

triste para você ... meu caro amigo, eu sabia que

você no Facebook e começou a ter confiança para

você, mas você me virar para baixo. Tudo é bom, mas

eu quero que você saiba que a vida é injusta! Temos

nota disse a seu filho ainda, mas em breve lhe

dizer, mas estamos com medo de dizer a ele, porque

ele é o único pai que ele tem agora. Eu tenho dois

meninos adotados e uma menina adotada com minha

esposa. Mas eu ainda estou em uma missão de paz na

Síria. Bye i doont precisar de alguma coisa de você!

U são tão sem coração

https://www.facebook.com/andy.chris.3705
_)________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________

 https://www.facebook.com/profile.php?id=100007019762432
email: bob4laura@yahoo.com




 ROUBOU AS FOTOS DE UM BRASILEIRO

 Olá, Como você está fazendo? É um prazer

conhecê-lo .. Eu sou Bob Johnson, eu sou

originalmente de Brooklyn, em Nova York, eu vivo em

Manchester com meu filho. Eu trabalho como

empreiteiro, eu construir grandes hotéis e empresas

de todo o mundo e eu gosto da minha profissão e

estou feliz por ser o CEO da minha empresa de

construção AMEC GROUP LTD. Eu tenho um filho seu

nome é Pedro, dirijo-me cinco anos 13 de março. Eu

gostava de ser um homem casado, mas não tem muito

tempo para curtir o meu casamento antes de morrer,

em um acidente de carro. Não tem sido fácil cuidar

do nosso filho sozinho. Eu sou de uma pequena e

tranquila família Eu sou o único filho dos meus

pais, embora os meus pais são a morte agora. Eu sou

um homem que é Nice, Cuidar, honesto, temente a

Deus, sincero, de bom senso de humor e compreensão.

Espero ouvir mais coisas sobre você no seu e-mail

seguinte. Tenha um bom momento.


__________________________________________________
https://www.facebook.com/eric.tremblay.52687506

 Eric Tremblay


Oi querida.Sou muito em ouvir isso e eu tenho estado

muito ocupado todo o dia em que foi por isso que eu

não poderia voltar para você na hora .... De

qualquer forma, aqui está o meu endereço de e-mail:

( tremblay.mil_b@yahoo.com) ..Estou ansioso para

seu e-mail ..
 tremblay.mil_b @ yahoo.com) ..
_________________________________________________
gabrielonakpom40a@gmail.com

https://www.facebook.com/johnson.richard.5203

_________________________________________________
https://www.facebook.com/owen.luke.5220

email: owenluke257@yahoo.com






 Eu acho que seria

formal, se eu começar a me apresentar. Eu sou do

Reino Unido. Eu sou uma construção Engineer.I sou o

chefe no meu trabalho. Eu trabalho para o meu eu.

Meu trabalho me leva para uma parte diferente do

world.I construir estradas e construir pontes. Eu

gasto meu tempo de silêncio a ouvir música e

reading.I como a praia. Eu gosto de ir nos fins de

semana. Isso é basicamente o cuidado me.Take e

espero ouvir de você mais rápido. Você pode me dizer

sobre si mesmo, se está tudo bem com você. Use

sempre esse sorriso.
__________________________________________________
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100001040333898
email: bben111101@yahoo.com 



_________________________________________________
 ________________________________________________
 https://www.facebook.com/john.loman0


: johnlhutton01@outlook.com


_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________


Olá, como você está fazendo hoje? Você e eu, bem-

vindo o novo dia com um sorriso, Abrace a alegria e

felicidade, Desfrute do nosso dia-a-máximo, Tenha um

ótimo dia! A vida nunca parece ser do jeito que

queremos, mas nós vivê-la da melhor maneira que

can.There há vida perfeita, mas podemos preenchê-lo

com momentos perfeitos, eu nunca ter sido ferido e

não quero saber como ele se sente como se eu

estivesse olhando para uma verdadeira mulher honesta

e romântico amoroso para ser meu parceiro de vida ..

Tenho pouco tempo vindo aqui .. Você pode olhar-me

no yahoo ... gen.josephdundord@yahoo.com .. ou skype

.. gen.joseph.f.dunford.1

___________________________________________________
 https://www.facebook.com/bennett.gray.79


bennettgray81@yahoo.com

_______________________________________________
 https://www.facebook.com/humphrey.robert.1
email: humphreyrobert31@yahoo.com


Humphrey Robert

_____________________________________________
 email: isaaccolby@outloock.com

https://www.facebook.com/isaac.colby.9?fref=ts




___________________________________________________

______________________________________________

Date: Fri, 22 Nov 2013 09:57:41 +0530
Subject: Re: AMIGO
From: sliverdavid267@gmail.com
To:

Estou tão feliz de ler seu e-mail e como sincero e

aberto que você está a partilhar comigo o seu

coração sentia por mim, mas eu também acrescentar ao

que você disse que eu sei que você tem seus próprios

medos, mas você deve saber que, como o medo pode

pará-lo amar, o amor pode parar seu medo. Eu

acredito que isso seja verdade. Quando eu olho para

o nosso futuro, você sempre imaginou lá. Preocupo-me

e eu me importo com você. Este destina-se a ser, meu

amor. Eu não tenho nenhuma dúvida em minha mente,

apenas dar-lhe uma chance de crescer. Eu pensava que

eu nunca vou estar apaixonado, mas então você veio e

eu tenho muito a agradecer a você por me fazer

acreditar no amor. Meu amor eu realmente amo suas

fotos ok, eu sei que você vai ficar com medo sobre a

distância, não se preocupe que eu vou tentar todos

os meios para possivelmente vir em primeiro lugar,

para que possamos conhecer uns aos outros e discutir

sobre como vamos lidar sobre isso. With Love
__________________________________________________
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005493284157

100005493284157@facebook.com



_________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________

A alguns  dois meses estou passando por um caso

assim:

homem viúvo que perdeu a mulher e a mãe em acidente

de carro, tem uma loja de antiguidade
no Reino Unido e esta vindo para Nigéria para

comprar mais mercadorias e leva-la para seu país
Só que chegando na Nigéria, disse que queria me

conhecer e vir para o Brasil
mas ficou sem dinheiro comprou a mais do que

precisava e pediu 2000 mil dólares para mim  ou o

que podia arrumar para ele, mandou no meu e-mail a

passagem comprada da Nigéria para a França e Brasil

iria se hospedar na minha casa ele e afilha de 10

anos.

Só que não enviei nada fui pesquisar na internet e

achei como denunciar
Não quero que ninguém caia nesse golpe. felizmente

eu não cai. cuidado mulheres ou homens
denunciem.
(davidsylva011hotmail.com)

______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.