terça-feira, 12 de novembro de 2013

DENUNCIAS DE FALSOS PERFIS - DIA 13/11/2013

 ______________________SCAMMER JAMES HARRY__________________________




https://www.facebook.com/james.harry.9461799



email do golpista -  jamesrooyen@yahoo.com


como você está fazendo hoje?
eu não sou feliz hoje
eu tenho alguns itens aqui que eu não quero perder

dívidas às crises. aqui é
mais seguro para a vida e as propriedades.
eu quero que você saiba que o meu colega viajou

para o Reino Unido para uma conferência de

segurança da reunião de hoje. ele foi junto com

minhas caixas de modo que ele pode ser registrado

com uma empresa de transporte que vai continuar

envio para o seu endereço. eu vou deixar você saber

logo que ele conseguiu registrar as caixas ok. mais

uma vez, muito obrigado por me ajudar.
como você está hoje? meu colega teve que entrar em

contato comigo agora e me deu a informação da

empresa de transporte onde se registrou a minha

caixa.
ele disse que você precisa entrar em contato com

eles, eles vão ter que verificar as informações

receptores fornecido a eles antes de começar

shipment.here é informação o nome da empresa:

Transfronteiriça Courier Service UK
e-mail: crossbordercourier@fastservice.com
Transfronteiriça (

crossbordercourier@fastservice.com ) Adicionar AOS

contatos08 : 14 Para: Jordalia Lincon

CROSS BORDER SERVIÇO DE ENTREGA
43 New Cavendish Street,
Londres, Reino Unido W1G 9TS
Tel: +44 70 3194 2373
Fax: +44 787 211 5420

Atenção: Prezado Cliente , Data: 2013/09/11


RECEIVERS FORMULÁRIO DE CANDIDATURA
Cumprimentos de Transfronteiriça Courier Services

UK . Você está informado de que estamos de posse de

seu pacote com o número de identificação FTL/477FT

{ } , o registro do contrato é 8273FT e INC Rc

00276228 . Como instruído por nossa filial.

Preencha as informações receptores dados abaixo

para que possamos proceder com a entrega.


Informações do receptor :

Nome do destinatário : ______________
Do receptor Sexo: _____________
Endereço do destinatário : ____________
Do receptor País: __________
Do receptor Tel: ______________

Quem vai assinar a recolher a parcela no momento da

entrega ? Depois da expedição está pronta, suas

caixas chegarão ao seu endereço dentro 48/72hrs .

sinal:
Ahmed Hassan
Despacho Agent.

Cumprimentos de Transfronteiriça Courier Serviços U

K. Estamos no recebimento do seu e-mail e seu

endereço de entrega . Sua parcela foi registrada

como uma remessa especial militar e temos sido

capazes de cuidar de seu protocolo e de logística

para entrega efetiva para o seu endereço .

Os itens Internacionais serviço de entrega são

pagas de acordo com a zona tarifária do país de

destino , peso ou peso volumétrico do item e

serviços adicionais, se selecionado . Também a sua

entrega custa uma soma total de $ 1.880 USD e

recebemos um depósito de $ 1000 USD a partir do

titular. Ou você ou o remetente é necessário para

concluir o balanço de $ 880 USD para que possamos

começar a remessa ao seu endereço imediatamente.

Este preço inclui exportação e deveres de

encaminhamento de importação.

Volte para nós, para as modalidades de pagamento.
sinal:
Ahmed Hassan,
Despacho Agent.

Informações sobre o pagamento .
instrução de pagamento
Cumprimentos de Transfronteiriça Courier Serviços U

K. Você tem que enviar o pagamento para a nossa

sede via transferência de dinheiro da Western Union

ou grama do dinheiro com as informações abaixo .

Nome: Jerry Sindt Jr
Endereço: 25210 480 rua, Centerville Iowa EUA .
Voltar para nós com recibo de pagamento

confirmation.Get de volta para nós com recibo de

pagamento para confirmação.

sinal:
Ahmed Hassan,
Despacho Agent.
________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
______________________SCAMMER BRAIN CLARK__________________________________

https://www.facebook.com/brain.clark.71?fref=ts



email do golpista - brainclark89@yahoo.com
_________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
________________________SCAMMER VICENT WALTER__________________________
http://www.mydailyflog.com/koolvin


Message from koolvin
koolvin    

From: koolvin

To: XXXX

Date: 9, Nov 07:39:29

Subject: Re:
     

[Reply] [Delete] [Report Spam]

Message:

hello dear

thank you for your response.. I just sent you email

with my photos.. I hope you will like it.. Please

check your email now and reply with your photos

too.. I hope we can have time to chat soon..
Take care
Vincent

my dear
Spam
    x
Vincent Walter <koolvin11963@yahoo.com
  
Traduzir mensagem
Desativar para: inglês
Hello

Thanks so much for given me your private email so I can write you directly.. How did you spend your day? I hope you had a wonderful time. I want to say a big thank you for taking your precious time to accept me on mydailyflog, I really appreciate you...relationship is in the heart ... My dear, I like a woman like you. we can give love a chance and lets see what the God of love has for us in the nearest future . I have send/attached my picture in this email.. Please send your photos to me.. ok.

 One thing I want is your honesty and our love with this two understanding takes the center of our lives. I am a soldier in the US Army and i have plans to retire from active service soon and i want to settle down with the woman of my dreams, and plan a happy future together. I am still strong and healthy.. I dont want younger girl who are interested in money and will hurt my feelings in the future.. that is why my heart have chosen you and i feel happy you have given me the opportunity to drop this message for you..

what are your dreams and aspirations in life? how do you view life and what are your immediate prospects?...write me soon , i am just too tasty for your reply, you are absolutely the woman God has directed.. I know you have a good heart too and I want to share in that heart of yours.
.....waiting
_____________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
http://www.mydailyflog.com/pamela24





pamela24's Last photo    

pamela24 said on 27/10/13 3:30 PM

Hello dear, l am miss Celine e, l am a young and

single girl, l saw your profile here so then l made

up my mind to contact you so that we can no eash

other for a better. and l will like you to write

back to me through this my email

(celinefredom@yahoo.in) l wait for your reply so

that l will send you my photos and tell you more

about myself miss Celine e
222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222
  ----------------------------------SCAMMER BRYAN MC GRATH----------------------------------------

https://www.facebook.com/Stevegoldhan




email do golpista - bryan.mcgrath@yahoo.com

________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006954900229





E MAIL DO GOLPISTA - spencermark15@yahoo.com

_____________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
Olá!

Em 08/11/2013 descobri que estava sendo vitima de um Scam da Nigéria. Eeu e minha amiga, eu quase enviei o dinheiro. Ela chegou a enviar 900 reais.  Descobri porque comigo ele entrou em contradição 2 vezes então desconfiei e contei para minha amiga que já havia enviado o dinheiro. A mesma conversa de amor e promessas. Por favor, divulgue essas fotos que eles estão usando e os contatos...procurei essas fotos em vários sites e não encontrei nada, pessoas que nem imaginam estão sendo usados nas fotos. Estou abismada como caímos nesse golpe.....talvez a carência e um monte de coisas que somente quem passa ou passou sabe.


Obrigada e força a todos que passaram por isso. Somos melhores do que essas coisas que não consigo nem palavras para classifica – lós, se é que existe alguma classificação para eles.



1°  smithwaynelukas@yahoo.com



2 lawrencejoe620@yahoo.comhttps://www.facebook.com/joe.stevelawrence?fref=ts

_______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
From: andreperryus51@hotmail.com
To:
Subject: OLA ANJO
Date: Sun, 3 Nov 2013 22:15:58 +0000

Oi, seu bom para ler de você e eu devo dizer que estou feliz e me sinto honrado e especial para que você me escreveu. Quanto tempo você esteve no local e você já teve alguma sorte em encontrar alguém que você gostou ou algo dessa natureza? Estive único já há algum tempo, eu tenho sido um viúvo por cerca de quatro anos agora. Agora eu só quero esquecer tudo sobre meu passado e focar no futuro. Tudo que eu preciso agora, na minha vida para me fazer feliz e fazer minha vida plena é a honestidade, amor e confiança de uma mulher maravilhosa e grande. Eu quero me sentir jovem e cheio de vida novamente e eu preciso de alguém para compartilhar minha vida. Eu tenho essa grande ligação imediatamente eu vi o seu retrato. Uma coisa é certa e que é se eu encontrar o meu sonho de mulher agora eu não vou nunca deixá-la ir, porque ela não terá nenhuma razão para e vamos envelhecer juntos amar e cuidar de si. Eu sei que eu não sou perfeito, mas uma coisa é certa, eu não sou como uma grande porcentagem da população masculina também. Tenho sido muito solitário e eu não tenho ninguém para compartilhar meus sentimentos com até vi o seu perfil. Fui orando a Deus para encontrar alguém em quem posso confiar Estou cuidar e amar e, aparentemente, a compreensão também, então eu acho que, como tal, eu mereço mesmo também e é por isso que eu tenho agora decidiu que a mulher certa que eu preciso não é uma mulher que não tem nada para me oferecer, exceto seu corpo sexy. Tudo hoje em dia é baseada em sexo e interesse barato e não é isso que eu preciso neste estágio da minha vida, o que eu preciso e importa é o coração eo que ela esconde nela e que ela deseja compartilhar comigo, assim como eu faço . Os valores morais são importantes. Nós todos ficar velho e enrugado, mas a beleza do coração dura para sempre e é isso que mais importa para mim. Isto é-me aberto e sincero. Eu moro em Av. Alphaville, Alphaville I (Bairros), Salvador Bahia, Brasil.





Temos que ver estes idiotas usando duas fotos diferentes e pensando que nós não perceberíamos a gafe..aff
______________________

Um comentário:

  1. Este último da foto alí enviou-me uma mensagem como Millar, 38 Varsovie, Poland
    Ele escreveu: Hi, is nice meeting you here.If I could have just one wish, I would wish to wake up everyday to the sound of your breath on my neck, you are beautiful! can we be friends? My name is Bill Miller,i am a UN marine Soldier. Please, Can i have your email ID so that we can communicate from there? My email id is miller.bill27(at)yahoo.com I look forward hearing from you. Bye With love Bill Miller

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.